Dead House Especial – Resultado da Super Wrestlemania: Final Bout!

O maior combate de toda a história do wrestling aconteceu. Lendas caíram, invencibilidades foram destruídas e apenas um homem conseguiu atingir um patamar acima de todos os outros, apenas um lutador pode bater no peito e dizer: eu sou o melhor de todos os tempos! Eu sou o maior que já existiu!

O começo talvez deva ter sido a maior imagem do que representava essa luta, todos os dez lutadores em cima do ringue trocando olhares, respeito, medo, ódio, antigas rixas voltam à tona, lembranças começam a pipocar em suas mentes, os espectadores estasiados formam um coro ensandecido, a beira do êxtase.

A troca de olhares continua por mais alguns segundos, ninguém esboça nenhum movimento, o clima vai ficando cada vez mais tenso, até que de repente, como um raio, Edge aplica um certeiro Spear em Christian, eliminando seu parceiro, deixando pasmos todos na arena. Com isso é dado o início do combate.

Edge não perdoa seu parceiro e irmão! Seria o fogo amigo?

Logo Foley e Jericho rolam para fora do ringue atrás de armas, cadeiras e escadas, enquanto o couro comia lá dentro. HBK parte furioso contra The Undertaker. Eddie Guerrero provoca Daniel Bryan enquanto Ric Flair troca socos com Sting. Edge fica agachado no córner como se esperasse o momento certo para atacar novamente.

Foley vendo Edge na encolha o ataca com bastão de arame farpado, Edge consegue se soltar e rola para fora do ringue. Foley acata Sting que revida desarmando o campeão hardcore. Jericho ataca Flair com uma escada enquanto Eddie e Bryan lutam no meio da multidão. Ninguém interfere na luta pessoal entre Taker e HBK.

Foley sem piedade tenta arrancar o rosto de Edge!

Edge ataca Foley por trás, Sting aproveita e aplica seu Scorpion Deadlock em Mick Foley que não resiste, sendo o segundo eliminado da batalha. Sting e Edge são golpeados por Jericho com a escada, Flair ataca Jericho e consegue desarmá-lo. Eddie Guerrero manda Bryan de volta pro ringue e procura por mais armas de baixo da lona.

The Icon termina rápido com Foley!

Eddie então acha um latão de lixo e joga na cabeça de Undertaker, derrubando o Deadman. Guerrero comemora em cima do córner. Jericho agora foca suas forças em HBK. Sting derruba Edge com um Big Boot, e logo depois sofre ataques de Flair. Guerrero vê Edge estirado no chão e não pensa duas vezes, Frog Splash!É fim de luta para o Rated R Superstar.

Guerrero voa para acabar com Edge!

A pancadaria rola solta e fica difícil saber o que irá acontecer, cada hora um lutador ataca um outro e reviravoltas acontecem o tempo todo. No calor do combate Daniel Bryan e Jericho se enfrentam, parecia que os dois iriam até o fim naquilo, e realmente foram, Jericho escapa da submissão de Bryan, inverte a situação e o finaliza com seu Walls of Jericho. Daniel Bryan é quarto eliminado.

Jericho não toma conhecimento de Daniel Bryan.

Sting e Taker saem no braço numa sessão de socos impressionantes. Cada um cai para um lado do ringue. Flair quer vingança e junto com Jericho castigam HBK. Eddie Guerrero abre a escada no meio do ringue. Sting se ergue com dificuldades ainda tonto com as pancadas de Taker, Flair também o ataca e acaba executando sua chave quádrula. Sting não suporta e bate, está fora!

Flair e sua chave fatal elimina Sting!

Eddie ataca HBK que revida com o latão de lixo encaçapando Eddie que cai em cima de uma mesa, a galera vai ao delírio quando Michaels sobe na escada e aplica um fly elbow no Latino Heat. Eddie é pinado por HBK!

HBK castiga Eddie Guerrero...é pinfall!

Flair comemorava a eliminação de Sting fazendo sua taunt, dando de cara com The Undertaker que o ataca sem dó. Taker ergue Flair e o joga para fora do ringue como um boneco. Flair se espatifa em duas mesas e desmaia! The Nature Boy sai de maca é o sétimo eliminado.

The Undertaker: suma daqui Flair!

Apenas The Undertaker, Shawn Michaels e Chris Jericho estão no ringue. A arena esquenta, o povo enlouquece. Jericho e HBK olham um para o outro e começam a encurralar Taker, unindo forças para acabar com o Deadman. Mas HBK dispara um Sweet Chin Music em Jericho que apaga imediatamente. Undertaker se afasta e HBK tem toda a liberdade para pinar Jericho. Agora seria apenas os dois numa singles match, como ambos queriam.

HBK surpreende Jericho!

 

A luta é mais violenta que o de costume, HBK não quer perder essa ultima chance e The Undertaker não vai entregar a luta tão facilmente. Tombstone de Taker! Sweet Chin Music de HBK! E os guerreiros não desistem. HBK tenta finalizar usando sua fatal leglock e Taker luta para sair, mas não aguenta mais…

Agora tudo pode acontecer...

…com suas ultimas forças o Deadman agarra nas cordas e consegue escapar. HBK exausto e Taker com a perna estilhaçada, continuam a luta agora com menos intensidade, mas cada golpe é dramático e muito intenso. The Undertaker parte para cima com seu ultimo gás, coloca HBK no córner mas não consegue concluir o golpe, HBK consegue derrubar Taker de cima do córner. Michaels se afasta e começa a contagem para o golpe final. Taker já sem forças tenta se levantar. A plateia aguarda o golpe de misericórdia de pé. HBK impaciente se aproxima e manda Taker se levantar… erro fatal, ele achava que seu adversário estava acabado mas Taker tinha sua ultima e mortal carta na manga. Taker surpreende dando uma queda em HBK, os dois se enroscam no chão, e logo encaixa seu poderoso Hellsgate, HBK luta para sair, só que em vão…Shawn Michaels se recusa a bater e fica inconsciente. The Undertaker o solta, os juíz examina o nobre guerreiro no chão e dá a vitória ao Deadman!

Acabou!

THE UNDERTAKER O MAIOR WRESTLER DE TODOS OS TEMPOS!

O imbatível campeão da Super Wrestlemania!

 

 RESULTADO



Obrigado a todos pela participação!

 

R.I.P!

Anúncios

16 comentários em “Dead House Especial – Resultado da Super Wrestlemania: Final Bout!

  1. Taker é O cara de QUALQUER WM, até nessa. FODA, ele realmente mantém sua streak 😛

    E de novo me surpreendi com o Jericho. Já havia me surpreendido no GRTR Awards, que ele ficou bem colocado e com belos votos, e agora aqui, ficando na frente de caras FODAS como Sting e Flair. Incrível como o povo gosta MESMO dele. Nada contra, pelo cotnrário, ele é foda, mas me surpreende!

  2. Bah, sensacional. Incrível execução da ideia, com as imagens e tudo mais. SENSACIONAL Xandão, matou a pau.

    Só queria que o Mick Foey vencesse, seria bem mais interessante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s