The Kill Zoni #2 – MMA e Luta Livre Nacional.

Olá pessoal, tudo certo? Chego com a segunda edição do Kill Zoni. Como todos sabem, assim como a TNA tem o iMPACT! Zone, Eu tenho o Kill Zoni, e hoje não trarei um texto, e sim o que penso sobre determinados assuntos. Eu se fosse você, já estava conferindo!

 

Zuffa compra o Strikeforce

A Zuffa (Empresa “mãe” do UFC), andou mais um passo rumo ao controle máximo do mundo do MMA. Após PRIDE e WEC, o Strikeforce também é da empresa que comanda o maior evento de MMA do mundo (UFC), e seus produtos paralelos, como o TUF. Para os fãs que pensam que chegou a hora de ver Werdum, Pezão, Feijão e companhia entrarem no UFC, Dana White informou que apesar da compra, esses lutadores AINDA não são do UFC.

OPINIÃO:
Para os fãs de MMA como eu, esta notícia é uma das coisas mais desagradáveis que poderia se ter. Este ano, a Strikeforce estava dando o que falar, vinha tendo eventos MUITO, MAS MUITO melhores que os eventos do UFC. No futuro, a Strikeforce se tornaria um grande problema para a careca de Dana White. Mas como empresário esperto que é, ele comprou o SF. Espero que a transição (Que deve durar um ano e meio)do SF para o UFC seja feita da melhor forma possível, pois os eventos da SF estão tendo grande qualidade. Com a compra do SF, eventos como a Bellator, Titan e até mesmo a BAMMA ganham destaque.

BWF e suas atitudes com os blogueiros.

A BWF está cadastrando Blogs que fazem a cobertura da própria para facilitar o trabalho dos blogueiros .

OPINIÃO:
Muito boa esta atitude da BWF. Isto acabará (pelo menos eu espero) com comentários do estilo “PLL e TB são da BWF” . O Get Ready To Rumble já esta cadastrado, e se você tem um blog, e quer também cobrir a BWF, envie um email para eles!

Backyard Wrestling ganha destaque no ultimo BWF Combate

O Pessoal da Gladiadores do Ringue mostraram um pouco do trabalho feito em Piracicaba. Além disto, trocou ideias não só com o pessoal da BWF, mas também com todos do chat que acompanhavam o Programa.

Não encontrei uma imagem maior...

OPINIÃO:
Sou sincero, eu não sou muito fã do pessoal que faz Backyard Wrestling, mas achei bacana o pessoal de Piracicaba. Tem muito talento, RESPEITAM o pessoal da luta livre, já não são “Piralhos” que viram WWE na tv e querem fazer igual, torço para que no futuro saem da Gladiadores do Ringue bons lutadores para as federações brasileiras, ou então, que tenha uma importância da FILL, que começou como Backyard Wrestling, e hoje são caras bem respeitados no cenário da Luta Livre Nacional.

Gigantes do Ringue começa um novo projeto

Agora na Rede Brasil de Televisão, o GDR começa sua mais nova empreitada. Se você não tem acesso a este canal, fique tranquilo, os programas estão sendo colocados no Youtube.

OPINIÃO:
O GDR em 2011 começou com um produto bem melhor do que o produto de 2010. Diferentemente da BWF, o GDR tem um investimento que podemos falar que é BOM, e por isso, a edição do programa esta muito boa. Outro destaque, e a qualidades dos lutadores, que melhoraram muito. O Meu destaque vai para a dupla sem noção (Formada por Kadu e JR), Edy Patrício, Ricardo Aquino e Sandro, o olhar de tandera.
Claro, que como TODA federação, o GDR tem seus defeitos, um deles, foi mostrar um personagem no mínimo de mau gosto (Estou me referindo ao Black Star, que poderia ter um personagem melhor), mas me fale, que federação já não teve uma Gimmick tão ridícula como esta?  A TNA tem até hoje!(isto não foi um insulto Godoi! 🙂 )
Assim como desejo para todas as federações, espero que o GDR tenha Sorte este ano.

Polêmica envolvendo GDR e BWF

Espero que o GIF esteja funcionando...

Durante o segundo show do GDR, Michel Serdan falou que havia decedido “Apagar” mágoas do passado, e quando acertou com a Rede Brasil de Televisão, decidiu chamar a ABRALULI e a BWF para participarem do Show do GDR. A ABRALULI, segundo SERDAN, ligou agradecendo o convite, mas não estava interessada. Já Bob Jr. , diretor da BWF teria aceitado, mas por causa de Pressão por parte de alguns lutadores, a BWF não iria fazer parceria com o GDR.
No ultimo dia 12, durante o BWF combate, perguntei a Bob Jr via chat da All Tv o por que da BWF não concretizar a parceria. Em sua resposta, Bob Jr. afirmou nem saber que a proposta de parceria teria vindo ao conhecimento do público, e explicou que a parceria seria nada mais que os lutadores da BWF participando de shows do GDR. A BWF permitiu, só que os LUTADORES não quiseram participar do show do GDR.

OPINIÃO:
O assunto complicado de se falar… A principio, quando ouvi as palavras de Michel, eu pensei, “Depois é o Serdan que é sempre o ruim da parada”… Pensei em fazer um texto, onde eu iria pedir explicações a BWF, mas também pensei que este poderia jogar as pessoas contra a BWF, e isso é a ultima coisa que eu quero fazer… pensei melhor, e após uma conversa com o Ricardo, decidi Primeiro conversar com o pessoal da BWF. Fiz isso no BWF Combate, e tive algumas explicações, e esta, já mostraram que a BWF não agiu de má fé, como eu havia pensado. Sabe qual é a importância deste episódio para mim? Por causa de Mal-entendidos como esse, a nossa querida luta livre nacional não tem o espaço que ela merece. Mas uma coisa, este episódio mostrou de bom: O GDR esta aberto para conversas, assim como a BWF, assim como a FILL, Astro do Ringue e outras. Muitos vão me chamar de louco, mas acho que até 2013, a LLN estará em um patamar que ela merece, bem melhor do que ela se encontra este ano.

Bom pessoal, esta foi a segunda edição do Kill Zoni. Espero que tenham gostado. Venho aqui informar que tenho um novo email para contato, o lanzoni.grtr@gmail.com . Este email será utilizado apenas para tratar assuntos envolvidos com o GRTR. Até a próxima!

Anúncios

3 comentários em “The Kill Zoni #2 – MMA e Luta Livre Nacional.

  1. Comentando as pressas aqui…

    Boa Lanza, é isso aí né. Sobre o Backyard Wrestling ter espaço, é aquilo que eu te disse, tem que ter bastante cuidado ao citar BACKYARD, pois este nome está muito vulgarizado atualmente. Espero melhoras para todos os lados da Luta livre Nacional, infelizmente o que a marcou no passado, ainda a marca no presente, as constantes brigas e desentendimentos que acontecem nos bastidores e em blogs.

    Acho que já passou da hora do povo se conscientizar que uma andorinha só não faz verão, e unidos eles são mais fortes do que separados.

    Mas isso só com o tempo eles aprenderão… Infelizmente, não estamos falando de adolescentes ou crianças, mas sim de adultos com experiência de vida.

    Sobre o MMA, já falei até demais no podcast, hehe

    É aquilo né, Dana “Cérebro” White quer dominar o mundo.

    abs

  2. Essas picuinhas na LLN ainda vão longe…e a LL fica cada vez mais estagnada.

    Quanto ao MMA eu deixaria as duas empresas separadas, seria legal um embate entre o campeão do UFC e do SF! Já pensou um lutador com dois cinturões?…o foda seria defende-los …hehe

    Pô, gostei dessa mulekadinha ai de Piracicaba, ta melhor que muita luta do RAW hehe…

    é assim que se começa mesmo…

    Muito bom Lanza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s