Concorda ou Discorda? 2ª Temporada – #02

E ae pessoas, Concorda ou Discorda de volta para postar o “Concorda ou Discorda”, o quadro aonde algumas pessoas convidadas respondem a algumas afirmações concordando ou discordando, essa edição será sobre um geral da luta livre.

PS: Still looking for a banner ‘-‘

Como funciona esta coluna? Sempre selecionaremos de três a quatro fãs e/ou colunistas do blog (desde que tenham manifestado interesse em participar) para opinarem sobre algumas afirmações. Os convidados recebem por e-mail as afirmações e mandam suas opiniões, se concordam ou discordam das afirmações.

Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para fco_hermano@hotmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada. Serão cerca de 3 quadros por mês, divididos em:

1 sobre WWE, 1 sobre TNA e 1 sobre assuntos diversos (WWE,TNA, Indys, o que estiver acontecendo no momento)

NOVIDADE: Você também pode enviar afirmações para ser postadas no quadro, mandem a frase para o mesmo email (se tiver alguma frase nos comentários não será válida)

O primeiro participante é o Razor Sith, leitor do blog que enviou um email para participar dessa edição 🙂

O segundo participante é King Corbarinomeado Rei do Blog, “The Most Electrifying Man in Blogs Entertainment”, Campeão do WWE title no DDA e “ownador” oficial do Gustavo. Palavras do participante: “Estou aqui para fazer o que o professor mandar, sempre em busca dos três pontos dentro de casa…. Serei o Pedro de Lara da edição, pois minha função é trollar.”

O terceiro a participar sou eu, Hermano “Havock”, o fortalezense que não vai a praia e não gosta de forró.

Vamos ao que importa:

“The Miz está em um bom reinado como WWE Champion”

Razor Sith DISCORDO: Eu tinha grande espectativa para ver o reinado de algum novo Main Eventer do Monday Night RAW. No começo estava indo tudo bem, apesar de não achar The Miz um bom wrestler, ele tinha capacidade para segurar um título, assim como fez com o US Title. Mas ao decorrer das lutas que ia fazendo nos PPV’s, ví que o Reinado dele estava sendo apenas uma grande jogada de Marketing, pelo fato de Miz ter grande influência fora dos ringues… entretanto isso não seria algo ruim, porque nenhum reinado é apenas o que vímos no ringue. Só que o personagem que a WWE está colocando sob os ombros do Miz, fazendo ele nunca vencer uma luta pelas próprias capacidades, limitou todo o talento do mesmo, além de deixar algo enjoativo e repetitivo.

King Corbari DISCORDO: Eu não gosto do The Miz, sempre deixei isso claro, e também não o vejo como um grande campeão. Se um bom reinado é caracterizado pelo campeão vencer um “lutador das antigas” com a ajuda de seu puxa-saco e do narrador da luta, então esse é o fim da linha. O fato é que The Miz tem carisma e sabe o que fazer na frente da câmera e com um microfone na boca (Gustavo feeling), mas até agora não foi verdadeiramente testado como campeão, e não mostrou ser real merecedor do título.

Hermano “Havock” CONCORDO The Miz foi um cara que evoluiu muito desde que ganhou o Money in the Bank, não é ainda o cara ideal pra ganhar um WWE Title, mas vendo que os últimos reinados não foram lá muito bons (Randy Orton, o do Randy Orton também e daquele tal de Randy Orton), The Miz é até lucro, vendo que a WWE está renovando os seus campeões.

“Triple H foi a melhor escolha para enfrentar Undertaker na Wrestlemania” (frase enviada pelo Lucas Godoi)

Razor Sith CONCORDO: Se for contar as opções, e o que estava ao alcance da WWE no momento, tirando alguns sonhos como Sting ou até Brock Lesnar. E tirando pessoas como Chris Jericho, Triple H foi sim uma boa escolha por parte da WWE, tanto pelo fato da última luta na Wrestlemania feita pelo “Deadman” vencendo Shawn, o ex-Partner de Triple H, tanto para as vendas e claro pela qualidade de luta que não ficara tão nula como se por exemplo o desafiante de Undertaker fosse Wade Barrett. Então dentro das limitações de wrestlers que a WWE tinha, acho que foi uma escolha sensata.

King Corbari DISCORDO: Todo mundo sabia que depois de duas épicas lutas contra Shawn Michaels, era praticamente impossível a Streak do Undertaker ter outro episódio fenomenal. Apareceu a ideia de Sting enfrentar o Deadman, e os ânimos se exaltaram, e então vem o nome de Triple H. Há tempos que não vejo um grande combate de HHH, pois suas aparições se tornaram chatas e sempre a mesma coisa. Depois daquele enorme “Boom!” da feud contra Orton na Wrestlemania, culminando em algo tão sem sal, não vejo Triple H como a melhor escolha para tentar acabar com a Streak.

Hermano “Havock”: CONCORDO Atualmente só há 2 wrestlers que não lutaram com o Taker que teriam “chances” de tirar a streak dele: John Cena (sim, ele tem moral sim) e Chris Jericho, mas como os dois não podem lutar nessa Mania com o Taker, e Kane apesar da feud entre ele e Taker foi incrível, as lutas foram péssimas, a única pessoa capaz de enfretar Taker a altura é o HHH (principalmente pelo motivo do Taker ter aposentado o HBK).

“WWE terá um House Show no Brasil ainda esse ano.”

Razor Sith DISCORDO: Eu realmente queria acreditar nisso. Mas acho que é quase impossível esse acontecimento, por dois pontos cruciais. O primeiro é que o mercado brasileiro ainda não se firmou como um ótimo para receber uma empresa como a WWE, talvez um ou dois anos passando no Esporte Interativo, a WWE veja quando os fãs de wrestling são apaixonados pela empresa. O segundo ponto, que é o que abaixou totalmente minhas esperanças sobre isso, foi o de que à agenda da WWE, já estaria cheia para um ano inteiro… bem, com essa notícia, fica difícil acreditar numa vinda dela para o Brasil, pelo menos neste ano.

King Corbari DISCORDO: Eu acho que não, até porque é melhor esperar nada e acontecer algo, do que esperar algo e não acontecer nada. WWE passar em uma TV do Brasil já é um grande passo. Não se sabe como vai repercutir a WWE no EI e entendo ser muito cedo para já planejar um evento aqui na nossa terra. Mas que seria algo muito bom, ah seria….

Hermano “Havock” DISCORDO Esse ano da volta da WWE pelo Brasil será um teste, da própria WWE e do EI, para ver se conseguem uma boa audiência, talvez antes de um possível house show, possam vir os produtos da WWE para o Brasil (quanto mais coisa da WWE tendo uma boa audiencia, melhor pra todo mundo :)), mas para agora é inviável um show da WWE por aqui, talvez daqui há uns 2 anos se tudo ocorrer bem.

“John Morrison merece um push para o Main Event”

Razor Sith CONCORDO: Bem, esse é um assunto muito falado. E eu acho que John Morrison deveria sim subir para o Main Event, só que devemos ter paciência quanto a ele. Já que Morrison ainda está conquistando a admiração da WWE, o primeiro passo sem dúvida foi no TLC e o segundo foi na Royal Rumble. Creio que ele já tem seu espaço guardado lá em cima… apenas deve ter paciência, e melhorar algumas coisas, como seu Mic-Skill e até alguns retoques em sua Gimmick.

King Corbari CONCORDO: Morrison protagonizou  os melhores momentos dos últimos PPV’s da WWE e há tempos vem demonstrando incrível habilidade dentro do ringue. Tá certo que lhe falta uma certa desenvoltura em promos e afins, mas com certeza ele desenvolveria melhor papel no Main Event dos que já estão lá.

Hermano “Havock”- CONCORDO – John Morrison vem provando a muito tempo que tem capacidade de fazer grandes combates, o seu único problema é a sua mic skill, mas creio que isso é por causa do face turn mal feito que ele teve, ele tem mic skills fenomenais (quem não lembra a época da Dirt Sheet onde o Morrison carregava o Miz nas costas?), mas precisa de um heel turn bem feito, enquanto ele não tiver uma mudança no personagem, ele não vai a lugar nenhum.

“Fazer a Fortune face foi uma ótima jogada da TNA.”

Razor Sith CONCORDO: Apesar de achar que uma feud entre a Fortune e a Immortal possa durar pouco. Isso foi uma ótima ideia da TNA, principalmente em questão de show… acho que todos gostam de ver grandes wrestlers se enfrentando. Isso renderá altos gritos e suspiros entre os fãs da TNA, não vejo ponto ruim em tentar fazer uma feud boa com uma boa Stable seja ela Face ou Heel.

King Corbari DISCORDO: Gostava mais da Fortune do mal, até porque tinha mais o estilo da Four Horsemen, o que me agradava. Se foi uma ótima jogada da TNA, só esperando pra ver o que eles podem criar pra essa nova cara da stable.

Hermano “Havock” CONCORDO: AJ Styles é um cara que não pode estar Heel, ele é a alma da TNA, pra mim o melhor Wrestler dessa década, Beer Money eu prefiro Heel, Kaz eu sou indiferente, mas na TNA estava faltando uma Stable face para combater com a Immortal, e qual Stable melhor que os TNA originals para representar os top faces da empresa? E foi bem melhor que a possível volta da MEM na TNA (graças a Deus a WWE levou o Manco Nash pra lá, em compensação a TNA ficou com o Steiner ¬¬)

“Essa vinda da WWE para o Brasil será maior que na época SBT.”

Razor Sith CONCORDO: Sem dúvida isso irá acontecer! Primeiramente porque os fãs de wrestling e principalmente da WWE, cresceram muito desde a primeira vez que o programa passou na SBT. Muitos ao menos conheciam o que era a Luta Livre americana, e depois daquela avassaladora chegada da WWE no SBT, tudo ficou um tanto quanto diferente. O número dos fãs aumentaram, e creio que essa passagem pelo Esporte Interativo irá durar anos e anos.

King Corbari DISCORDO Uma coisa é ir pro SBT, outra pro EI. Não estou desmerecendo o EI, até porque o assisto bastante, mas o fato é que a SBT abrange muito mais público e enorme visibilidade, embora o programa que passará no EI, aparentemente, será mais completo e interessante de acompanhar. Enfim, essa afirmação é difícil de responder, temos que esperar começar pra ver o que vai rolar….

Hermano “Havock” – CONCORDO Apesar do Esporte Interativo seja um canal menor que o SBT, a transmissão deles será mais profissional (não desmerecendo o Jarbas Duarte, pra mim ele fez um bom trabalho mesmo não conhecendo bem o assunto na época, já o tal carinha que chamou os fãs de luta livre de palhaços…nem vou dizer nada), vai ser uma evolução mais sólida, não só aquele “BOOM” que foi na época do SBT, vai crescer gradativamente, o problema com o horário do jogo foi resolvido (tem reprise Quinta de manhã e sexta a tarde, tem no guia de programação :P), só espero que o EI consiga ao menos ter transmissão pela Sky e pela NET (“70% das pessoas do Nordeste tem parabólica” juuura filhão :P) e depois ter a Smackdown e finalmente chegar a um transmissão aberta a todo o Brasil.

Então encerra essa edição do Concorda ou Discorda, próxima semana não terá edição tô com preguiça mesmo, é carnaval pow, quero é dormir XD e até a próxima edição, mandem os emails para participarem das próximas edições.

______________________________________________________________________________________________________

Bônus

Agora entendem o porquê do nome rosa dele?

Agora entendem o porquê do nome rosa dele? (Sim, é o Gustavo mesmo XD)

Ops, mídia errada

Real Bônus

Anúncios

12 comentários em “Concorda ou Discorda? 2ª Temporada – #02

  1. Meu Deus… depois dessa foto gostaria de avisar que qualquer tipo de “parceria” minha com esse cidadão está totalmente anulada…

    Boa edição, mas essa foito da baleia rosa no final… kkkkkkkkkkkkkkk

  2. E é claro, lamentável esse Havock aê… Cara nunca sai de casa e não sabe de nada, fazer o quê? rs

    Se pegar uma amostragem em cada ponto que eu passei dá um número relativamente alto, mas deixa pra lá, it’s all over now…

    Sobre minha opinião, de forma geral fica:

    “The Miz está em um bom reinado como WWE Champion” – Concordo
    “Triple H foi a melhor escolha para enfrentar Undertaker na Wrestlemania” – Discordo
    “WWE terá um House Show no Brasil ainda esse ano.” – WTF?
    “John Morrison merece um push para o Main Event” – Todo mundo merece, mas ele não merece ainda… Não com essa gimmick.
    “Fazer a Fortune face foi uma ótima jogada da TNA.” – Não foi não, foi a única opção que eles tiveram, e casualmente não é de toda ruim, mas pra mim acabava essa frescura de stables, tanto na TNA quanto na WWE. As stables estão frescas e sem sal…
    “Essa vinda da WWE para o Brasil será maior que na época SBT.” – WTF? 2 Teremos uma categoria de fãs diferentes, em detrimento do novo modelo de comentários, mas não viaja não, SBT é bem maior que o EI, embora o EI tenha crescido monstruosamente e daqui a 5 anos venha bater de frente com SBT…

  3. Bom, mesmo com um puta sono, a vontade do PC é maior (Red Tube XD)e vamo lá comentar!

    “The Miz está em um bom reinado como WWE Champion”

    CONCORDO. Mesmo ele tendo alguns pontos muito baixos em suas lutas, ele vem tendo tbm muito destaque em alguns momentos importantes, como ganhar duas vezes seguidas de Superman como o Orton, eliminar o Cena na RR originando a sua atual Feud, e ainda levando o WWE Title até a WM, coisa que quase ninguém tava apostando e disseram que ele iria perder no EC.. Mas tá ai, firme e forte com o Title, e não importa como ele vença suas lutas, se forem “roubadas”, é bom pra ele… Esse é o maior papel de um Heel.

    “Triple H foi a melhor escolha para enfrentar Undertaker na Wrestlemania”

    CONCORDO. Em partes. No momento não tinha ninguém a altura dele… Cena e Jericho como o Hermano falou, não iriam ter essa chance, e o Barrett iria atrapalhar e muito o Taker. Digo isso pq a o Taker não tem mais o fôlego e o estilo de luta que o Barrett tem pra aguentar e conduzir a luta de um jeito melhor!
    E já que o Sting não foi o habilitado pra tentar quebrar essa Streak, vai o HHH mesmo… O único mal nessa Feud, foi o jeito que começaram, já que o HHH já entrou numa Promo sem mais sem menos e do nada, e ainda não explicou o porquê de encarar o Taker daquele jeito… Mas vamos ver no que vai dar!

    “WWE terá um House Show no Brasil ainda esse ano.”

    DISCORDO. Absolutamente. A WWE não iria fazer o certo em colocar um House – Show ainda esse ano, já qe se for em um só lugar, dificilmente teriam bastante pessoas MESMO, como umas 4,5,6 mil pessoas, ou sei lá qual a média de um House-Show… Ainda devemos esperar dar tudo certo, pra ai sim, pensarmos e tentarmos dar uma apressada básica na WWE xD

    “John Morrison merece um push para o Main Event”

    CONCORDO. Absolutamente². Há tempos ele tá merecendo um Push, e quando ele conseguiu, a WWE cagou nele, fazendo ele ter sua Title Show ao WWE Championship em apenas um RAW… Espero que se tiver uma MITB na WM, ele finalemente vença, pois se não for ele, eu não sei mais como e quando ele vai pro ME :S E nem adianta falar que ele não tem Mic-Skill e que precisa aprimorar… Mas, como ele vai aprimorar sendo que a WWE não coloca ele pra tentar aprimorar?? Isso que eu não entendo!

    “Fazer a Fortune face foi uma ótima jogada da TNA.”

    CONCORDO. Eu mesmo prefiria que apenas o AJ virasse Face, depois daquela estipulação do Genesis.. Pra mim ele perderia e saia da Fourtune e tentaria se vingar indo atrás do Title do Jeff, mas já que foi logo todo mundo, ÓTIMO 😛 Agora é só esperar o que a TNA vai fazer em relação à isso!

    “Essa vinda da WWE para o Brasil será maior que na época SBT.”

    Concordo. Em partes, já que os “faladeiros” por ai dizem que não irá ter tanto sucesso por causa da disponibilidade de cada um, mas pra mim, já que a WWE tem muito mais fãs (E já “Não Noobs”.. tá, tem alguns casos ainda 🙂 ), com certeza será muito maior do que quando era no SBT, que por acaso, foi MUITO desvalorizado, após os recalquizinhos do Silvio por causa das audiências… FDP!

    E PERAI… KKKKKKKKK QUE MERDA É ESSA??? Cara, sério, depois dessa vou até excluir do MSN UHAUSHAUSHUASHUAHSUHAS Nem ouse a falar comigo HAHAHAHHAHAHAHA

  4. Essa foto do Gustavo valeu o post.

    GASDUGHASDOUIHSIUAISU

    Bem, Miz está com um reinado boring, a luta de HHH e Undertaker vai ser double boring, WWE no Brasil é melhor nos acalmarmos, John Morrison merece o push, e não precisa mudar a gimmick, só arrumar as mic-skills, desisti da TNA, não comento. E sobre a vinda ao Brasil, não diria maior, mas mais proveitosa.

  5. Post legal, gosto muito do conceito do CoD, e sempre que precisar do mestre, me chame…

    E o pessoal paga pau DEMAIS pra mim… O mais lindo e invejado EVER!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s