Resultado – Desafio de Apostas WWE Elimination Chamber 2011

E quem aparece por aqui? Sim, o grande resultado das apostas. De um PPV que, como sempre, não deixou a desejar (também, Morrison tá DESTRUINDO… Quero ver alguém chegar e falar que o cara NÃO merece uma chance de real push). Claro, algumas lutas poderiam ter sido melhores, mas num todo eu gostei sim, manteve o padrão “Elimination Chamber” de qualidade. E o bom é que o PPV foi as 22:00, logo, foi mais fácil de se acompanhar. Detalhes de lado, se quer ver como você foi, já sabe onde ir!

Resultados – Elimination Chamber

Singles match for the WWE Championship – The Miz (c) vs. Jerry “The King” Lawler

Quem vence: Miz
Como vence: Pin
Haverá interferência do Riley? Sim
Haverá interferência do Cole? Não

Raw Elimination Chamber – Cena vs. Morrison vs. R-Truth vs. Orton vs. Sheamus vs. CM Punk

Quem vence: Cena (SÉRIO? QUE SURPRESA :O)
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Cena em Punk
Quem serão os dois primeiros na luta: Morrison e Sheamus
Quem será o último a entrar: CM Punk (roubado :P)

SD Elimination Chamber for the World title – ????? vs. Kane vs. Edge vs. Drew McIntyre vs. Wade Barrett vs. Rey Mysterio

Quem vence: Edge
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Edge em Rey Rey
Quem serão os dois primeiros na luta: Edge e Rey Rey
Quem será o último a entrar: Show (ou ???)
Quem será o sexto membro: Big Show (FUU :P)

Singles match – Kofi Kingston vs. Alberto Del Rio

Quem vence: Del Rio
Como vence: Submission

Perguntas Bônus

Open match: Del Rio vs Kofi Kingstion
Main Event: Raw EC
Haverá alguma luta adicionada de última hora? Não
HHH aparecerá no PPV? Não
Awesome Kong aparecerá no PPV? Não
The Rock aparecerá no PPV? Não

__________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. Criador Livraise: 125 pontos
2. Douglas Álex: 110 pontos
3. Dener: 110 pontos
4. XaaD: 110 pontos
5. Patrick: 110 pontos
6. João Villa Real: 105 pontos
7. Corbari: 105 pontos
8. Vinicius S.10: 105 pontos
9. Raven: 105 pontos
10. Trouble in Paradise: 100 pontos

Último colocado: Jason: 20 pontos

Parabéns ao Criador Livraise que leva contender ao GRTR title no próximo PPV. E parabéns ao Douglas Álex, Dener, XaaD e Patrick, que levam contender ao WWE title em pleno WM… É, evento especial, luta especial, será uma repetição da Elimination Chamber! E… JASON IS BACK. Leva contender pro Barrichello’s title!!

_____________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Elimination Chamber (por ordem de postagem)

Kingumaga: 80 pontos
Ricke_SCSA: 45 pontos
Edge O’ Matic: 85 pontos
Fenrir: 95 pontos
Wagner Augusto: 90 pontos
Douglas Álex: 110 pontos
Christian: 25 pontos
RS Bogo: 80 pontos
CMNexus: 85 pontos
Lucas Ranzan: 95 pontos
Trouble in Paradise: 100 pontos
Renamedio: 30 pontos
João Villa Real: 105 pontos
Tiago P.: DUPLA APOSTA
Icaro ”Mike” Vieira: 45 pontos
Ramon Andrade: 100 pontos
André: 60 pontos
Caique Y2J: 80 pontos
Charismatic Punk: 85 pontos
Victor Yan: 90 pontos
Rafael Riboli: 40 pontos
João Aranha: 85 pontos
DouglasRules: 20 pontos
Airbourne: 90 pontos
Boemio: 80 pontos
You Smell What The Rock is Cooking: 75 pontos
Matheuswolfgang: 90 pontos
DJ Alex: 70 pontos
Shadow: 20 pontos
Duducsu: 70 pontos
Gabriel Henrique “Zangief”: 70 pontos
Lucas Godoi: 85 pontos
Corbari: 105 pontos
Rated_RN: 100 pontos
The Champion: 90 pontos
Jeff Hardy Jr.: 85 pontos
JackAwesome: 95 pontos
Frengol: 50 pontos
Zell: 90 pontos
MuriloL: 100 pontos
JVSPassos: 100 pontos
Rato_RBP: 75 pontos
Murillo: 75 pontos
Areyouready?: 90 pontos
Rooney: 95 pontos
Lucas Prado: 90 pontos
SCSA.hhh157@: 85 pontos
WWEHighlightz: 95 pontos
Tomas: 80 pontos
The LWO: 95 pontos
Pepper: 90 pontos
Gabriel Cyntra: 60 pontos
Guilherme: 80 pontos
The Big Gabriel: 70 pontos
Matheushoc: 95 pontos
Dener: 110 pontos
Leonardo Hogan: 50 pontos
XaaD: 110 pontos
Raphael: 65 pontos
LRP: 75 pontos
Criador Livraise: 125 pontos
Regis “The Man”: 80 pontos
Lucca Flair: 80 pontos
Jason: 20 pontos
The_Sandman: 95 pontos
Focko: 95 pontos
Andre Tartaglia: 65 pontos
Douglas_HHH: 95 pontos
Eder: 65 pontos
I Quit: 95 pontos
Haruo: 85 pontos
Vinicius S.10: 105 pontos
John Galli: 75 pontos
El Epilef: 50 pontos
A1000TON: 100 pontos
Kevin Cristian: 75 pontos
Hardy Boyz: 80 pontos
Daniels: 100 pontos
Rato: 95 pontos
Gustavo: 100 pontos
Bruiser: 85 pontos
Raven: 105 pontos
Tiago P.: DUPLA APOSTA
Luis Otávio: 90 pontos
Gustavo “Under Cena”: 95 pontos
“Latino Heat” Leonardo Felix: 70 pontos
Leo: 60 pontos
CMPunisher: 95 pontos
GT: 30 pontos
LuizLanzoni: 80 pontos
JeffMysterio: 40 pontos
Adson Gustavo: 100 pontos
Mr. Booyaka: 90 pontos
Victor: 100 pontos
Patrick: 110 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Sem muitas delongas, abaixo temos os resultados das “nossas” lutas, do “nosso” PPV. Quem estiver em alguma luta, sugiro que veja, e quem não está… Ah, vê também, apenas para invejar os bons 😛

Mestre das Apostas

Gustavo/Raven

Hehehe, eu sempre disse “quem é rei nunca perde a majestade” e cá estou eu, mostrando que REALMENTE sou foda e que mereço esse cargo. Claro, não estou sozinho, tem Raven comigo, e tem também vários outros competidores próximos… Quem será que sairá do Victory Road mestre das apostas e poderá escolher um title que queira disputar no WM?

Mestres das apostas: Raven/Gustavo (880 pontos)

GRTR Championship

MuriloL (c) (100 pontos) vs. Zell (90 pontos) vs. Kingumaga (80 pontos) vs. Victor (100 pontos) vs. Raven (105 pontos) vs. João Villa Real (105 pontos)

Em empates envolvendo o campeão e challenger, o champ retém o title, e o adversário leva rematch no próximo PPV. Agora nesse caso, em que os dois empataram, e não eram champs… Bem, ai terei que considerar quem apostou antes mesmo, e esse é o João Villa Real. Parabéns, mais um title pra você, começando a deixar sua marca aqui!

Vencedor e novo GRTR champion: João Villa Real (105 pontos)

Título WWE de Apostas

Gustavo “Under Cena” (c) (95 pontos) vs. Ramon Andrade (100 pontos) vs. WWEHighlightz (95 pontos) vs. Gu574vo_wm25 (ARREGOU) vs. Trouble in Paradise (100 pontos) vs. Corbari (105 pontos)

Aqui não tivemos empate, mas tivemos, sem dúvida alguma, a maior CAGAD… Digo, maior surpresa da noite. O lixo Corbari chegou, sem prestígio e sem auto-estima, como sempre, e ficou lá, esperando… Quando alguém vacilou, ele pulou, pinou e saiu da chamber como vencedor. No maior estilo Jericho no Unforgiven, ele se aproveita da chance, e vence o WWE title. Veremos por quanto tempo ele reterá (eu chuto no máximo dois PPV’s).

Vencedor e novo WWE champion: Corbari (105 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Fanfarrões (c) (190 pontos) vs. Rest in Pixels (205 pontos) vs. Porcokillers (185 pontos)

FINALLY!! Um dia aconteceria. Após cagadas atrás de cagadas (assumo, tiveram muito mérito SIM, mas tiveram uma sorte do cacete também…) eles perderam o title. Porcokillers fizeram o trabalho, deixaram os Fanfarrões tontos e fracos, para, pro bem geral, os Rest in Pixels chegarem e descolarem essa porra de cinturão da cintura dos Fanfarrões!

Vencedores e novos GRTR Tag Team Champions: Rest in Pixels (205 pontos)

Barrichello’s Title

Shadow (c) (20 pontos) vs Renamedio (30 pontos) vs. Fenrir (95 pontos)

Bem, essa luta foi praticamente uma one-on-one, isso porque Fenrir logo “abandonou” a luta, disse que o title Barrichello’s não era pra ele, e apostou pra valer. Então, após uma disputa acirrada entre Shadow e Renamedio, quem venceu, de novo, foi Shadow!

Vencedor e ainda Barrichello’s champion: Shadow (20 pontos)

Interblogs Championship

Victor (100 pontos) vs. JVSPassos (c) (100 pontos) vs. Wagner Augusto (90 pontos) vs. Tiago (LADRÃO)

Tivemos decepções vindas do WC. Primeiro que foi a desorganização total do WC Apostas, e depois a aposta dupla de Tiago (acho que nem fez por mal, é porque é burro mesmo). Precisamos nos ligar pessoal, IB title é sério!! Tirando esses percalços, tivemos uma bela luta, e no final, cairam exaltos e empatados, Victor e JVSP. Com isso, no próximo PPV, teremos de novo um confronto entre Victor e JVSP!

Ainda champ: JVSPassos (100 pontos)

Challenge match (9 of 10)

Rooney (95 pontos) vs. Haruo (85 pontos) e WWEHighlightz (95 pontos)

E ai? E AI? HAHAHAHA Rooney é tãão azarado, coitado… Mas deixe, eu usarei a sua vaga  no ME do WM pelo GRTR title 😀 Isso porque Rooney foi valente, até tentou, mas ele apenas EMPATOU com WWEHighlightz, mesmo vencendo Haruo… Bem ,veremos o destino de suas challenges, na última challenge dele, no Victory Road. Quem sabe algo muda e ele ainda consegue ir pro WM, mesmo sem merecer? Se depender de mim… MUAHAHAHA!

Vencedor: Rooney (95 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

51 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Elimination Chamber 2011

  1. FINALLY, FINALLY, FINALLY, Fanfarrões tem suas doces bundas chutadas. REST IN PIXELS NEVER LOST TO FANFARRÕES! e agora é comemorar a vitória e esperar os proximos oponentes.

  2. 45 Pontos UHAUHAUHAUHAUHA E logo no PPV que eu completo 1 ano de DDA aqui! xD

    Mesmo fazendo essas apostas PODRES nessa RTWM, queria uuma luta classificatória pra MITB (Se tiver)… Pois senão, acho que nem estarei no Card do maior palco de todos! 😦

    • Se não tiver MITB, ou se não botar uma luta qualificatória, Eu farei uma battle royal com os “maiores” nomes do DDA que estão fora do card, ai você tem lugar 😀

      • Gustavo, quem foi que você chamou de nada, e logo no primeiro PPV da volta, JÁ ESTÁ GANHANDO CONTENDER A ALGO? Poupe-me de qualquer insulto beleza? Pense duas vezes antes de falar de mim, que eu sempre estarei na sua frente.

        PATRICK
        ^
        ^
        ^
        ^
        ^^
        ^^^^
        ^^
        gustavo

        SEMPRE UM PASSO A FRENTE DE VOCÊ, GUSTAVO.

        • CLAAAROO… Isso quem disse foi o grande Patrick, cheio de recordes e menções ali no histórico onde se comprova quem é quem nos titles… OH WAIT. E enquanto eu sou WC e TNA apostas champion, além de WI WWEChamp e contender ao TNA title daqui, você é…???

        • blá, blá, blá, lá vem o papo dos títulos. Então tá bom, quando eu ganhar o GRTR Title, você verá quem eu sou.

          Agora eu nunca decepcionei quando você me dava chances antigamente, ganhei o título de tags quando você deu a oportunidade a mim e ao Luis, não ganhei o Maizena do ano passado, por mizérios 5 pontos, ganhei a Triple Threat Match valendo vaga no MITB. Caso continue assim, Gustavo, eu sempre irei bem.

          Larguei mão do Sétimo Colocado do Ranking Geral, você acha que não sou nada, em quato oportunidades que você me deu? Sou ótimo no limite que você me dá.

        • Exato ,o museu que carrega três titles e buscará o quarto no próximo PPV… Você carrega quantos? Um? E já carregou quais? FIM DE PAPO, FLAWLESS VICTORY!

        • Carrego o title que a sua tag tanto cobiçava, acabei com ela sem dó nem piedade, Chupa Essa SR.Barriga!

    • Não, porque você apostou botando submission em quem nem usa submission e tal, isso é INVÁLIDO AQUI. Se quer apostar “errado” faça de um jeito certo, sacou? 😛

        • Apostar com modos irregulares é errado. Apostar na EC no Drew, ou no Barrett, que tinham poucas chances, ok, agora… SUBMISSION? Porra, eles não usam. Tem que apostar errado, mas certo. Pode mudar Me botando uma luta que obviamente não será o ME, e tal, mas por golpe que caras não usam é errado né! E porque o Miz não pode usar submission? :O

  3. MUITO BEM, MUITO BEM, EU LUTEI POR QUASE 10 PPV’S, EU ABRI MÃO DE DISPUTAR TITLES E DE ENTRAR EM OUTRAS DISPUTAS PARA PROVAR A MIM MESMO QUE AINDA SOU UM DOS MELHORES, QUE POSSO ESTAR NO ME DO WRESTLEMANIA XXVII.
    MINHA SINA CONTINUOU NO ÚLTIMO PPV ONDE EU PRA VARIAR PERDI POR MÍSEROS 5 PONTOS (COMO SEMPRE QUANDO PERCO É POR ESSA QUANTIA) TUDO BEM EU ACEITEI O RESULTADO COM DIGNIDADE E DE CABEÇA ERGUIDA CONTINUEI ACEDITANDO QUE PODERIA VENCER AS DUAS CHALLENGES RESTANTES (MESMO ELAS SENDO AS DUAS MAIS DIFÍCEIS) ONTEM ASSIM QUE O PPV ACABOU PEDI AO GUSTAVO PARA FAZER UMA RÁPIDA CONTAGEM E ELE ME DISSE QUE EU HAVIA GANHO POR 10 PONTOS DE DIFERENÇA DO HIGHLIGHTZ E PUDE DORMIR TRANQUILO PORQUE VENCI 2 DOS MAIORES NOMES DESSE BLOG AO MESMO TEMPO, MAS QUANDO CHEGO AQUI NO RESULTADO PARA COMENTAR VEJO ISSO, EMPATE…..NO CONTEST….PELA SEGUNDA VEZ, NA PRIMEIRA OCASIÃO EMPATEI COM GUSTAVO E MESMO SABENDO QUE PODERIA TER VENCIDO JA QUE APOSTEI PRIMEIRO DECIDI OPTAR PELO EMPATE, AGORA NA SEGUNDA VEZ….EU ME SUPEREI, FUI BEM NO PPV, VENCI HARUO E PRATICAMENTE VENCI HIGHLIGHTZ, PARA ACABAR TUDO AQUI?! TUDO O QUE EU FIZ NÃO TEVE VALOR? NÃO SENHORES, HOJE NÃO….HOJE EU DIGO….QUE VENCI PORQUE APOSTEI PRIMEIRO 9PARA OS QUE CONHECEM A FAMOSAA REGRA IDEALIZADA PELO SEU GM FAVORITO GUSTAVO) NÃO EXISTE EMPATE, QUEM APOSTA PRIMEIRO VENCE, ASSIM FOI, ASSIM É E ASSIM SEMPRE SERÁ….

    RESULTADO DA CHALLENGE NUMBER 9?! ROONEY DEFEAT HARUO & HIGHLIGHTZ

    ALGUÉM AÍ NÃO CONCORDA COMIGO? SEJA HIPÓCRITA O SUFICIENTE PARA DIZER NÃO….E LEVARÁ UMA SURRA MINHA 😛

    “I’M CHAMP”

    • “MUITO BEM, MUITO BEM, EU LUTEI POR QUASE 10 PPV’S, EU ABRI MÃO DE DISPUTAR TITLES E DE ENTRAR EM OUTRAS DISPUTAS PARA PROVAR A MIM MESMO QUE AINDA SOU UM DOS MELHORES, QUE POSSO ESTAR NO ME DO WRESTLEMANIA XXVII.” E provou que tem que usar uam regra de empate que to querendo TIRAR, pra TENTAR ficar vivo pra próxima challenge… Nossa hein, provou muita coisa…

      Você é tão fraco, fracassado em um grau tão elevado, que dá até dó…

      • DIGA O QUE QUISER….SÓ PRECISO VENCER A ÚLTIMA CHALLENGE PRA ESTAR NO WM 27, ALÉM DO MAIS NÃO ROUBEI, NEM USEI DE ARTIFÍCIOS (COMO AGUNS GM’S CORRUPTOS FAZEM POR AQUI…) PARA VENCER, A REGRA É CLARA, DEU EMPATE, QUEM APOSTOU PRIMEIRO GANHA, SE FOSSE LEVAR A RISCA MESMO EU TERIA TE VENCIDO NO ROYAL RUMBLE E JA ESTARIA COM MEU PASSAPORTE PRO WM SEM NEM PRECISAR VENCER A ÚLTIMA CHALLENGE, SEM MAIS PIVETE…

        SÓ NO VICTORY ROAD AGORA =P

        “I’M CHAMP”

  4. Aeeeeeeeee!!!!!!

    Mandei DEMAIS, e nem tinha achado que ia mandar tão bem assim…No caminho para virar lenda, manolo.

    Eu sou o Del Rio do DDA, rapaz…xD’

    E como o próprio Alberto, só digo-lhes uma coisa:

    IT WAS MY DESTINY!!!

  5. Q merlen, apostei no mais impróvavel possível, sabioa que tinha o risco de ir super bem ou ir mt mal, é infelizmente outr fez eu volto pra divisão barichello, mas se td der certo na TNA já voltarei a ir bem.

  6. Parabéns Corbari por ser o segundo homem(?) a garantir o passaporte para a WrestleMania, o primeiro sou eu lógico.

    E quanto a tag team match já sabia que seria a mais difícil, já que o PPV seria decidido nas perguntas extras como comentei com o Gustavo, mas as lendas caem um dia e não soubemos lidar com a pressão de sermos Hall of Famers, mas isso durou somente neste PPV, no Victory Road, os Fanfarrões garantirão seu passaporte para a WrestleMania.

    Não gosto de falar de mim mesmo na terceira pessoa, foi só força de expressão 😀

  7. Agora que lembrei… Tivemos cada pérola… Ok, Del Rio vencer por pin até é aceitável, agora… Botar membro surprsa da EC sendo o HHH? Ou ainda, botar o DEL RIO? Como seria isso? Ele luta, vence, ai depois entra na EC, vence, e enfrenta ELE MESMO no WM? ASHUASHUASHUHASUUASHAHUSHASU

  8. Vixe!
    Fission Mailed
    Agora tá ficando mais difícil chegar no topo do ranking. De 5º caí pra 8º, provavelmente vou cair mais T.T

    Por que o ME foi EC do Raw?
    Ah! Porque o Cena iria ganhar, OKAY…

    Well, no próximo PPV volto pra detonar o Gustavo Screwzator.
    I’LL BE BACK

  9. Putz o que acontece comigo quando vale title.

    Só digo mais uma coisa. Quero minha vaga na Wrestlemania de qualquer forma e contra qualquer um. Afinal sou Top 5 no ranking de apostas.

  10. Só não fui tão bem,porque na EC do SD!,coloquei que o Christian iria ser o participante surpresa e ganharia a luta,se não…
    E Gustavo,vc vai me colocar em alguma luta aí,se lá,numa qualifying match para a MITB(Se tiver),uma Battle Maizena???

Deixe um comentário

