Karaokê do Wrestling #6

Olá bando de caloteiros, beleza? Bom, depois de um atraso de duas semanas, resolvi postar algumas horas mais cedo do que o certo, assim, possivelmente o quadro volta a normalidade, porém, o atraso tem um bom motivo pra ter acontecido, e para ver o que realmente o que se passa, e o vídeo claro, veja a continuação do Post!

Bom, antes da explicação, temos o nosso Karaokê. Hoje teremos a antiga Theme do programa RAW… Across The Nation, da banda The Union Underground. Veja:

E ai?? É ou não é uma das melhores themes da WWE na última década? 😛

E agora, como já voltamos à normalidade, também voltamos com a enquete, então vote ai! 😉

Bem, com o momento mais esperado dessa edição, temos a explicação desse atraso: Então, não sei se vocês andam percebendo, mas o quadro Karaokê do Wrestling, vem sofrendo uma grande desvalorização em relação à origem dele. Mas por que isso?? Simples, os Comentários caíram demais de rendimento, não está existindo muito à participação com os leitores, e isso acaba por dar uma desmotivação ao autor do quadro, no caso, eu!E não pensem que é só aqui, se visitarem os 3 Blogs em que o quadro também é compatilhado, isso também ocorre…Mas o que eu quero realmente com isso? O que eu realmente quero dizer, é que se continuar assim, o quadro terá que se ser postado em apenas 1 Blog, para que ele volte a ser o que era em seu começo. E é uma coisa que eu não gostaria que acontecesse, pois eu teria que ferver a cabeça, pensar qual seria a melhor opção de escolha, e ainda, acabaria por ter, talvez, certas mágoas por parte de alguns, que sempre reclamam!

Acho que entenderam muito bem o que eu disse, certo? E só que eu peço, é que participem mais, comentem, não deixem o quadro cair tão brutalmente de produção assim como se encontra agora, apenas isso é o que peço!

Bom meu povo tão querido, essa edição polêmica acaba por aqui, e gostaria demais que as coisas mudassem para como o previsto, e que volte as naturalidades do quadro..E para que isso se concretize, faça ai seu comentário, seu pedido, sua sugestão, sua crítica sobre isso! 😀

OK galera, vou me despedindo, e espero vocês hein?! 😛

 

11 comentários em “Karaokê do Wrestling #6

  1. “E sim o chantilly” e logo em seguida o “a mão tem H” ficou EXATAMENTE IGUAL :O Todos ficam muito próximos, óbvio, mas esses dois trechos… FODA, e bela edição de um tema FODONICO da Raw.

    Espero que não tenha que mudar e por só em um blog. Ah, e se escolher por um blog, fique no GRTR 😛

  2. Sobre o vídeo, legal hehe, não sou de rir e tals, então não espere muito… Mas entreteu! ^^

    Sobre escolher blog, fala sério cara, nada a ver isso de caixa de comentários, tá parecendo português.

Deixe um comentário

