História em Vídeo- ROH Final Battle 2010 Highlights

Antes de tudo, eu queria dizer que o quadro não está atrasado, mas que eu mudei o dia da postagem. Como o Ricke vai postar o Karaokê do Wrestling na quarta e o Imagens que Falam foi pra segunda/terça, a vaga da quinta ficou, bem, vaga; e eu vou ocupá-la a partir de agora.

Agora, com este vídeo minha cota de postagens da ROH foi preenchida! Agora só preciso arrumar um jeito de preencher a de Puroresu e a de Lucha Libre…

Card do Show:

The All Night Express(Kenny King e Rhett Titus) vs Kyle O´Reilly e Adam Cole

Colt Cabana vs T.J.Perkins

Daizee Haze e Amazing Kong vs Serena Deeb e Sara Del Rey

Eddie Edwards vs Sonjay Dutt

Christopher Daniels vs Homicide

The Briscoe Brothers(Jay e Mark) e Mike “Papa” Briscoe vs The Kings of Wrestling(Chris Hero e Claudio Castagnoli) e Shane Hagadorn em uma Six Men Tag Team Match

Roderick Strong(c) vs Davey Richards pelo ROH World Heavyweight Championship

El Generico vs Kevin Steen em uma Unsanctioned Fight Without Honor pela máscara de El Generico contra o contrato de Kevin Steen

_______________________________________________________________

Notas/Review

Como eu já disse antes, eu não acompanho a ROH, então vou deixar vocês leitores contarem o que acharam do show e as suas notas!

____________________________________________________________

E hoje, a estréia da minha mesa de comentaristas! É com vocês, Balde, Cornette e Russo!

_______________________________________________________________

E finalmente, é hora de escolherem o vídeo da próxima semana! Escolham sabiamente!

Anúncios

21 comentários em “História em Vídeo- ROH Final Battle 2010 Highlights

  1. Muito Boa, como sempre 😛

    Esse PPV eu tinha visto inteiro, então nenhum golpe dos highlights me surpreenderam, mas realmente, revendo agora, só mostra ainda mais o quanto a ROH tem lutas fodas. Eu particularmente achei a melhor a Steen e Generico, pra finalizar a feud de um ano deles, a melhor feud do ano, de looonge. Mas Strong e Richards foi fenomenal também!

    Outra coisa boa é que mesmo algumas lutas sendo curtas, TODAS são fodas, inclusive a de mulheres.

    Muito legal mesmo, gostei da discussão ali dos comentaristas, e votei no Survivor Series!

  2. AMEI, não pensem merda please

    Highlights maneiro, acho que esse ppv tinha tudo pra ser bom, mas foi muito mal executado, quer dizer, nem tanto

    Vou explicar

    Esse PPV tinha 3 ME´s ,Steen vs Generico, a 6man tag e Homicide vs Daniels, Steen vs Generico foi quase uma deathmatch, embora tenha sido uma luta mais mais ou menos ****, foi uma maneira de acabar a feud.A 6 man tag foi a luta que eu mais gostei, Chris Hero e Castagnoli são mitos, e o combate foi muito bem trabalhado.Homicide vs Daniels foi uma decepção, um desastre, poderiam ter feito uma luta 5 stars.Mas fizeram uma luta curta e podre.Perkins vs Cabana foi um enche linguiça de luxo, luta até entretida.O resto não tem o que dizer ,magnifico.Destaque tb pra luta da SHIMMER.

    Pay-Per-View Overall: 4 estrelas

    • Desculpe, mas acho que você errou algumas coisas.

      Primeiro: O PPV não tinha 3 ME’s, tinha dois, e esses dois eram Steen vs Generico e Strong vs Richards. A 6 man tag não era ME pois não envolvia title, e também, por ter dois “não wrestlers” sabíamos que o nível de luta seria menor. E Homicide vs Daniels foi marcado de última hora, poucos dias antes, sem feud entre eles nem nada, ESSA SIM, foi pra encher linguiça, já que um já é champ, e o outro busca, e tem contender, pelo ROH world title. Logo, não era Main event!

      Segundo erro: Quase uma deathmatch… QUASE UAM DEATHMATCH?? COMO?? Na boa, os dois sangraram, usaram escadas, cadeiras, mesas e alguns objetos do ringue. Uma deathmatch só não usam arma de fogo porque senão a luta acabaria muito rápido. Essa luta foi hardcore, nível de ECW, sendo que na ECW tínhamos lutas bem mais violentas. Logo, falar que foi quase uma deathmatch, sendo que a luta foi técnica também, é quase uma blasfêmia 😛 E outra coisa, 4 estrelas nada. Eu daria uma 4,5 ou 4,75 estrelas, até 5, pela feud, pelos elementos da feud usado no ringue (foi a luta com mais história em ringue que vi há tempos) e também por ser muito boa, mesmo sendo hardcore, não perdeu nada em técnica.

      Terceiro erro: Mal executado? Como assim? As lutas todas separadas certas no card, nã vi um erro, e a fight without honor tinha que ser no fim, pois eles destruiram o cenário, como fariam outras lutas, sendo que tudo estaria destruído?

      Pra mim um PPV foda, como todos os da ROH estão sendo.

      • Me equivoquei ao dizer que Daniels vs Homicide era MAIN EVENT, mas era quase uma dream match pra muitos fãs, então esperava mais.E tb esqueci de Strong vs Richards, que foi otima.

        a 6 Man era sim, pois havi sido marcada no fim de Outubro se não me engano.Tava pegando fogo a muito tempo

        Foi quase uma DeathMatch sim, porque sangue rolou muito, e não que a luta não tenha sido técnica, é que em muitas partes a violência e a raiva reinaram(como deveria ser feito, mas com cautela), principalmente porquÊ usaram muitos objetos, e moves perigosos. e outra, hardcore a nivel de ECW, tá louco A ECW nem era tão violenta assim.Os mestres da violencia(Sabu, RVD ,Cactus Jack, Sandman e Funk[esse já estava velho e ainda fazia muito]) faziam lutas legais, mas só Sabu e RVD conseguiam realmente esbanjar técnica, que se misturava ao hardcore( esse sim de qualidade, mas que não era TÃO VIOLENTO) e virava show.O Resto eram
        “Barbed wire Bitches” e não lutavam merda nenhuma, faziam lutas lentas e chatas.Que se baseava em se enrolar em arames e gritar de dor.

        Mal-executado foi uma palavra usada por mim erroneamente, deu a entender que o PPV, todo foi feito assim, agora eu digo que minha decepção foi com as lutas, mais precisamente com Homicide vs Daniels.

        Não foi esse show todo, foi em torno de 4 estrelas, pois já vi shows melhores

        Acho que isso foi uma resposta pacífica, e não xinguei vocÊ compreende?Procure nesse texto pelas palavras gordo* e fresco?apenas expressei o que senti

        *estou um pouco fora de forma tb

        BONUS

        Nao sei se vai aparecer o video incorporado, mas ta aí o clássico ultra violento

  3. Muito FODA ficaram esses Highlights… Muito bom mesmo!!

    E cada lutaça que a ROH faz… O único ruim, é que ia começar assim, a assistir a ROH onHDNET, mas falaram que acabou, então, eu vou ter que esperar (ou não né, nem sei o que tá acontecendo, deve tar passando em algum lugar! :P)

  4. Gustavo (por número no meio dá trbalho :P) olha como você mesmo se enrolou. Disse que a ECW nem era violenta, logo depois disse que muitos se enrolavam em arames e gritavam de dor… Entende? É óbvio que a ECW era violenta. Uso de arames, mesas pegando fogo, barbed wire com fogo, garfos. Passando disso que eles faziam, AI SIM seria deathmatch. Acho que seu conceito de deathmatch é meio equivocado. Sabe o que é uma deathmatch? NA CZW em que fazem isso, os caras usam, tipo, três mesas pegando fogo, jogam o cara lá e foda-se, usam cortador de grama, lâmpadas, saltos de alturas de 15 metros em cima de mesas com vidros… ISSO é deathmatch!! Isso é uma luta em que o lutador precisa de uns 5 meses pra se recuperar, e isso que nem devia ser chamado de wrestling.

    Bem, continuando, a 6 man tag match era importante sim, óbvio, mas não foi tratada como ME pois, como disse, teve um nível reduzido de qualidade. Ela foi tratada, digamos assim, como co-Main-event, entende?

    E sobre uso de violência… Bem, ali foi até aceitável o que houve, se tivesse um pouco mais de violência, não seria ainda algo inaceitável. Porra, um cara se perdesse, teria o emprego fudido, o outro perderia a máscara preciosa, ambos feudam a UM ANO, chegam numa luta sem DQ, sem regras e nem porra nenhuma… Bem, que luta com todo esse emocional, seria levinha? ÓBVIO que teriam que usar hardcore, sangue e raiva, senão passaria falsidade a todo o ódio de UM ANO deles de feud. E na verdade, o que rolou de mais forte ali, foi o sangue no Generico, que foi muito, e os golpes em cima de escadas e cadeiras, que doem de verdade. De resto, muita técnica, com direito a Generico copiando o finisher do Steen, e ele dando um BRAINBUSTAAAAAHHHH do corner. Por isso digo, chamar isso de deathmatch é quase uma blasfêmia 😛

    • É Xara, você tá certo? ou não? ,eu acho que me referi como DeathMatch pelo nível de violência da luta, até porquê, lutas como Foley vs Edge foi quase uma DeathMatch, falei bem QUASE, e isso não significa foi, significa quase entende(voz de Pelé)

      Ali eles só não usaram coisa pior, porquê a ROH não deve ter admitido, aliás ,grande parte do Público não gosta desse “mercado” de DeathMatch.A cautela, a qual me referi na reposta ao seu comentário foi essa

      Em nenhum momento me referi a Combat Zone, nem a IWA ,nem a Big Japan, pois seria óbvio que eu iria ouvir merda

      GARFO, GARFO BRO, GARFOOOOOOOOO?????

      ISSO É COISA DE RUSSO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s