História em Vídeo- WWE Royal Rumble 2011 Highlights

This is the History in Video……but you already know that!

Card do Show:

Edge(c) vs Dolph Ziggler pelo WWE World Heavyweight Championship

The Miz(c) vs Randy Orton pelo WWE Championship

Natalya(c) vs Eve Torres vs Michelle McCool vs Layla em uma Fatal 4-Way Match pelo WWE Diva’s Championship

40-Man Royal Rumble Match

_________________________________________

 

Notas/Review:

Na verdade, eu não vou escrever nenhuma review nessa edição, porque já tivemos duas reviews postadas nesse blog, e não acho que tenho algo interessante ou relevante a acrescentar. Caso não tenham visto as reviews, aqui estão os links:

Gustavo Ride , Stand Up #10

Mas pelo menos vou dar as minhas notas para as lutas.

Edge vs Ziggler – ***3/4

Orton vs Miz – **2,5/4

Natalya vs Eve vs Layla vs McCool – **

Royal Rumble Match – *** (em comparação com outras Royal Rumble Matches)

PPV Overall- **3/4

_______________________________________________

A palavra agora com nossos comentaristas.

________________________________________________________

E como essa semana não tem Against All Odds, aqui está a enquete:

___________________________________________________

OPA, mas essa edição ainda tem mais! Um pequeno teaser do meu projeto secreto. Eu contei ao colaborador do GRTR, Gustavo, sobre o projeto, e pedi sua opinião. Aqui está:

  • “Muito legal. Achei Foda :)”

Curto e grosso, hein. Agora já sabem que meu projeto foi aprovado(thumbs up) pelo Gustavo. Vamos ver se isso traz mais visitas quando for postado…

E é isso aí, até semana que vem, pessoal (preciso pensar em jeitos melhores de me despedir)

14 comentários em “História em Vídeo- WWE Royal Rumble 2011 Highlights

  1. Olha o HM achando que a aprovação do Gustavo significa algo XD

    Os melhores momento ficaram muito bons, mas faltou apenas um detalhezinho, o spot mais foda da RR match que foi a volta from hell do Morrison

  2. Ecelente, como sempre. Como disse o Godoi, o único “erro” foi não ter colocado o melhor spot da noite, o do Morrison, no vídeo. Tirando isso, tudo certinho!!

    Como você mesmo disse, coisas como a Kong não vir, a Eve vencer o title, e alguns caras não voltarem foi ruim. Acho até que valeu, PELO JEITO QUE FOI, o Santino sair no final, pois foi pra dar uma emoção, e também foi bem feito. Só me perguto uma coisa: só eu que acho que fazer isso é errado? Porque se for assim, o cara cai la, fica esperando, ai quando o último cara ficar, ele elimina e vence. Ok, eu sei que ninguém fará isso, mas tem essa possibilidade, e fazer com que os lutadores heels não pensem nisso, é chamá-los de burros!

    Foda HM, como sempre!

  3. Ah, e digo uma coisa: esperem pelo post surpresa do Highlightz. Dá um trabalho, tanto fazer como ver, mas vale MUITO a pena! Eu, como disse ali, achei foda!

  4. Bem legal o vídeo, resumiu quase tudo de mais importante do Royal Rumble, porém como já disseram, tu equeceu do mais fantástico de tudo: O spot de John Morrison.

    Ah, uma dica, podia dar uns efeitos nos vídeos né? Enfim, só uma dica mesmo, ficou bem legal, e podia ter deixado no final o audio do Ricardo Rodriguez gritando feito louco hehe

    Abraços!

  5. MUITO BOM! Sensacional, totalmente excelente!
    Fiquei imaginando como seriam os highlights do Royal Rumble, e foram perfeitos, mostrando cada entrada e eliminação!
    Só acho que faltou o momento em que descobrimos que a verdadeira identidade do homem aranha não era Peter Parker, e sim John Morrison.
    No mais, tudo belê!

  6. Muito FODA mano… Ainda mais com Living a Dream tocando (Que eu não gostava, mas ouvi mais uma vez, e não consegui mais parar de ouvir), ficou sensacional!

    Eu acho que tbm devia colocar a volta do Morrison, e a “invasão” da Nexus e da The Corre no começo ali, mas tudo bem!

    E ainda fez aquele meu pedido de arrumar o tamanho do Player!! 😛 Realmente, muito bom!

    E votei na E….C….Dub!! 🙂

  7. Pingback: História em Vídeo- TNA Victory Road 2011 Highlights « Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

