Karaokê do Wrestling #5

Olá cidadãos, tudo beleza? Bom, meu primeiro atraso aqui no Blog, mas com desculpa, pois estava doente! Bom, foi um pequeno atraso, mas deu pra fazer o vídeo normalmente, então, pra saber como ficou o vídeo, vá para a continuação do Post!

Bom, MAIS UMA VEZ, uma enquete que não deu nem graça, e a música a seguir teve uma pontuação não tão longe, mas o suficiente para dar uma lavada nas outras… Pois bem, I Came to Play, da banda Downstait, a Theme de The Miz na WWE…. AWEEEEEEEESOOOOOOOMMMEEEEEEEE!! 😛

Confira:

Hehe galera, gostaram?? Bom, acho que sim, pois essa ficou uma das melhores! 🙂

Ok, como eu dei essa atrasada, infelizmente não irá ocorrer enquete, pois daria constantemente, um outro atraso e assim por diante. Por isso, decidi eu mesmo escolher uma, e GARANTO que é uma das  Theme mais FODAS dessa década na WWE, e quem acertar, ganha um doce! 😀

Então galera, acabando mais um Karaokê, e me desculpem pelo atraso, realmente eu estava ausente, e vocês perceberam (Claro, sentiram falta dos meus Comments! :P)…

Bom, é isso e FUI! E não esqueçam de fazer seus pedidos, sugestões, críticas, e claro, comente o vídeo!! 😉

6 comentários em “Karaokê do Wrestling #5

  1. De novo uma música rápida e difícil, E DE NOVO conseguiu se superar, fazer uma edição foda e uma das melhores mesmo!

    Incrível, só tem melhorado, e dane-se, todos se atrasam , o que valeu mesmo foi a qualidade!

Deixe um comentário

