História em Vídeo- TNA Bound For Glory 2007 Highlights

Quase conseguimos bater nosso recorde de visitas diárias ontem! Pelo visto o povo gosta do Podcast e do Dead House. Ah, e também do Karaokê

Ou talvez tenham se esquecido que o História em Vídeo agora é na quinta e ficaram indo no GRTR o dia todo ontem esperando pelo quadro.

Mas o que impora agora é a novíssima edição do HEV. Aproveitem!

Card do Show:

Latino American Xchange(Homicide e Hernandez) vs Triple X(Senshi e Elix Skipper) em uma Ultimate X Match pelo #1 contendership pelo TNA World Tag Team Championships

James Storm vs Eric Young vs Robert Roode vs Shark Boy vs Alex Shelley vs Chris Sabin vs Kazarian vs B.G James vs Kip James vs Havok vs Sonjay Dutt vs Chris Harris vs Lance Hoyt vs Jimmy Rave vs Petey Williams vs Junior Fatu em uma Fight For The Right Reverse Battle Royal

Team Pacman(Ron Killings e Consequences Creed)(c) vs AJ Styles e Tomko pelo TNA World Tag Team Championship

Jay Lethal(c) vs Christopher Daniels pelo TNA X-Division Championship

The Steiner Brothers(Scott e Rick) vs Team 3D(Brother Ray e Brother Devon) em uma 2 out of 3 Falls Tables Match

Gauntlet Match para coroar a primeira TNA Knockouts Champion

Samoa Joe vs Christian Cage com Matt Morgan como Special Enforcer

Rhino vs Abyss vs Black Reign vs Raven em uma Monster’s Balls Match

Kurt Angle(c) vs Sting pelo TNA World Heavyweight Championship

______________________________________________________

Review/Notas:

LAX vs XXX – Uma tremenda luta! Podia ter sido mais longa, mas os spots vistos nesses poucos minutos já foram satisfatórios. Os dois times foram marcos para a tag team division da empresa, e mesmo não estando na Trilogia Tag Team da TNA(America’s Most Wanted, The Naturals e Team Canada), eles tiveram seus devidos espaços na empresa. ***1/4

Reverse Battle Royal- Eu nunca fui fã de lutas com regras mais complicadas e esquisitas como essa, então não curti muito ela. Porém, Eric Young em especial, desempenhou seu papel na luta de maneira incrível, fazendo a platéia sentir simpatia(e até pena) por ele. Apesar da gimmick dele não ter sido, bem, uma gimmick “vencedora”, ele era entretenimento puro(ainda é, mas ficou sem espaço). **

AJ & Tomko vs Pacman- Sem dúvida melhor do que se Pacman Jones tivesse realmente lutado. O debut de Consequences Creed foi bom, e ele junto com Killings, conseguiram competir com o nível de Tomko e AJ, mas seria uma escolha terrível se tivessem ganho, afinal, por que Pacman Jones estava com um maldito título!? Ah, a desculpa de sempre: Exposição na mídia. **2,5/4

Lethal vs Daniels- Uma luta na época quando o X-Division title valia alguma coisa, ou seja, muito boa. Grande entrosamento entre os dois, golpes variados e um final muito bacana. Sem muito o que falar sobre a storyline por trás da luta.***1/4

Steiners vs Team 3D– Luta lenta, desanimana, com um brawl de quase 6 minutos na platéia, e praticamente nenhum spot a não aqueles que eram necessários para terminar a luta. Eh, acho que isso foi o suficiete. *1/2

Gauntlet Match- A luta em si foi esquecível, e mesmo tendo um dos rosters femininos mais fortes da época, com grandes lutadoras como Kong, ODB, Jaqueline, Angelina e Gail, o pessoal não deu muita importância pra essa luta. A vencedora foi merecedora, pois Gail era(e ainda é) a melhor lutadora desse ramo. E apesar da falta de interesse da empresa nas knockouts, pelo menos eles tinham um tremendo roster. Hoje, infelizmente, o roster não é tão bom assim. Claro, temos Tara e Mickie, mas se formos comparar, bem, não terá comparação. **1/4

Cage vs Joe- Na minha opinião a luta da noite. Cage fez um ótimo papel recebendo a maioria dos golpes, ou seja, fazendo Joe parecer bom, e ao mesmo tempo não sendo buried. Joe estava em plena forma naquele tempo, e mesmo sendo bom hoje, acho que está mais devagar que antigamente, sem falar que perdeu um bocado de moral por causa de Hogan e Bischoff. Ah, mas Hogan e Bischoff estragando a carreira de bons lutadores não é novidade pra ninguém, não é? ***3/4

Monster’s Balls- Teria sido uma ótima luta, se a maioria dos spots, principalmente o final, não tivessem sido vistos tantas vezes antes. Sério, parece que Abyss faz a mesma coisa toda hardcore match! E Rhino sempre erra o Gore e acaba acertando algum lugar que aparenta ser duro mas não passa de papelão disfarçado. OK, a luta foi legal, mas nada especial(ou novo). **3/4

Angle vs Sting- Um bom main event, e apesar do pequeno botch com o taco de baseball e a aparição de Nash(odeio ele), a luta em si foi muito boa. Não há muito mais o que se falar aqui, além de que o resultado era muito previsível, e que amaldiçou o dia em que Vince Russo chegou pra Kurt Angle e perguntou “Que tal colocármos sua esposa numa storyline?”. ***1/2

Overall- Um bom PPV que vale a pena assistir, e que recomendo para aqueles que procuram vivenciar os dias de glória da TNA na era Sem-Hogan. ***2,5/4

___________________________________________________

Hora dos comentaristas falarem sobre o show!

____________________________________________________

Como esse domingo tem Royal Rumble, não tem votação! 😦

E….é isso aí, tchau.

Anúncios

7 comentários em “História em Vídeo- TNA Bound For Glory 2007 Highlights

  1. Com uma edição tão boa, acho que o quase recorde foi por causa da procura a esse post mesmo :P. Mas sério, FODA (novidade…).

    O PPV em si não foi O PPV, até porque uma das coisas em que a WWE simplesmente DESTROÇA a TNA é em quesito de importância e grandeza a aqueles PPV’s que são considerados pela emrpesa como os mais importantes.

    Simples, pra ver isso, compara o maior BFG de todos, e o MENOR WM de todos. Mesmo assim, a WM humilha. E claro, entendo a diferença, em todos os sentidos, mas é um fato.

    Achei o PPV bom, mas que poderia ter sido melhor. Não foi o melhor BFG de todos, mas não foi um fracasso total. E de novo ri com os comentaristas, hehe. É aquilo, inimigos na hora que é preciso ,até se juntam 😛

  2. Bom, foi ótimo esse Highlights, só queria fazer um pedido, pra ver se dá pra mudar o tamanho do Player do vídeo, pq no Vímeo, acaba às vezes cortando um pedaço do que tá passando, mas mesmo assim, ótimo!

    Nem sei muito bem como foi esse BFG, ainda não assisti inteiro, pretendo ver qualquer dia que esteja livre, assim como os outros BFG que ainda tbm não assisti 😦

    E se possível, na próxima enquete a ser feita, coloca WM XX como uma das escolhas, foi FODA! 😀

  3. Eu duvido que alguém seja homem o bastante de parar nos 2 e 48 do vídeo….EU FUI 😄

    Agora me responda uma coisa HM, como vc me coloca uma cena dessas e tem a CORAGEM de me falar que são os highlights do evento? 😄

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s