Karaokê do Wrestling #4

Olá mais uma vez Rumblemaniacs… Outra vez chego com a minha palavra que vocês já estão cansados de ver em minhas Introduções, e não irei repitir, ok? Nesta semana teremos uma Theme de um PPV de 2010, e pra dar um suspense, já falo que é da… Ah, confira na continuação do Post! 😛

Não esqueça de ver o História em Vídeo abaixo hein?!

 

Sem mais delongas, declaro à vocês que ela foi a Theme que venceu desparadamente (mais uma vez) a enquete anterior… Hero, da banda Skillet. Música tema do PPV da WWE, Royal Rumble 2010! Confira:

Não sei muito bem por parte de vocês, mas acho que ficará meio difícil pra entenderem já que a música é meio rápida, mas nada do que um Replay do vídeo não resolva! xDD

Bom, como eu já estou de saco cheio (E vocês também, possivelmente) de três vezes consecutivas, a enquete ser muito desequilibrada, minha pessoa resolveu apelar! 😀 Então, quebre a cabeça tentando resolver em quem votar! MUHAHAHAHAH xDD

Ok galera, mais uma semana se foi, mais uma vez tudo ocorreu numa boa, e saiu tudo certinho Hehe… E você?? Gostou?? Comente ai, fazendo críticas, sugestões, e até pedidos.. Diga ai sua opinião 🙂

Então é isso e até mais!

 

 

12 comentários em “Karaokê do Wrestling #4

  1. E um detalhe. Pela música ser rápida e difícil, e você mesmo assim conseguir fazer uma edição foda, só mostra que tem uma qualidade imensa! Parabéns de novo!

Deixe um comentário

