O que esperar pra 2011? (WWE)

Como disse, eu faria um texto falando sobre o possível futuro da TNA, e outro da WWE. O da WWE só foi adiado, pois eu preferi esperar sair o vencedor da RR match pra, ai sim, fazer esse post. Bem, agora que já tivemos o grande Alberto Del Rio vencendo, o texto está aqui. Leia na continuação, o texto do cara mais falado e amado da blogosfera!

Assim como no texto falando do possível futuro da TNA pra 2011, esse também já começa com o ano em andamento, já que além de alguns programas, já tivemos o RR, um divisor de águas, e também o início da Road to Wrestlemania.

Falando em Road to Wretlemania, esse é um período que, mesmo curto em relação ao ano todo, é digno de me fazer dividir esse texto em “possíveis coisas pra WWE em 2011 durante o road to WM” e “possíveis coisas pra WWE em 2011 pós road to WM”.

Começando a falar (escrever, whatever…) sobre o presente, acredito que essa road to WM não será fodona como foi a do Wrestlemania 25 por exemplo, mas acredito que em qualidade em ringue, seja melhor (afinal, uma WM ser pior que a 25 in-ring, tem que ser O pior PPV da história né :P). Pra mim já está quase tudo bem claro e definido.

No Raw: Pra mim o mais claro de todos é: Cena vence a EC match valendo contender pro WWE title no WM, e enfrenta o Miz, que reterá com ajuda do Michael Cole, e com isso, Lawler luta contra Cole no maior PPV do ano (lembrando que sairam rumores dizendo que o Lawler pode e deve lutar na WM desse ano). Ai no grandioso palco, Miz perde pra Cena (já que temos renovação, mas nem tanto assim né :P) e depois, se Deu… se VINCE quiser, Miz continua no caminho do title, dessa vez, torcendo pra ele encontrar um contender foda (MORRISON *-*) pra fazer lutas fodas. Porque ele tá melhorando no ringue, mas contra Orton e Cena, ninguém pode mostrar o que melhorou né XD.

Aleluia essa grande lenda recebe destaque. Pena que é meio tarde né :S

Passando agora do Main Event pro upper mid-card, acredito que CM Punk e Orton acabem se enfrentando no WM, mas Punk sem sua stable, já que esses estarão muito preocupados com a luta que farão contra a The Corre. Pra mim outra coisa que já tá MUITO clara. Uma 6 man tag match entre Corre e Nexus, com o líder das duas facções (mesmo dizendo que a Corre não tem líder, todos sabem quem lidera ela) fora da disputa. E isso tá tão na cara, que deram um jeito do Harris sair da stable, pra New Nexus ter 4 membros também, e não ficar ninguém de fora na 6 man tag match.

E bem, o resto é meio imprevisível. Pode ter a volta do HHH pra enfrentar o Sheamus, mas o Triple H já demorou tanto pra voltar, que acho que isso nem acontecerá. Se não voltar, o Sheamus entrará em alguma mini-feud pro WM, ou na possível MITB que possa ter. Falando na MITB, ela que decidirá se haverá alguma outra feud importante no Raw, ou se alguns outros nomes que “sobraram” (R-Truth, Morrison, Bourne voltando) farão parte dela, ou se ficarão meio perdidos no card.

Pro bem da Wrestlemania, espero que tenha essa luta!

No Smackdown: Aqui já não está tão claro quanto no Raw. A única certeza é que Del Rio lutará pelo World title no WM. Agora contra quem? Bem, acho que Edge retém no EC, enfrenta Del Rio, e Edge retém na WM. Mesmo Del Rio recebendo um push a lá Sheamus, ele ainda não vencerá o title, não numa Wrestlemania! E acho que será uma triple threat, ou com Ziggler, já que a Vickie que tá mandando no SD, ou com Christian, mas esse é menos provável, já que Vince não gosta dele, e ele não tem tanta moral pra voltar já com um push monstro desses!

No upper mid-card, de novo dependerá se terá ou não MITB. Se não tiver MITB, Kofi Kingston defenderá o title contra algum heel perdido ai (SWAGGER), e a feud Rey vs Cody acaba se tornando maior e culmina numa luta no Wrestlemania. Se tiver MITB, Rey e Kofi devem participar, sem muito segredo…

E ai tem as mulheres né… Deve ser algo pelo title, ou alguma tag match grande, mas sempre com algo relacionado a quase todas as Divas, já que parece ser de praxe todas as lutadoras envolvidas em alguma luta na WM!

Suruba que sempre acontece na WM. Suruba que podia ocorrer aqui em casa né (6)

E por último, o tag title, que é lamentável, mas que deve ser defendido no WM. Se não for, nem sei o que farão Kozlov e Marella no evento. Tem chances deles cairem na dark match, isso se não tivermos as famosas battle royals antes do evento televisionado!

Bem… Agora sobre o resto do ano, nem tem como me prolongar muito, afinal, como eu disse antes, a Road to WM é tão grande e importante, que o que acontece nela, pode mudar todo o resto do ano. Mas algumas coisas eu espero e quero que ocorram.

Primeiro de tudo, Morrison finalmente receber um push, afinal, não existem mais motivos pra não receber um. O cara tá dando um show ainda maior que antes, isso porque ele já destroçava no ringue antes, e tá fazendo os diretores que não gostam dele, quebrar a cara. Não sei se ele chegará a vencer o WWE ou World Heavyweight title, mas espero pelo menos que fique ali perto do Main event, e que tenha alguma feud foda! Se vencer um title mundial, ÓTIMO!! Outro que nesse ano pode conseguir, já que passou perto ano passado, é o Barrett!

Outros dois que merecem e tem chances grandes de levarem um title mundial esse ano são os grandes heels Ziggler e Del Rio. Pelo menos um deles é CERTEZA que leva. Os dois merecem e podem conseguir. Não acho que o Del Rio consiga na WM, e nem que o Ziggler consiga logo após o WM. Mas depois, acho bem provável!!

E por fim, caras como o Bryan e o Christian, são outros que merecem títulos mundiais. Na minha opinião, os que mais merecem, MAS duvido MUITO que ambos consigam, infelizmente :S Nessa parte, espero queimar bonito a língua!

The best in the world deserves a world title!!

É isso ai. Esses são meus pensamentos, opiniões e “chutes” para o que possa vir a acontecer no Road to WM, e no resto do ano. E os seus, quais são? E o que achou do texto? Comente ai, senão eu vou na sua casa e te esmago 😛

Anúncios

20 comentários em “O que esperar pra 2011? (WWE)

  1. Bem… concordo com tudo que está escrito aí sabe… torço para que não haja MITB na WM e que o Del Rio vença na WM e o Ziggler algum tempo depois… agora um detalhe que para muitos passou despercebido.

    Na suruba que o Gustavo gostaria que fosse realizada na casa dele, há a presença da ilustrissíma senhora Santina Marella, agora já sabemos os desejos mais escondidos do filho do Faustão…

      • Pq eu acho que falta no WM espaço pros midcards lutarem de vdd, a MITB é uma luta legal? É, mas dificilmente mais de 2 ou 3 se destacam realmente.

        Além disso, não vejo pq ter uma MITB no WM se tem um PPV chamado MITB depois… é a msm coisa q a TNA fez ano passado tendo uma Lethal Lockdown no BFG, é estranho :S

        E vc ri das minhas gracinhas pq sou foda e não sou traveco humpf, o seu sonho Santina é XD

        • VÁ SE FODER SHUASHUASHUASHU É, mas o meu “medo” é jogarem três lutas no lugar da MITB, mas as três serem curtas, sem história antes e assim do nada. Ou pior, eles botarem poucas lutas, ou seja, nenhuma pra substituir a MITB :S

        • Pow mano… Se UM Cash – In por ano, já é bom,, imagine 3?? Ano passado deu certo, e se todo ano revelarem um por um assim, seria ótimo… ainda mais com essa renovação que tá cada vez mais ganhando peso!

        • Mas o problema Ricke é que o cash in perde a importância… seria quase a msm coisa de ter 3 RRs por ano.

          Enfim, eu não acho legal a ideia de 3 cash ins… ainda mais que no caso das maletas do PPV vc já sabe até em que ele fará o cash in, perde um pouco do suspense.

        • Mas o do Miz foi fodão, assim como o do Kane. O problema mesmo é ver se farão de jeito legal, ou de um jeito zuado…

  2. Haha, eu já até tinha esquecido que teria uma “Preview” da WWE feita por você, mas finalmente veio! \o/

    Bom, por parte da RAW, onde começo, tbm concordo, com certeza absoluta que não terá uma Feud que preste, tanto que é, que sempre tem o Cena ali no meio de um dos Main Events, e por algum title, LÓGICO!! E muito certo também, que o Miz vai reter pra seguir firme até a WM (Coisa que eu achei que não aconteceria, e tiveram que colocar uma Lenda pra lutar com ele, e claro, irá perder).
    Já no saco de Orton & Punk, eu tenho ideias de eles também fazerem parte da WWE Championship na WM. Iria ser muito melhor, e mais emocionante! 😛

    Achei muito errado por parte da WWE “jogar fora” o Harris desse jeito… Podiam muito bem mandar alguém pra Corre neste momento, como o Sheffield (Se voltar), um que eu acho improvável, o Tarver, mas ajudaria bastante nessas horas, e quem sabe, alguns da Season 2 da NXT, que poderiam fazer muito bem esse papel… Mas não! Agora despejam o cara que estava recebendo mais elogios durante a segunda temporada da NXT, e acabam de cagar mais um Wrestler ótimo!

    Os Tag Titles, ou tem na WM, ou é merda… Sim, merda. Pq? pq eu acho que seria um bom lugar pro Santino e pro Kozlov perderem, ainda mais se fossem pra uma Tag boa, como os Usos, que merecem esses Titles desde que chegaram no ano passado!
    mas tbm não são só eles, podem ser outros claro, mas seriam os melhores nesta ocasoão, e ainda aumentaria muito o prestígio deles e do próprio Title!

    Já na SD!, vejo que será a melhor parte desta RTWM… Com uma luta que poderá ser sensacional, com Edge vs Del Rio, com talvez o Ziggler ali no meio, ou até o Christian, se voltasse, será bem foda!

    O IC DEVE ter uma luta disputando-o… já cansei de toda MITB ter pelo menos um dos Champions dos Titles “mais baixos” participarem pra ela… Enche o saco!
    E acho que o Swagger ganha sim essa luta se ocorrer, pra pelo menos elevar o Wrestler, depois daquele reinado pífio com o WHC, que depois disso, parecem que rebaixaram ainda mais ele… Lamentável!

    Continuando… agora na parte “neutra” da RTWM, na MITB, onde são os integrantes das suas Brands (tá, todos sabem disso, pq ficar falando? :P). Como já falei, não quero algum Champion participando (talvez o Bryan, pq ele é FODA 🙂 ), e que coloquem alguem pra dar show mesmo, e não colocar o Big Show pra fazer merda e só atrapalhar o andamento da luta.

    Eu priorizo a vitória do Morrison neste instante, pq essa MITB é o que ele precisa pra se fixar no ME por pelo menos um tempo e garantir seu lugar definitivamente no Upper Mid Card, pq ele merece e MUITO!

    Já se acontecer a vitória de outro, que seja do Drew, ou do Bryan mesmo, do Ziggler, se participar, do RHODES, que tbm tá merecendo, e quem sabe o Dibiase, que saberia muito bem ganhar um espaço maior na WWE!

    E voltando há uns parágrafos, na parte do RAW 😛 Acho que se o HHH não voltar, o Sheamus vai enfrentar o Booker T na WM, como estão especulando, pra definir quem é o verdadeiro “King” do bagulho 😀 E o Sheamus vence, e ai sim, o HHH retorne (Isso só se o HHH não voltar antes =D).

    E na parte da SD novamente, o Rey fez o certo em “decidir” com quem terá essa Feud. E é de se perceber, que até os já consagrados, tão levando muito a sério essa revelação de Wrestlers, como o Rey agora que escolheu o Cody pra Feudar, e tenho esperança de que o Rhodes saia muito mais preparado pra pensar em algo maior!

    E pra completar meus palpites, luta de Divas, pra ser bom, NÃO pode ter aquelas merdas de Lumberjill Match (porra, quem foi o FDP que inventou essa estipulação de luta?? Além de não impacto algum, não leva à nada), que só servem para os/as esquecidos aparecerem por alguns instantes… E SE tiver, que seja durante uma luta da Kong! 😛 Mas ainda sim, vai encher o saco.

    Acho que “só” tenho isso pra falar (E se eu me lembrar de mais algo, comento outra vez \o), e parabéns denovo Gustavito… Mais um ótimo texto! 😀

    • CARALHO!! Pode-se fazer uma preview sua só com esse coment UHASHUASHUASHUASHU. Mas valeu, é isso ai!!

      Bem, nem tenho muito o que falar, pois basicamente concordou com o que eu disse…

      Apenas uma coisa a dizer: LUMBERJILL MATCH SUCKS!!!

  3. Tinha lido hoje de manhã mas tava sem saco pra comentar… E ainda estou sem saco pra comentar, mas por via das dúvidas… Vamos lá.

    Creio que Del Rio e Ziggler se tornem campeões mundiais, sendo o Ziggler por Cash In… Creio que a Tag Team Division venha dar uma melhorada com tag teams que durem e nos façam entendê-las e aceitá-las como tag team. No máximo, é isso.

    Abraço!

    [sim, estou muito sem vontade de comentar]

  4. Parabéns pelo texto, gostei bastante e tenho algumas opiniões iguais as suas, porém ainda temos muito a saber sobre esta WM já que não temos nada definido, além de Undertaker retendo a streak (caso lute é claro). De mais espero que tenhamos push pro Morrison provavelmente ganhando a MITB e Bryan Danielson e Christian ganhando push ao menos.

  5. bom texto Gustavo :D. Enfim, os seus pensamentos sobre as feuds da RAW são iguais os meus, já havia comentado com algumas pessoas.Aliás, não espero muito a volta do triple H para a Wrestlemania. Na SD agora, sobre a match pelo WHC na WM, eu penso numa triple Threat match entre: Del Rio vs Edge vs Christian, isso caso Christian retorne claro. Isso tudo porque, devemos lembrar que o Del Rio que “lesionou” o mesmo, não faria sentido ele voltar em uma outra feud sem nem mesmo resolver esta. Enfim, estou com preguiça de comentar o resto, quem sabe depois! 😀

  6. Como estou fora, e não tenho medidas sobre isso, posso falar somente de uma coisa.

    As melhores WrestleManias, ocorreram sem o uso de MITB. Isso é um fato. Todas as WM’S que deram emoção de se ver, ainda não tinham sido pensado a ídeia da luta, e nesses últimos anos, com a aparição do MITB, foram show’s abusativos, que dava sono em ver. Sinceramente não sei o porque. Porque a luta pode piorar o PPV, mas foi exatamente isso que aconteceu, talvez por falta de espaço por uma luta dupla bem trabalhada, não sei, sei que com a MITB, o potencial do maior show do mundo, caiu muito.

    Mas a luta não deveria acabar, apoio plenamente a idéia do PPV, tanto que foi um PPV bem legal produzido ano passado.

    Tanto que eu sinceramente esqueço quem ganhou MITB de WM, quando é feito o cash-in, é que a ficha cai ” Ah, foi ele que ganhou a maleta”. Portanto, Godoi apoiado.

    Abraço, Fresco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s