Resultados – GRTR Awards 2010

Como prometido, chego com os resultados do GRTR Awards. E já aviso de ante-mão que espero que esse não seja o último GRTR Awards, já que tive ideias de boas votações para realizar. Bem, com uma média de 90 votos para cada categoria, se quer conferir os vencedores, agora já com banner no post, já sabe onde ir!

Resultados – GRTR Awards

Bem, não vou nem ficar mostrando quem venceu, afinal, as imagens abaixo já responderão isso. E nem ficarei dizendo o que acho ou em quem votei, se preciso, farei isso nos coments. Então sem mais delongas, confiram abaixo os vencedores, os números de votos recebido e também as outras posições! E se as imagens estiverem pequenas, clique nelas que você as verão em maior escala!

 

 

  

 

  

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É isso ai pessoal. Até a próxima! 

14 comentários em “Resultados – GRTR Awards 2010

  1. Cara, a HD recebeu só UM voto!! Se eu fosse ADM do Blog, eu dava um DVD pro cara que votou! UHAUSHUASHUAHS

    Agora falando sério, acho que só o mais Absurdo assim, foi o “Batista diz ‘I Quit’ da WWE”… Acho que o “Batista sai da WWE” foi melhor! UHASUHAUSHASUH *ainda falando brincando*

    Falando sério MESMO, nada de absurdo, só a última ali… Tá parei 😦

    • Po, você REALMENTE acha que a HD merecia algo? Nem um voto na verdade, quem o fez deve ter feito de gracinha. Peço que quem votou no HD, apareça e fale (comente) aqui 😀

      • HAUHAUAHUAUA RI MUITO AQUI COM O “TRABALHO PORCO” DO CORBA
        GUSTAVO ANDA DESMAZELADO DEMAIS 😛
        SORTE DELE TER A MIM COMO MENTE CRIATIVA DO DDAA OU ELE ESTARIA PERDIDO…

        “I’M CHAMP”

      • “Quiser colocar ai, ponha” = Eu não sei fazer isso, por favor faça para mim.

        Enfim, esperar o que de um ser que não sabe nem abrir um email?

  2. Fala sério..
    Nem sabia que MCMG e Miz iriam ganhar.. nem sabia
    uahuahuhauhaua
    _______________________________________________________

    Gustavo.. poe o nome da categoria em cima das imagens

Deixe um comentário

