Promoção “É mais de 1 milhão!” – Vencedor

Senhores, sem muita enrolação, aqui vai o resultado da promoção ocorrida no especial de 1 milhão de visitas do blog. Você mandou seu palpite? Então você pode ser o vencedor, clique no “Leia na continuação do post” e confira…

As dicas foram essas:

yoda

O segredo é um wrestler conhecido, um verdadeiro ícone, que nas maiores federações da história da luta livre já esteve…

yoda

Participou mais de quatro vezes da Wrestlemania e já derrotou Hulk Hogan em um grandioso PPV.

yoda

É um grande nome da luta livre mundial, ganhando vários prêmios por suas exibições e qualidades, tanto dentro do ringue como fora dele…

yoda

Não tem mais de 2 metros, nasceu na América do Norte e não está na “ativa” atualmente.

yoda

O prêmio da promoção ao segredo está relacionado.

Muita gente mandou palpites como Ric Flair, The Rock, Sting, Mr. Perfect, Ultimate Warrior, Ricky Steamboat e afins, assim como muita gente também mandou o palpite certo.

O RESPOSTA DA PROMOÇÃO É:

RODDY PIPER

Se pensassem com atenção nas dicas dadas, tudo levaria ao nome de Roddy Piper. Como muita gente acertou, o vencedor seria aquele que por primeiro mandasse a dica. Vamos a ele…

O VENCEDOR DA PROMOÇÃO É:

ANDRÉ BUENO

E o André vai levar pra casa esse grandioso prêmio. Prêmio apenas não, PRÊMIOS! Que em minha opinião é o melhor já oferecido nesse blog…

O PRÊMIO DA PROMOÇÃO É:

T-Shirt + DVD Roddy Piper

É senhores, não se acostumem mal com tantos prêmios de tamanha qualidade. Essa foi uma ocasião especial, talvez no editorial de 2 milhões, teremos outro prêmio assim.

O André levou pra casa o DVD Born to Controversy- Roddy Piper, ORIGINAL e LICENCIADO pela WWE. São 3 discos, com lutas, entrevistas curiosidades e edições do Piper’s Pit desse lendário lutador, que com certeza é um dos melhores que já pisaram em um ringue de luta livre. Vale muito a pena assistir cada segundo desse Box…
E também uma Camiseta HOT ROD!, marca registrada de Piper, também Oficial da WWE, semi-nova (tá, eu já usei ela, mas ficou um pouco pequena pra mim. Obs.: Sem cheiro de “asa” ou semelhantes, hehe). Aviso que a camisa é (M), se ficar pequena ou grande para o vencedor, só lamento pois só temos essa.

Espero que o vencedor aproveite esses prêmios, e torne-se um fã de Roddy Piper, assim como eu…

Obrigado a todos que participaram, e novamente obrigado a todos nossos leitores, membros e clã do GRTR, que marca após marca, vai consolidando sua permanência no gosto dos fãs.

Abraço!

20 comentários em “Promoção “É mais de 1 milhão!” – Vencedor

  1. Eu uso M…²

    André, se vc for gordo, pode dar a camiseta pra mim que eu aceito! ^^

    Eu tinha que fazer a merda de sair bem na hora da promoção… mas um dia ainda vou ganhar uma aqui.

    • Muito provavelmente antes de mim, pois eu mandei 10 minutos depois de post pronto e não venci… Agora, que eu nunca vi esse malandro por aqui, eu realmente nunca vi rs

    • 17:34, tá no meu email. Mesmo horário que o JohnMds mandou, mas o Mds apostou em Ric Flair, :p

      Se não me engano, o segundo a acertar foi você. Deixa eu dar uma checada…

      • Na verdade o segundo foi o Criador, mas a anta não sabe nem ler o post e mandou errado, eu avisei e ele mandou certo na sequência, mas já estava desclassificado.

        Tirando isso, o segundo a mandar corretamente foi José do Carmo (que não conheço pelo nick) e dai o Leonardo Felix….

        Também acertaram: Shadow e Lucas Godoi (após 159 tentativas)

  2. pqp foi oq mandei mas eu só vi o post lá pelas 18 certamente chegou depois, esse pelo menos tava no caminha certo estou mais confiante para o proximo segredo.

  3. Prêmio muito bom, eu com um desse em casa descacaria a banana… OH WAIT! 😛

    Parabéns ao vencedor ai, que poderia ser eu, mas depois de ver o Post três anos e nove meses após postado, nem iria conseguir! 😀

Deixe um comentário

