Karaokê do Wrestling #1

Eaw galera, beleza?? como prometido, hoje estreamos o meu, o seu, o nosso SHOW DA GENTE “Karaokê do Wrestling”… Só tenho pra falar que a edição de hoje será bem “gorda”!Então se está curioso, veja tudo na continuação do Post!

Pra já dar uma esquentada, aviso que eu fiz uma cagada ensaiada um vídeo na sorte e sem saber, de exatamente 5:00:00, sim, na cagada sorte. E nem reclamem, pois na primeira edição, isso já é ÉPICO! xDD

Como já sabem, a edição é “gorda”, e quem é que já vem na cabeça?? Gustavo Sim amigos, Big Show!

Crank It Up – Brand New Sin:

[DailyMotion id=xgnafr]


Hehe galera, espero que gostaram do vídeo, acabado de sair do forno 😛 E para o quadro seguir, claro que teremos que decidirmos a próxima música, e você tem a oportunidade de fazer isso!

Bom, só pra avisar-lhes, que a enquete será a mesma nos quatro Blogs em que eu estou postando, assim, não será tão cansativo e o quadro irá sair MUITO mais rápido 😛 e nestes quatro, estão o nosso parceiro, Wrestlinformativo, o Wrestling Zone, e por último, o Extreme Live Wrestling. Os pontos serão somados, e o que arrecadar mais votos, será o premiado para a próxima. E não se esqueça, seu voto é muito importante!

Firmeza galera, por hoje é só, felizmente ocorreu tudo certinho, e eu creio que na próxima semana, aconteça o mesmo. Obrigado por tudo ai, e eu parto!

E não se esqueçam, de ir até o Início aqui do GRTR e ir ver os Results do GRTR Awards hein?! 😉 (sim, o povo que visita o blog parece que não sabe baixar a pag pra ver algo novo :P)

 

Até mais!!!

Anúncios

9 comentários em “Karaokê do Wrestling #1

  1. Olha ai hein, postando no dia, começando com o pé direito. Após o jogo do Timão, vejo o vídeo e comento direito, mas parabéns pela pontualidade 😀

  2. PQP. O Youtube tá melhorando, crescendo ainda mais. Mas tá uma putaria, bloqueia uma coisa, fode com outra, não permite visualizar. Tá um saco o Youtube :S

  3. Muito foda, como sempre, estreou com o pé direito.

    A parte que mai ri foi aquela, tá tipo sem letra, ai vem “meia” HUASHUASHUASHUASHUAS foda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s