The Kill Zoni #1 – Get Ready to Rumble?

Eae pessoal, tudo certinho? Eu Luiz Lanzoni sou o mais novo membro do GRTR, e no meu post de estreia, trago um texto… Peço desculpas a você leitor, pois este texto não está ao nível de Corba, Flavia, e tantos outros escritores que o GRTR teve/tem… Mas creio eu que para primeiro texto, está bom… ainda bem que eu num vou só fazer texto no GRTR :)!

Get Ready To Rumble?

Como é bom o Road To Wrestlemania(RTWM) … A WWE fica bem mais emocionante nesta época, e geralmente, os melhores combates ocorrem neste período. Todos sabem que a WWE não é a mesma de antigamente, há PPV’s que são difíceis de ver… Mas Royal Rumble, e Elimination Chamber – que são os PPV’s do RTWM – sempre são acima da média… um exemplo é o ano de 2009, que apesar de ter tido uma Wrestlemania Pífea, teve um RTWM dos mais emocionantes e agradáveis de ver.Mas o meu papo não é sobre o RTWM, e sim sobre ato de maior importância… 40 homens subirão em cima de um ringue, e o ultimo sobrevivente desta batalha terá lugar garantido no Main Event of Wrestlemania… Sim amigos, estou falando da Royal Rumble Match.No ano de 2010, The Rated R Superstar retornou no Royal Rumble Match e acabou ganhando o direito de estar no Main Event do Wrestlemania XVI… E este ano, algo parecido pode ocorrer? Na minha opinião não… retornos estão sendo planejados, como de Y2J, mas penso que nenhum destes tens chances de ganhar a Match… Para mim, o ganhador da RR Match sairá deste grupo…

Pela RAW:

CM Punk

Punk se tornou líder dos Nexus, e vem tendo um Belo destaque na RAW… Antes deste feito, descobriu um novo talento, o de ser comentarista – se não fosse seu forte talento para o wrestling, preferiria este como comentarista mesmo, pois esta difícil agüentar Michael Cole, Jerry Lawer e Matt Striker – . Como líder da Nexus, Punk está a rivalizar com John Cena, e muito provavelmente, os dois lutarão pelo WWE Championship no Wrestlemania. Para mim, CM Punk é o grande favorito para ganhar o Royal Rumble Match.

John Cena


Cena é sempre favorito para Royal Rumble Match, pois é certeza que este estará no Main Event do Wrestlemania. Outra razão para eu colocar Cena como um provável ganhador é que seria mais fácil fazer a Feud com Punk saindo campeão no Elimination Chamber, e a Nexus tentando retirar Cena do Wrestlemania.

John Morrison


Não é de hoje que Morrison vem merecendo uma chance, e esta graças a Deus está acontecendo neste momento. Morrison vem ganhando muito destaque, e isto ficou  bastante claro na penúltima RAW. Morrison pode ganhar, mas seria a Zebra deste grupo.

Pela SmackDown!:

Alberto Del Rio

Como é fantástico ver Alberto Del Rio na WWE… Para o pessoal que ficou impressionada com Alberto Del Rio, vai uma dica: Assistem Lucha libre, há vários Alberto Del Rio lá, e até melhores. Mas voltando ao texto, Del Rio vem sendo muito bem utilizado, sua feud com Rey foi uma maravilha, e esta poderá ter um final magnífico… valendo o WHC no Wrestlemania. Seria perfeito para os fãs da América latina, que já ultrapassou a Ásia e Oceania e vem tendo um destaque com a parte Administrativa da WWE. E esta visão está para melhorar, já que a WWE quer que uma rede de televisão brasileira transmita seus shows.

Rey Mysterio


Amigos, pode ser a ultima Wrestlemania de Rey… Todos sabemos que Rey é uma pessoa muito importante nos backstages. Aliado a isto, vem uma rivalidade com Del Rio que esta incrível… Sim, Rey pode sim ser o ganhador do Royal Rumble.

Estes para mim são os favoritos, e ninguém quer saber, mas minha torcida neste Royal Rumble Match, vai para Daniel Bryan, mas sei que este não ganhará :(.

Meu texto chega ao fim, mas antes gostaria de deixar uma opinião: Ninguém esta tomando o lugar de ninguém aqui no GRTR. O que está acontecendo, é uma renovação. Se uma pessoa não está mais no blog, é porque esta não tem mais tempo de postar. O Douglas Álex deve estar pensando que isto é para ele, mas não é. Sei que há várias pessoas que pensam que o GRTR está decaindo, mas sério, o pessoal da nova geração tentará manter o GRTR como o Blog com a Maior Qualidade na blogosfera brasileira. Até a próxima pessoal.


19 comentários em “The Kill Zoni #1 – Get Ready to Rumble?

  1. Concordo com o que disse no final, renovação é o que há!

    Sobre o texto, foi imparcial, gostei disto. Vejamos, eu acho que os que mais tem chances de ganhar são Alberto Del Rio e CM Punk. Del Rio por causa do push que vem tendo e é prometido de ter. CM Punk porque com a Nexus do seu lado ele se torna bem provável…

    Sei não, esse Royal Rumble vai ser bem imprevisível, porém eu acho que dá Del Rio ou Chris Jericho. É esperar para ver. Abraços!

  2. Boa Luiz. Você, Xandao e outros mostram que um texto não precisa ser necessariamente imenso, pra ser bom!

    Sobre os possíveis vencedores, desses citados, os que pra mim tem chances são: Del Rio, Punk e Cena, já que em qualquer coisa que Cena entre, ele tá entre os favoritos! Morrison e Mysterio pra mim estão fora de cogitação.

    Eu acho que o Punk deve vencer, mas, pra mim, Barrett e Ziggler (sim, Ziggler)correm por trás!

  3. Bom, sinceramente, o texto ainda ficou meio fraco, pois teve muito poucos argumentos para cada Wrestler, além de ficar muito curto, mas isso se corrigi durante outros Posts…

    Outro fato que você poderia dizer, poderia ser as chances de quem pode fazer o seu retorno, como o do próprio Jericho que vc citou, ou talvez até HHH que MUITOS estão acreditando na sua vitória.

    Para o seu primeiro texto, foi uma coisa razuável, e como já disse, serão arrumados esses erros durante os próximos a vir! 😉

  4. Bem vindo manolo, que tu tenha muito sucesso aqui e ajude o blog a continuar no topo.Texto curto porém bem interessante, e como citado acima, daqueles que não precisa ser grande pra ter qualidade, parabéns.

  5. E corrigindo ae, Edge venceu a Royal Rumble mas não garantiu lugar no Main Event da Wrestlemania.O Main Event foi entre Undertaker Vs. Shawn Michaels.

    • Qual foi, Dos Caras começou bem a luta, e ele pegou o CRO COP, na época que o Croata botava pra f***r… Se ele tivesse perdido para um Hagues da vida, aí sim a história seria outra… rs

  6. Comentando só agora. Bom texto Lanzoni, separou as principais caras do RR…

    E tu acertou, todos tiveram papéis importantes nesse RR. hehehehe
    Mandou bem Lanzoni, bem vindo ao blog…

    ALBERTO DEL RRRRRRRRRRRRRRRRRRRIO!

Deixe um comentário

