Karaokê do Wrestling #2

Olá Rumblemaniacs, mais uma vez o Karaokê do Wrestling chegando na parada, e a galera agitada (*tentando dar uma de Gustavo rimando nos seus Posts do DDA :P*)… Deixando essa Introdução feia de lado, vamos nos focar no vídeo que vem a seguir, clicando ai embaixo (Ou não né, já que o que tá embaixo é o Banner)

Dessa vez, não vou falar que foram exatamente 5:00 de vídeo, mas sim 4:00 minutos de vídeo 😛

Seriamente agora, veja a “tradução” da antiga Theme de Chris Jericho, composta por sua própria banda, Fozzy, Don’t you wish you were me?. Confira:

E agora já esquentando pra próxima edição, vote em qual theme você quer na próxima edição! 😉

Bom galera, felizmente mais uma vez deu tudo certinho, e o Post saiu no dia certo e no horário certo, e que continue assim 😛 Bom, se quiserem fazerem críticas, sugestões, pedidos, fiquem à vontade.. Ah, e não se esqueçam de comentar sobre o vídeo também hein?! Hehe

ATÉ MAIS GALERA!!

Anúncios

8 comentários em “Karaokê do Wrestling #2

  1. Nuss… PRA QUE APELAR TANTO? SASHUASHUASHUHUAS na boa, foda. E o melhor, foi uma edição foda, MESMO a música tendo partes mais rápidas, que deixam a edição e a “tradução” mais difícil.

    Realmente mais uma bela edição, postada na hora e no dia certo. FODA!

  2. boa, sempre quis saber o que eles falavam naquelas músicas

    Gostei mesmo, muito bem bolado o quadro. Antes de conhecê-lo eu pensei em algo parecido, quando li o título pensei: Tomara que seja como estou pensando. Bem feito o quadro, parabéns.

    A theme do Drew deve ficar boa hein? Veremos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s