Quiz Interativo #1- Monday Night Wars

Olá, membros e leitores do GRTR! Hoje eu trago um novo quadro, com os meus famosos quizzes, mas dessa vez interativos! Como será que funciona? Leiam o resto do post pra descobrir!

A temática das questões desse primeio quiz é a famosa Monday Night War, período quando a WCW competia com a WWF pelo domínio do wrestling americano. Esse é um dos temas mais estudados e famosos do pro wrestling mundial, mas será que vocês o conhecem? Ou será que são apenas noobs!? Boa sorte com as perguntas e nos vemos nos comentários!

Quero deixar claro que esse quadro não é o projeto especial de que falei em posts passados. O projeto ainda não está pronto e ainda vai levar alguns meses. Ah, e não tem nada a haver com RPG!

Gostaram do novo quadro? Deixem comentários com suas opiniões!

24 comentários em “Quiz Interativo #1- Monday Night Wars

  1. FODONICAMENTE FODA. Na moral? Em quesito vídeos, os melhores quadros que eu já vi são: Karaokê do Wrestling e esse. Achei foda demais, e nunca tinha visto isso no YT.

    Sobre as questões, bem elaboradas, acho que errei três, e uma que errei, tive que voltar duas vezes, só acertei na última e óbvia opção KKKKKKK.

    Acho que, tirando isso de voltar na pergunta, o resto ta perfeito. FODA!

  2. KKKKKKKKK MUITO FODA!!! Ri demais com aqueles “Wrong, Wrong, Wrong, Wrong!!” KKK Muito bem bolado!

    E a mesma coisa que o Gustavo, errei três e em uma tive que voltar duas vezes! 😀

  3. Em grande parte do meu TCC de 8ª Série que eu fiz sobre WWE, eu falei sobre Monday Night Wars e por isso eu só errei uma porque eu me confundi com os números, mas apesar de eu saber grande parte, tava bem foda.

    E mais uma vez o Highlightz fazendo um quadro foda!!!

  4. Meee, que apelação. SENSACIONAL!

    Grande idéia, grande edição, trilha sonora show.
    Um dos quadros mais bem bolados que já vi. Parabéns Highlightz, mais uma vez dando show na criatividade.

  5. Meus parabéns cara muito show excelente quiz, estou esperando pelo próximo. Agora o problema e acertar tudo e olha que eu assisti muitos vídeos das monday night wars até hoje e acertei apenas 6 e fiquei em dúvida em 2, as outras 2 não tinha nem ideia.

Deixe um comentário

