Imagens que falam #54

E o relógio do meu trabalho bate as 5 da madrugada, hora de postar este quadro que não participou do recorde das 10 mil visitas. Imagens que falam na área com imagem nova e resultados do Guest Host.

A edição 54 deste quadro chega com o resultado do PPV6, o primeiro do ano, mas antes eu gostaria de agradecer a toda essa galera que nos fez quebrar mais um recorde aqui no blog. Parabéns sim, a todos vocês!!

O nosso Guest Host fez o seu trabalho incompleto. Beleza, o Ricke escolheu sim as 5 frases da semana, mas infelizmente ele esqueceu de mandar a imagem que ele escolheu pra este post. Quanto as frases, só posso dizer que assim como todos os Guest Hosts que já passaram por aqui ele fez a sua parte e escolheu as 5 melhores. Se eu concordei? Não. Se eu posso fazer algo? Também não. Afinal, o GH não deve satisfações a ninguém, porque ele tem o direito de escolher a frase que ele quiser, afinal, ele se esforçou para participar do quadro.

Parabéns ao Guest Host e parabéns aos vencedores da semana!!!!

Vencedores Edição Especial#6

1ªFrase:
MVP: Por quê você tá rindo? Você me venceu e rapo da empresa.
Kizarny: Só por terem me colocado em uma luta contra você já vi o que planejavam pra mim no futuro. [trollface]
Autor: Ken Kuba

2ªFrase:
MVP: Qual personagem eu seria no seu circo Kizarny?
Kizarny: O macaco!
Autor: Lucas Godoi

3ªFrase:
Kizarny: Mamãe, olha só eu rendendo um mano do gueto!
Autor: O Raposa

4ªFrase:
MVP – Você é do circo, certo?
Kizarny – Sim.
MVP – ENTÃO PEGA NA MINHA CORDA BAMBA E BALANÇA!
Autor: RS Bogo

5ªFrase:
Quem não tem diva se satisfaz com jobber.
Autor: Kingumaga

_______________________________________________________________________________________

Abaixo segue o ranking atualizado com a pontuação dessa semana. Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

1- Kingumaga (92pontos)
2- Lucas Godoi (61 pontos)
3- RS Bogo (54 pontos)
4- Gustavo (49 pontos)
5- Haruo (45 pontos)
6- Raposa (39 pontos)
7- Luís (The Big White Machine) (35 pontos)
8- Anderson Oliveira (33pontos)
9- Chirulo (30 pontos)
10- Mr. Anderson (27 pontos)
11- Epilef (25 pontos)
12- Gabriel Cyntra (24 pontos)
13- “Havock” Hermano (21 pontos)
14- Raphael_CM_Punk (20pontos)
15-Rafael Aguiar (19 pontos)
16- Pedro (19 pontos)
17- Gui the Phenom (19 pontos)
18- Jason (17 pontos)
19- Kevin Cristian (16 pontos)
20- Raphael Cyntra (12 pontos)
21- Noob (12 pontos)
22- Shadow (12 pontos)
23- BrunoHHH (12 pontos)
24- Flávia OldSchool (12 pontos)
25- MuriLol (11 pontos)
26- JVSPassos (11 pontos)
27- Wagner Augusto (10 pontos)
28- Fábio Corbari(10 pontos)
29- JeffMysterio (9 pontos)
30- Victor Yan (9 pontos)
31- Ken Kuba (9 pontos)
32- Grund (8 pontos)
33- Black Heart (7pontos)
34- morrison2 (7 pontos)
35- Trouble in Paradise (6pontos)
36- André Tartaglia( 7 pontos)
37- Tio Goiabinha (6 pontos)
38- Bruno(6 pontos)
39- Thiago Israel(6 pontos)
40- Lucas Kid (5pontos)
41- Pai do Vampetoca (5 pontos)
42- Pepper (5 pontos)
43- Lucas Prado(5 pontos)
44- Doug (5 pontos)
45- Cro Cop (5 pontos)
46- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
47- MiZerable Bob (4 pontos)
48- Leo (4 pontos)
49- Robson “War Machine” (4 pontos)
50- Alex (4 pontos)
51- John Galli ( 4 pontos)
52- Max dos Santos(4 pontos)
53- CelticWarrior2 (4 pontos)
54- alexgermer(3 pontos)
55- Igor Lopes (3 pontos)
56- Guilherme (3 pontos)
57- The_Sandman (3 pontos)
58- 50 Cents (3 pontos)
59- jeff_hardy (2 pontos)
60- Boxxy (2 pontos)
61- Vinícius S.10 (2 pontos)
62- Renan_ACDC (2 pontos)
63- Thiago P. (2 pontos)
64- Jhonny Boy (2 pontos)
65- Jin HBK (2 pontos)
66- Patrick (1 ponto)
67- Diego The Hammer (1 ponto)
68- Rickie_SCSA(1 ponto)
69-A1000TON(1 ponto)
70- Lukas (1 ponto)
71- THE NEXUS (1 ponto)
72- Vidigal(1 ponto)
73- Jeff Hardy_Enigma (1 ponto)
74- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
75- Frengol (1 ponto)

___________________________________________________________________________

Como eu mencionei anteriormente, o nosso GH esqueceu de mandar a imagem da semana, então eu mesmo fui lá catar no meu repositório uma imagem do fundo do baú deste lutador que retorna a WWE como comentarista. Can you digga, SUCKA!!!!!

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

E agora vamos a parte repetitiva que é essencial dizer aqui no quadro que não há outra forma de dizer.

Gostaram do espaço qde Guest Host?? Acham que podem fazer melhor?? Então é só continuar mandando imagens para participar do quadro imagens e para o especial do mês “Você escolhe a legenda!” de fevereiro. Aquelas que não forem selecionadas como vencedoras do concurso ainda irão aparecer no quadro, por isso continuem enviando suas imagens!

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

Muitas novidades e mais brincadeiras podem ocorrer através de lá, sem contar que vocês ficarão ainda mais informados sobre nossos posts. Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five.

Você que está chegando agora no blog, seja bem vindo e fique a vontade de participar!!!

Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top5. Não esqueça de informar o seu nick senão não sei a quem agradecer.

[ ]`s

Se vocês gostaram do post marque ai na estrela, isso acaba sendo um termômetro para nós que postamos aqui no blog pra ver se estamos mandando bem e também serve para divulgar ainda mais o blog, se não gostaram não tem problema =], contanto que continuem participando e se divertindo.

XD

30 comentários em “Imagens que falam #54

  1. Vince eu quero um title só pra mim o mano’s of gueto heaviweight champion

    ——————————————————–
    Merda de pg num posso nem mostrar o dedo do meio e falar cu!!!

  2. Porra @The_Sandman, eu ia colocar exatamente isso UISADIUSDAJIOPSAD

    Booker T – HEY STEINER! Depois de tanto esteróides, deve tar assim ó…

    —————————————————

    Booket T – CAN YOUR DIG IT WITH THIS SIZE, SUCKA?

  3. 1ª:Booker T: E esse foi o tempo que eu fiquei na Royal Rumble desse ano ó

    2ª:Booker T: GRTR com mais 10 mil visitas diárias. WHAT???
    Jericho: É tudo culpa do bug do milênio Nigga!

  4. Booker T ilustrando a “qualidade” de Orlando Jordan
    ————————
    Eu acho uma puta falta de sacanagem o Restart não vim fazer show em Orlando!

  5. Pow mano, desculpa pela não escolha da imagem da próxima semana, é que não sabia qual deveria enviar, uma que eu mandei, ou outra qualquer… Malz mesmo! 😦

    ====================================

    Booker: Com sua mãe, vou pegar leve e vou botar só isso… Tá entendendo??

  6. Todd Grisham – Nós diga algo dos bastidores da WWE Booker T.
    Booker T – Tava tomando uma ducha ai vi que do Yoshi Tatsu é só isso.
    ——————————————————–
    Booker T – Quer dizer que o rating da TNA aumentou só isso e o Matt Hardy já tá se achando?

Deixe um comentário

