Espaço Criativo – Titantrons personalizados!

Ahe galera!
Voltando com o quadro onde os leitores podem expressar sua criatividade com imagens, desenhos, poesias, videos ou sei lá o que inventarem…

Dessa vez o colaborador é o homem da blogosfera com o nome mais comprido, João Vitor Silveira Passos, enviando os titantros (sim, aquele vídeo do telão quando o lutador entra), só que personalizado por ele, esta imperdível…

Para mandar seu trabalho: espacoready_rumble@hotmail.com

 

The Miz Custom Titantron (I came to play).

Diamond Dallas Page (Nirvana Theme)

E agora uma surpresa, imagina como seria se os dois Superstars mais chato no microfone, os mais egocêntricos da WWE, se unissem numa dupla?

JeriMiz Custom Titantron – Play The Walls Down

Se você quer participar também, basta enviar seu trabalho para o e-mail acima. Pode ser qualquer coisa, edição de imagem,desenho,som,vídeo, poesia, numero da conta… O que sua criatividade mandar…

16 comentários em “Espaço Criativo – Titantrons personalizados!

  1. Mesmo os vídeos ficando bem curtos, ficou muito foda… Esse Remix de Break The Walls Down com I Came To Pla ficou bem loko! 😀

    E espero mais desses em JVS?! 😛

  2. FODA DEMAIS o do JeriMiz, e uma dupla que QUASE aconteceu, chegaram até a lutar em PPV acho juntos, mas ai mudaram e tal. Num futuro, quando Jericho voltar e o Miz ficar “constante demais” no ME, seria BEM legal ver uma tag deles, além de elevar o tag title que tá… Bem, que tá uma merda, eles seriam a melhor dupla ever no microfone, só promo FODA! 😀

      • É porque eu achava que a chance te encontrar online ao mesmo tempo que eu diminuisse se eu postasse apenas de madrugada…

        Brincando, hehehehe, de madrugada é quando a internet é melhor, o wordpress não trava, e o mundo é mais bonito, meu humor também está melhor, eu posso ouvir música a vontade… Tudo influencia, sem contar que chego em casa só de noite mesmo… Quando eu posto de dia, é porque já estou de saída e me atrasando…

  3. Pingback: Titantron Showcase – #1 « Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

