Resultado – Desafio de Apostas TNA Victory Road 2011

AVISO AQUI PRA NINGUÉM DIZER QUE NÃO LEU: MUDANÇAS FEITAS APÓS A APOSTA, QUE NÃO SEJA PRA CONSERTAR ERRO OU ESPAÇO ERRADO, NÃO VALERÃO MAIS. E chega o resultado do DDA. Um PPV que foi médio, MUITO irregular, com lutaças e IMENSAS merdas. Algo que, infelizmente, tá ficando comum na TNA. Mas a dúvida que fica é: e o DDA, que é o que vale mesmo? Foi bom, ruim ou mediano? Pra saber, só clicando um UM lugar…

Resultados – Victory Road

Singles match for the TNA World title – Jeff Hardy vs. Sting (c)

Quem vence: Sting (em um min, LUTAÇA ¬¬)
Como vence: Pin

Ultimate X Match for the X Division Championship – Jeremy Buck vs. Max Buck vs. Kazarian (c) vs. Roobie E.

Quem vence: Kazarian

Tag team match for the TNA World Tag Team Championship – Ink Inc. vs. Beer Money (c)

Quem vence: Beer… MONEY!
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Roode em Moore

Tag Team match for the Knockouts Tag Team Championship – Sarita e Rosita vs. Angelina Love e Winter (c)

Quem vence: Sarita e Rosita
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Rosita em Winter

First Blood match – Matt Morgan vs. Hernandez

Quem vence: Hernandez
Como vence:

Singles match – Bully Ray vs. Tommy Dreamer

Quem vence: Dreamer
Como vence: Pin

Number one Contender match – Mr. Anderson vs. RVD

Quem vence: Ninguém: double count-out
Como vence:

Singles match – Matt Hardy vs. AJ Styles

Quem vence: AJ Styles
Como vence: Pin

Perguntas Bônus

Open match: Dreamer vs. Ray
Main Event: TNA WHC
Haverá Interferência em alguma luta? Sim
Hogan aparecerá no PPV? Não

__________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. Kingumaga: 110 pontos
2. Rooney: 110 pontos
3. Ricardo “Criador” Silveira: 105 pontos
4. CMNexus: 105 pontos
5. Gabriel Cyntra: 105 pontos
6. Christian: 105 pontos
7. Ramon Andrade: 105 pontos
8. Victor: 105 pontos
9. DouglasRules: 100 pontos
10. Trouble in Paradise: 100 pontos

Últimos colocados: Renamedio: 15 pontos/Frengol: 15 pontos

Parabéns ao Kingumaga, que como grande apostador que é, foi bem na hora exata e leva contender ao GRTR title no Lockdown (isso porque já existem muitos caras por esse title no WM, mas se Kingumaga quiser, ele pode pedir pra lutar pelo title no WM). Parabéns também a ele… SIM… Rooney, que levará contender ao TNA title, e no Lockdown teremos a tão falada three way dream match. E parabéns a Frengol e Renamedio, ambos estarão no WRESTLEMANIA! Pelo Barrichello’s title…

_____________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Victory Road (por ordem de postagem)

João Aranha: 55 pontos
WWEHighlightz: 95 pontos
You Smell What the Rock is Cooking: 55 pontos
Chirulo: 40 pontos
Ricke_SCSA: 95 pontos
DouglasRules: 100 pontos
Ricardo “Criador” Silveira: 105 pontos
Kingumaga: 110 pontos
CMNexus: 105 pontos
Gabriel Cyntra: 105 pontos
Fenrir: 65 pontos
Trouble in Paradise: 100 pontos
DuuLopez: 70 pontos
Rato_RBP: 60 pontos
Renamedio: 15 pontos
Jason: 80 pontos
DJ Alex: 70 pontos
Rafael Riboli: 95 pontos
André: 45 pontos
MuriloL: 75 pontos
Andre Tartaglia: 90 pontos
LuizLanzoni: 85 pontos
Lucca Flair: 65 pontos
Airbourne: 60 pontos
JeffMysterio: 95 pontos
XaaD: 100 pontos
Charismatic Punk: 80 pontos
Victor Yan: 90 pontos
Lucas Godoi: 70 pontos
LRP: 80 pontos
RS Bogo: 80 pontos
Shadow: 30 pontos
Tiago P.: 80 pontos
Epilef: 55 pontos
Raphael: 65 pontos
Vinicius S.10: 85 pontos
Zell: 75 pontos
SCSA.hhh157@: 90 pontos
Rated_RN: 70 pontos
The Daniels: 75 pontos
João Villa Real: 70 pontos
RA Kendrick (The Jericho): 70 pontos
Leonardo Hogan: 85 pontos
JVSPassos: 75 pontos
John Albert: 75 pontos
Tomas: 80 pontos
Haruo: 65 pontos
Jeff Hardy Jr.: 90 pontos
The Champion: 80 pontos
Christian: 105 pontos
Lucas Ranzan: 95 pontos
Caique Y2J: 100 pontos
CMPunisher: 80 pontos
Ramon Andrade: 105 pontos
Luis Otávio: 70 pontos
Guilherme: 80 pontos
Frengol: 15 pontos
Regis “The Man”: 60 pontos
Xandao_Dead: 90 pontos
Gu574vo_wm25: 75 pontos
Rooney: 110 pontos
Corbari: 95 pontos
Areyouready?: 90 pontos
Hardy Boyz: 90 pontos
Gustavo: 95 pontos
I Quit: 90 pontos
Douglas_HHH: 80 pontos
Leo: 70 pontos
John Galli: 60 pontos
Leonardo Felix: 60 pontos
Victor: 105 pontos
Raven: 95 pontos
Adson Gustavo: 95 pontos
Mr. Booyaka: 75 pontos
Pepper: 100 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

É meu povo. Abaixo estão os nomes dos caras que chegarão em pleno WM com title. E também onde decidiu-se o obscuro futuro de Rooney, O EMO! E claro, onde decidiu-se as outras lutas (ah vá).

Mestre das Apostas

Victor

É pessoal… Nem eu, nem Raven, e sim VICTOR. Ele é o cara que tomou o posto de mestre das apostas nos últimos minutos, com isso, ele é o privilegiado, que tem o direito de escolher uma title shot por QUALQUER title (desde o GRTR title, passando pelo tag e até o Barrichello’s :D) em pelno Wrestlemania. É, esse é o “preço pago” por ser mestre das apostas. E aviso aqui: ele tem que colocar NESSE, e não em aba ou em outro, NESSE post qual title match ele quer, isso dentro de uma semana. Se não o fizer, o segundo colocado terá esse direito.

Mestre das apostas: Victor (980 pontos)

GRTR Championship

Ricardo “Criador” Silveira (105 pontos) vs. João Villa Real (c) (70 pontos) vs. Guilherme (80 pontos) vs. MuriloL (75 pontos)

É… De forma incrível, o “groselheiro” mór do blog, Ricardo Silveira aka Criador Livraise, ganhou seu contender de forma contundente, e ainda por cima não fez feio na chance recebida, e leva o title pra casa. Nenhum outro competidor chegou nem perto dele, mais uma vitória contundente, e o primeiro title dele aqui!

Vencedor e novo GRTR champion: Ricardo “Criador” Silveira: (105 pontos)

Título TNA de Apostas

Haruo (c) (65 pontos) vs. Gustavo (95 pontos)

Hehehe… A dream match acabou de forma avassaladora. Haruo, que vinha me chamando de “screwzador” finalmente teve um confronto face-to-face comigo. Não quis saber de papinho, o destruí, e peguei, pela terceira vez (o mais novo recorde, mais um pra mim na aba do histórico, aiai…) o TNA title. E esse é apenas o meu décimo terceiro title no GRTR. To mal nas apostas mesmo… MUAHAHAHA!

Vencedor e novo TNA champion: Gustavo (95 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Fanfarrões (150 pontos) vs. Rest in Pixels (c) (160 pontos)

É… Quem achou que a Rest in Pixels foi a grande zebra no EC, que ganharam dos Fanfarrões na cagada e que logo seriam destruídos, se enganou TOTALMENTE. Numa disputa apertada, é verdade, eles conseguiram vencer pela segunda vez seguida os Fanfarrões, os tirando (por enquanto) do cenário dos tag titles, e colocando a tag RIP como uma grande campeã!

Vencedores e ainda GRTR Tag Team Champions: Rest in Pixels (160 pontos)

Barrichello’s Title

Shadow (c) (30 pontos) vs. Jason (80 pontos)

Numa disputa que era aguardada por muitos (?) o encontro entre o atual campeão e Jason, o cara mais dominante da história de alguma sessão do DDA. Infelizmente dessa vez, Jason não quis brincadeira, apostou pra valer, foi bem, e deixou Shadow sozinho na sessão Barrichello’s pra reinar.

Vencedor e ainda Barrichello’s champion: Shadow (30 pontos)

Interblogs Championship

João Aranha (55 pontos) vs. JVSPassos (c) (75 pontos) vs. Lucas Godoi (70 pontos) vs. Luiz Lanzoni (85 pontos)

É, mesmo com um tremendo rolo com a aposta de Lanzoni, o mesmo foi incrivelmente bem, acima de sua pífia média, e acabou por vencer seus oponentes. É mais um title pro WC, e de novo a ameaça de fim da participação do CW na sessão. Veremos se em plena WM, em sua rematch, JVSP perderá e enterrará de vez o CW, ou se ele ressurgirá DE NOVO das cinzas, e recuperará o title e o nome do CW!

Vencedor e novo Interblogs Champion: Luiz Lanzoni (85 pontos)

Challenge match (10 of 10)

Rooney (110 pontos) vs. Corbari (95 pontos)

É pessoal… ELE CONSEGUIU. Após uma longa e árdua caminhada, após mais de 10 oponentes (é, existiram lutas que não foram apenas one-on-one) ele conseguiu o que tanto queria: uma vaga na disputa pelo GRTR title em pleno Wrestlemania. Após baixos e baixo… Digo, após altos e baixos (e baixos, e baixos…) ele venceu no final, ali, suado, apertado, CAGADO e com isso, venceu suas challenges. Agora é vê-lo passar vergonha no WM…

Vencedor: Rooney (110 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

43 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas TNA Victory Road 2011

  1. Peço ao pessoal que ganhou war games, que especifique qual title lutará, e quando será.

    E a atualziação do ranking e do histórico vem até o fim da semana!

  2. Que merdaa… E mais uma vez por 5 pontinhos, não entro no Top 10! 😦

    Bom, uma das coisas que eu gostaria de falar, é que eu GOSTARIA de ganhar um Conterder na WM (Menos Barrichellos né? :P)apenas por eu fazer MUITOS comments aqui no Blog! 😀

    Era só isso mesmo, e espero a resposta e rumo a Wrestle……MANIA! \o/

  3. Mesmo a Tna não sendo minha especialidade consegui provar minha supremacia.Já q existe tal possibilidade eu quero disputar o titulo no maior palco de todos, Wrestlemania 27 lá vou eu. É possivel ?

  4. Vencedores e ainda GRTR Tag Team Champions: Rest in Pixels (160 pontos)

    Yeeeeeees, Yeeeeeeeees, we still tag team champions. Vencemos os fanfarrões DENOVO, NÓS VAMOS PRO WRESTLEMANIA COMO TAG TEAM CHAMPIONS. \’-‘/

    e outra, Criador FTW,ele apostava antes, ou começo agora? se sim, RAMPAGE … O_O

  5. Pra vocês verem como existem sujeitos pré-destinado. Começo a fazer minhas apostas no Genesis, tenho um desempenho razoável, depois participo do Royal Rumble, meu push continua, vou pro Against All Odds, pego uma boa base, finalmente chego ao Elimination Chamber, conquisto meu contender, e aqui no Victory Road mostro que sou o verdadeiro campeão. Uma estrela em ascenção! Vale ressaltar que eu sou o primeiro campeão do Desafio de Apostas do blog, eu venci o DDA da WrestleMania 25, e estou de volta ao topo. Depois do meu retorno a blogosfera, já conquisto meu cinturão nas apostas do DDA, e agora é trabalhar pra manter a cinta por mais de 7 PPVs e ter o mais longo reinado da história do DDA!

  6. I Want Rest in Pixels vs calça Jeans no Wrestlemania…
    Já vencemos os Porco/bambikillers, Já vencemos os Fanfarrões(2x só aqui, e mais duas no CW), agora falta a ultima tag team lendaria do Blog, pode ser? ‘-‘

  7. Fiquei em 5º, Gustavo não tem como eu ir na Wrestlemania não? T_T

    Se eu for eu volto a postar (feud), desde aquela minha derrota pro Rooney que não faço mais isso u_u

  8. Mal, muito mal…

    E eu achando que ia chegar no ‘Mania com o title. Tem problema não, eu sei que é só questão de tempo para eu recuperá-lo. Eu só posso dizer: me aguardem…

  9. Aee Gustavo, tem como vc me falar quem está na luta pelo GRTR Title na Mania, porque eu usaria meu contender quando estava programado EU vs o Champ vs ROONEY ou Gustavo, agora as coisas mudaram…

    Valeu champz!!

Deixe um comentário

