GRTR Awards #2

Eu não disse que outros awards viriam? Então, aqui está! Dessa vez farei sobre a blogosfera. E como muita coisa da blogosfera eu não conheço, a votação será aberta, ou seja, copia as perguntas e cola no comentário, ai preenche e pronto 😀 Hehehe, sem mais delongas (e sem mais explicações óbvias) sabe onde ir pra votar e prestigiar os membros da blogosfera do ano de 2010!

Blogosfera

Melhor blog:

Melhor colaborador:

Melhor administrador:

Melhor blog parceiro do GRTR:

Melhor quadro da blogosfera:

Melhor gerente das apostas:

Melhor cronista:

Melhor postador de notícias:

Melhor revelação da blogosfera:

Quadro mais interativo (com o público):


É isso ai, e não se esqueçam, é sobre 2010. E outra coisa, não pode votar em si mesmo, mas pode em quadros do seu blog, contanto que o quadro não seja seu. E por último, mas não menos importante, o resultado sai daqui a uma semana, ou seja, dia 28!

77 comentários em “GRTR Awards #2

  1. Melhor blog: Wrestlinformativo (GRTR… ops :P)

    Melhor colaborador: HighlightzMaker

    Melhor administrador: Lucas Godoi

    Melhor blog parceiro do GRTR: WC

    Melhor quadro da blogosfera: Karaokê do Wrestling

    Melhor gerente das apostas: EU. Quer dizer… Godoi 😛

    Melhor cronista: Criador Livraise

    Melhor postador de notícias: Godoi

    Melhor revelação da blogosfera: HighlightzMaker

    Quadro mais interativo (com o público): Imagens que falam

  2. Melhor blog: Get Ready To Rumble

    Melhor colaborador: Highlightz Maker

    Melhor administrador: Marcus Vieira

    Melhor blog parceiro do GRTR: Wrestlinformativo

    Melhor quadro da blogosfera: WC Cast

    Melhor gerente das apostas: Gustavo

    Melhor cronista: Criador Livraise

    Melhor postador de notícias: Lucas Godoi

    Melhor revelação da blogosfera: Lucas Ranzan

    Quadro mais interativo (com o público): The Chozen Zone

  3. Melhor blog: Get Ready To Rumble

    Melhor colaborador: Gustavo

    Melhor administrador: Marcus Vieira

    Melhor blog parceiro do GRTR: WI

    Melhor quadro da blogosfera: Dead House

    Melhor gerente das apostas: Gustavo

    Melhor cronista: Xandao_Dead

    Melhor postador de notícias: Lucas Godoi

    Melhor revelação da blogosfera: Lucas Ranzan

    Quadro mais interativo (com o público): Imagens que Falam

  4. Melhor blog:Wrestlinformativo

    Melhor colaborador:HighlightzMaker

    Melhor administrador:Marcus Vieira

    Melhor blog parceiro do GRTR:WI

    Melhor quadro da blogosfera:Carimbada do Godoi

    Melhor gerente das apostas:Gustavo

    Melhor cronista:Criador Livraise

    Melhor postador de notícias:Lucas Godoi

    Melhor revelação da blogosfera:Criador Livraise

    Quadro mais interativo (com o público):Imagens que falam

  5. O cara é tão sem base que nem enquete sabe fazer :p, mas lá vai os meus votos:

    Melhor blog: Blog do Corbari (GRTR)

    Melhor colaborador: Corbari

    Melhor administrador: Corbari

    Melhor blog parceiro do GRTR: Perfil do Corbari

    Melhor quadro da blogosfera: Corbari Madness Pit

    Melhor gerente das apostas: Fábio

    Melhor cronista: King Corbari

    Melhor postador de notícias: Fábio Corbari

    Melhor revelação da blogosfera: Corbari Jr.

    Quadro mais interativo (com o público): Corbari Ride :p

    Abraços

    • SÉRIO AGORA

      Melhor blog: Get Ready to Rumbleeee…

      Melhor colaborador: Felipe Highlightz

      Melhor administrador: Fred Flinstones/Geléia/Samoa Joe Jr.

      Melhor blog parceiro do GRTR: Conselho do Mal(rááá)

      Melhor quadro da blogosfera: EL Tosco Show (apesar das poucs edições, foi legendáááário)

      Melhor gerente das apostas: Rooney (chupa Gustavo)

      Melhor cronista: Xandão Dead

      Melhor postador de notícias: Lucas Godoi

      Melhor revelação da blogosfera: Felipe Highlightz

      Quadro mais interativo (com o público): Imagens que falam

  6. Melhor blog:WI

    Melhor colaborador:HM

    Melhor administrador:Gustavo

    Melhor blog parceiro do GRTR:WC

    Melhor quadro da blogosfera:Gustavo Ride

    Melhor gerente das apostas:Booyaka

    Melhor cronista:Criador Livraise

    Melhor postador de notícias:Lucas Godoi

    Melhor revelação da blogosfera:HM

    Quadro mais interativo (com o público):Imagens que Falam

  7. Melhor blog:Extreme Live Wrestling

    Melhor colaborador:Highlightz Maker

    Melhor administrador:Gustavo

    Melhor blog parceiro do GRTR:WI

    Melhor quadro da blogosfera:Karaokê do Wrestling

    Melhor gerente das apostas:Rooney

    Melhor cronista:Criador Livraise

    Melhor postador de notícias:Lucas Godoi

    Melhor revelação da blogosfera:Lucas Ranzan

    Quadro mais interativo (com o público):The Chosen Zone

  8. O povo que tá votando no Rooney, vota em mim, já que ele só ajuda, pode perguntar, 99,9 porcento do trabalho eu faço… Ok, um pouco menos, mas EU sou a lenda, não ele, ele é emo 😛

    • HÃN? COMO? 99,9% É SEU TRABALHO? MUITO BEM SENHOR GUSTAVO, O SENHOR ALÉM DE FORA DE FORMA ESTÁ AGINDO COMO UM GALHORDA, COM FALSAS INFORMAÇÕES E MENTIRAS, MENTIRAS SIM, TODO MUNDO AQUI SABE QUE O TRABALHO É 50%/50% (ISSO SE EU NÃO FIZER MAIS AS VEZES :P) EU SOU A MENTE CRIATIVA POR TRÁS DO DDA, COM AS STORYLINES E AS MATCHS DIFERENCIADAS…HUAHAUUA BRINCADEIRAS A PARTE, VALEU PELO PESSOAL QUE ESTÁ VOTANDO EM MIM…
      QUEM SABE EU ATÉ NÃO VENÇA **

      “I’M CHAMP AND LOOOONG LIVE FOR DDA o/”

  9. Melhor blog: GET READY TO THE RUMBLE

    Melhor colaborador: HIGHLIGHTZ

    Melhor administrador:GUSTAVETE FOFOLETE

    Melhor blog parceiro do GRTR: WI

    Melhor quadro da blogosfera: DESAFIO DE APOSTAS

    Melhor gerente das apostas:ROONEY

    Melhor cronista: LUCAS GODOI

    Melhor postador de notícias: VICTOR FUKUJI (ULTIMATE FIGHT NEWS)

    Melhor revelação da blogosfera: CRIADOR LIVRAISE

    Quadro mais interativo (com o público): IMAGENS QUE FALAM

      • CALADO PIVETE DO ENSINO FUNDAMENTAL
        EU NUNCA QUIS GANHAR NADA AQUI ALÉM DAS DISPUTAS NO DDA, POR ISSO MESMO NUNCA FUI UM MEMBRO DE VERDADE DO BLOG 😛 PORQUE NUNCA REALMENTE QUIS ENTRAR EM ALGO QUE EU NÃO PUDESSE SER CONSTANTE, ENTÃO COMO NÃO TENHO TEMPO PREFIRO SÓ (VEJA BEM ESSE SÓ É 50% DO TRABALHO) AJUDAR O GUSTAVO NO DDA

        MAS JA QUE NÃO POSSO VOTAR EM MIM MESMO

        Melhor gerente das apostas: SHADOW

        PRONTO, AGORA TA BOM PIVETE?!

        “I’M CHAMP”

  10. Melhor blog: Get Ready To Rumble

    Melhor colaborador: HighlightsMaker

    Melhor administrador: Gustavo

    Melhor blog parceiro do GRTR: WI

    Melhor quadro da blogosfera: Histria em Video

    Melhor gerente das apostas: Godoi

    Melhor cronista: Raposa

    Melhor postador de notícias: Lucas Godoi

    Melhor revelação da blogosfera: Criadot Livraise

    Quadro mais interativo (com o público): Imagens que Falam

  11. Melhor blog: GRTR

    Melhor colaborador: HighlightzMaker

    Melhor administrador: Gustavo

    Melhor blog parceiro do GRTR: WI

    Melhor quadro da blogosfera: Karaokê do Wrestling e Desafio de Apostas (PS.: pode ser considerado como quadro?)

    Melhor gerente das apostas: Gustavo

    Melhor cronista: Criador Livraise

    Melhor postador de notícias: Lucas Godoi

    Melhor revelação da blogosfera: HighlightzMaker

    Quadro mais interativo (com o público): Imagens que falam

  12. Melhor blog: Insane Wrestling

    Melhor colaborador: Lucas Ranzan

    Melhor administrador: Eu 😀 (Se não puder, Marcus “Mizanin” Vieira)

    Melhor blog parceiro do GRTR: WI

    Melhor quadro da blogosfera: Karaokê do Wrestling

    Melhor gerente das apostas: Eu 😀 | Gustavo também pode ser -.-

    Melhor cronista: André “CeNation” Senna

    Melhor postador de notícias: Lucas Ranzan

    Melhor revelação da blogosfera: Lucas Ranzan

    Quadro mais interativo (com o público): Unchained Moves – ELW 😀 (Se não puder, fudeu… Chosen Zone!)

  13. Melhor blog: Get Ready To Rumble

    Melhor colaborador: HighlightMaker – porra, teve época que só dava o cara.

    Melhor administrador: Sinceramente não sei, mas vou votar no Gustavo…

    Melhor blog parceiro do GRTR: Wrestling Informativo, conheci o blog recentemente e achei bem legal.

    Melhor quadro da blogosfera: Os Highlights lá, é uma boa jogada e ajuda bastante rs

    Melhor gerente das apostas: Gustavo criou essa categoria pra vencer pelo menos uma, FATO.

    Melhor cronista: po, eu votaria em mim mesmo sabe… =P Infelizmente não conheço muito do trabalho dos demais, mas vou votar no Xandão, que este ano fez bons artigos.

    Melhor postador de notícias: WTF? Sei lá, Lucas Godoi.

    Melhor revelação da blogosfera: Eu.

    Quadro mais interativo (com o público): King of the Get Ready To Rumble, sei lá, aquele quadro lá que garfaram o resultado…

  14. Melhor blog: WC Get Ready to Rumble

    Melhor colaborador: Lucas Ranzan

    Melhor administrador: Gu… Gus.. Gustavo… BLERGH!

    Melhor blog parceiro do GRTR: WC :-d

    Melhor quadro da blogosfera: WC Cast (Se não puder, Karaôke de Wrestling)

    Melhor gerente das apostas: Sombrinha… ops… Shadow

    Melhor cronista: Eu :P. Como sei que não pode, Criador Livraise.

    Melhor postador de notícias: Lucas Godoi

    Melhor revelação da blogosfera: Lucas Ranzan

    Quadro mais interativo (com o público): WC/GRTR Awards

  15. Melhor blog: GRTR

    Melhor colaborador: HighlightsMaker

    Melhor administrador: Gustavo

    Melhor blog parceiro do GRTR: Wrestlinformativo

    Melhor quadro da blogosfera: Imagens Que Falam

    Melhor gerente das apostas: Lucas Godoi

    Melhor cronista:Criador Livraise

    Melhor postador de notícias: Lucas Godoi

    Melhor revelação da blogosfera: Lucas Ranzan

    Quadro mais interativo (com o público): Creative Enough/WI

  16. Melhor blog: GRTR

    Melhor colaborador: HighlightsMaker

    Melhor administrador: Gustavo

    Melhor blog parceiro do GRTR: Telecatch Brazil

    Melhor quadro da blogosfera: Na Teia do Aranha

    Melhor gerente das apostas: Gustavo

    Melhor cronista: Xandão Dead

    Melhor postador de notícias: Lucas Godoi

    Melhor revelação da blogosfera: HighlightsMaker

    Quadro mais interativo (com o público): Imagens que falam

  17. Melhor blog: GRTR

    Melhor colaborador: HighlightsMaker

    Melhor administrador: Gustavo

    Melhor blog parceiro do GRTR: Wrestlinformativo

    Melhor quadro da blogosfera: DDA

    Melhor gerente das apostas: Fábio Corbari

    Melhor cronista: Xandão

    Melhor postador de notícias: Lucas Godoi

    Melhor revelação da blogosfera: HighlightsMaker

    Quadro mais interativo (com o público): Imagens que falam

  18. Melhor blog: GRTR

    Melhor colaborador: HighlightsMaker

    Melhor administrador: Gustavo

    Melhor blog parceiro do GRTR: Wrestlinformativo

    Melhor quadro da blogosfera: Corbari Madness Pit

    Melhor gerente das apostas: Rooney

    Melhor cronista: Xandão

    Melhor postador de notícias: Lucas Godoi

    Melhor revelação da blogosfera: HighlightsMaker

    Quadro mais interativo (com o público): The Wrestlers

  19. Melhor blog: IW

    Melhor colaborador: HighlightsMaker

    Melhor administrador: Gustavo

    Melhor blog parceiro do GRTR: Wrestlinformativo (Se não puder votar, XBooker)

    Melhor quadro da blogosfera: Karaoke do Wrestling

    Melhor gerente das apostas: Gustavo

    Melhor cronista: Senna

    Melhor postador de notícias: Marcus

    Melhor revelação da blogosfera: HighlightsMaker

    Quadro mais interativo (com o público): Balão do Wrestling

  20. Melhor blog: IW

    Melhor colaborador: Mr.Maker…digo…HighlightsMaker

    Melhor administrador: Gustavo

    Melhor blog parceiro do GRTR: WI

    Melhor quadro da blogosfera: Karaokê do Wrestling

    Melhor gerente das apostas: se for de todos os blogs: Vinil, se for só do GRTR: Rooney

    Melhor cronista: Senna

    Melhor postador de notícias: Marcus Mizanin

    Melhor revelação da blogosfera: Ricke

    Quadro mais interativo (com o público): IQF o/

  21. Melhor blog: Wrestling Zone… ops, esse é meu :P… Extreme Live Wrestling

    Melhor colaborador: Lucas Ranzan… eu acho que realmente mereço esse prêmio :), mas vamos lá… “El Juninho” Marcus Vieira

    Melhor administrador: Rafael Nunes

    Melhor blog parceiro do GRTR: WI

    Melhor quadro da blogosfera: Karaokê do Wrestling

    Melhor gerente das apostas: Rafael Nunes

    Melhor cronista: Senna

    Melhor postador de notícias: Rafael Nunes

    Melhor revelação da blogosfera: Voto Nulo… ops, isso não é eleições pra presidente… vai o Ricke mesmo.

    Quadro mais interativo (com o público): Unchained Moves – ELW

  22. Melhor blog: IW

    Melhor colaborador: HighlightsMaker

    Melhor administrador: Frengol -uahahuuahahu-

    Melhor blog parceiro do GRTR: WI

    Melhor quadro da blogosfera: Karaokê do Wrestling

    Melhor gerente das apostas: Gustavo

    Melhor cronista: Senna

    Melhor postador de notícias: Godoi

    Melhor revelação da blogosfera: HighlightsMaker

    Quadro mais interativo (com o público): Imagens que falam

  23. Melhor blog: Insane Wrestling

    Melhor colaborador: Marcus “Minazin” Vieira

    Melhor administrador: Marcus “Minazin” Vieira

    Melhor blog parceiro do GRTR: WI

    Melhor quadro da blogosfera: História em vídeo

    Melhor gerente das apostas: Marcus “Minazin” Vieira

    Melhor cronista: Criador Livraise

    Melhor postador de notícias: Marcus “Minazin” Vieira

    Melhor revelação da blogosfera: Marcus “Minazin” Vieira

    Quadro mais interativo (com o público): DDA’S por aí…

  24. Respeito todas as opiniões e assim sendo quero a minha seja respeitada. Mas podemos discordar, mantendo ainda assim o respeito.

    Será mesmo que o GRTR foi o melhor blog de 2010? Foi 2010 o melhor ano do GRTR?

    Para mim não. O GRTR já teve período melhor, MUITO MELHOR diria. 2009 foi um ano excelente para o GRTR, com certeza naquele ano seria eleito como o melhor blog, com os melhores quadros, os melhores artigos, os melhores escritores, o melhor podcast etc. por MUITOS. Inclusive eu. Que acompanhei esse blog desde o começo como muitos. 2010 não foi um ano bom para o GRTR. Várias perdas pelo caminho, com grandes escritores deixando de postar por falta de tempo, pelos compromissos pessoais. Tivemos o caso do King, um excelente escritor que infelizmente se perdeu. Acabou prejudicando o blog…

    Saudades do tempo em que madrugava para ler os artigos do Corbari, do Jack, do King,do Boemio, para ouvir o podcast, para participar dele graças aos convites de Jack e Corbari.

    Infelizmente os tempos mudaram. Os artigos, que eram o ponto forte da proposta do GRTR, agora só tem uma pessoa o Criador Livraise. Que é um bom escritor sem dúvida, mas não faz milagre sozinho.

    Enquanto isso, é minha opinião, que posts como o “Membros do Podcast Aprontando” e “Membros do Podcast Aprontando (DE NOVO) não honram o passado glorioso do blog e nem o seu nome. São desnecessários… Não há relação nenhuma com o tema do blog, que é pro-wrestling, luta livre…

    Esta é minha opinião…

    • Douglas falou como se a pesquisa fosse direcionada a todos votarem no GRTR. Todo mundo vota em quem quiser, sem ninguém discordar disso…

      Claro que 2010 não foi dos melhores anos do GRTR, aliás, não foi dos melhores anos pros blogs de luta livre, em geral. Manter um blog sobre algo que é gosto da minoria, e se quer passa pra Tv (aberta ou fechada) desse país, é complicado.

      Eu mesmo não assisto um show de luta livre completo há muuuito tempo…

      Agora, apesar disso tudo, ano de 2010 do GRTR não foi de total decadência. Teve muita gente boa postando, coisas novas, interessante e diferentes, não tem com grande frequência postagens de colaboradores que colaboravam mais ativamente em 2009, mas teve novos e bons colaboradores..

      Enfim, como diz na introdução, é uma votação livre, e nem precisa justificar porque votar em alguém ou deixar de votar, hehehehe. Meu voto foi pro GRTR, porque sou administrador dessa parada :p hehehe, e … só por isso mesmo. kkkk…. Não, e também porque trouxe coisa boa, e continua, já que muuuitos dos blogs formadas há um ano ou mais, já acabaram… Se acham que algum blog é melhor, fiquem a vontade para votar (como muitos já fizeram)…

      [white] Já que não tem nenhum blog XXX na disputa, votei no GRTR mesmo [/white]

      Abs.

    • Não acho também que o blog tenha tido seu melhor ano, claro que não teve, até porque, durante um determinado tempos, tivemos apenas DDA, Imagens que falam e posts do Highlightz, algo inaceitável. MAS, de agosto pra cá (tirando novembro) tivemos uma boa melhora.

      Só acho errado que pelo blog não ter sido o melhor, você não vote em muitos membros daqui. Calma, deixe-me explicar. Como você expressou sua opinião, eu expresso a minha. Acho que em quesito gerente das apostas, é IMPOSSÍVEL o Mizanin ter sido o melhor, já que ele, diversas vezes atrasou, e, pelo IW não ter tantas apostas como alguns outros blogs, esse atraso é “inexplicável”. E revelação da blogosfera. Porra, quem foi melhor esse ano do que o Highlightz? E outra coisa, O Mizanin é Deus não tá 😛 Você votou por mil vezes nele, algumas que não poderia (é adm ou colaborador, não os dois né :D)

      Bem, até concordo com a questão de que o blog não foi o melhor do ano, já teve melhor, e esse ano também tivemos blogs fodas, MAS discordo com algumas votações suas, mas ai já é opinião…

  25. Então, é minha opinião… Corbari eu não quis indicar que todos foram direcionados a votar no GRTR, eu nem pensei nisso. Só discordo da maioria e justifiquei isso. Sinto que se sentiram atingidos com a minha opinião, mas vivemos em uma democracia.

    “Só acho errado que pelo blog não ter sido o melhor, você não vote em muitos membros daqui. Calma, deixe-me explicar. Como você expressou sua opinião, eu expresso a minha. Acho que em quesito gerente das apostas, é IMPOSSÍVEL o Mizanin”

    Agora quem está indicando ou até impondo uma coisa é você, Gustavo. “IMPOSSÍVEL” É minha opinião e pronto. Imparcial. Não sou amigo do Marcus, só conversamos algumas vezes, então não estou sendo parcial como muitos. Não fiz trato com ninguém…

    • Só acho que ninguém vai mudar a opinião de ninguém aqui, entende? Nem estou te criticando em dar sua opinião/crítica, que por sinal é válida e pertinente. Concordo em muito com o que você disse aqui, porém é como eu disse né cara, você não pode esperar que todos concordem…

    • Impondo não. Nesse ÚNICO caso é impossível sim, e digo mais, se você perguntar ao próprio Marcus, acho muito provável que ele aponte outros caras que fazem DDA, já que nesse quesito ele, INFELIZMENTE, não foi tão bem quanto o resto, que foi excelente pra ele num geral. O impossível foi no sentido de que tivemos vários gerentes de apostas, e alguns deles, nesse quesito, se destacaram e foram melhores do que o Marcus. Essa parte do impossível pode ter sido até um exagero, mas acredito que, esse quesito, não seja nem muito opinião, e sim méritos e fatos.

      • Não posso tee opinião, Gustavo? Você é o dono da verdade? Você está querendo esmagar minha opinião. Não é fato, nem por méritos. é minha visão… Cada um tem a sua… Você se acha o melhor? Problema é seu, alguns discordam… Gostava de como o Marcus organizava as apostas, por isso votei nele. Ok? Vai me matar porque tenho opinião diferente? Vai me bater porque não votei em você?

        Huahuahua

        Um ser arrogante não vai para frente…

        Faça um favor para todos, continue postando sua fotos no blog… (ironia modo aditivado)

        • Eu não lembro de ter dito: “Ei, ele não é o melhor, Eu sou”… Mas ok, ele mesmo deve achar que nisso não foi o melhor, mas tá, fique ai com sua opinião errada, são por motivos como os seus que o povo depois cresce e faz bosta nas urnas… Ah, sou arrogante pra caramba mesmo, até por isso disse que eu sou o melhor de todos… O que? Não disse isso?? Ahhh droga :S

          E afinal, quem tá querendo briguinhas é você. E posto minha foto na boa no blog, porque não faz isso no seu?? OHH NÃO… Qeu droga hein :S

        • Deixa de ser infantil… Falar em eleições, tu não sabe de nada, cara. Vai estampar tua cara de bolachão no banner do blog… “Opinião errada”? Então só porque você discorda de uma opinião ela é errada, senhor Gustavo o dono da verdade? Vai escrever aquele teu quadro tão bom, oh grande escritor…

  26. Sim, não quero mudar a opinião de ninguém… Só estou respondendo aos comentários do Corbari e Gustavo. A maioria acha que o GRTR é o melhor blog, respeito, mas não concordo. Mas é a maioria. Eu faço parte da minoria. Então ficamos assim…

    Abraços!

        • E MEMBROS DO PODCAST APRONTANDO (DE NOVO)

          Acho um quadro muito informativo, principalmente a cara do Gustavo… Que só porque ganhou “poder” tirou a Flávia e outros membros do blog… A Flávia escreve MUITO MELHOR que você…

        • Eu mando a minha: tem gente que quer brigar por que… por que… Nem sei porque, mas ai chama os outros de infantis, engraçado isso né?

  27. Bem, se eu não sei nada de eleições, e isso quem diz é você, com toda a convicção, logo o dono da verdade não sou mais eu, certo?? Quando você irá entender UMA coisa senhor “Eu gosto de brigar”, não desmereci o trabalho dele, afinal , o Marcus se destacou e muito na blogosfera, fora de série ele, MAAS, nas apostas, ele não teve um desempenho tão bom, e, na minha opinião, MINHA tá, numa votação dessas, você vê o que? Como é distribuido, ok, você gosta, é um modo de selecionar, mas vê também o trabalho, a organização, a rapidez, a constância das postagens dos DDA’s e tal. Agora, se após analisar direito isso, você ainda acha que ele foi melhor que caras como SHADOW, GODOI, RAFAEL NUNES, ai tudo bem…

  28. Eu paro por aqui, porque a opinião minha não é respeitada… Causando toda essa confusão… Nunca gostei desse tipo de discussão… Mas fazer o quê… Ninguém precisa ler essas atrocidades…

    • HAHAHAHA… O cara xinga, esperneia, fala… Ai beleza, ai fala coisas dos “bastidores” do blog que nem tem conhecimento, fala um monte de abobrinha, ai chega e diz: parei, porque nao gosto desse tipo de coisa. ASHASHUASHUHUASASH piadista. E outra colega, se eu não respeitasse sua opinião, não era mais fácil eu excluir seu comentário? Então, acho que isso é democrático.

      • Acho melhor você continuar com seu trabalho no GRTR… E não é pelo simples fato de deixar o comentário que você é democrático… VOCÊ DISSE QUE MINHA OPINIÃO ERA ERRADA…

        • Ok você tá certo, você é o cara. Feliz agora? E bem, se opinião tá sempre certa, minha opinião é: 1 + 1 = 4. Minha opinião, ela está certa!

        • Vê se entende agora… Não é classificando, julgando que se respeita a opinião das pessoas. Chega para uma pessoa e diz que ela tem uma opinião errada para ver o que ele fala…

        • o que ela fala? Ela debate a opinião comigo, não vem atacando o pessoal, partes que não sabem, e falando um monte de besteira, é isso que pessoas civilziadas fazem 🙂

  29. Sério Douglas, você deve estar sendo um piadista, não é possível. Primeiro, disse que pessoas fazem isso, não disse: EI DOUGLAS, VOCÊ É UM ANIMAL. Segundo: Se a carapuça serviu, ok, mas saiba de uma coisinha: Significado de Civilizado
    Que possui os costumes e idéias próprios ao estado de civilização.
    Bem-educado, cortês.

    Logo, se o não civilizado caiu pra você, e o pior, como se tivesse te chamado de animal, bem… Ai é bom você ler o que quer dizer a palavra… E sim, já que a carapuça serviu, você não foi educado e nem cortês, logo, não foi civilizado…

      • Crieo que não devo me meter, mas vou dar minha opinião.

        Conheço os dois, já trabalhei com o Douglas no ProWrestling Media e o Gustavo tem parceria com meu atual site. Creio que o melhor do ano foi Get Ready to Rumble, mesmo não sendo tão bom quanto outros.

        Ele teve os melhores quadros (King of GRTR, Imagens que Falam, DDA), Colunas muito boas (Gustavo Ride, Stand Up, Na teia do aranha, Dead House e no início do ano o Corbari Madness Pit) e boas revelações como o Criador Livraise e o HighlightzMaker.

        Também concordo com o Gustavo no fato de alguns equivocos na votação do Douglas, por exemplo, sou amigo do Marcus,mas concordo que ele não foi o melhor gerente das apostas, ele atrasou várias vezes, além de ele não ser uma revelação, que eu saiba ele está na blogosfera desde 2008.

        Porém, concordo com algumas coisas ditas pelo Douglas. O fato de ter quadros e artigos não frequentes de alguns postadores e não ser o melhor ano do GRTR.

        Mas discordo totalmente que alguns posts com objetivo de fazer humor, entreter os leitores representem um declinio no nível do blog.

        Minha conclusão final: Ambos estão errados, principalmente por expor suas opiniões, e até ofendendo uns aos outros para ficar por cima. Mesmo um estando errado, não façam isso ao blog, e principalmente aos leitores.

  30. Melhor blog: Get Ready To Rumble

    Melhor colaborador: Xandão

    Melhor administrador: Gustavo

    Melhor blog parceiro do GRTR: Wrestling Informativo

    Melhor quadro da blogosfera: Stand Up

    Melhor gerente das apostas: Gustavo

    Melhor cronista: Criador Livraise

    Melhor postador de notícias: Lucas Godoi

    Melhor revelação da blogosfera: Highlight Maker

    Quadro mais interativo (com o público): Imagens que Falam

  31. Vou dar uma opinião sobre isso tudo…

    Po, eu li já alguns textos do Douglas Aléx, escreve bem e concordo com parte do que diz, só achei mancada o cara vir aqui e comentar aquilo… Vejamos, ele não tinha nada a ganhar com isso, sacas? Pelo contrário, ele tem a perder. Ninguém vai dar mais atenção, ou respeitar mais o cara por causa daquele comentário, mesmo eu entendendo que ele não tenha feito por mal, mas ali eu já vi que era o estopim de uma discussão… E não deu outra, discussão… Pior, numa postagem que não tinha como ter discussão o.o

    Não sei se foi pra se promover, ou se foi inocentemente dando sua opinião achando que ninguém iria discordar e desse corda pra isso, mas essas discussões bobas e sem sentidos do tipo quem é o melhor nisso, qual blog é melhor naquilo, isso só mancha a blogosfera né? Aí vai o toque tanto pro Gustavo quanto pro Douglas, não precisava disso… Era só um ter ignorado o outro e pronto.

    A blogosfera de wrestling no Brasil tem tendência a diminuir, picuinhas irá contribuir para isto, então galera, vamos procurar menos brigas, isso não ajuda ninguém. Fica o recado, espero que tenham absorvido! Abraços!

  32. Quem devia brigar aqui sou eu…. Ninguem votou em mim…espero que queimem tudo no inferno….

    Sim, meus remédios pararam de fazer efeito…Hoje em dia nem o diabo pode comigo…

  33. Melhor blog: GRTR…hehe

    Melhor colaborador: Haratani

    Melhor administrador: Gustavo, o Fresco

    Melhor blog parceiro do GRTR: CW

    Melhor quadro da blogosfera: Momento Nostalgia…

    Melhor gerente das apostas: Gustavo, o Fresco

    Melhor cronista: Corba

    Melhor postador de notícias: Godoi

    Melhor revelação da blogosfera: HighlightzMaker

    Quadro mais interativo (com o público): DDA

  34. Melhor blog: IndyBr
    Melhor colaborador: algum do IndyBr
    Melhor administrador: algum do IndyBr
    Melhor blog parceiro do GRTR: Telecatch Brazil
    Melhor quadro da blogosfera:
    Melhor gerente das apostas:
    Melhor cronista: O cara que fez cronica sobre o Ruckus
    Melhor postador de notícias: algum do IndyBr
    Melhor revelação da blogosfera:
    Quadro mais interativo (com o público): algum de votação

    gente desculpa por ser muito ignorante, é que nunca vejo quem escreve posts daí eu não reconheço o trabalho das pessoas.

  35. Melhor blog: GRTR
    Melhor colaborador: Adson Gustavo
    Melhor administrador: Adson Gustavo
    Melhor blog parceiro do GRTR: PWDownloads
    Melhor quadro da blogosfera: Dead House
    Melhor gerente das apostas: —
    Melhor cronista: Xandão Dead
    Melhor postador de notícias: Lucas Godoi
    Melhor revelação da blogosfera: HighlightzMaker
    Quadro mais interativo (com o público): Imagens que falam

  36. Melhor blog: GRTR

    Melhor colaborador: HighLight

    Melhor administrador: Gustavo

    Melhor blog parceiro do GRTR: X-BOOker

    Melhor quadro da blogosfera: Desafio de Apostas

    Melhor gerente das apostas:Gustavo

    Melhor cronista: Criador Livraise

    Melhor postador de notícias: Lucas Godoi

    Melhor revelação da blogosfera: HighlightMaker

    Quadro mais interativo (com o público): Imagens que falam

Deixe um comentário

