Concorda ou Discorda? 2ª Temporada – #03

E ae Rumblemaniacs, it’s time for “Concorda ou Discorda”

Valeu ao Tiago P. pelo banner =)

 

Como funciona esta coluna? Sempre selecionaremos de três a quatro fãs e/ou colunistas do blog (desde que tenham manifestado interesse em participar) para opinarem sobre algumas afirmações. Os convidados recebem por e-mail as afirmações e mandam suas opiniões, se concordam ou discordam das afirmações.

Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para fco_hermano@hotmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada. Serão cerca de 3 quadros por mês.

NOVIDADE: Você também pode enviar afirmações para ser postadas no quadro, mandem a frase para o mesmo email (se tiver alguma frase nos comentários não será válida)

O primeiro  participante é o Raposa o semeador da discordia do blog…é só (:P)

O segundo participante é o João Aranha, o cara com o sobrenome cool que já foi host do Podcast Ready to Rumble

O terceiro participante é o RS Bogo, palavras do próprio: Olá, eu sou o RS Bogo e vocês, MY MILLIONS *AND MILLIONS* de fãs me conhecem dos comentários, dos blogs nerds, dos podcasts, dos blogs de pw, dos fóruns ou qualquer outra coisa que eu tenha me aventurado com LOUVOR nas internerdz. Cansei.

O quarto participante sou eu: Hermano “Havock” Cavalcante, o representante comedor de rapadura (palavras do Raposa) do Blog.

Começando com o quadro:

“A TNA não deveria ter deixado Jeff Hardy lutar como estava”


Raposa CONCORDO Obviamente que não…Mas existem vários  poréns, como…o que teria no lugar da luta? Tinha que acontecer alguma coisa, o título teria que mudar ou ser disputado, não da pra improvisar uma promo descente que não pareça forçado do nada, assim como não teria nenhum lutadores com marcação pronta pra fazer outra luta… Por um lado foi um ato de vergonha alheia..ver o cara desnorteado daquela forma, por outro lado, iriam fazer o que? Melhor uma luta de um golpe só e acabar logo com isso…

João Aranha: CONCORDO. Uma empresa que quer ser levada a sério nunca deveria ter deixado uma pessoa no estado de transtorno (causado por álcool, drogas ou algo do tipo) que Jeff estava entrar no ringue. Que inventassem uma história estúpida de que espancaram ele antes da luta ou algo do tipo, mas que não o deixassem entrar no ringue de jeito nenhum.

RS Bogo CONCORDO. Hardy é um junkie que não passa responsabilidade nenhuma pra empresa. Não tem comprometimento. É um típico imbecil. A solução que a TNA deveria ter tomado nesse caso seria fazer um backstage com o challenger levando uma surra e, com outro wrestler, promover um embate de NÍVEL.

Hermano “Havock” – CONCORDO, A TNA jamais teria que deixar o Jeff Dorgas lutar daquele jeito, dava pra perceber que ele não estava bem, isso só faz com que manche o nome da empresa e do wrestler, seria muito melhor se alguem tivesse atacado ou sei lá, colocaria qualquer coisa, até o Robbie E lutando com o Sting seria melhor do que o Hardy.

“Sheamus não é Wrestler para ser USA Champion”


Raposa: DISCORDO Porra… Antigamente na época da Atitude (ou logo depois dela) caras como Jericho viviam transgredindo de títulos, estavam no main event com o título principal na mão, depois dessa fase, possuiam por exemplo o título intercontinental e nem por isso sua credibilidade era abalada.. Qualquer título da destaque ao lutador…Pelo menos na página de roster do site da WWE hehehe!

João Aranha: DISCORDO Sheamus se desenvolveu com o tempo e se mostrou como um bom lutador no estilo dele. Apenas acho que ele deveria ter sido U.S. Champion antes de ter sido por 2 vezes WWE Champion.

RS Bogo DISCORDO. Sheamus owna e tem futuro. Sheamus não foi overrated ganhando o título da WWE. O USA championship é o de menos, é quase uma média 7 pra um aluno nota 9. Tem que ver isso aí, WWE.

Hermano “Havock” – DISCORDO Apesar do começo dele bem overrated, ele conseguiu seu espaço no Mid/Upper Card, acho que a WWE deu um USA Championship pra ele porque ele é um wrestler com potencial, mas agora não teria nenhum plano pra disputar algum título mundial.

“O Novo TNA Championship está bem melhor que o antigo (aquele antes do Hardy modificar)”


Raposa Sei lá…eu não vi o novo…quero dizer, não reparei…como não tenho o que dizer aqui, só posso citar… ME SIGAM @o_raposa

João Aranha CONCORDO.  Acho que o cinturão ficou mais imponente, com cara de cinturão principal. Não que o cinturão antigo seja feio (ao contrário, ele é muito bonito), mas esse se mostrou mais bonito.

RS Bogo CONCORDO. Um belt mais bonito, com uma incorporação mais clássica e imponente.

Hermano “Havock”- CONCORDO O antigo título era muito bonito, mas esse novo que eles trouxeram tá muito mais legal 🙂

“Jeff Hardy irá ser despedido da TNA em breve”


Raposa CONCORDO: Pode ser, assim que terminar sua carreira…(hã hã? Entenderam o duplo sentido?). Deu pra ver como Sting tava tenso ao ver o sujeito drogado (arrisco dizer, que quando o segurou pelos cabelos, fez com força em exesso, pra não dizer que não estava com realmente vontade de dar uns tapas no Jeff pra ver se criava juízo). Pobre Sting, mas do jeito que a TNA anda, capaz de quererem transformar isso em storyline… Aposto o baço de vocês que a WWE faria XD

João Aranha CONCORDO. Um lutador que denigre o nome da empresa e causa inúmeros problemas para a mesma já é passível de ser demitido. Depois do que ele fez no último ‘Victory Road’, a demissão é o único caminho para ele.

RS Bogo CONCORDO. Ficha policial PESADA, ta cagando na cabeça da federação, causa um desagrado enorme com os fãs. Ou ele sai logo, ou chegarei a conclusão que a Dixie doou meio cérebro pro Hogan.

Hermano “Havock” DISCORDO Por mais que o Hardy tenha feito muita merda na TNA, o ideal seria que ele fosse demitido imediatamente, mas a TNA é burra e ainda quer ganhar dinheiro com as vendas dele, talvez por essa burrice a TNA pode ter um mal destino (Godoi says “nooooooooo”)

“Essa promo Rock x Cena está fazendo com que The Miz fique esquecido”

Raposa Claro que não…porque ele é THE MIZ AND HIM SANGUESSUGAAAAAAAAAAA! Se aproveitando bem da situação…

João Aranha DISCORDO. Acho que o objetivo dessa rivalidade criada é para que o Miz entre do jeito que está entrando e fique com essa raiva maior do Cena (até um pouco de inveja em certos momentos). The Miz está aparecendo muito bem nessa rivalidade e a tendência é melhorar.

RS Bogo DISCORDO. Ela está fazendo The Miz SUBIR na empresa. Foco, de certa forma, do ataque dos dois grandes nomes do mic (Cena é overrated até no microfone, mas ok) ele só está se mostrando um campeão cada vez mais imponente.

Hermano “Havock” – DISCORDO Miz vem tendo suas melhores promos que eu já vi ele fazendo, pra mim ele está conseguindo um destaque igual ao Rock (tanto que quando o Rock tava zoando o Cena, quando foi falar do Miz, falou serio), e está conseguindo ter um reinado muito bacana (geralmente o primeiro reinado é fraco)

“Daniel Bryan ficará perdido do roster agora que perdeu seu USA Title”


Raposa DUVIDO, talvez o único lutador demitido que é recontratado logo em seguida, jamais será esquecido… Se os fãs tiveram força pra fazer essa proesa, é porque Brian tem potencial, ou pelo menos a WWE acredita nisso… Ele só estava no mid card, porque em minha opinião, por todo contexto seria estranho ele começar no main event de repente…só se fosse pra encarar o Miz que faria sentido… Mas a WWE prefere figurões mais famosos… E nenhum cara que tem especulações pra participar do WM em uma match, tem chances de sumir, só se tiver muito azar XD

João Aranha CONCORDO Deram a ele uma gimmick de ‘guardião do wrestling old school’, ‘representante do submission wrestling’ e ‘garanhão das Divas’, ou seja, ele é um lutador de personalidade confusa. Espero que dêem uma direção única e direita a ele e que não dêem a ele o mesmo destino que deram a Kaval.

RS Bogo DISCORDO. Acredito que a perca do USA é só a abertura das portas pra ele alcançar a visualização que tinha tendo.

Hermano “Havock” – CONCORDO Bryan começou com um reinado bacana com lutas com o Miz, mas depois que Miz foi ao ME, não tinha ninguém pra fazer lutas bacanas com ele (pra dizer a verdade até tinha, uma feud Bryan vs Regal seria foda demais), agora simplesmente perdeu pro Sheamus (isso foi bom pro Sheamus, mas péssimo pro Bryan), agora não sei se vão dar um push ao Bryan ou esquecelo e colocá-lo no Supertars (que por sinal tá acabando, pior ainda).

É isso ai pessoal, agora façam o pessoal feliz e comentem o post =D

—————————-

Bônus

Segundo o próprio Gustavo: Hermano Troll verme (tá Mr. Anderson, essa é a última, prometo XD)


Anúncios

15 comentários em “Concorda ou Discorda? 2ª Temporada – #03

  1. é Jeff Hardy parece é praticamente o Cena da empresa,é claro menos as drogas e o desrespeito

    Sheamus precisa desse title,ele estava virando mais um esquecido no roster,já Bryan tem várias storylines aonde se encaixar,sendo por titles ou nao

    Rock vs Cena,só está ajudando Miz,os 2 se preocupando demais eu com o outro e Miz só zuando em suas promos dos dois

  2. Boa edição. Num geral concordo com o povo

    Jeff podia até ter lutado, mas numa fatal four way com os outros dois que empataram. Ou sem ele mesmo.

    É melhor ver Sheamus US champ do que ele sumido e jobbando como chegou a fazer.

    Novo TNA title FODA, aleluia algo bom na TNA.

    Jeff demitido? PFF, piada 😛

    Pelo contrário, Miz está FODA e fazendo promos awesomisticas… As melhores, e tá se sagrando como main-eventer mesmo.

    Infelizmente acho que sim.Já tava meio perdido como champ, agora então… :S

    Boa edição, boas participações. E quando precisa, é só chamar!

  3. Boaaaaaaa Hermano, outra edição bacana desse espaço. Participantes mandaram bem, e há tempos não via a opinião do RS Bogo por aqui. Legaaaaal!

    Sobre deixarem o Hardy lutar: Se não me engano isso já aconteceu em outras oportunidades, não?… Acho que seria igualmente ruim se o Hardy não aparecesse para lutar (já que todos ficariam sabendo os motivos). Foi vergonhoso, foi algo que nunca tinha visto antes em um ringue de luta livre, foi realmente lamentável o que aconteceu no final desse PPV da TNA. Acho que foi uma apresentação pra sepultar as aparições de Hardy no Main Event do wrestling, se páh de ringues de Wrestling, porque a situação do cara é complicada.

  4. E antes que falem merda (Lê-se Corbari e Ricardo), I’m Here! 😛

    Bom, ainda estão muito “iguais” as opiniões dos convidados, acho que poderia dar uma esquentada nisso ae e botando temas mais polêmicos (6) Daria tretas pra KCT aqui no Blog! xD

    Vamos com minhas opiniões:

    “A TNA não deveria ter deixado Jeff Hardy lutar como estava”

    CONCORDO. A TNA podia bolar algo dali e tirar ele do ME do PPV e já punir ele. Podiam muito bem fazer às pressas um ataque do Anderson, quem sabe, ao Hardy e ir lutar no lugar do mesmo. Além do que seria MUITO menos constrangedor e não mancharia tanto a imagem da TNA na hora… ao contrário, iriam ser “louvados” por fazerem uma boa escolha!

    “Sheamus não é Wrestler para ser USA Champion”

    DISCORDO. Eu não faço questão de um Superstar que já ganhou um World Title, não poder disputar um Title secundário… Se fosse assim, Rey, JBL, Jericho etc, não teriam ganhado alguns Titles abaixo… e Sheamus tbm não é exceção, além de levantar ele de onde estava, servirá tbm pra crescer o personagem do Bryan dentro da WWE (Isso pq ele ainda não tem um carisma grande, e agora feudando com o Sheamus, é certo que irão celebrar bem mais ele).

    “O Novo TNA Championship está bem melhor que o antigo (aquele antes do Hardy modificar)”

    CONCORDO. Na verdade, não acho tão importante “analisar” o Design do Title, mas esse ficou bom e teve uma bela melhorada em relação ao antigo!

    “Jeff Hardy irá ser despedido da TNA em breve”

    DISCORDO. Em partes. Creio que a TNA vai dar a “última chance” pra ele, e se voltar a fazer coisa errada, é despedido na certa!

    “Essa promo Rock x Cena está fazendo com que The Miz fique esquecido”

    DISCORDO. Totalmente. Miz por muitas das vezes se saiu à cima dos dois, inclusive, ganhando “respeito” do Rock, vendo que com o Cena ele só quer “zuar”… Miz tá se saindo muito bem e tá no “auge” com o WWE Title e espero que isso siga adiante, e ele reta (é o verbo certo? õ_O)na WM! 😀

    “Daniel Bryan ficará perdido do roster agora que perdeu seu USA Title”

    DISCORDO. Totalmente². Já era certa a perda do Title. Duvidaria se ele levasse por mais dois ou três meses. E como já disse, essa Feud com o Sheamus vai servir pra ele ser mais ovacionado e ganhar um carisma à mais… Irá ajudar muito!

  5. Pooo…. Muita subjetividade, tem questões retóricas aí…

    1. “A TNA não deveria ter deixado Jeff Hardy lutar como estava”

    2. “Sheamus não é Wrestler para ser USA Champion”

    3. “O Novo TNA Championship está bem melhor que o antigo (aquele antes do Hardy modificar)”

    4. “Jeff Hardy irá ser despedido da TNA em breve”

    5. “Essa promo Rock x Cena está fazendo com que The Miz fique esquecido”

    Essas afirmativas foram unanimes, não houve discordância alguma… Salvo uma, no caso do Jeff sendo demetido da TNA… A única que teve uma diferença legal foi essa:

    6. “Daniel Bryan ficará perdido do roster agora que perdeu seu USA Title”

    Sobre as afirmações, eis o que tenho a dizer:

    1. Discordo, devia deixá-lo lutar, pois os fãs pagaram para vê-lo, mas devia ter usado a criatividade (ou falta dela) para planejarem algo decente e que o retirasse da luta rapidamente e adicionasse outros.

    2. Concordo. Ele faz o tipo de cara que não precisa de cinturão pra ser “foda”, não custa nada deixar a cinta com um cara diferente para ter um push decente, tem tanto wrestler bom na Raw para isto… Sheamus, Morrison, Daniel Bryan, eles são caras que não precisam de cinturão americano para se firmarem, basta estarem evidenciados.

    3. Nem sei, não lembro do antigo.

    4. Discordo muito, no máximo punido… TNA mostra fragilidade para com ele, e o vê como estrela em potencial para a empresa e que atrai fans. E infelizmente atrai fans…

    5. Concordo, as promos sim, mas as promos entre Rock-Cena. Porém Miz interfere para ser lembrado… Agora, se vc falasse da rivalidade, discordaria… 😉

    6. Discordo, fica nada. DB é bom, a WWE muitas vezes tira o cinturão do cara para dar-lhe um push e vôos maiores. Não duvidaria de vê-lo em tag com Morrison em breve, seria interessante, diga-se de passagem…

    Abs

  6. Vamos lá, comentarei pela primeira vez aqui.

    número 1: Concordo, não deveria ter lutado.

    número 2: Discordo, porque não, se Chris Benoit que foi um wrestler muito melhor que Sheamus é (pela parte técnica) foi US champion várias vezes o Sheamus é sim um wrestler para carregar o US Title, e digo mais precisa-se valorizar os títulos de midcard, ele é defendido poucas vezes, o próprio Bryan não o defendeu mais que 5 vezes.

    número 3: Concordo muito melhor.

    número 4: Discordo, acredito que o Jeff Hardy seja uma espécie de Adriano do wrestling, um cara sem comprometimento com a empresa que trabalha, que não tá nem aí pra nada, pensa somente em si próprio e faz cagada uma atrás da outra. E como no caso do Adriano sempre tem time interessado, no caso do Jeff sempre tem booker interessado em deixá-lo no main event.

    número 5: Concordo e Discordo: no início sim, ele tava bem esquecido, mas agora ele entrou de vez e tá mostrando ao Cena como se faz uma promo fudida, Cena fica naquele rap e fazendo piadas sem graça, Miz entra e arrebenta, tá chamando muito a atenção pra ele.

    número 6: Discordo, ele tava perdido no card como US Champion, agora sim as portas se abriram pra ele, como eu gostaria de ver ele formando dupla com o William Regal, ia ser uma super dupla.

  7. hahahahahahaha….

    Essa porra já saiu do controle….

    todo mundo entendeu errado o que eu quis dizer…

    Pelo visto eu to virando o segundo heel do blog.

    Acho q eu vou formar uma stable com o Raposa, a “Farofada da Matrix”

    Gustavo, será que essa nossa feud terá o seu desfecho final na Wrestlemania???

    Vou ser rápido nas suas perguntas:

    1- Não, afinal de contas uma facilidade que temos no pro-wrestling é o improviso. A TNA poderia ter feito milhares de coisas pra impedir que um lutador drogado entrasse no ringue e mesmo assim não o fez. Ficou mal falada, assim como um dos seus principais lutadores que já está sendo processado justamente pelo motivo que ele revelou a todos. Se alguém tinha alguma dúvida, a resposta foi dada em menos de 5 minutos de combate.

    2- Seria o certo a se fazer, mas é muito improvável. Defina o tempo e ai sim poderemos dizer se irá ou não.

    3- Muito pelo contrário, Miz é o que está sendo melhor aproveitado. Ótimas promos entre dois grandes wrestlers.

    4- Improvável, acredito que há inúmeras chances de feuds para ele. Além de habilidoso Bryan possui carisma com o público, só acho muito nada a ver a sua ring entrance.

  8. Jeff Hardy tinha que ir para uma clinica,o vicio dele fudeu ele demais,ele perdeu o controle já,o mais certo que tem que fazer é mandar ele para uma clinica de reabilitação e tentar trazer ele denovo como um homem de Deus 😀 sem dorgas,pq todos sabemos que ele é um grande talento e não pode ser disperdiçado ele faz muito bem por pro wrestling(ta fez algumas merdas,mas quem não fica locao quando ve ele dando um swantom bomb de uns 5,6 m de altura?) e seria ruim se ele acabasse no fundo do poço por causa das dorgas :/

    Já em relação ao Daniel Bryan quero mais que ele volte logo pro cenario indy(ROH needs you \o/) hehehe sou um sonhador eu sei.

    em relação ao the miz acho um cara bom e talz,não assisto mt a wwe mas pelo que tenho visto ele ta mandando bem na feud do Cena x Rock,e acho que a WWE so ta fazendo essa feud pra da um puta push pro Miz para ele se consagrar como main eventer permanente igual o Orton,Cena,HHH…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s