Overtime #4 – Análise – WWE Royal “Troll” Rumble

Após inúmeras especulações sobre retornos, possíveis vitoriosos, finalmente chegou o tão aguardado Royal Rumble. Entretanto nesta edição o que mais me chamou a atenção não foram os combates, nem as storylines, mas sim a legítima “TROLLADA” que a WWE deu nos fãs. Não entendeu? Leia o resto e entenda.

O que você considera como “trollada”? Vejamos, existem diversas trolladas… Tem as destinadas a causar confusões e criar apreensão (ultimamente aqui no blog tem tido vários desse nível hein?). Existe aquela que faz você pensar que já tá ruim o bastante, porém você descobre que o buraco é mais embaixo… Não podemos esquecer das que fazem o cidadão ficar empolgado ao máximo e no final ser uma coisa boba e idiota. E por fim, tem a trollada épica que faz você suar frio e depois analisar com calma e pensar: -Te enganei né malandrão? Vamos lá, ao longo do texto vocês entenderão o que isto tem a ver com esta edição do Royal Rumble.

https://i1.wp.com/lh4.ggpht.com/_Ja-RFvALNTw/TUZibiNPvLI/AAAAAAAAALc/-7Wxub049PM/rr.gif

World Heavyweight Championship Match
Edge vs. Dolph Ziggler

Para começar com o pé direito, nada melhor do que ouvir a magnífica voz de pica-pau misturada com gaita desafinada da Vickie Guerrero. Após a entrada do campeão, que foi o primeiro a entrar… (problema?) Vickie faz o favor de nos relembrar que o spear é proibido e está torcendo para Edge aplicá-lo, pois o cinturão irá para Ziggler caso isto ocorra.

Você sabe como a WWE recompensa uma storyline que não teve muitas promos e nem um enredo sólido? Simples, eles colocam os wrestlers para darem o máximo de si no ringue!

Tudo começou muito equilibrado com cada um tendo seu momento e ambos já apresentando uma química e psicologia em ringue extraordinária! Não preciso citar que Edge é TOP no que diz respeito a psicologia in ring, e nem tão pouco que Ziggler faz um petelo parecer um tiro de 762… Juntar essas duas características num combate longo é certeza de render uma grande luta, e eu posso te assegurar que esta foi. O público contribuiu bastante para o desenvolvimento da dela, afinal estiveram em êxtase!

Os dois aplicaram seus golpes tradicionais, entretanto trabalharam cada golpe de uma maneira especial. Ziggler focou-se bem nas submissions e em todas as oportunidades que teve tentou o seu finisher, conseguindo uma vez o Zig Zag, e em outra o Sleeperhold, embora Edge tenha conseguido escapar de quase todos. Falando em Edge, o mesmo tentou o Sharpshooter, entretanto sem resultado. A luta ganhou uma carga emocional tremenda graças aos near falls após golpes contundentes, e se encerrou de uma maneira troll de ser. Edge estava no domínio da situação até que Vickie veio para o apron e começou a discutir com Edge, porém do nada vem Kelly Kelly e ataca Vickie Guerrero deixando-a nocauteada.  A luta prossegue e o árbitro também foi nocauteado acidentalmente. Pronto, agora temos dois pesos de papel. Com o apoio da torcida, Edge vê a oportunidade e então eis que… eis que… SPEAR! Edge aplica um spear, espera o árbitro se recuperar e aplica o Killswitch para finalizar o combate por pinfall, retendo o cinturão.

Graças à interferência da Vickie eu posso lhe dar certeza que muitos acreditaram na possível vitória de Ziggler… Mas fica tranqüilo, só uma trolladinha básica para começar o evento… Foi só pra “causar”, não queremos interferir muito nas coisas. No geral, eu diria que foi a melhor luta do pay-per-view, ambos apresentaram uma psicologia formidável e tiveram tempo para trabalharem, o combate podia ter 40 minutos que não perceberíamos. Penso que pecaram apenas com esse final e pela falta de storyline, por isto não a considero uma **** match.
Avaliação: ***3/4

https://i0.wp.com/lh4.ggpht.com/_Ja-RFvALNTw/TUZkyl8zsfI/AAAAAAAAAL0/F36zLy7jK4Y/vickie.PNG

WWE Championship Match
Randy Orton vs. The Miz

Enquanto a luta anterior me forneceu uma série de argumentos e elogios, a segunda por sua vez não me trouxe muito que comentar sobre o seu desenvolvimento. Eles realizaram no ringue exatamente o mesmo que já fizeram nos shows semanais, entretanto ficou nítido um esforço de ambas as partes para dar o melhor de si em ringue. Entretanto nós tivemos enormes adendos e “trolladas”.

Vamos por partes, Alex Riley atacando Orton em cada chance que podia sem o árbitro ver e depois corria fingindo que não havia feito nada… As tão citadas ring skills não foram problema para esse combate, eles até o conduziram bem, tudo seguia conforme descrito acima até  nós ouvirmos: “We are one…” Nexus? Por quê??? Com a exceção de CM Punk, a New Nexus se aproximou do ringue, o referee tentou apartá-los, logo Orton ficou paradão estilo boneco de posto de gasolina. Riley tentou atacar Orton por trás entretanto voou pra cima dos membros da Nexus… Entretanto CM Punk logo invadiu aplicando GTS e colocando a mão de Miz sobre Orton, o juiz voltou para o ringue enquanto Punk já estava escondido embaixo do ringue e começou a contagem, 1, 2, 3… THE MIZ AINDA É O CAMPEÃO!  Caraca, por um segundo eu pensei que Orton venceria….

Eles fizeram o típico de um show semanal com elementos surpresas, entretanto com maior duração de combate e um pouco mais de qualidade. Essa trollada foi destinada aos fãs de Randy Orton, obviamente…
Avaliação: ***

https://i1.wp.com/lh5.ggpht.com/_Ja-RFvALNTw/TUZkx-xXuvI/AAAAAAAAALk/ABS_Bp-sjh4/cm%20punk.PNG

Divas Championship Match
Natalya vs. Layla vs. Michelle McCool vs. Participante surpresa.

Você achou as trolladas anteriores boas? Companheiro, ainda restam duas épicas!

A luta ia começando… Porém piscam as luzes, não, não é a versão feminina do Undertaker, é o GM da Raw mandando Cole dizer que assumiu as pontas desta luta (mesmo sendo do SmackDown) devido ao fato de Teddy Long estar sob cuidados médicos e diz que não acha justo uma handicap, e anuncia que a luta será uma Fatal Four Way Match pelo título, contando com uma diva surpresa que entrará agora…

Com gritos de Kong na crowd, eis que…. eis que… Por um segundo eu pensei que a Kong tivesse emagrecido 100 quilos e tomado banho de leite, mas não era ela, era a Eve! Trollada épica da WWE, é nisso que dá ficarem divulgando nota errada sobre os outros… Agora vejamos, a luta? Nada demais, tivemos sharpshooter duplo de Natalya sobre Eve e Layla, porém McCool as separou… Sem contar o momento em que Layla e McCool ficaram se encarando, porém não ocorreu nada demais. No final Layla esteve caída no ringue, Eve subiu o turnbuckle e aplicou um splash seguido pro pinfall, vencendo o combate deixando todo mundo chateado… E pouco se importando para o título, mas sim para os mini-shorts que estão cada vez menores e calças mais apertadas… É até difícil se concentrar na luta…
Avaliação: *3/4 Match. Considere-me bondoso.

https://i2.wp.com/lh6.ggpht.com/_Ja-RFvALNTw/TUZkyY1mrMI/AAAAAAAAALw/7qTc1T267l0/eve.PNG

Vale ressaltar que antes da Royal Rumble Match, ocorreu um segmento de backstage com Daniel Bryan cedendo entrevista dizendo o quão importante seria participar da Royal Rumble Match estando ao lado de Gail Kim, até que chega as Bella Twins para entregar-lhes dois bouquetes de flores em forma de desculpas… Porém não demora para iniciaram uma discussão que termina em catfight… Não, nem teve trollada aqui… Ou teve?

Royal Rumble Match
40 participantes

Nada melhor do que começar uma luta que é caracterizada por ter verdadeiras surubas em ringue do que com uma suruba, certo? CM Punk é o primeiro a entrar, mas logo depois veio a The Corre inteira, eles atacaram Punk e não demora muito para a New Nexus igualar as coisas. O computadorzinho teve que entrar e jogo e mandar todo mundo voltar. Eita, computador tem mais moral que os juízes… Quem começa a luta é CM Punk e Daniel Bryan.

A Royal Rumble Match deste ano pode ser dividida em três blocos. O bloco do wrestling, o do “Oh Shit!”, e o dos tradicionais! A primeira parte foi composta por bons wrestlers como CM Punk, Daniel Bryan, John Morrison (que só faltou soltar a teia de aranha) William Regal (que tinha um escudo de prata sob a pele), Yoshi Tatsu e Chavo Guerrero. Obviamente houveram eliminações, entretanto todos puderam mostrar um pouco de wrestling, detalhe para Bryan “stiffando” Regal.

Eis que chegamos no segundo bloco. Sabe o que acontece? A New Nexus começou a entrar gradativamente e juntos fizeram uma legitima limpa no ringue dando uma nova dimensão para a luta e forçando-nos a dizer: “Oh Shit!”. Para terem noção da situação que foi, nós torcemos por Khali… Neste bloco também tivemos o retorno de Booker T. (WWE trollou a TNA, mas teve trollagem melhor ainda…). A cada novo lutador que entrava ele era logo eliminado. Toda essa atmosfera foi criada para a vinda do salvador!!! E lá vem John Cena! E eis que ele limpa o ringue… Chegamos ao tradicional? Que nada, ainda tem “Oh Shit”… Em seguida entrou Hornswoggle para fazer a mesma coisa que a Nexus fez… “Oh Shit!” Exatamente!

Mas logo a alma divina nos abençoou e veio o terceiro bloco onde a Royal Rumble Match voltou as suas tradições… Com o básico, todos contra o gordo, alianças temporárias, e essas coisas. Nesse bloco entrou gente que nós não esperávamos ver, como por exemplo: Dolph Ziggler, Randy Orton, e Diesel (ok, esse a gente já esperava… mas não a TNA…). Não posso deixar de citar Santino Marella sendo “eliminado” mesmo passando pela corda inferior… É, essa WWE viola regras mesmo…

Pois bem, os 5 minutos finais contaram com as participações de Kane, Randy Orton, Wade Barret, John Cena, Alberto Del Rio, e Rey Mysterio.  Rapidamente ocorreram eliminações e então sobram os quatro últimos, dois heels e dois faces. Wade Barret, Alberto Del Rio, John Cena e Randy Orton… Deja vu? Destino? Veremos… Eu já citei nessa análise que a WWE tirou esse pay-per-view para trollar? Se não, então eu digo novamente… Alex Riley havia sido eliminado bem antes do momento final, entretanto Miz ficou na mesa de comentaristas…

Agora, neste final, Riley veio distrair Cena que foi subitamente eliminado por The Miz… Rivalidade nova no ar! Sobram 3, Orton se apressa e logo elimina Wade Barret, e então Del Rio faz o óbvio e espertamente elimina Randy Orton, vencendo a…. oh wait! Santino Marela havia sido “eliminado” pela corda inferior? Não! Não mesmo! A regra diz que tem que ser por cima… E ele conhece as regras… Ele retorna ao ringue, todos tem uma apreensão fora de série, será que Santino vence? Será? E então eis que Marella aplicou o Kobra, e jogou Del Rio para as cordas e… e… e… Ohh!!! Del Rio se abaixou e Santino voou com tudo pra fora do ringue! Albertoooo Del Rio é o vencedor do Royal Rumble de 2011, este era o seu destino! Mesmo com uma trollada sensacional da WWE no final. Menção honrosa para Ricardo  Rodriguez (abraço pra ele) tendo orgasmos no microfone gritando feito louco no mesmo nível de Galvão Bueno na copa de 94. É TETRA! É TETRA! É TETRA! É TETA! É TETA!…

https://i0.wp.com/lh5.ggpht.com/_Ja-RFvALNTw/TUZkyVFdGdI/AAAAAAAAALs/6AsmlXRy1fY/del%20rio.PNG

Considerações finais

Um evento que começou de forma magnífica, entretanto infelizmente não manteve o nível. Royal Rumble Matches não são um primor no que diz respeito a qualidade técnica, porém é um alto entretenimento. Essa de 2011 arrancou um mix de emoções que fez com que o público sentisse frustração, alegria, delírio, e muita diversão. Wrestling é isso, eu creio que a Royal Rumble Match tenha sido bem elaborada, embora muitos venham discordar. Sobre as rivalidades que se formaram, eu creio que teremos na WrestleMania pelo menos: Edge vs. Alberto Del Rio (ou quem sabe Undertaker vs. Alberto Del Rio), The Miz vs. John Cena e CM Punk vs. Wade Barret. Bem, pelo menos é o que tudo indica. Quanto aos retornos de Diesel e Booker T…

https://i1.wp.com/lh3.ggpht.com/_Ja-RFvALNTw/TUZd5poGEkI/AAAAAAAAALM/uzkqsBvqWDk/s512/TNA%20FUUU.JPG

E isto é tudo pessoal, diria que foi um evento legal, nota 7/10, e na escala de estrelas o avalio como **1/2. Deixem seus comentários sobre o que vocês acharam deste evento, assim como da análise. No mais, tem comentários que eu fiz que você não entenderá sem assistir o Royal Rumble, por favor, faça isto e tire suas próprias conclusões. não colocarei a ordem de eliminações nem de entradas porque ficaria muito grande e não é tão relevante assim, Abraços!

https://i2.wp.com/lh6.ggpht.com/_Ja-RFvALNTw/TUZkx8YEd_I/AAAAAAAAALo/dGkDWIj0USU/deeeeel%20riooo.PNG

HERE BEGINS THE ROAD TO WRESTLEMANIA!

https://i0.wp.com/lh6.ggpht.com/_Ja-RFvALNTw/TUWOh15ZHxI/AAAAAAAAAKU/n29JmdWyzCw/Logo%20Cena.jpg

Anúncios

68 comentários em “Overtime #4 – Análise – WWE Royal “Troll” Rumble

  1. Gostei muito da análise, principalmente a parte do Royal Rumble. Realmente, parece que ele foi dividido em blocos e as emoções foram variadas.
    Só uma coisa, se o PPV pra você foi 7/10, então são **1/2 mesmo? Não seriam ***1/2 não?

    • Valeu HightLiightzMaker ^^

      Cara, o lance das estrelas e nota é que são critérios diferentes, entende?

      Por exemplo, Ziggler vs. Edge foi ***3/4 pra mim, mas em nota eu diria 9. Entende?

      Não? Vou dar outro exemplo. Existem hotéis nota 10, porém atendimento ****, entendeu agora? ^^

      Enfim, é isso, abraços!

      E bem pensado, Trollyal Rumble hehehe

  2. Cara, eu me diverti MUITO nesse PPV… Como evitei qualquer tipo de spoiler esses ultimos dias, a aparição do Booker T e principalmente do Diesel me arrancou pulos da cadeira, assim como a vitória do Del Rio e a manobra do JoMo.

    • Fez certo, eu tento ficar longe dos spoilers, mas aí vem podcast, vem nego falar no msn, é impossível ficar muito longe desses rumores hehe

  3. Muito bom o Texto Criador… Eu estava prevendo a vitoria do Del Rio desde novembro… e tinha pessoas que me Chamavam de maluco… Mas tirando o ego de lado, o Evento foi bem legal, tirando algumas cagadas, que é prache da WWE… mas foi um bom começo para o RTWM!

    E Novamente, parabéns pelo texto!

  4. Muito bom sua análise.A RR match foi boa tirando a hora que a Nexus e o John Cena e o Hornswoggle(Attitude Adjustment no Tyson Kid.HAHAHAHAHA) ficaram eliminando todo mundo,sem contar o Santino como ultimo eliminado.Morrison cada vez melhor com seu parkour.Merecida vitória para ALBERTO DEL RIO!!!!!!!

    Can you Dig it Sucka!!!!!!!!!!

  5. Concordo, foi dividido em blocos mesmo
    Foi muito foda, ri pra kct uando o Horns começou aplicar Stunner, SCM, AA, 5 Star Frog Splash hehehe
    Pensa se o Santino ganha e logo recebe um push monstro
    Nunca, mas foi legal ele entrando no final, ninguém esperava, na hora que ele iria eliminar o Del Rio tava todo mundo com cara de “WTF?” ahahuhhuahuahauha
    Bela análise ;D

  6. Então né… eu fui trollado pela WWE quando ela colocou o Punk como primeiro… apesar de discordar totalmente da sua nota em Orton vs Miz que foi uma luta pra lá de ruim e me fez dormir na frente do PC, a análise foi muito boa..

    Eu gostei muito da primeira parte do Royal Rumble, não gostei da segunda parte 1 e odiei a segunda parte 2 (Horns REALLY???????) a 3ª não tive uma opinião formada, gostei da volta do Ziggler, mas não da do Orton… pô, o Ziggler tinha quem colocar ele na RR, Orton não…

    Agora sobre o resultado da RR, calou minha boca de uma maneira muito boa, falei que não teríamos MEs novos nessa WM e tudo indica que teremos Del Rio vs Edge (E quem sabe vs Christian?) e também Miz vs Cena

    Agora não gosto muito do futuro do Punk… depois de ser o grande destaque de 2 RRs, vai jobbar pro Orton… apesar que a feud Nexus vs Corre agora não me parece má ideia.

    Por ultimo, sobre as aparições de Nash e Booker, espero que a TNA saiba improvisar bem, se souber, consegue fazer uma stable muito melhor que a original.

    • Eu considerei aquela nota para Miz e Orton porque os caras pelo menos tiveram uma storyline por trás, deram muito de si no ringue, e essas coisas… Pior que eu vi nota maior =P hehehe

      E realmente, você queimou a língua… Queimou feio.

      Cara, Punk não vai “jobbar” pro Orton, eles vão entrar em feud… Tem que ver, acho que é mais um hype pro Elimination Chamber, tem que ver.

      A TNA agora se complicou, e isto é fato…

      Valeu pelos elogios, e abraços!

  7. Nossa ótimo texto, mais do que nunca sei que meu voto no GRTR Awards valeu a pena, Criador.

    Bem, ainda não a RR e por esse texto to afim de ver, trolladas EPICs!
    Depois de ver comento o resto.

  8. Só existe uma notícia envolvendo Kevin “Diesel” Nash que me agradaria: Kevin Nash se aposenta dos ringues rs.

    Ô cara ruim. É lento, não vende bem, não bate bem nem nada. Só tem uma faminha porque se encostou em três caras muito bons: Hulk Hogan, Shawn Michaels e o Pinga Ramon…

      • E como o Nash pode dar push pra alguém?

        Quando alguém bate no Nash, parece que é covardia, do tipo alguém bater num idoso que está numa casa de repouso rs.

        O Push do Samoa Joe foi justamente deixar de aparecer do lado do Kevin Nash hahaha.

        Na minha opinião, contratar Kevin Nash é o cúmulo do desespero. Ver que não tem quase nenhum rosto conhecido e apelar pra “qualquer coisa” que possa aparecer num cartaz…

        • ou impedir que a TNA forme a MEM

          Mas pelas notícias que tem circulado ele vai ficar só no backstage arranjando confusão só

  9. Análise rápida. Bacana, gosto de ver análises porque geralmente não vejo os PPV’s, mas esse RR eu vi por completo…
    Foi um PPV bom, estilo da WWE mesmo. Mas nada me tira da cabeça que seria o melhor PPV dos últimos anos se o Santino saísse vencedor da RR match…

    E como o Diesel é adorado pelo público hein. Maior pop da noite.
    E guardem esse nome: Mason Ryan, o novo Batista. Ele tirou altos medalhões do Rumble. Tá com moral.

    Enfim, a lição que tiramos de tudo isso é: NUNCA DUVIDE DOS PALPITES DE GOLDUST!

  10. Ótima análise… Apenas um comentário.

    “Eve subiu o turnbuckle e aplicou um splash”? Meu caro, Eve executou (e muito bem aliás) um belíssimo moonsault.

  11. Truta, muito bom.Li até as lutas normais. A review da Rumble vou deixar de lado.Porquê eu queiro baixar.Mas de qualquer forma, tá bom.Trollagem pura o que a WWE fez.Mas acho que foi muito bem executado pelo que vi nos comments principalmente a RR , que vou passar aqui comentando dispois

    Falou.é o ultimo cara que faz reviews na blogosfera, e o faz como nenhum outro.Nota 100

  12. Muito legal Criador!

    Sobre o RR, ele foi muito instável, com pontos altos, altíssimos, pontos baixos e baixíssimos a ponto de dar sono. Gostei que nesse RR tivemos spots, ou pelo menos golpes e manobras que chamaram a atenção. Edge e Ziggler em que Edge revertei aquele leg drop que o Ziggler dá no cara de pé em um powerbomb, e também o uso do killswitch e do edgecator, voltando após tempos (o sharpshootter citado ali no textoo, na verdade é um edgecator).

    Ai na WWE title match tivemos, que eu lembre, apenas o voo SENSACIONAL do Ryley por cima das cordas em cima de todos. Até na Divas match tivemos belos golpes, como o moonsault finalizador da luta (alias, alguém entendeu porque a McCool pinou a Nat ao mesmo tempo que a Eve, e ninguém fez porra nenhuma a respeito?) e o double sharpshootter.

    E na RR match tivemos o épico spot do Morrison (é isso que dá raiva. A WWE sabe que ele é foda, o põe pra fazer coisas FODAS, mas mesmo assim não dá um real e derradeiro push, o coloca numa WWE title match e depois o deixa apenas dando shows e FIM) e alguns pontos fodas como a “trocação” de Regal e Bryan, professor e aprendiz, e também, já não mais falando de golpes, as voltas de Booekr T e Diesel (que por sinal, levaram mais ovação do que o próprio Cena, lutando em casa).

    Gostei da análise, só tenho uma reclamação e uma sugestão a fazer. Primeiro, 3 estrelas pra Miz e Orton, foi muito. E a sugestão é que começe, assim como todos deviam, a dar notas pra lutas de divas/knockouts/mulheres em geral de um jeito diferente, com um estilo de avaliação diferente. Digo isso porque ontem por exemplo, a luta nem foi TÃÃO ruim, foi num nível de WWE, mas você deu 1 estrela e 3/4 e se chamou de bondoso ainda 😛 O certo, pra mim, seria avaliar segundo o que elas podem fazer, e a média, dos últimos anos, na WWE. Sendo assim, eu, por exemplo, daria uma 2,75* nessa luta. Mas ok, é só uma sugestão. É porque usando critérios “iguais” pra homem e mulher, nem se as Divas se esforçarem ao máximo e lutarem tudo que sabem, elas chegarão numa nota 3* por aqui.

    De resto, excelente!

    • O Sharpshootter não deixa de ser sharpshooter né Gustavo? :p Eu nem reparei esse double pinfall… O spot do Morrison foi sinistro.

      Eu considerei 3 estrelas pra Miz e Orton porque vieram de uma rivalidade, ou seja, teve um background que contribuiu para a psicologia do combate, e eu avaliei a luta das divas no padrão divas mesmo cara… Tão certo que pra luta delas no TLC eu dei ***. Só que eu achei essa bem abaixo da média, e a adição da Eve não contribuiu em nada. Mas agora, você diz pra avaliar pelo o que os caras podem fazer, assim eu daria five stars pra luta do Orton… Ele não pode fazer muito hehe. Enfim, vc entendeu o que eu quis dizer. Eu não usos os mesmos critérios, aliás, o critério que eu mais uso é o nível de entretenimento vs. qualidade no ringue. Por vezes um fala mais alto do que o outro, mas digamos, não achei a luta delas boas não…

      Mas resto, valeu aê pelos elogios!

  13. Òtima analise, como sempre!
    Vi o PPV e achei bom. A luta pelo WHC foi muito boa! A RR match me entreteu muito, e acho que a WWE fez bem em dar a vitória pro Del Rio. O final da luta foi muito interessante(na minha opinião,é claro), e por um momento pensei(sei que não sou o único) que Santino ia ganhar o Rumble. Daria uma nota de 6,9 para o PPV e 10,00 para a analise!

    • Grato e fico feliz por ter gostado, e a WWE gelou o mundo inteiro, acho que até os fãs do Santino ficaram angustiados hehe

      E imaginar que o cara foi a Miss WrestleMania ano retrasado hehe

  14. As únicas coisas que REALMENTE desapontaram, foram: além de Kong não ser a “Diva” surpresa(se é que podemos chamá-la assim :P) A EVE FOI, E AINDA VENCEU. WHAT?? A Eve pode até dar uns moonsaults e tal, mas acho ela a diva mais sem gracinha lá, não acho nem ela bonita, no naipe de Maryse e Melina, e nem tão legal, no sentido de ter um personagem bacana e tal, como outras tantas por ai.

    Outra coisa foi que, mesmo tendo três retornos legais, caras como Christian, HHH e algum hall of famer, fizeram falta sim. E por último… A PARTICIPAÇÃO MAIS RIDÍCULA DE KANE NA HISTÓRIA DELE EM RR MATCHES. Porra, o Jackson recebeu MUITO mais destaque do que ele. E outra, pelo jeito, a WWE não vai querer que ele passe o HBK em recorde de mais eliminações, porque ele eliminou UM e logo saiu. Lamentável e injusto por tudo que o Kane já fez, e pelo ano foda que teve em 2010.

    • “A Eve pode até dar uns moonsaults e tal, mas acho ela a diva mais sem gracinha lá, não acho nem ela bonita…”

      –Sem mais perguntas meritíssimo

    • Mas sobre a Kong ser a diva surpresa, acho certo ela não ter sido. Muito cedo para já receber esse push.

      Sobre os nomes que você citou, eu acho chato esses vícios. A WWE vicious os fãs que em RR há retornos… Poxa, pode até haver surpresas, mas não espere muito do RR… Agora, a do Kane eu concordo, deram mais destaque pro Ezekiel do que pra ele, embora Kane nem se importe com isto, ele aceita de boa.

      • E detalhe: ele foi o último a entrar, logo se esperava que fosse ”A” Aparição.
        Por um delirante momento(devem ter sido uns 8 décimos de segundo, no máximo) Achei que ele fosse ganhar. É, fazer o que?
        The big red Disillusion

  15. Cara, sensacional, tanto a avaliação, quanto o “Troyall Rumble” 😀

    Bom, pra começar, achei sensacional Open Card… Teve um Pop explêndido por parte da torcida (Aliás, o Show inteiro, inclusive na luta de Divas)… Os dois lutando demais, e pelo menos, tiveram liberdade, além de Kickouts maginíficos, e ainda a Trollada que veio a seguir… Eu mesmo sabia que iria acontecer alugm Spear, mas achei que fosse na Vickie. Naquela subida para o Apron por parte dela, eu tinha duas coisas na mente: Ou o Edge iria aplicar o Spear, ou o Ziggler acidentalmente acertaria ela, MAS, veio uma Trollagem épica com a K² vindo ao ringue.
    E deu no que deu, com o Reffere desacordado, teve Spear e logo em seguida… O que teriamos??.. OH WAIT… KILLSWITCH!! Naquele momento, achei que já seria um indício do Christian ganhando a Rumble… Mas estava enganado!

    A WWE Championship, deixou a desejar. Coisa boa MESMO, foi aquele final, mesmo sendo meio sem noção, mas deu pra agradar, com a Nexus entrando, e o Riley invadindo tbm, e dando aquele salto do KCT, que deixaria qualquer cara que participa da olimpíada no chinelo xDD E depois… CM PUNK, que mais uma vez, achei que seria outro candidato pra ganhar a Rumble em evidência!
    E pra muitos acharam que o Orton ganharia por DQ, se enganaram… Já que o Heel, com certeza ganharia “roubando”, mas não significa que precisa ser por DQ! 😛

    A Divas Match, foi aquilo pra tomar um pouco do PPV. E ainda pra “talvez” ser a estreia da Kong, mas veio a Eve, e pelo menos o Title tá com ela, muito melhor do que nas mãos da Layla!

    Agora, chegamos ao um dos momentos mais esperados do ano… IT´S TIME FOR THE BIGGEST ROYAL RUMBLE MATCH!
    Vi muitos comentários de que foi a pior Rumble de todas… não achei isso, muito pelo contrário… Foi ÉPICA!
    Sim, teve altos e baixos: Baixos, como a não volta de alguns como Christian, HHH, ou até o Bourne, que poderia muito bem ter voltado nessa Rumble! Outro motivo, foi as entradas erradíssimas de Horns e Orton, tirando lugar de alguns ali, como já disse, e claro, deixando pelo menos uns 10 minutos FEIO da Rumble.
    Agora os altos, como aquele começo como o Punk e o Bryan (Que eu pensei que ia bater o recorde do Kane com mais eliminações, depois de eliminar os dois primeiros), e depois vindo vários caras pra deixar a normalidade da Rumble. E ainda com aquela coisa de macaco do Morrison, que todos pensaram na hora que se um errinho ali, é ROÇA (E chegaram até em falar: “Já pensou um fã empurra ele ali?? KKK” :P). Logo depois, vem començando a entrar a Nexus inteira, dominando o ringue até a entrada do Booker, que foi FODA, um POP gigantesco, e matamos algumas saudades de ele mandando um “King-A-Roony” nos ringues da WWE. Logo depois foi o Khali, que ainda conseguiu mandar o Harris pra fora, mas mesmo assim, fizeram uma troca entre ele e o Ryan (E não sei pq comparam os dois, ele luta muito melhor). Bom, isso com certeza aconteceria, até a chegada do Superman, que ELIMINOU TODOS (E olha que previ isso hein?! hehe), e ainda ao lado do Horns, que mandou vários Finishers ali… Éh, foi engraçada, mas pra Rumble, estragou… Depois disso, volta a normalidade, e vem o finalzinho que é o mais empolgante… Com Ziggler entrando, nada demais, e a volta do BIG DADDY COOL, que foi o MOMENTO da noite, com um POP sensacional, e ainda com direito a “LET’S GO DIESEL” e logo depois de sua saída, uma vaia do KCT… Muito FODA!
    Dai por diante, começavam aos corações batendo mais rápido, com “quem vai agora?”, e não entrava o HHH pra eliminar o Sheamus, e o Santino saindo pela sagunda corda KKK. E pelo menos, o Del Rio ganhou néh… OH WAIT.. Santino voltando dando um Kobra, e eu até falei “Se ele ganhar, vão cagar de vez”, mas foi FODA! xDD
    E ai sim, o Del Rio ganha e o Rodriguez quase sem voz gritando que nem um louco! UHASUHASUHAS

    Bom, pra mim, ótimo PPV, com uma plateia muito boa, e lutas tbm ótimas, excessão das Divas Match, e quase a luta inteira pelo WWE Title… Mesmo eu não gostando NA HORA, que cagaram com a vitória do Del Rio, percebi que foi bom sim, teremos um novato no Main Event da WM, e não adianta ficar xingando a WWE só por causa da Apostas, Putz… Isso é ERRADÍSSIMO!

    • Uma sub análise dentro da minha análise 😮

      hehehe, boas observações a sua

      o vôo do Riley foi incrível mesmo, o cara tá sendo um dos que mais tá se dando bem da NXT 2. Eu discordo de você que a falta de retornos como do Triple H e cia ltda tenha estragado a Royal Rumble, eu acho muito pelo contrário que isto ajuda a fortalecer a idéia de que Royal Rumble não é o lugar de retornos, é o lugar de algumas surpresas e tals… O fato dos últimos anos terem tido retornos acabou colocando isto na mente do povo, eles tem que começar a tirar isso né…

      No mais, eu não acho errado terem colocado participantes de lutas anteriores na royal rumble match, afinal antes já ocorria isto e tals, o problema mesmo é que eles tiveram que fazer isto pela falta de star power, porém não venceram, não estragaram nem nada. E achei bem acertada a opção de colocar caras como Bryan, Regal e Chavo no início para eles darem um showzinho de luta ali

      Valeu aos elogios, abraços!

  16. Muito bom o texto, sobre o PPV

    Edge e Ziggler fizeram uma das lutas que mais me animaram faz tempo, eu gostei da luta inteira, em resumo muito boa!

    Miz e Randy não fizeram uma luta digna de ppv, eu só gostei do spot do Riley dando uma de Kofi e se jogando no meio da Nexus e de Cm Punk começando uma feud com Randy (gostei pois Orton não feuda com alguem diferente faz um tempinho).

    eu não assisto Divas, mas olhei o final pra ver como acabou, O Moonsalt foi uma beleza, foi alto e bonito(a), e o double pinfall foi para dar motivo da LayCool continuar atras do titulo.

    A Royal Rumble Match foi otima, o que eu mais gostei foi:
    -As 3 tentativas do Chavo até consegui os three amigos, a torcida ficou louca!
    -O Spider Morrison foi epic, outra parte que a torcida enlouqueceu.
    -O Booker T aparecendo e fazendo as firulas dele foi FODASTICO! Fiquei roco gritando “KCT! Booker T!”( sim não vejo spoilers)
    – O Diesel aparecendo e arrumando a luvinha dele foi massa demais!
    – O Horns entrenteu, eu ri!
    – O Cena não ganhou o RR, mas Miz começando uma feud com ele vai por o cena lutando por title de novo.
    – Não vou menti: Eu acreditei por instantes que o Marella ia ganhar, já vi horns ganhando o peso leve, porque nao santino o wwe?

    Alguem responde se o booker e diesel ficar na wwe ou foi uma aparição a estilo RVD?

    • Aparentemente, Booker T fica e pode até receber um certo Push. Já a situação do Nash é incerta.

      E cara, uma das partes mais emocionantes foi, sem dúvida alguma, o pop pro Chavo… Mostra que mesmo sendo o cara mais mal-tratado da história da WWE (se formos ver tudo o que ele pode lutar, e o jeito que é tratado, é isso mesmo) ele ainda tem muito respeito dos fãs de verdade. E mostrou que até ele mesmo ficou meio emocionado. Como o Stryker disse “he deserves that” e eu concordo com ele!

    • Valeu pelo comentário cara! E todo mundo achou que fosse dar Marella nos instantes finais hehe

      Sobre as aparições, parecem que ambos já fecharam contrato, só tem que ver como vai ser de agora em diante…

  17. eu pesquei na luta das divas… boooooring

    a luta do orton e do miz achei legal sim! não 4*, mas 3,5* sim! a do edge foi, ainda mais pelo cofrinho da kelly kelly hueuehuehe, bem massa, mas não 5*…

    “Para terem noção da situação que foi, nós torcemos por Khali…” hahaha, eu juro pulei de alegria qnd ele eliminou o “MAGUILA – CUDDY” 😛

    “Neste bloco também tivemos o retorno de Booker T”. FODASTICO (ele bem podia ter eliminado o otunga…)

    “E lá vem John Cena! E eis que ele limpa o ringue… ”
    pra mim isso foi mais OH shit de tudo, podia ser o wade + ezekiel e o sleather, sobrando só o wade e o Punk, acho que seria mais construtivo pra feud deles

    Horns legal.. WWEtroll disse que ia ser 40 homens, mas foi 39,5 (me desculpem…), enfim eu sorri, mas ele bem que poderia entrar junto com outro, e não contar como um participante realmente. o miz não contou.. o honrs tbm poderia só atrapalhar!

    “Não posso deixar de citar Santino Marella sendo “eliminado” mesmo passando pela corda inferior… É, essa WWE viola regras mesmo…” cara o lawler, (ou o cole ou o Stryker, num reparei direito), falou (ou falaram) algumas de vezes que o Santino não estava eliminado. fora isso eu curto o SAntino, mas fiquei com medo dele ganhar hehehe.

    qnd ao dolph e orton. sei lah.. poderiam entrar outros dois.. e o miz atrapalhar foi o que achei mais chato, (pelo menos eliminou o cena hehe) mas mesmo assim.

    Kane sair rapido, eu logo pensei, a wwe este ano vai manter o recorde por causa do inductee do HBK.., mas pow… eliminar 11 nego todo royalrumble ai ia ser trollagem…

    DEL rio ganhar, eu gostei, gosto dele. e vendo agora, nas chamadas do royal, (aquele que fala dos numeros) ele é o primeiro a aparecer e fica um ligeiro tempo a mais( ta vendo ela ja falou que ia ser ele que ia ganhar (modo vidente que acerta tudo depois que ja aconteceu OFF)

    enfim curti!

    OBVIAMENTE DIESEL foi foda, me lembrei de qnd era pequeno e eu e meu amigo eramos loucos pelo DIESEL, tanto que tinha um jogo que eu só usava ele hehehe, pra mim se ele voltar como paramédico já ficarei feliz heheh (TOMA TNA :P)

    vou parar que já escrevi muito ehuehue 😛

    • hehehehe

      cara, de Diesel pra mim só o de caminhão, eu sou dos que pensa que se ele vier adicionar alguma coisa pros novos até vai, caso contrário…

      Mas é isso aí, legal vc dar sua opinião, abraços!

  18. Cara, na boa: PARABÉNS!
    Excelente texto, na minha opinião o segundo melhor seu até agora.
    Sério, eu prefiro quando você dá essas viajadas, em vez de analisar o PPV por si só

    PS: UHUU! Meu banner apareceu nesse texto!

  19. Ah esqueci de comentar:
    Eu mesmo entrei em Êxtase ao ver o Santino, até levantei e pus as mãos na cabeça ao ver ele preparar o ” The Cobra”…
    Pena que ele não ganhou, mostrei até pra minha mãe o finalzinho da luta, hehehe

  20. Pingback: História em Vídeo- WWE Royal Rumble 2011 Highlights « Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s