Imagens que falam#56

Não perdendo o novo hábito do quadro, a madrugada da segunda chega com o nosso Imagens com resultados e nova imagem by HighlightzMaker.

Mais uma vez, o nosso grande companheiro de blog, HighlightzMaker conseguiu a posição de Guest Host com essa belíssima imagem abaixo e confesso que ele escolheu uma ótima imagem pra essa semana, só espero que o povo venha com idéias a altura da imagem..

Ressalto que o Guest Host é totalmente responsável pela escolha das frases e em nada ela reflete a opinião do autor!!

E esse recado vai pra você que adora reclamar: Não gostou!? tenta fazer melhor!!

Como!? Manda uma imagem que seja muito boa, mas muito boa mesmo, senão, abaixa a cabeça e aceita

Parabéns aos vencedores da semana!!

Vencedores Edição Especial#6

1ªFrase:
GRTR com 1 milhão de visitas?
Heyman:Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Godoi!
Autor: O Raposa

2ªFrase:
Aí camera, bate um close na minha afta
Autor: Raphael

3ªFrase:
Heyman: ta sentindo esse cheiro ruim vince? Esse é o cheiro da merda que você esta fazendo na WWE!
Autor: Vinicius S.10

4ªFrase:
Heyman – Wrestlemania sem Money in the Bank? Se isso for verdade amanhã eu derrubo toda essa MERDA e mando tudo mundo para a PUTA QUE PARIU !!!!!!
Autor: Kingumaga

5ªFrase:
Heyman: FUCK THIS COMPANY!
Autor: Ricardo “Criador” Silveira

_______________________________________________________________________________________

Abaixo segue o ranking atualizado com a pontuação dessa semana. Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

1- Kingumaga (94pontos)
2- Lucas Godoi (61 pontos)
3- RS Bogo (54 pontos)
4- Gustavo (49 pontos)
5- Haruo (45 pontos)
6- Raposa (44 pontos)
7- Luís (The Big White Machine) (35 pontos)
8- Anderson Oliveira (33pontos)
9- Chirulo (30 pontos)
10- Mr. Anderson (27 pontos)
11- Epilef (25 pontos)
12- Gabriel Cyntra (24 pontos)
13- Raphael_CM_Punk (24 pontos)
14- “Havock” Hermano (21 pontos)
15-Rafael Aguiar (19 pontos)
16- Pedro (19 pontos)
17- Gui the Phenom (19 pontos)
18- Jason (17 pontos)
19- Kevin Cristian (16 pontos)
20- Raphael Cyntra (12 pontos)
21- Noob (12 pontos)
22- Shadow (12 pontos)
23- BrunoHHH (12 pontos)
24- Flávia OldSchool (12 pontos)
25- MuriLol (11 pontos)
26- JVSPassos (11 pontos)
27- Wagner Augusto (10 pontos)
28- Fábio Corbari(10 pontos)
29- JeffMysterio (9 pontos)
30- Victor Yan (9 pontos)
31- Ken Kuba (9 pontos)
32- Grund (8 pontos)
33- Black Heart (7 pontos)
34- morrison2 (7 pontos)
35- André Tartaglia( 7 pontos)
36- Trouble in Paradise (6 pontos)
37- Tio Goiabinha (6 pontos)
38- Bruno(6 pontos)
39- Thiago Israel(6 pontos)
40- Lucas Kid (5pontos)
41- Pai do Vampetoca (5 pontos)
42- Pepper (5 pontos)
43- Lucas Prado(5 pontos)
44- Doug (5 pontos)
45- Cro Cop (5 pontos)
46- Vinícius S.10 (5 pontos)
47- MiZerable Bob (4 pontos)
48- Leo (4 pontos)
49- Robson “War Machine” (4 pontos)
50- Alex (4 pontos)
51- John Galli ( 4 pontos)
52- Max dos Santos(4 pontos)
53- CelticWarrior2 (4 pontos)
54- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
55- Igor Lopes (3 pontos)
56- Guilherme (3 pontos)
57- The_Sandman (3 pontos)
58- 50 Cents (3 pontos)
59- alexgermer(3 pontos)
60- Boxxy (2 pontos)
61- jeff_hardy (2 pontos)
62- Renan_ACDC (2 pontos)
63- Thiago P. (2 pontos)
64- Jhonny Boy (2 pontos)
65- Jin HBK (2 pontos)
66- Patrick (1 ponto)
67- Diego The Hammer (1 ponto)
68- Rickie_SCSA(1 ponto)
69-A1000TON(1 ponto)
70- Lukas (1 ponto)
71- THE NEXUS (1 ponto)
72- Vidigal(1 ponto)
73- Jeff Hardy_Enigma (1 ponto)
74- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
75- Frengol (1 ponto)
76- Ricardo “Criador” Silveira( 1 ponto)

___________________________________________________________________________

Não tem como não rir de imagem!!!! AIuhaIuHiuAHiAUHiUhAIUHA….. Não preciso dizer nada.Vocês sabem o que fazer!

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

E agora vamos a parte repetitiva que é essencial dizer aqui no quadro que não há outra forma de dizer.

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five.

Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top5. Não esqueça de informar o seu nick senão não sei a quem agradecer.

[ ]`s

Anúncios

36 comentários em “Imagens que falam#56

  1. Rock: To me sentindo o Clark Kent com esse óculos, quando eu for pro ring viro o superman e acabo com tudo.

    (referência ao boné do CENA).

  2. The Rock: Eu sou o mano Rock e venho aqui mostrar pra vocês que John Cena num é homi e Miz gosta de cock!

    The Rock: Agora, só falta a camiseta para eu conseguir ser confundido com um corintiano

  3. A primeira posição, da frase do Raposa, foi a mais justa e a melhor da HISTÓRIA do quadro… CHUUUUUUUUUUUUUPA GODOI MUAHAHAHAHAHAHA!

  4. Rock – Eu, eu sou The Rock e como vocês puderam vem, como tempo passou, grande está meu braço, mas não mudou o gosto do cena por picaço…
    Diretor – ROCKY!
    Rock – Ah, sim. Analisem, aumentei minha tatoo, assim como aumentou a vontade do Cena de dar o c…
    *Imagem cortada*

    —————————————————–

    The Rock – Hi, I’m John Cena, You can’t see me, you can’t see my moves, you can’t see my skills… ‘CAUSE THEY DON’T EXIST!

  5. Frase 1

    Ma oe, eu sou o Silvio Santos do gueto… Olha a mobiletizinha de dinheiro, hihi!

    Frase 2

    Rock Imitando Cena em rap: Eu sou John Cena, olhe quantos títulos tenho, mas na hora de lutar, só cinco golpes consigo dar!

    obs: detalhe na mão esquerda dele!

  6. The Rock: ♪ Sou Foda, no ring te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro…

    —————————

    LEGENDA DA FRASE: FILMES DE DISNEY TRAUMATIZAM #FATO

  7. The Rock : Cena , eu falo mal de você mais sempre foi meu sonho ser você

    ————————————–
    the rock : iu ken xi mi , paguei caro nessas coisas do cena so pa falar isso ?

  8. The Rock – Rá! Daqui a pouco direto daqui de Orlando nossa participante Dixie vai abrir a PORTA DOS DESESPERADOS. O que será que vai sair da porta? Um Ex-WWE? Outra obra prima do Vince Russo? A sentença do Jeff Hardy? O Macaco? Fica comigo meu glú glú!

  9. The Rock: Com o microfone sou o terror da rima, em cima do Ringue o melhor na briga!
    E nessa quebrada tá cheio de sangue-bom agora chegou mais um sou eu The Rock, Dwayne John…Son
    ———————————
    The Rock trollando…#fail

  10. Rock: “Hoje eu sou ladrão, artigo 157, as cachorras me ama, os prayboy se derrete… Ééé, hoje eu sou ladrão, artigo 157, a pulícia bola um plano, sou heroi dos pivete!”

  11. Locutor: Alexandre frota simulando uma transa com uma gordinha.
    ______________________________________________________________________

    Carl Johnson comprou uma nova roupa(Se jogaram GTA me entenderam)

  12. Rock: Eu me vesti de fada porque me pagaram… e muito!
    Mas com o meu cache se vesti de Cena é sacanagem!
    —————
    Rock: Aê galera, o Cena foi atropelado!
    Galera: OMG! E o que fez?
    Rock: Eu peguei um bone que voou de recordação, corre que ainda tem a camisa!

  13. Rock/Cena: Fuuuuusão.
    Piccolo: Oh não, a fusão deu errado! Vocês não estavam no mesmo KI. Terão que ficar 30 minutos com essa forma grostesca.

  14. Alexandre Frota…opa,The Rock:saca so o tamanho da minha varinha de condão,Cena! (obs: em relação ao filme A fada do dente :D)

    2.

    The Rock:sou o cena e sou foda.pega eu fera!

  15. Reporter: Rock, que tipo de preparação/treinamento é esse, pra luta de hoje à noite?
    The Rock: Estoou secando o esmalte! Sacumé né?, nós temos que cuidar da aparência acima de tudo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s