Imagens que falam#58

Domingo de madrugada, pós UFC 128 que chocou o mundo (ou não), trago a vocês o “Imagens 58”, que posso dizer que foi uma das edições mais engraçadas do quadro. Duvida!?

Galera, a minha semana foi divertidíssima com essa edição, graças a vocês!

Realmente, foi uma infelicidade colocar o Yokozuna justamente na semana do terremoto/tsunami, mas  graças a criatividade de vocês minha consciência ficou tranquila, porque todas as 5 melhores frases não tiveram absolutamente nada a ver com o infeliz com o evento.

É isso ai Rumblemaniacs! Galera se empolgou e caprichou nas frases, sem clichês e sem repetições, simplesmente colocando a cachola pra funcionar.

Depois quero abrir uma enquete com vocês,mas antes vamos ao resultado da semana.

Parabéns aos vencedores, em especial aos rookies Eder e The Duds pela presença nessa edição!!

Vencedores Edição#57

1ªFrase:
Oh My Gosh!Spinaroonie!!
Autor: Eder

2ªFrase:
ALGUNS ANOS NO FUTURO
Vince – Agora que a TNA faliu esse Impact Zone não é mais necessário. Podem demolir!
Autor: Kingumaga

3ªFrase:
Vem que vem, que vem kicando!!!
Autor: The Duds

4ªFrase:
Micheal Cole: Isso é um Leg Drop?!
Lawer: Pra mim tá mais pra um Hiroshima-Nagasaki Ass Bomb!
Autor: A1000TON

5ªFrase:
Olha mãe! Sem as mãos!
Autor: Wagner Augusto

_______________________________________________________________________________________

Abaixo segue o ranking atualizado com a pontuação dessa semana. Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

1- Kingumaga (98pontos)
2- Lucas Godoi (61 pontos)
3- RS Bogo (57 pontos)
4- Gustavo (49 pontos)
5- Haruo (45 pontos)
6- Raposa (44 pontos)
7- Luís (The Big White Machine) (35 pontos)
8- Anderson Oliveira (33pontos)
9- Chirulo (30 pontos)
10- Mr. Anderson (27 pontos)
11- Epilef (25 pontos)
12- Gabriel Cyntra (24 pontos)
13- Raphael_CM_Punk (24 pontos)
14- “Havock” Hermano (21 pontos)
15-Rafael Aguiar (19 pontos)
16- Pedro (19 pontos)
17- Gui the Phenom (19 pontos)
18- Jason (17 pontos)
19- Kevin Cristian (16 pontos)
20- Fábio Corbari(16 pontos)
21- Noob (12 pontos)
22- Shadow (12 pontos)
23- BrunoHHH (12 pontos)
24- Flávia OldSchool (12 pontos)
25- Raphael Cyntra (12 pontos)
26- JVSPassos (11 pontos)
27- Wagner Augusto (11 pontos)
28- MuriLol (11 pontos)
29- JeffMysterio (9 pontos)
30- Victor Yan (9 pontos)
31- Ken Kuba (9 pontos)
32- Vinícius S.10 (9 pontos)
33- Black Heart (7 pontos)
34- Grund (8 pontos)
35- André Tartaglia( 7 pontos)
36- morrison2 (7 pontos)
37- Tio Goiabinha (6 pontos)
38- Bruno(6 pontos)
39- Thiago Israel(6 pontos)
40- Trouble in Paradise (6 pontos)
41- Pai do Vampetoca (5 pontos)
42- Pepper (5 pontos)
43- Lucas Prado(5 pontos)
44- Doug (5 pontos)
45- Cro Cop (5 pontos)
46- Eder (5 pontos)
47- Lucas Kid (5pontos)
48- Leo (4 pontos)
49- Robson “War Machine” (4 pontos)
50- Alex (4 pontos)
51- John Galli ( 4 pontos)
52- Max dos Santos(4 pontos)
53- CelticWarrior2 (4 pontos)
54- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
55- MiZerable Bob (4 pontos)
56- Guilherme (3 pontos)
57- The_Sandman (3 pontos)
58- 50 Cents (3 pontos)
59- alexgermer(3 pontos)
60- Igor Lopes (3 pontos)
61- The Duds (3 pontos)
62- Renan_ACDC (2 pontos)
63- Thiago P. (2 pontos)
64- Jhonny Boy (2 pontos)
65- Jin HBK (2 pontos)
66- A1000TON(2 pontos)
67- Boxxy (2 pontos)
68- jeff_hardy (2 pontos)
69- Patrick (1 ponto)
70- Lukas (1 ponto)
71- THE NEXUS (1 ponto)
72- Vidigal(1 ponto)
73- Jeff Hardy_Enigma (1 ponto)
74- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
75- Frengol (1 ponto)
76- Rickie_SCSA(1 ponto)
77- Diego The Hammer (1 ponto)
78- Ricardo “Criador” Silveira( 1 ponto)

___________________________________________________________________________

Como eu já havia comentado em um blog parceiro do GRtR, essa tinha que ser a imagem da semana, imagem que marca a decadência de um lutador ou o desespero de uma empresa, bom a resposta vocês escolhem.

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

Enquete

Pessoal, eu queria saber, o que vocês acham do ranking do quadro? Pergunto porque semana passada e há um tempo alguns colaboradores e leitores do blog tem me questionado a respeito do ranking, uns dizendo que eu deveria zerá-lo, outros dizendo que está muito bom do jeito que está. Queria que junto das frases vocês colocassem um comentário a respeito do assunto.

Eu acho que poderia ficar como está, muitos participantes tem melhorado o seu desempenho ao longo do tempo e outros não. Cheguei a pensar em zerar uma vez por ano ou até mesmo duas.

Bom são apenas sugestões de vocês que eu estou levando em consideração.

A do Hall of Fame com certeza será iniciada!

Por favor, participem com as suas opiniões e frases.

 

E agora vamos a parte repetitiva que é essencial dizer aqui no quadro que não há outra forma de dizer.

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five.

Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top5. Não esqueça de informar o seu nick senão não sei a quem agradecer.

[ ]`s

54 comentários em “Imagens que falam#58

  1. Dorgas?Larguei agora eu sou camaleão!
    ________________________________________________________
    Jeff:Another…
    Sting:Another me?
    Jeff:Não another fumo!

  2. 1ª:Hoje na Tela-Quente, Homem-Aranha 4 em busca do pó perdido!

    2ª:Ah não, me descobriram aqui… é melhor eu tentar esconder as drogas… mas onde? Puts, o melhor jeito é enfiar no rabo mesmo, Ohhhh

  3. Frase 1

    Pensamento de Hardy: …… CRI CRI, CRI CRI…….

    Frase 2

    Jeff olhando Sting: Ohhh… Então é assim que se luta e se respeita uma companhia!

    • desconsidera esse daki
      o risk e eu somos a msm pessoa soh q esse nick eu uso em outro lugar
      desculpa msm, nem vi o nick entao podem desconsiderar essa frase

  4. Se for pra zerar, zere no fim do ano e dê o prêmio de vencedor a quem mais fez pontos. Por enquanto deixe assim.

    =====================================================

    Dixie *no backstage* – Será que ele está drogado de novo?
    Jeff – Mushrooms, mushrooms everywhere.

    ————————————————–

    Matt – Jeff, o que você está olhando?
    Jeff – Ainda estou impressionado com o tamanho da bunda do Yokozuna, omg.

  5. vamo ver se eu vo pro Top 5 agora xD

    ————————————-

    Jeff: Eae rapaziada do GRTR… to aki na TNA pra grava o novo clipe do mano Snoop Dogg junto com os bookers da TNA, tá ligado?

    ————————————-

    Repórter: Jeff, dê a sua opnião sobre o Victory Road desse ano
    Jeff: Dorgas Mano, AIRAIRAIRIRIA

  6. Sou totalmente contra a zerar o ranking, não é justo, eu por exemplo, participo do quadro desde a sua décima primeira edição, enquanto que tem neguinho que começou a 10 edições atrás e pede pra zerar.

    Locutor: Jeff Hardy depois de uma rapida passeada pelo Xvideos.
    ___________________________________________________________

    Locutor:Cauã Reymond interpretando Jeff Hardy em passione

    • Zerar o ranking aqui seria o mesmo que zerar do DDA. Na altura, você foi a favor porque tava embaixo, agora que está mais acima, não quer isso.

      Acho que zerar seria bom, pois tem muito cara inativo, um líder que NUNCA perderá a liderança, e está exatamente como estava no DDA quando pediram e foi zerado. Ou seja, o primeiro indiscuível, e a briga pelo top 5 alucinante. Por mim, zeraria, mas depende do povo ai!

  7. jeff hardy depois da policia dar a batida na casa dele
    jeff: eles levaram 20 quilos de po, mas pelo menos deixaram 2 quilos eeeeeeeeeeeeeeeeee……….

  8. Booker da Tna: Eu disse pra ele se fazer de drogado nao pra ficar poxa!

    ————————————————-

    Minha posição no ranking nao foi atualizada, agora tenho 4 pontos nao 2.

  9. Pra mim deveria zerar, até pq já faz um tempão que esse Ranking tá ativo, e ainda com os “bagulhos” que nem ao menos estão ativos, fica complicado… Incluindo vc tbm Mr. Anderson que nem está mandando suas frases (E não se inclua como “bagulho” :P)
    E eu não falo só por estar “fundo do poço” do Ranking, já que eu sou um merda com

    ______________________________________________________

    1ª Hardy: Fudeu, minha mãe vai me ver com as dorgas!

    2ª *Acordando agora*… Hã? Já acabou o PPV?? E a minha luta??

  10. entrevistador:Jeff o que aconteceu no Victory Road?
    Jeff:Eu num sei….eu só sei que eu fui caindo ,bati ali, bati aqui,eu cai da espaçunave….

  11. Frase 1: Jeff: Eu concordo com a galera “This is Bullshit”

    Frase 2: Jeff: Nossa o bagulho é tão bom que parece que minha luta já acabou e o efeito ainda não, louco meu.

    Não zera não, tá legal assim.

  12. Galera tive uma idéia e tenho certeza que todos vão gostar!!!

    Consegui juntar as duas propostas e ainda uma outra que com certeza os estimulará!!!

    Aguardem e confiem!!!

  13. E o premio ” Cosplay Freddy Krueger ” da década vai para …. :

    * Tambores *

    – Narrador : Interrompemos sua programação para noticiar ao vivo , as nobres palavras de Barack Obam…

    Jeff : Fuck … You ….

  14. jeff – não acredito que não escolheram minha legenda denovo.
    __________________________________________
    Jeff -denovo essa coversa da luta durar mais de 2 minutos? Não vai rolar.

  15. acho q se zerar deve ter um criterio tipo tanto tanto tempo ou o primeiro alcançar determinada pontuação. Eu achei minha outra frase melhor acho q escolheram essa por bronca da tna hahaha

  16. E ainda dizem que eu to gordo… Consigo acabar a luta mais rápido que todos.
    ________________________________________________________

    Jeff: Estou vestido com as cores da minha empresa, TNA – Total Non-Stop Addiction…

  17. Jeff diz : dorgas manolo RIARIARIIARIARIAIRA :B

    —————————————–

    Jeff olhando para Yokozuna ali em cima:esse é o vdd IMPACT da TNA!

Deixe um comentário

