Membros do GRTR/WC pegos no Flagra

É pessoal, venho aqui mais uma vez essa semana (e ainda não acabou :P) para postar rapidamente isso. Se trata de um vídeo, que mostra o que os membros gostam de fazer. O que será que eu, do GRTR, e Tiago e Mr. Booyaka, do Wrestlecenter, gostamos de fazer, que os paparazzi (que vivem seguindo a gente :P) flagraram? Bem, pra saber, já sabe…

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Droga, esses paparazzi nos pegam fazendo cada coisa… 😛

Anúncios

8 comentários em “Membros do GRTR/WC pegos no Flagra

  1. Detalhe que o cara do meio, no caso o Tiago, é o mais animadinho. Detalhe pra minha cara de feliz, e pra cara do Booyaka, o que confirma que não só a voz, mas também a face é de drogado 😀

  2. Eu tenho MUITO medo desses caras… e só pra garantir não mandarei mais fotos minhas…. e o Tiago é o que se saiu melhor, ao menos ele estava om roupa masculina…

    PS: Isso é obviamente uma montagem, aonde enfiaram a barriga do Gustavo?

  3. KKKK Eu rachei demais quando vi esse vídeo lá no WC! KKKKK

    Choco Choco LÁ LÁ Choco Choco LÁ LÁ…. Evevybody said CHOCOLATE!! Choco Choco LÁ LÁ Choco Choco LÁ LÁ… Everybody said CHOCOLATE!!! C´mon… CHO-CO-LA-TE, CHO-CO-LA-TE, CHO-CO-LA-TE, CHO-CO-LA-TE!!

    KKKKKKKKKKKKKK Fico muito FODA UHASUHUASHUAHSUHAS

  4. Aeew Gustavo, você bem que podia postar aquela montagem do Frengol com a foto do Godoi né…

    Não usem drogas manolos sXe \õ/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s