Imagens que falam#53

Terça de noite, ainda não sei se será o novo dia do quadro, o importante é que toda semana ele esteja aqui. Imagens chegou com boas frases e mais uma imagem pra nos divertir durante a semana.

Vamos lá, para começar eu vos agradeço por participarem e por marcarem que gostam dos posts.

Agora eu gostaria de falar sobre as frases vencedoras. Preciso avisar que algumas frases podem até soar como racista, mas de maneira alguma o blog incentiva tal prática que é no mínimo idiota! Porém, há de se convir que este é um quadro de humor e para tal todos nós devemos ser mentes abertas e apenas nos divertir.

Nem devia comentar porque acredito que todos que participam gostam do quadro e se sentem estimulados para serem criativos, mas uma mensagem me chamou atenção. Isso mesmo. Mais uma vez me acusam de favorecimento.

Para deixar claro, não tenho contato e convivência com ninguém que participa deste quadro. Tenho orgulho da minha imparcialidade, mas nem por isso eu não reconheço a criatividade de vocês que por vontade própria deixam sua frase aqui para nos divertir. Tá certo que o meu gosto não é igual ao de ninguém aqui, por isso que eu criei um espaço pra vocês que desconfiam de mim, vocês que adoram o quadro e vocês que acham que podem fazer melhor escolherem as melhores frases de cada mês.

Portanto, se você acha que eu gastaria meu tempo colocando frases de só 5 pessoas toda semana, lhe digo agora que eu nem escreveria esse quadro se fosse para tal.

Parabéns aos vencedores da semana!!!!

Vencedores Edição#52

1ªFrase:

Dreamer: E então Punk, qual será o valioso premio que você vai escolher no nosso programa? O ”fabuloso” título da Ecw ou uma toalha Suja?

Punk: Mi-Nha-Mãe-Man-Do…

Autor: Epilef

2ªFrase:

Punk: Não é porque você é champ, que pode se achar no direito de ter um escravo!

Autor: Gustavo

3ªFrase:
Punk: Morrison, tá vendo aquela lua que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou buscar só pra te dar

Autor: CelticWarrior2

4ªFrase:

CM Punk: Quebre meu dedo se tu és o filho do capeta!

Autor: Thiago P.

5ªFrase:

Punk sobre Elijah:Aí parceiro, veste uma roupa amigão.

Autor: Raphael_CM_Punk

_______________________________________________________________________________________

Abaixo segue o ranking atualizado com a pontuação dessa semana. Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

1- Kingumaga (88pontos)
2- Lucas Godoi (57 pontos)
3- Gustavo (49 pontos)
4- RS Bogo (47 pontos)
5- Haruo (45 pontos)
6- Raposa (36 pontos)
7- Luís (The Big White Machine) (35 pontos)
8- Anderson Oliveira (33pontos)
9- Chirulo (30 pontos)
10- Mr. Anderson (27 pontos)
11- Epilef (25 pontos)
12- Gabriel Cyntra (24 pontos)
13- “Havock” Hermano (21 pontos)
14- Gui the Phenom (19 pontos)
15-Rafael Aguiar (19 pontos)
16- Pedro (19 pontos)
17- Jason (17 pontos)
18- Kevin Cristian (16 pontos)
19- Raphael_CM_Punk (16pontos)
20- Raphael Cyntra (12 pontos)
21- Noob (12 pontos)
22- Shadow (12 pontos)
23- BrunoHHH (12 pontos)
24- Flávia OldSchool (12 pontos)
25- MuriLol (11 pontos)
26- JVSPassos (11 pontos)
27- Wagner Augusto (10 pontos)
28- Fábio Corbari(10 pontos)
29- JeffMysterio (9 pontos)
30- Victor Yan (9 pontos)
31- Grund (8 pontos)
32- André Tartaglia( 7 pontos)
33- Black Heart (7pontos)
34- morrison2 (7 pontos)
35- Trouble in Paradise (6pontos)
36- Thiago Israel(6 pontos)
37- Tio Goiabinha (6 pontos)
38- Bruno(6 pontos)
39- Cro Cop (5 pontos)
40- Lucas Kid (5pontos)
41- Pai do Vampetoca (5 pontos)
42- Pepper (5 pontos)
43- Lucas Prado(5 pontos)
44- Doug (5 pontos)
45- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
46- Ken Kuba (4 pontos)
47- MiZerable Bob (4 pontos)
48- Leo (4 pontos)
49- Robson “War Machine” (4 pontos)
50- Alex (4 pontos)
51- John Galli ( 4 pontos)
52- Max dos Santos(4 pontos)
53- CelticWarrior2 (4 pontos)
54- alexgermer(3 pontos)
55- Igor Lopes (3 pontos)
56- Guilherme (3 pontos)
57- The_Sandman (3 pontos)
58- 50 Cents (3 pontos)
59- jeff_hardy (2 pontos)
60- Boxxy (2 pontos)
61- Vinícius S.10 (2 pontos)
62- Renan_ACDC (2 pontos)
63- Thiago P. (2 pontos)
64- Jhonny Boy (2 pontos)
65- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
66- Patrick (1 ponto)
67- Diego The Hammer (1 ponto)
68- Rickie_SCSA(1 ponto)
69-A1000TON(1 ponto)
70- Lukas (1 ponto)
71- THE NEXUS (1 ponto)
72- Vidigal(1 ponto)
73- Jeff Hardy_Enigma(1 ponto)

___________________________________________________________________________

A imagem escolhida da semana foi enviada pelo grande colaborador do quadro, Shadow. Parabéns meu caro!!

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

E agora vamos a parte repetitiva que é essencial dizer aqui no quadro que não há outra forma de dizer.

Gostaram do espaço qde Guest Host?? Acham que podem fazer melhor?? Então é só continuar mandando imagens para participar do quadro imagens e para o especial do mês “Você escolhe a legenda!” de janeiro. Aquelas que não forem selecionadas como vencedoras do concurso ainda irão aparecer no quadro, por isso continuem enviando suas imagens!

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

Muitas novidades e mais brincadeiras podem ocorrer através de lá, sem contar que vocês ficarão ainda mais informados sobre nossos posts. Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five.

Você que está chegando agora no blog, seja bem vindo e fique a vontade de participar!!!

Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top5. Não esqueça de informar o seu nick senão não sei a quem agradecer.

[ ]`s

Se vocês gostaram do post marque ai na estrela, isso acaba sendo um termômetro para nós que postamos aqui no blog pra ver se estamos mandando bem e também serve para divulgar ainda mais o blog, se não gostaram não tem problema =], contanto que continuem participando e se divertindo.

😄

 

38 comentários em “Imagens que falam#53

  1. 1ª: E agora, vamos ao concurso Mr Gay WWE 2011 e aí está nossa mesa de jurados!

    2ª:Edge: minha calça está virando vermelha, eu estou sendo possuído!!!!

  2. 1°Sheamus:O curioso é que a filha dele não botcha.

    2°Sheamus, olha uma foto sua aqui Cole.Tá só a capa do bátima ein.
    Edge:Só o chassi do grilo.

  3. Edge: Oh, Sheamus! Essa é a fila pra ir puxar o saco do titio Vince.

    Sheamus: Sim, vou ver se ele me dar um push. Mas eu vou falar é com o HHH.

  4. Sheamus : Sim vince , decidimos virar comentaristas para sempre , vai ser o mason ryan vem pra wwe literalmente para ser o novo batista , e botchar com todo mundo aqui

    Edge : Concerteza aqui vai ser mais seguro

  5. Edge: Fico fora da mesa só porque sou do Smackdown.
    ———————————–
    Edge: Show de talentos, show de talentos… Show de talentos é colocar a Beautiful People dançando Pussycat Dolls.

  6. King – Para comentar essa luta, chamaos alguns pro-wrestlers…
    Edge – PRO WRESTLERS? o que o Cena está fazendo aqui então?

    —————————————————–]

    Cole – Ótimo ouvir a sua opinião Sheamus.
    King – E a sua também Edge. Agora, Cena, fale-me sobre essa luta.
    Cena – A qualidade in-ring está ruim e…
    *todos riem loucamente*

  7. Sheamus:Gostei dessa cadeira por que ela contrasta minha cor.
    Edge:Cala a boca ou vai ser chamado de celtic faggot!
    _______________________________________________________
    Michael cole:Meu Deus que branquela boazuda aquela do titantron e tá do meu lado.
    Jerry the king:Cena,será que eu aviso que é o Sheamus?

  8. Hermano Cavalcante: Olá Leitores aqui do GRTR, chegamos com mais um “Mesa Redonda da Luta Livre”, num estilo, dessa vez, muito mais avançado, e como podem perceberem, estamos AO VIVO aqui da nossa nova emissora… E para acompanhar, espere apenas 30 segundinhos, e apreciem os nossos novos patrocinadores!

  9. la la la la la la la la la la la la la la la la la
    E o Edge la la la la la la la la la la la la la la
    E o Sheamus la la la la la la la la la la la la la la
    O Michael Cole la la la la la la la la la la la la la la
    O Jerry Lawler la la la la la la la la la la la la la
    E o John Cena la la la la la la la la la la la la la la
    Silvio Santos – Má oi! esses são nossos jurados de hoje

  10. Frase 1
    Sheamus: Vamos morfar!
    Edge:espera, eu e o Cole estamos de preto!
    Cena:Depois que eu lutei com Edge, de preto ele só tem o fio dental!

    Frase 2
    Punk em promo: Convido todos vocs a fazer parte da Straight Edge
    Edge:Eu nao, nunca viveria sem meu cigarro!

  11. Sheamus: Ei Cole,olha o tamanho dos peitos da Melina

    ================================================

    Cena: Ei Jerry cade as gostosa q vc mandou vim
    Jerry: Estam vindo
    Cena: (procurando)

  12. Edge:meus golpes preferidos são o DDT e os facebusters…
    Sheamus:os meus golpes preferidos são os Powerfull slams e powerbombs
    John Cena:Meus golpes preferidos são aqueles que eu pego o cara no meu ombro e jogo ele no chão, e também aquele que eu balanço a mão na minha cara e dou um “super” soco na cara do infeliz, eu não sei o nome deles mas o titiu Vince gosta muito deles!
    Lawler e Cole: NOOB!

  13. Cena:eu tenho uma charada para vocês!Por quê o Santino Marella é Jobber?
    Edge:Por que você seria muito inútil para este cargo!
    Sheamus:volta pra bwf Cena…

  14. Cole:Bom pessoal,agora eu gostaria de saber de cada um,qual os planos para o futuro?
    Sheamus:Bom estou qualificado para o torneio King of the Ring, meu objetivo é vencer e ganhar um push.
    Edge: vou lutar pelo World Champion,pretendo vencer e me tornar World Heavyweight Champion pela décima vez!
    Cena:O titiu Vince disse que se eu continuar lutando bem, vou ganhar um push bem gordo.
    Lawler: WHAT!?!

  15. Cole – Sejam bem vindos a primeira edição do WWE podcast
    Sheamus – Finalmente um podcast de luta livre de verdade e não essas porcarias que tem por ai.
    Jerry – Já pedimos desculpas pois mesmos com nosso ótima edição não tem como resolver esse sotaque maldito do Sheamus.

  16. Narrador: E agora vamos ao resultados que os Juízes darão a Escola de Samba Nexus…

    Anunciador Unidos da Nexus, nota 0

    CM Punk: Poxa Juízes, não bastou o show particular no backstage

Deixe um comentário

