Podcast Ready to Rumble #30 – Cholas, e unas cositas más…

“Rapaaaaaaiz, é coisa de louco” essa trigésima edição do Podcast Ready to Rumble. Com a apresentação de Fábio Corbari, e a participação de Bhussunda, Luiz Modesti e Marcos Amaral... Essa turminha da pesada  aprontou altas confusões em uma divertida aventura,  numa conversa sobre as místicas, inigualáveis, suprasumo do Wrestling: Cholas Bolivianas, que marcaram presença recentemente no Programa do Ratinho e também sobre notícias da semana, destaques da blogosfera, nosso otimismo para o Royal Rumble e muita coisa legal em uma edição imperdível .  Não deixe de ouvir esse Podcast,  ou então “a cobra vai fumar” porque “aqui tem café no bule”…

banner-podcast1

_________________________________________________________

Duração do Podcast: 70 minutos

Para Ouvir no Player do Archive.org : AQUI

Player WordPress e Download: Podcast Ready To Rumble #30http://www.archive.org/download/PodcastReadyToRumble30_765/Podcast31.mp3″

Para Download:

VBR MP3: 63Mb

Dê sua dica, mande sua pergunta e crítica, comente sobre essa edição do Podcast! Os comentários nesse post, serão lidos na próxima edição.

Queremos saber a opinião de vocês, então não se acanhem e comentem sobre o que acharam da 29º Edição do Podcast Ready To Rumble.

Abraço

26 comentários em “Podcast Ready to Rumble #30 – Cholas, e unas cositas más…

  1. Minha reação quando vejo um novo Botchamania:

    YES! YES! YES! YES!

    Minha reação quando vejo um novo podcast:

    YES! YES! YES! YES!

  2. Bem, grande pod, só os idosos. Juntando idade, dá tipo, uns 200 anos, pra mais 😛

    Mas sério, legal, apesar das partes UM POUCO desatualizadas, tipo: IC champ, quem é? “Ah, acho que acabou o title” “o último que lembro é o Drew” além de acharem que o recorde de dois segundos poderia ser quebrado ,sendo que o atual é do Santino, e de um segundo. Tirando DETALHES, excelente. E RUMO AS 50 EDIÇÕES, SEMPRE COMIGO, O CRAQUE (ou não :D)

  3. Muito bom o podcast, era preu ta junto nessa pois também nao vejo WWE ha um bom tempo…

    Opa se o podcast for ao meio-dia pra mim ta ótimo, é que o meu filhão acorda muito cedo eai pra mim a madruga é sagrada..hehe

    to no ritmo de Backyardigans, Marta fala e galinha pintadinha…

    pelo jeito vcs gostaram da Chola do ratinho né? …rs

    abraço a todos…

    • Você traiu o movimento cara, traiu o movimento punk. 😛

      Tu sumiu no mundo, hehehe.
      Pelo que fiquei sabendo, tu tem poucos momentos de “banho de sol”, pois agora está enlaçado e tudo mais…hehheeh

      Mas até lembramos de ti no podcast, ao final, imaginando que no seu tempo “de folga” possa voltar a gravar um bom e velho podcastzinho das antigas… Estamos esperando…

      Aliás, espero também a participação do João Aranha (que era pra estar presente nessa edição, mas não deu certo, hehe), Mr. Anderson (que me ajudou a bolar idéias e trouxe a mim a vontade de gravar novamente), Mateus Rodrigues, que há tempos vem tentando gravar um podcast, mas nunca dá certo, e o pessoal do blog em geral…

      Pra ver o nível do Podcast agora, eu tô tendo que moderar a parada…. Pô, eu nem sei direito que dia é hoje e quem é quem na WWE/TNA/ROH/WHATEVER…

      Mas estamos aí. Em breve novas edições…
      Abraços…

      • Mas é só a gente combinar o dia que o carcereiro libera, e se não liberar eu faço rebelião rs.

        Eu to ouvindo o podcast rs

        Depois de Votupomania vem aí a Cholamania hahaha

        • Só para confirmar que eu sou eu mesmo 😛

          Eu ouvi o Podcast todo e esse Royal Rumble vai ser histórico.

          A WWE tá tão falida de lutadores veteranos que Super Crazy, Charlie Haas e o poderoso NUNZIO seriam main eventers agora.

          Shelton Benjamin seria o rei da mic skill e imaginem o Funaki, coitado, se ainda tivesse na WWE poderia até ter chances de vitória na Rumble Match hahaha.

  4. Muito bom esse podcast e dou meus parabéns para quem escolheu a trilha sonora, só clássicos e ainda acabou com o tema do Highlander.
    Aguardo o próximo.

  5. Nem todos olham email todos os dias(como pode?). Acho q essa galera do podcast deveria trocar os números dos telefones entre si. Assim, quando fosse rolar uma gravação era só mandar sms pr todos.

    Então, essa poderia ser uma solução.

  6. Pingback: Especial Get Ready to Rumble – 1 Milhão de visitas « Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

