Concorda ou Discorda? 2ª Temporada – #01

Não, você não está lendo errado, “Concorda ou Discorda” voltou ao blog, agora com novo membro no comando, era um quadro muito legal que não podia ficar parado (mandar um olá para o Luís “The Big White Machine”, que simplesmente sumiu da Blogosfera ‘-‘).

PS: Tenho aval do Gustavo e do Corbari para fazer o Quadro 🙂 Quem se importa com o Gustavo? Só fui educado 😛

PS2:  Alguma alma caridosa pode fazer um banner pra esse quadro? XD

Como funciona esta coluna? Sempre selecionaremos de três a quatro fãs e/ou colunistas do blog (desde que tenham manifestado interesse em participar) para opinarem sobre algumas afirmações. Os convidados recebem por e-mail as afirmações e mandam suas opiniões, se concordam ou discordam das afirmações.

Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para fco_hermano@hotmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada. Serão cerca de 3 quadros por mês, divididos em:

1 sobre WWE, 1 sobre TNA e 1 sobre assuntos diversos (WWE,TNA, Indys, o que estiver acontecendo no momento)

O primeiro participante será o Gustavo, que se acha o foda por ter o quadro com maiores visualizações  Ele acha que DDA conta

O Segundo participante o Lucas Godoi , que trouxe toda Cruzeiro pra ver o quadro (incríveis 2 visualiações), eleito o melhor postador de News pelo GRTR.

E eu, Hermano “Havock”, no GRTR preenchendo a cota de Nordestino do Blog e atualmente “lutando” na UFC.

Então vamos ao que interessa.

“A luta Kofi Kingston vs Alberto Del Rio será uma boa luta, porém previsível.”

Gustavo: CONCORDO. Só concordo porque disse boa. Pra mim, não passa disso. Kofi tem pernas de elástico, mas um move-set inferior ao do CENA. E Del Rio… Bem, esse é Del Rio. Não sei se é tão previsível, mas acho que dará Del Rio. E espero que o push de Kofi pare por ai, já que pra mim, já teria sido demitido, fraquinho demais!

Lucas Godoi: CONCORDO, apesar de Kofi Kingston ter caído bastante de rendimento nos últimos tempos, creio ele será capaz de fazer uma ótima luta contra o genial Del Rio que deve vencer o título mundial na Wrestlemania, entretanto a luta será previsível demais (Tão previsível que o Kofi pode vencer XD) e para “melhorar a imprevisibilidade” da luta… nem o Intercontinetal Title estará em jogo.. Enfim, prevejo mais uma vitória para Alberto Del RRRRRRRIIIIO, com uma certa ajuda de de Ricardo Rodriguez..

Hermano “Havock”: CONCORDO Será uma luta pra manter Alberto Del Rio em alta, pra chegar na WM com moral pra derrotar o vencedor da EC da Smackdown, Kofi Kingston é um bom lutador, e o Del Rio provou o quão bom ele é, se deixarem eles lutar, pode sair boa coisa, mas será previsível a vitória de Del Rio.

“Vince McMahon vs The Rock será uma boa jogada da WWE.”

Gustavo: DISCORDO. Além de eu preferir mil vezes uma Cena vs Rock, mesmo que seja só num confronto de microfones, acredito que isso nem ocorra. Acho que Rock não deva nem lutar no WM, no maximo alguma zoação, uma promo foda e fim. Bem, SE ele fizer algo, não foge do Miz, do Cena ou do Vince. Dentre esses, o que menos quero ver com o Rock, é Vince!

Lucas Godoi: DISCORDO, para mim não seria a melhor jogada por parte da WWE, Vince e The Rock tem história juntos sim, mas já tivemos um remake envolvendo Vince na ultima Wrestlemania e sinceramente eu não quero ver isso de novo nessa Wrestlemania… apesar que The Rock fariam uma luta melhor que Bret fez ano passado. Apesar de poder proporcionar um bom espetáculo, nada me tira da cenaça que The Rock se for lutar contra alguém no PPV deve enfrentar John Cena como forma de “passar a tocha”, como Hogan fez para ele na Wrestlemania XXVIII.

Hermano “Havock”: DISCORDO. The Rock chegou apavorando na WWE (a melhor RAW desde que assisto, SBT sabe, sou noob :P) e começou provocando John Cena, quero muito ver como John Cena vai se comportar, colocar Vince vs Rock não é a melhor opção pro momento, a WWE deu a chance de fazer uma luta/feud muito boa, mesmo que seja fraca tecnicamente, espero que apareça um Cena Heel, pra quebrar essa gimmick massante.

“O Wrestler que aparecerá dia 21 de Fevereiro não será Sting.”

Gustavo: CONCORDO. Curto e grosso, sem muito o que falar: Será o Taker!

Lucas Godoi: CONCORDO, todas as notícias apontam para que Sting ainda não assinou nem com a WWE e nem com a TNA, sendo que a empresa de Orlando está mais próxima de fechar com ele e duvido que Vince McMahon esteja brincando tão facilmente com a imprensa americana… Enfim, espero realente o retorno de Undertaker e quem sabe de um Triple H na próxima segunda, eu gostaria de ver Taker vs Triple H com a carreira de Trips em jogo com ele buscando vingança por HBK.

Hermano “Havock” DISCORDO, Será sim Sting, a WWE está deixando todos apreensivos, ela faz muita merda, mas ela sabe fazer umas surpresas bacanas, espero que essa seja uma dessas 🙂

“A retirada de Husky Harris da Nexus foi uma má jogada da WWE.”

Gustavo CONCORDO. A ideia foi boa, que é tirar um membro da New Nexus, pra deixá-la com 4 membros, assim como a Corre, pra no WM eles feudarem. O problema é quem tiraram. Porra, o cara é novo, luta bem, tem uma presença grande (sem duplo sentido… Ou talvez com duplo sentido :P) e ai preferem tirá-lo do que o apagado Michael Sobrenomedifícil ou o lixo Otunga (que Vicne e cia. devem ter uma tara). Lamentável. Espero que volte num futuro próximo!

Lucas Godoi CONCORDO, primeiro de tudo, Husky Harris é um ótimo lutador e a WWE tem que aprender que seu publico é feito de heterossexuais que não se importam se um lutador é gordinho ou não!!!! Além de tudo, a saída dele enfraqueceu totalmente a Nexus… que agora conta com o Punk, um lutador que é filho do Mr Perfect mas quem ninguém consegue escrever o nome sem cola e dois bombados horríveis no ringue..

Hermano “Havock” CONCORDO, Se fosse pra tirar alguém que tá ruim na New Nexus, tirasse o Otunga, não o cara (incrivelmente) mais ágil da Stable (tirando o Punk claro), só porque o cara tem problemas de peso Diz ae Gustavo o/ “Não faz o padrão WWE”, o cara era um dos poucos que prestaram na 2ª temporada do NXT, mas a merda já foi feita, espero que ele consiga a voltar ao roster principal (mas não mais como membro da Nexus).

A Elimination Chamber da RAW será superior a EC da Smackdown.”

Gustavo DISCORDO. A do Raw tem Orton, Cena e Truth. Isso prova meu ponto, fim. Ok, sem fim… Se for analisar membro a membro das EC’s, o Smackdown já vence. E ainda, na EC do SD, tem membros que eu, particularmente, gosto mais. E agora tem isso de membro surpresa (Christian o/) que pode ser algo BEM foda!

Lucas Godoi DISCORDO, a Elimination Chamber da RAW tem muito menos potencial do que a da Smackdown, na da RAW temos DOIS super homens, o Truth (What’s up PLL? XD) e Sheamus que serão meros coadjuvantes e os únicos que realmente podem proporcionar um espetáculo de altíssimo nível são Morrison que fará macaquisses incríveis como sempre e Punk que não deve vencer infelizmente… Já na EC do Smackdown temos Rey Rey que sempre proporciona shows em Elimination Chambers, Edge idem, Kane que não deve fazer muita coisa na luta, Barrett idem (Graças a Deus, já falei que não gosto dele…), Drew que vem lutando bem e temos uma vaga que deve ficar com Ziggler ou quem sabe até Christian, qualquer um dos dois que for o escolhido, dará um show muito bonito de se ver com Edge e Rey.

Hermano “Havock” DISCORDO. A EC da RAW está previsível, é bem óbvio que John Cena irá vencer (menos óbvio por causa dessa história que pode ocorrer com The Rock), o da Smackdown estava bem óbvio até o programa de hoje com essa história do participante surpresa, espero que seja Christian, mesmo se não vencer a Chamber, pode fazer uma participação magnífica.

Por hoje é só, nos comentários, concordem ou discordem das afirmações, até a próxima edição (e mandem emails pra participar, como já disse lá em cima :))

______________________________________________________________________________________________________

Bônus


 

Anúncios

14 comentários em “Concorda ou Discorda? 2ª Temporada – #01

  1. Aew, CoD de volta e eu finalmente participando, a unica coisa que tenho para falar da próxima edição é pegar pessoas mais variadas para termos opiniões realmente diferentes…

    Traduzindo, a gente tem quase a msm opinião, pega um noob da vida tipo o Criador pra ser o do contra…

  2. Opa, a volta do quadro… Eu quase mandei o seu quadro pro limbo, se você bem reparou agora as categorias do blog estão todas organizadas, graças ao trabalho de alguém… Quem será que teve esse capricho… Corbari, Gustavo, alguém mais? Não, claro que não, foi o Criador aqui! Podem conferir, tudo bem organizadinho…

    As colunas dos membros ativos do blog permaneceram, a excessão fica por conta da Flávia OldSchool, não sei se mecho ou se deixo quieto…
    Mas a ideia principal foi deixar as colunas dos membros ativos. Creio que a única categoria ali agora que possa ser removida seja o Jack TV… Ah, e o Papo a Dois, dificilmente alguém o trará de volta…

    Sobre o quadro em si, eu quero deixar uma opinião sobre o que eu acho que poderia ser feito:

    Você poderia colocar uma frase com a sua opinião, a sua opinião MESMO! De preferência as que você sabe que o povo irá discordar, entende? Então você bota sua opinião, na sequencia os dois comentários dos membros convidados, e depois você sustenta sua opinião.

    Isso é apenas uma dica, compreende? Com certeza há muitas coisas que você discorde dos demais, e assim por diante. Enfim, é só uma dica, o quadro também foi meio curto e tendo muita concordância… No geral eu curti, esses tipo de quadro gera um bom debate. E bem, agora vou deixar minha opinião.

    ————————

    “A luta Kofi Kingston vs Alberto Del Rio será uma boa luta, porém previsível.”

    Discordo. Pode até ser uma boa luta, nunca se sabe… Mas é impresível, afinal de contas não há título em jogo nem nada, e Kofi vem ganhando tanto espaço ultimamente que dá medo… Eu só acho que seria muuuuuuuuito melhor se a luta tivesse uma estipulação, tal como: Title vs. Spot. Se Del Rio vencer, ele se torna o Intercontinental Champion e mantém a sua vaga no main event da Wrestlemania. Se Kofi vencer, ele que fica com os dois. Ahhhh, aí sim seria um lutão e com emoção a mil, e diria eu que seria mais imprevisível ainda… Como havia dito, ainda é imprevisível, não tá tão na cara assim, até porque Kofi vem apanhando pro Del Rio ultimamente, pode ser a vingança dele. Como Del Rio pode ficar mais over ainda para a WrestleMania, tem que ver. Entende o que digo? rs

    “Vince McMahon vs The Rock será uma boa jogada da WWE.”

    Discordo. Mas nem ocorreu essa jogada, onde você cogitou esta ideia? Se The Rock for lutar, o mais provável é que seja contra o Cena e Miz. Entretanto eu acredito mais numa participação como special guest referee, e a partir da WrestleMania que dê uma liga para uma rivalidade que culmine no SummerSlam, por exemplo…

    “O Wrestler que aparecerá dia 21 de Fevereiro não será Sting.”

    1+1=2; Concordo né… Aí você também pegou baixo… Já até apareceu a cara do Undertaker, promo de tv local promovendo o retorno do Undertaker… Claro que há a possibilidade da WWE estar apenas trollando, porém convenhamos, a chance é muito pequena…

    “A retirada de Husky Harris da Nexus foi uma má jogada da WWE.”

    Concordo e discordo. Tendo Otunga, tirar tanto o Mike McG quanto o Harris é uma má jogada. Concordo por esse aspecto, podia ter sido o Otunga, ou até mesmo o Mike McG. Entretanto discordo porque agora não vou mais confundir o nome deles na hora de fazer análises…

    “A Elimination Chamber da RAW será superior a EC da Smackdown.”

    Concordo. Não dá pra ficar prevendo essas coisas assim… A EC da Raw tem mais STAR POWER, enquanto a do SmackDown tem mais Wrestling Power. Mas numa luta como a Elimination Chamber isto não é regra. E cacete, que trocadilho horrível esse do Godoi, alguém entendeu? Ele diz What’s up PLL porque estamos no GRTR… Nooooossa senhora… Mas no geral, apesar da EC do SD ter caras melhores no ringue, os da Raw podem puxar mais interatividade com o público, o que sempre torna a luta mais legal.

    • Sobre algumas coisas que tu falou, é porque tu não é da época que esse quadro era feito, o quadro originalmente não era meu, mas o antigo dono simplesmente sumiu e o quadro ficou parado, recentemente tive a ideia de volta-lo, agora comigo fazendo as afirmações, então eu ainda tenho que me adaptar e talz, com o tempo vai melhorando hehe.

      “Mas nem ocorreu essa jogada, onde você cogitou esta ideia? ” Alguns sites afirmaram (acho que vi no PW Insider, n lembro :S) que The Rock provavelmente pode ter uma feud com McMahon (que seria revelado o GM misterioso), mas a pergunta realmente ficou confusa XD (Me acostumando com a ideia do quadro).

  3. OMFG!! CoD is BACK!!!

    O Blog nesse mês tá tendo várias voltas, e tá mais agitado do que uns dias atrás… Muito FODA!!

    E claro, bela volta, e eu ri bastante com essa Trollada com o Gustavo colocando o Nick dele de rosa UHAUHAUAHUAHUAHA

    Bom, aqui vão minhas opiniões:

    “A luta Kofi Kingston vs Alberto Del Rio será uma boa luta, porém previsível.”

    Concordo. E também é o certo. Não acharia certo o Del Rio “tomar” o IC um PPV antes da WM, que ele já está garantido. Se acontecesse isso, ia ficar uma puta complicação, pois vejam, e se o Del Rio ganha e na WM o Kofi quer revanche?? Ia ser uma palhaçada ter ele em um dos MEs, pelo menos esse ano.
    Acho que essa luta só vai servir pro Del Rio não ficar fora do PPV, e já ter uma certa vantagem pra WM… Já o Kofi, ele que se foda! 😛

    “Vince McMahon vs The Rock será uma boa jogada da WWE.”

    Discordo. Seria horrível, pois mesmo que o Rock venha pra fazer uma boa luta, o Vince não aguenta mais 15 minutos de luta pegada, e ainda mais com tanta responsabilidade em frente de quase 80.000 pessoas, e ninguém mais quer ver uma luta pífia igual ao do ano passado!
    Pra mim, ele enfrenta sim o Cena, como o falado durante uns 3 anos já, e será pro Rock obter o respeito do Cena, assim como foi, com Rock & Hogan!

    “O Wrestler que aparecerá dia 21 de Fevereiro não será Sting.”

    Nem concordo e nem discordo. Fico em cima do muro. Esse plano já tá em baixa há muito tempo, e já foi reorganizado. Bom, o que tenho á dizer que o Taker fará “apenas” o retorno, enquanto algum outro que irá voltar, (Ou debutar, se for no caso do Sting)já vai começando uma Feud com o Taker. E outra, que as Promos nem foram tão claras assim, sendo que o Taker apareceu, e tbm ele não teria um crédito imenso desses apenas pra uma volta, ou seja, que aquelas Promos não passam de Trollagens pra embaralhar a cabeça de alguém… Concluindo, NÃO é o Taker, O cara do dia “21 02 11”! Ponto!

    “A retirada de Husky Harris da Nexus foi uma má jogada da WWE.”

    Concordo Absolutamente. Pra que tirar alguém assim do grupo?? Eles não sabem pensar em colocar outro pra fortalecer o outro grupo?? E ainda por cima tiram um dos mais talentosos ali, e deixam a merda do Otunga e do Guillicuty, affs!

    “A Elimination Chamber da RAW será superior a EC da Smackdown.”

    Concordo. A da RAW, como nos anos anteriores, não passará de uma Open Card. Não será tão emocionante, exceto em algumas partes claro, pq sem emoção numa EC, não é EC! 😛 Uma das maiores coisas que pode acontecer, é a saída do Cena dali… Sim, eu acho que ele não ganha, podem me xingar, me chamar de louco, o que for, mas pra mim, quem ganha é o Morrison… E tenho dito!
    Já na SD, coisas absurdas acontecerão… Quem sabe a volta de Christian, ganhando a EC, ou senão um Chokeslam do Kane de cima de uma das Chambers (6) ou até um sanguinho escorrendo pela testa de alguém! \o/ Ou até, que eu acho que seria de FUDER mesmo… Seria o Taker voltando ali mesmo, e contradizendo quem disse que seria ele o cara da próxima segunda… Seria MAGNÍFICO! 😀

    Espero que o quadro volte a mil por hora, e qualquer edição, eu vou participar! 🙂

  4. Bom vc ter voltado com o quadro, Harmano.
    O quadro e bacana, grande sacada do Luiz White Machine, que sumiu do nada, hehehe.

    Só acho que deveria escolher melhor o pessoal. Pô, Godoi e Gustavo? dois sem naipe. Na próxima vai chamar quem? Jeremias José e Rick Martin?

    E o Gustavo não tem opinião própria…

    Mas parabéns por reativar o quadro.

  5. Pingback: Especial Get Ready to Rumble – 1 Milhão de visitas « Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s