Karaokê do Wrestling #4

Olá mais uma vez Rumblemaniacs… Outra vez chego com a minha palavra que vocês já estão cansados de ver em minhas Introduções, e não irei repitir, ok? Nesta semana teremos uma Theme de um PPV de 2010, e pra dar um suspense, já falo que é da… Ah, confira na continuação do Post! 😛

Não esqueça de ver o História em Vídeo abaixo hein?!

 

Sem mais delongas, declaro à vocês que ela foi a Theme que venceu desparadamente (mais uma vez) a enquete anterior… Hero, da banda Skillet. Música tema do PPV da WWE, Royal Rumble 2010! Confira:

Não sei muito bem por parte de vocês, mas acho que ficará meio difícil pra entenderem já que a música é meio rápida, mas nada do que um Replay do vídeo não resolva! xDD

Bom, como eu já estou de saco cheio (E vocês também, possivelmente) de três vezes consecutivas, a enquete ser muito desequilibrada, minha pessoa resolveu apelar! 😀 Então, quebre a cabeça tentando resolver em quem votar! MUHAHAHAHAH xDD

Ok galera, mais uma semana se foi, mais uma vez tudo ocorreu numa boa, e saiu tudo certinho Hehe… E você?? Gostou?? Comente ai, fazendo críticas, sugestões, e até pedidos.. Diga ai sua opinião 🙂

Então é isso e até mais!

 

 

Anúncios

12 comentários em “Karaokê do Wrestling #4

  1. E um detalhe. Pela música ser rápida e difícil, e você mesmo assim conseguir fazer uma edição foda, só mostra que tem uma qualidade imensa! Parabéns de novo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s