O Segredo #3 – Dica 3

Mais uma dica de O Segredo #3 aparecendo no Get Ready to Rumble. Sem mais delongas, põe na tela comandante Amilton, a nova dica e boa sorte para quem tentar dar seu chute mais uma vez…

Para você que ainda não conhece esse espaço, REGRAS e INFORMAÇÕES: AQUI

E aqui vai mais uma dica importante. Pense bem e mande os palpites para o email da promoção. Boa sorte!

_________________________________________________

Dica 3:

yoda

Dessa vez o segredo, lutador é. Mas Yoda não saber, se é homem ou mulher…

yoda

Vivo o segredo está, importantes títulos esse homem já ganhou e proveniente da Ásia ele não é. WWE? Sim, lá ele já esteve!

yoda

Na WWE e na WCW campeão ele já foi. De uma Wrestlemania o segredo já participou e mais de 2 metros ele não mede. Mais dicas aqui no blog, dessa vez não dou…

EMAIL PARA ENVIAR SEU PALPITE:

promocaogrtr@gmail.com

Boa Sorte!

25 comentários em “O Segredo #3 – Dica 3

  1. Eu tenho certeza que não é o palpite que eu coloquei,pq o Corbari sempre coloca nos segredos um cara bem difícil para acertar…

  2. Mandei meu palpite também! Já reduziram bastante as opções.

    Fazer uma crítica construtiva: gostava mais quando os palpites eram abertos nos comentários.

    Valeu Corbarinho, show esta promoção!

  3. Também gostava quando era aberto, mas dessa maneira dificulta ainda mais já que vc não pode ver os palpites dos outros participantes…

    Então, dei meu palpite e tentei prever o que seria a próxima dica hehe… provavelmente errei, mas foda-se XD

  4. Os palpites abertos seria IMENSAMENTE mais fácil, mas de qualquer jeito, mandei meu chute. xD

    Ainda existem muitas opções, mas acho que tenho chance de acertar dessa vez.

  5. É pra ser difícil mesmo. Sou heel, sou do mal, sou dos Madame Machado, quero vê-los sofrendo para acertar o segredo.

    … Até porque prêmios não nascem em árvores, hehe. Vai ganhar aquele que tiver mais vontade de ganhar…

  6. Após mandar um e-mail com o nome completo da primeira vez, da segunda precisa repetir o nome completo, ou você pensa e liga o e-mail ao nome da pessoa? 😛

Deixe um comentário

