Charge – Evan Bourne no Brasil!

Ahe, com o blog chegando a um milhão de visitas me sinto honrado em ser um dos anciões dele hehe!

E pra comemorar a WWE no Brasil, o fato de terem escolhido um lutador foda pra vir pra cá divulgar isso (que todo mundo já sabia antes dele pronunciar a “grande surpresa” hehe!), volto com esse quadro que tanta gente sentia falta e tava pedindo… Agora com vocês... let’s get ready to rummmmmmmbleee!


Evan ao desembarcar no Brasil, foi recebido por uma comitiva de fãs do blog Living Wrestling, uma recepção calorosa que ele ficou aliviado de não serem “insanos”, bem, mas imagina se assim como foi com Stone Cold, algum fã maluco de nome Ricardo o aguarda-se…

Anúncios

30 comentários em “Charge – Evan Bourne no Brasil!

    • Emoção não é justificativa para inglês porco, olhando a entrevista de Thiago com Evan é um exemplo, ele também é fã e não vimos ele gaguejar ou ter chiliques!

      De resto, ótima analogia na charge!

      • Compara o Evan Bourne com o Stone Cold kkkkkkkk

        Boa a charge, mas eu que falo ingles tb gaguejo as vezes quando vou falar, perfeitamente normal, ainda mais na frente dum idolo

  1. Até parece que um fã de luta livre é obrigado a saber inglês e conversar fluentemente, ainda mais quando um grande ídolo que ele possivelmente nunca imaginou ver na frente, aparecer do nada…

    Foi engraçado sim o épico acontecimento, mas tem gente chata e ignorante demais que não sabe brincar e não levar a sério a situação.

      • Raposa… acho que o Corba não estava repugnando a sua charge, até pq, brincar com o fato, é legal. Na minha opinião, o que você fez, foi apenas brincar (E foi uma brincadeira bem bolada e divertida!). Mas tem uns caras que ficam querendo acabar com o cara, só por causa desta situação…

        • Claro que não to falando do Raposa, até porque ri da charge e também tirei sarro do personagem da charge….

          O Raposa não é o Joselito, o homem que não sabe brincar, hehe….

          Mas concordo com o Patrick abaixo…

    • Pow, verdade mesmo. Como vejo nessa blogosfera tantas pessoas arrogantes. Será que é obrigado a falar inglês pra ganhar espaço? Puts, fazia mínima idéia que eu não estava no Brasil, e sim no Estados Unidos.

      • Cara, wrestling é em inglês. Claro que você pode curtir sem nem saber bulhufas do que os comentaristas falam. Mas é quase a mesma coisa que ver futebol sem saber o que é impedimento, sacou?

        • Sim mano, entendo, mas precisa de tanta arrogância assim. “Aquele cara num sabe nada de inglês, que otário” é por isso que uma pessoa tem que se sentir inferior a outra?

          Eu mesmo, eu não sei tanto de inglês assim, entendo no máximo uns 70% que os caras falam, mas por causa disso eu vou me sentir inferior a uma pessoa que fala normal a língua?

          O povo tem que usar a mente em saber que tem gente que não tem facilidade assim para dominar a língua.

        • Concordo com o Patrick, tem muita gente aí que cuida da parte “prática” da Luta Livre (administradores e funcionarios e etc.)e até hoje fala Tesoura e usa nomes aportuguesados, tanto é, que se você pedir pra muito cara escrever Undertaker, ele vai escrever Anderteike

  2. LOL

    Euri

    Não entendi os caras falando do inglês do cara, aposto que eles não conseguem falar nem a metade. Aliás, é obrigatório saber falar inglês? Digo, o cara que mora no Brasil, ele é obrigado a falar inglês enquanto o idioma nacional é o português? Afinal de contas, ouvir e entender é uma coisa, dialogar é bem diferente.

    Vamos pensar antes de defecar pelos dedos aí caros leitores… Abs!

  3. Sei lá as vezes o cara treme na frente do ídolo, afinal o Stone Cold não é qualquer um. Queria ve o Raposa na frente do Batista pra ve se ele não gaguejava

  4. Eu e mais um colaborador do blog nos encontramos com Evan Bourne.

    Nessa semana irei publicar uma coluna com os bastidores e os fatos, e olha, daria mais uma charge rs. Ou melhor, dá pra usar essa mesma charge hahahaha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s