Você Escolhe a Legenda#7

Debilitado de uma gripe que está me consumindo desde o início da semana, chego de maca, mas chego pronto pra ais uma edição do Imagens especial “Você Escolhe a Legenda”. Confere ai, cof cof cof….

Muitas idéias repetidas marcaram essa edição, mas é claro que cinco se sobressaíram das demais.

Sem muito ânimo pra escrever devido uma gripe dos diabos que tá me consumindo.

Parabéns aos vencedores da semana!!!!

Vencedores Edição#54

1ªFrase:
CM Punk: Gostaram do meu jutsu de transformação?
Autor: Shadow

2ªFrase:

Punk: Sabe o que tenho aqui nas minhas mãos???

– Dedos!!!

Autor: O Raposa

3ªFrase:
Punk: Jeff se fodeu, vai pra TNA pra ganhar o mesmo tanto de dinheiro que to segurando agora
Cole: RIARIARAIRAIRAIRAIRAIRAIR
Autor: Frengol

4ªFrase:
Vince: Nossa! Ficou tão bom quanto o Fake Diesel.
Autor: Kingumaga

5ªFrase:
Cm Punk: Agora que já estou com minha fantasia de carnaval, mal posso esperar pra ver a mangueira entrar…
Autor: Epilef

_______________________________________________________________________________________

Abaixo segue o ranking atualizado com a pontuação dessa semana. Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

1- Kingumaga (94pontos)
2- Lucas Godoi (61 pontos)
3- RS Bogo (54 pontos)
4- Gustavo (49 pontos)
5- Haruo (49 pontos)
6- Raposa (43 pontos)
7- Luís (The Big White Machine) (35 pontos)
8- Anderson Oliveira (33pontos)
9- Chirulo (30 pontos)
10- Mr. Anderson (27 pontos)
11- Epilef (26 pontos)
12- Gabriel Cyntra (24 pontos)
13- “Havock” Hermano (21 pontos)
14- Raphael_CM_Punk (21pontos)
15-Rafael Aguiar (19 pontos)
16- Pedro (19 pontos)
17- Gui the Phenom (19 pontos)
18- Jason (17 pontos)
19- Shadow (17 pontos)
20- Kevin Cristian (16 pontos)
21- Fábio Corbari(15 pontos)
22- Noob (12 pontos)
23- BrunoHHH (12 pontos)
24- Flávia OldSchool (12 pontos)
25- Raphael Cyntra (12 pontos)
26- JVSPassos (11 pontos)
27- MuriLol (11 pontos)
28- Wagner Augusto (10 pontos)
29- JeffMysterio (9 pontos)
30- Victor Yan (9 pontos)
31- Ken Kuba (9 pontos)
32- Grund (8 pontos)
33- Black Heart (7pontos)
34- morrison2 (7 pontos)
35- Trouble in Paradise (6pontos)
36- André Tartaglia( 7 pontos)
37- Tio Goiabinha (6 pontos)
38- Bruno(6 pontos)
39- Thiago Israel(6 pontos)
40- Lucas Kid (5pontos)
41- Pai do Vampetoca (5 pontos)
42- Pepper (5 pontos)
43- Lucas Prado(5 pontos)
44- Doug (5 pontos)
45- Cro Cop (5 pontos)
46- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
47- MiZerable Bob (4 pontos)
48- Leo (4 pontos)
49- Robson “War Machine” (4 pontos)
50- Alex (4 pontos)
51- John Galli ( 4 pontos)
52- Max dos Santos(4 pontos)
53- CelticWarrior2 (4 pontos)
54- Rickie_SCSA(4 pontos)
55- Frengol (4 pontos)
56- Guilherme (3 pontos)
57- The_Sandman (3 pontos)
58- 50 Cents (3 pontos)
59- alexgermer(3 pontos)
60- Igor Lopes (3 pontos)
61- Vinícius S.10 (2 pontos)
62- Renan_ACDC (2 pontos)
63- Thiago P. (2 pontos)
64- Jhonny Boy (2 pontos)
65- Jin HBK (2 pontos)
66- HighlightzMaker (2 pontos)
67- jeff_hardy (2 pontos)
68- Boxxy (2 pontos)
69-A1000TON(1 ponto)
70- Lukas (1 ponto)
71- THE NEXUS (1 ponto)
72- Vidigal(1 ponto)
73- Jeff Hardy_Enigma (1 ponto)
74- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
75- Diego The Hammer (1 ponto)
76- Patrick (1 ponto)

___________________________________________________________________________

Parabéns ao nosso HighlightzMaker que emplacou mais uma vitória no “Você escolhe a legenda”. Podem caprichar que esse aqui sabe escolher e muito bem as frases.

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

Gostaram do espaço qde Guest Host?? Acham que podem fazer melhor?? Então é só continuar mandando imagens para participar do quadro imagens e para o especial do mês “Você escolhe a legenda!” de março. Aquelas que não forem selecionadas como vencedoras do concurso ainda irão aparecer no quadro, por isso continuem enviando suas imagens!

Você que está chegando agora no blog, seja bem vindo e fique a vontade de participar!!!

Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top5. Não esqueça de informar o seu nick senão não sei a quem agradecer.

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

[ ]`s and enjoy

Anúncios

26 comentários em “Você Escolhe a Legenda#7

  1. Heyman – ECW IS EXTREME!
    Telespectador – Extremely ugly, pqp.

    —————————————-

    Heyman – Já viu minha imitação de Ultimate Warrior?
    Styles – Nom, faz aí.
    *Faz essa cara horrenda*
    Styles – OOOOOOOOHHHHHH MYYYYYYYYY GOOOOOOOOOOOOOD

  2. *se o raposa não ganhar o mundo acaba*

    Heyman: Esses guris que só assistem wrestling porque pensam que é de verdade as lutas são tão bestas.
    Fone: Heyman seu microfone tá ligado
    Heyman: Fuuuuuuuu

  3. Essas suas palavras, senhor Vince McMahon, são palavras que eu não aceito, e quero que o senhor as engula e as digira como julgar conveniente

  4. Heyman – Wrestlemania sem Money in the Bank? Se isso for verdade amanhã eu derrubo toda essa MERDA e mando tudo mundo para a PUTA QUE PARIU !!!!!!

  5. Datena:Maniaco assutando todo mundo,me da ibagens
    Foto do heyman
    Datena:Isso é uma vergonha,cade a policia desse pais?
    ———————————————
    Heyman:Selinho na boca!!
    Boris casoy:Isso é uma vergonha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s