Quiz Interativo #2- Royal Rumble

E pela segunda vez no GRTR, eu trago pra vocês o meu quiz interativo, mas ele está diferente do quiz anterior. O que tem de diferente (além do tema)? Leia o resto do post pra descobrir

(por que sou o único que usa banners grandes?)

Não esqueçam de ver o Gustavo Ride abaixo, hein.

Primeiramente, gostaria de agradecer pelos comentários agradáveis e positivos sobre o meu quiz interativo passado, e eles me estimularam a continuar.

Agora sobre esse quiz. Ele está diferente do anterior, e para falar a verdade, o próximo também será diferente dos outros dois, porque os quizzes serão como “joguinhos” e cada um vai ser diferente do outro. O quiz de hoje eu me baseei no programa Downfall que Chris Jericho apresentou há uns meses atrás. Claro, não tinha como eu adaptar todo o show no quiz, sem falar que minha edição de vídeo não é excelente, mas vale a pena verificar.

Aqui vão as regras do quiz:

  • Cada pergunta tem um prêmio em jogo, mas claro que é tudo brincadeira, e que não vou dar prêmios reais. Vocês precisam responder a pergunta antes do prêmio em questão atravessar toda a tela, e caso errem, perdem o prêmio e seguem pra próxima pergunta.
  • Eu sei muito bem que vocês podem simplesmente dar pause no vídeo e ter todo o tempo do mundo para responder as questões, mas vou ignorar esse fato pelo bem do jogo.
  • O botão vermelho no canto da tela é o botão para terminar o jogo. Se vocês clicarem nele, termina o quiz e vocês só ganham os prêmios adquiridos antes de pressioná-lo.
  • Postem comentários sobre suas opiniões. OK, essa não é uma regra, mas como vc já tá lendo, aproveito a chance.

________________________________________________

Antes de darem play, esperem os vídeos carregarem todo!

________________________________________________

17 comentários em “Quiz Interativo #2- Royal Rumble

  1. Faça um favor Highlightz… VÁ SE FODER ASHUASHUASHASUHASUHASU Sério, muito foda. Eu pensei: “ahh, ok, ele fez o quiz fodão, tá tão dahora que nem tem como melhorar” NÃO!! MELHOROU SIM.

    O tema escolhido foi certo, afinal, RR está ai do lado, e as perguntas boas. Mais fáceis que a da última edição. mas mesmo assim algmas difíceis. Aff, perdi o boné do Miz 😦 HASUHASHUASHU o resto levei tudo, to indo pros EUA amanhã ver um show da ROH HAHAHAHA

    Agora o próximo passo é fazer com que os prêmios ganhos ai, venham pra gente aqui HUASHUASUHSHAU brinks 😛 Muito foda Highlightz!

  2. Maluco… Esse tá MUITO MAIS FODA do que outro… Não em questão das perguntas, mais sim em questão do Design, da dificuldade de fazer esse Quiz… Cara MUITO LOKO!!

    Se eu não me engano, perdi a Camisa do Punk, e o DVD do AJ, em que sem querer, coloquei a resposta errada 😦

    Mas mesmo assim, ficou loko!!

    E rumo aos EUA assistir a ROH UUHAUHAUHAUHAUH

  3. LOL!

    Eu ganhei a camisa Punk/Nexus, o SVR11, o DVD do World Title, a camisa do RVD, o DVD do AJ, Camisa do Daniel Bryan, o Livro do Foley, Tickets pro ROH sem wiki o/

    • Bem, para começar, não se pode ter nenhum strike por infração de direitos autorais. Se você tiver um, não pode upar videos “não listados”
      Se você não tem nenhum strike, então envia o vídeo, e enquanto ele carrega, é só você ver nas opções abaixo:

      Público

      Não Listado

      Privado

      E selecionar o “Não Listado”

  4. Eu realmente sou um DEUS do Quizz
    Só perdi a parada da Nexus, da primeira pergunta, o resto acertei tudo…

    Yeeeeeees, Yeeeeeeeeeeeeeees, Yeees / M.Bison.

    Muito bom High, como sempre… Deu show novamente nas edições de vídeo e boas idéias..

    Ps.: Demora muito pra chegar os prêmios em casa? Grato!

Deixe um comentário

