Karaokê do Wrestling #3

Faaaaaaala galera, belezinha? Bom, mais uma quarta-feira, mais um dia de Karaokê do Wrestling, e mais um dia de agrado aos telespec 😛 Hoje teremos uma edição, que eu particularmente, não achei bom, poderia sair melhor, mas isso não é desculpa de não ver o vídeo, então vá logo pra continuação do Post!

O vídeo a seguir, vem com a Theme de Drew McIntyre… Broken Dreams, por Shaman’s Harverst, que ganhou desparadamente a enquete anterior 😛 Confira logo ai:

O quadro continuará seguindo, e mais uma vez, vote ai em quem você quer na próxima edição… E claro, se perceberem, será uma edição, que chegará perto de ser um especial, com apenas escolhas de Themes de PPVs do ano de 2010! 😛

É isso ai gente, mais uma edição indo embora pro espaço, mas não chorem, semana que vem eu volto com mais um Karaokê divertidíssimo pra vocês!!

ATÉ MAIS E VALEU!

 

16 comentários em “Karaokê do Wrestling #3

  1. Foda (novidade…). Eu acredito que essa música tenha ganho tão disparadamente, pois é uam música foda. Na verdade, algo que NINGUÉM pode reclamar na WWE, é a música tema dos wrestlers. Todo mundo novo tem música ou muito louca, ou que condiz com o personagem (tipo o Del Rio).

    Gostei da edição também, pensou bem em tudo, awesome! 😀

    • Realmente muito disparada… Se eu não me engano, teve um lugar que chegou aos 80 votos, sendo que o segundo não tava nem com 15 direito! 🙂

  2. MASSA cara, muito bom mesmo, justificando o porque de ter ganho o prêmio do GRTR Awards, tá de parabéns, não só por esse mas também pelos outros, porque andei dando uma checada no youtube e achei vários KdW e ri muito, principalmente com o do Edge, continue assim que tá maneiro!!

  3. Muito bom cara, eu fui um dos que votou nessa música, só tenho uma coisa a reclamar…

    Agora você me deixou com vontade de comer quindim! :X

    Mais tarde eu como hehe

    Sensacional, sinceridade!

Deixe um comentário

