GRTR Awards #3 – Resultados

O que? É isso mesmo, os resultados da terceira edição do GRTR awards. Eu sei que houve um PEQUENO (pequeno? Tá bom…) atraso, e que vocês até esqueceram disso, mas e daí? O que importa é que estou aqui postando 😛 Se querem relembrar como foi tudo isso, e o que/quem venceu, já sabe né. E agora terá também pequenos comentários meus sobre cada sessão.

Resultados

Melhor lutador de todos os tempos (no geral)

Shawn Michaels: 12 votos
Ric Flair: 10 votos
Chris Jericho: 7 votos
The Undertaker: 4 votos
Hulk Hogan: 4 votos
Bret Hart: 3 votos
The Rock: 2 votos
Sting: 1 voto
Triple H: 1 voto
Steve Austin: 1 voto
Kenta Kobashi: 1 voto
Randy Savage: 1 voto

Surpresa aqui, tivemos apenas o grande número de votos para Jericho. Pois eu sempre achei que os primeiros seriam Flair, HBK e Taker, não necessariamente nessa ordem. A inclusão do Jericho ai, em terceiro, mostra que ele recebe o valor que merece. Mesmo eu achando os três citados anteriormente, melhores que ele num geral, não acho “tão errado assim” ele nessa posição privilegiada.

Melhor de todos os tempos (no ringue)

Shawn Michaels: 19 votos
Bret Hart: 9 votos
Kurt Angle: 7 votos
Chris Benoit: 3 votos
The Undertaker: 2 votos
British Bulldog: 1 voto
Steve Austin: 1 voto
Ric Flair: 1 voto
Kenta Kobashi: 1 voto
Chris Jericho: 1 voto
Mitsuharu Misawa: 1 voto
The Rock: 1 voto
Sting: 1 voto

Bem, aqui o mais justo e esperado ocorreu, ou seja, Shawn Michaels venceu. Bastante votados, e grandes caras também, foram Bret e o Angle. Detalhe que logo em quarto vem Benoit, e eu achei que pelo seu fim trágico e horrendo, ele seria totalmente esquecido pelos fãs, mas pelo jeito, estava errado. Só senti falta MESMO do Batista entre os votados, e ainda na liderança 😛

Melhor de todos os tempos (no microfone)

The Rock: 33 votos
Steve Austin: 6 votos
Ric Flair: 2 votos
Randy Savage: 1 voto
Shawn Michaels: 1 voto
Triple H: 1 voto
Mr. Anderson: 1 voto
John Cena: 1 voto
The Undertaker: 1 voto
Jesse Ventura: 1 voto

Uma quase unanimidade, totalmente credível. Rock é um cara que é lembrado como um dos maiores por essa habilidade, logo, ele vencer é algo esperado. Flair e SCSA são caras que também detonam no micro, mas por serem lembrados mais por outras características, ficam pra trás. Quem sabe um Mr. Anderson, até já citado, não se torne um ícone das promos no futuro? Se continuar assim…

Melhor lutadora de todos os tempos

Chyna: 16 votos
Lita: 8 votos
Mae Young: 7 votos
Trish Stratus: 5 votos
The Fabulous Moolah: 2 votos
Torrie Wilson: 1 voto
Sherry Martel: 1 voto
Velvet Sky: 1 voto
Madusa: 1 voto
Manami Toyota: 1 voto
Aja Kong: 1 voto

Achei que não escolheriam a Chyna. Talvez alguma lutadora antigona, mas ela não, não sei porque. Não posso dizer se concordo ou discordo, apenas que algumas pessoas nem votarem, só mostra que as mulheres num geral, não marcaram nem metade do que homens marcaram. Uma pena, pois lutadoras boas tivemos aos montes.

Melhor tag

Team 3D/Dudley Boyz: 14 votos
Edge & Christian: 10 votos
Legion of Doom/Road Warriors: 8 votos
DX: 4 votos
Motor City Machine Guns: 2 votos
British Bulldogs: 2 votos
Rated RKO: 1 voto
The Mega Powers: 1 voto
Beer Money Inc: 1 voto
Marafuji e KENTA: 1 voto
Midnight Express: 1 voto
Hart Foundation: 1 voto
Hardy Boyz: 1 voto
Brothers of Destruction: 1 voto

É, votação com vencedor justo, e com um top 3 muito bom. Mas também tivemos algumas coisas que EU acho erradas, como pôr algumas tags que não foram boas o suficiente pra estar ali (BOD, Hogan e Savage, entre outros) tags que AINDA não marcaram época (MCMG e BM) e o pior… DX. Porra, quando o povo vai entender que TAG na DX tiveram duas: Billy Gunn e Road Dogg, e HHH e HBK por um ano e meio no máximo. Stable é uma coisa, TAG é outra.

Melhor stable

DX: 25 votos
NWo: 11 votos
Evolution: 4 votos
Main Event Mafia: 3 votos
Four Horsemen: 3 votos
Ministry of Darkness: 1 voto
Million Dolar Corporation: 1 voto

Nenhuma surpresa, as duas maiores stables ali na frente, sem nada muito incomum ou surpreendente. Apenas um pensamento: nWo tinha TUDO pra ser a stable mais foderosa de todas, mas ai né, vocês sabem o que houve…

Melhor personagem

The Undertaker: 33 votos
Steve Austin: 5 votos
Sting: 2 votos
Kane: 1 voto

JBL: 1 voto
Ted di Biase: 1 voto
Shawn Michaels: 1 voto
Eugene: 1 voto
Ric Flair: 1 voto
The Rock: 1 voto
Boogeyman: 1 voto

Bem, uma das mais fáceis de votar, teve o resultado mais óbvio de todos, ou seja, Taker venceu. O segundo lugar também foi legal, já que a gimmick dele é aquela que todo cara quer ter, ou seja, que chuta o pau da barraca, e faz o que quer, até mesmo foder com o chefe!

Maior face

Hulk Hogan: 24 votos
John Cena: 7 votos
The Rock: 6 votos
Steve Austin: 4 votos
Shawn Michaels: 2 votos
Ricky Steamboat: 2 votos
Rey Mysterio: 2 votos
The Undertaker: 1 voto
Jeff Hardy: 1 voto
Mitsuharu Misawa: 1 voto

Outra sessão que pra mim tem um vencedor claro, e o vencedor foi o mesmo que eu achava que seria. Hogan é realmente um marco, como face, ele é o primeiro que vem na cabeça de quase todos quando falamos sobre os bonzinhos. Cena ali em segundo mostra que ele já vem criando uma história e que num futuro, quem sabe, perde por pouco, porque vencer o Hogan…

Maior heel

Triple H: 13 votos
Mr. McMahon: 8 votos
Chris Jericho: 6 votos
Ted diBiase: 5 votos
Roddy Piper: 4 votos
Edge: 4 votos
Ric Flair: 3 votos
Shawn Michaels: 2 votos
Kurt Angle: 1 voto
Steve Austin: 1 voto
Aquiles: 1 voto

Essa foi bem apertada, mas HHH venceu. Ele era MUITO foda quando heel, ele simplesmente destruia seu adversário, através de ataques criminosos. Gostava muito dele, e acho que ele é um dos maiores de sempre exatamente nessa longa e foda fase heel. McMahon também foi foda… Na verdade todos citados ai, são fodas. E alguns serem citados como melhor heel e melhor face só mostra o quão foda eles são!

Melhor finisher

Tombstone Piledriver: 12 votos
Stunner: 6 votos
Sweet Chin Music: 6 votos
RKO: 3 votos
Spear: 2 votos
Double Moonsault: 2 votos
Piledriver: 2 votos
Codebreaker: 1 voto
The Cobra: 1 voto
Made in Detroit: 1 voto
More Bang for your Buck: 1 voto
Pedigree: 1 voto
Canadian Destroyer: 1 voto
Razor’s Edge: 1 voto
Burning Hammer: 1 voto
F-5: 1 voto
Starship Pain: 1 voto
Phoenix Splash: 1 voto
Five Star Frog Splash: 1 voto
Rock Bottom: 1 voto
Styles Clash: 1 voto
Pepsi Plunge: 1 voto

É, mesmo Tombstone vencendo com o dobro de votos, a quantidade de finishers citados apenas mostra como essa sessão é algo não tão certo e unânime. Acho que a maioria dos finishers citados ai são bons, tirando COBRA NÉ CORBARI?

Melhor submission

Sharpshooter: 16 votos
Walls of Jericho/Liontamer: 11 votos
Figure Four Leg Lock: 6 votos
Crippler Crossface: 5 votos
Ankle Lock: 3 votos
Hell’s Gate: 3 votos
LeBell Lock: 1 voto
Anaconda Cross: 1 voto
Cattle Mutilation: 1 voto
STF: 1 voto

Mais uma disputa acirrada. De novo a grande importância que deram ao finisher do Jericho me surpreendeu, já que achei que Sharpshooter e Figure four disputariam pau a pau. Mesmo assim, não deixa de ser algo “justo”.

Melhor companhia

WWE: 43 votos
NJPW: 2 votos
WCW: 1 voto
TNA: 1 voto
NOAH: 1 voto

Nem sei porque coloquei essa categoria. Bem, sem muito o que falar, apenas que quem comanda o pro-wrestling,venceu. Sem mais.

Melhor companhia não-americana

NJPW: 17 votos
AAA: 10 votos
CMLL: 7 votos
BWF: 6 votos
Dragon Gate: 2 votos
NOAH: 2 votos
Gigantes do Ringue: 1 voto

Eu particularmente não tinha uma ideia de qual venceria. Deu NJPW com uma diferença coniderável. O problema é que não sei até onde o povo votou porque acompanha, ou porque chutou qualquer nome. Isso porque teve muitos que nem votaram.

Melhor década da história do wrestling

1990-1999: 47 votos
2000-2010: 1 voto

Sem comentários 😀

Melhor feud de todos os tempos

Steve Austin vs. Mr. McMahon: 11 votos
The Rock vs. Austin: 9 votos
Triple H vs. Shawn Michaels: 6 votos
Bret Hart vs. Shawn Michaels: 4 votos
Invasion (WCW/ECW vs WWF): 3 votos
Randy Savage vs. Ric Flair: 2 votos
Triple H vs. Orton: 1 voto
Hogan vs Andre The Giant: 1 voto
Edge vs The Undertaker: 1 voto
Misawa vs Kobashi: 1 voto
The Rock vs. Mr.McMahon: 1 voto
Raven vs. Dreamer: 1 voto
Evolution vs. Orton: 1 voto
The Undertaker vs. Shawn Michaels: 1 voto
The Rock vs. Triple H: 1 voto
Monday Night Wars: 1 voto
Hogan vs. The Rock: 1 voto
The Undertaker vs. Mankind: 1 voto

Uma das votações mais apertadas, e uma das que teve a maior diversidade. Realmente é muito difícil palpitar, pois muitas o pessoal não acompanhou, outras nem conhecem, ou outras envolvem wrestlers que adoram, ou que odeiam, o que influencia positiva e negativamente, respectivamente. Ganhou SCSA vs MrMcMahon, a feud que “venceu” a monday night wars. Nessa não posso dizer se concordo ou discordo, apenas que realmente foi uma feud monstruosa!!

É isso. Comentem ai dizendo o que acharam desse novo jeito, com comentários meus, e mandem sugestões pra outras edições do awards. E até a próxima!

Anúncios

23 comentários em “GRTR Awards #3 – Resultados

  1. UHAUHAUHUAHUAH Primeiramente, quem foi o único otário que colocou a década de 2000/2010 como a melhor de todos os tempos?? xD

    Bom, não lembro muito bem em quais todos votei, mas em vários fui junto com a maioria, como Maior Heel, maior Face, Melhor Finisher, Melhor Submission etc…

    E foi um atraso do KCT hein?! Quando perguntei à vc no MSN ontem, pensei que tinha esquecido UHAUHA

  2. Putz, vergonha alheia desses resultados… Nem to falando do Gustavo, mas to falando de coisas bestas:

    Melhor lutador de todos os tempos (no geral)
    Foi talvez a mais credível das disputas.


    Melhor de todos os tempos (no ringue)

    Shawn Michaels: 19 votos
    Bret Hart: 9 votos
    Kurt Angle: 7 votos
    Chris Benoit: 3 votos
    The Undertaker: 2 votos
    British Bulldog: 1 voto
    Steve Austin: 1 voto
    Ric Flair: 1 voto

    HÃ???? Olha onde os leitores colocaram o Ric Flair…

    Melhor de todos os tempos (no microfone)

    The Rock: 33 votos
    Steve Austin: 6 votos
    Ric Flair: 2 votos
    Randy Savage: 1 voto
    Shawn Michaels: 1 voto
    Triple H: 1 voto
    Mr. Anderson: 1 voto
    John Cena: 1 voto
    The Undertaker: 1 voto
    Jesse Ventura: 1 voto

    HÃ?

    Melhor lutadora de todos os tempos

    Chyna: 16 votos

    ? CUMA? A galera nem via a mulher lutar e votou nela apenas por causa da DX, de boa… Assim, obviamente eu não sou um primor no wrestling feminino, até porque só vejo as posições de ouro que as divas fazem, não consigo levar luta de mulher a sério, mas pera lá né?

    Melhor tag

    Team 3D/Dudley Boyz: 14 votos
    Edge & Christian: 10 votos
    Legion of Doom/Road Warriors: 8 votos
    DX: 4 votos
    Motor City Machine Guns: 2 votos
    British Bulldogs: 2 votos

    Que zumbis saiam do cemitério e comam o cérebro de quem deixou de votar nos British Bulldogs, Hart Foundation e outras grandiosas tags pra votar na DX, que mais agiu como stable do que como tag.

    Melhor stable

    DX: 25 votos
    NWo: 11 votos
    Evolution: 4 votos
    Main Event Mafia: 3 votos
    Four Horsemen: 3 votos

    FORMIGAS DOS INFERNOS! MATEM ESSES HEREGES!

    Melhor personagem

    The Undertaker: 33 votos
    Steve Austin: 5 votos
    Sting: 2 votos
    Kane: 1 voto
    JBL: 1 voto
    Ted di Biase: 1 voto
    Shawn Michaels: 1 voto
    Eugene: 1 voto
    Ric Flair: 1 voto
    The Rock: 1 voto
    Boogeyman: 1 voto

    Ah… Isso é trollagem, melhor ignorar.

    Maior face

    Eu achei que fosse Andre The Giant quem ocuparia a primeira posição…

    Hulk Hogan: 24 votos
    John Cena: 7 votos
    The Rock: 6 votos

    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! THE ROCK, GRANDE INIMIGO DE STEVE AUSTIN, E ESTÁ EM TERCEIRO COMO MAIOR FACE?

    Maior heel

    Triple H: 13 votos
    Mr. McMahon: 8 votos
    Chris Jericho: 6 votos
    Ted diBiase: 5 votos
    Roddy Piper: 4 votos
    Edge: 4 votos
    Ric Flair: 3 votos
    Shawn Michaels: 2 votos
    Kurt Angle: 1 voto
    Steve Austin: 1 voto
    Aquiles: 1 voto

    ALELUIA VOCÊS TÊM SALVAÇÃO! Essa daqui achei até decente.

    Melhor finisher

    Até achei decente a votação…

    Melhor submission

    Sharpshooter: 16 votos
    Walls of Jericho/Liontamer: 11 votos

    Por que as pessoas acham que o Liontamer é igual ao Walls of Jericho? :s Pode ser parecido, mas não são iguais, o Liontamer ataca as costas do oponente, enquanto o Walls of Jericho pega na coxa.

    Melhor companhia não-americana

    NJPW: 17 votos
    AAA: 10 votos
    CMLL: 7 votos
    BWF: 6 votos
    Dragon Gate: 2 votos
    NOAH: 2 votos
    Gigantes do Ringue: 1 voto

    hehehehehe

    Melhor feud de todos os tempos

    Aceitável, e até concordo em certos aspectos.

    No geral, deu pra ver minha insatisfação com umas coisas que vi né?

    • Depende qual Four Horsemen você tá falando porque se for a mais antiga tudo bem tá muito errado,tinha que tá lá encima.Mas se se for a com o Benoit e tal na minha opinião não merece estar no top 3.
      Outra coisa acho que o Cena é muito mais face do que o Hogan,porque o Hogan tem um lado de ser arrogante, tanto que na WCW ele era heel.

  3. E por favor…
    Os caras criticam os resultados e acham que TRIPLE H melhor heel na frente de TED DIBIASE e RODDY PIPER é resultado credível? prrrfff!

  4. Assim… ÓBVIO que ninguém deve ter concordado com tudo isso ai. E óbvio que algumas cosas que muitos consideram erradas, é porque muitos não tiveram oportunidade de ver, ou então nem conhecem e tal.

    Mas agora, mesmo estando numa democracia, tem coisa que tá ERRADA e ponto. Na boa, em que mundo, DX é tag? Em que mundo, MEM foi maior, ou igual, como na votação, do que a destruidora Four Horsemen? Em que mundo Jericho num geral é melhor que o Taker? Bem… No mundo dos doidos 😛

    Num geral até achei boa a votação. Cerca de 50 votos, e menos de 5 foram trollando ou absurdos, então pelo menos não temos tantos noobs aqui quanto em outros blogs (WI…) 😀

        • HHH > DiBiase e Piper juntos!

          Muito simples de explicar, Triple H foi heel numa épocao nde ser heel era algo extremamente difícil. Ele conseguiu ser odiado na época onde fazer o errado era agradável ao público. Sem mais, nem preciso me prolongar, época de DiBiase e Piper só tinha bom moço.

        • como é mais fácil ser heel? Fazer uma criancinha beijar seu pé na época em que havia um herói que dava óculos para elas, ou fuder com a família dona da empresa onde vc trabalha, sendo que essa mesma família vinha como heel depois de uma épica rivalidade com Stone Cold, fazendo o público ficar a favor deles e contra vc? …

  5. A maior parte das minhas escolhas não ganharam =/,mas eu acho que a minha opinião não está tão errada…
    Mas teve muita palhaçada nesse Awards que já comentaram por mim…

  6. Cara, é claro que tem coisas que vamos discordar e que vamos chiar até a morte, mas votação é isso aí. Nem sempre a nossa opinião é a superior. Mas é legal ver a diersidade de opiniões, especialmente em aluns quesitos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s