NTR #1 – Texto II, 4º Rookie: Mic-Skill

É isso mesmo. Seus olhos não te enganam, e quem achou que essa promoção havia acabado ou furado, está enganado. Após o carnaval, a ressaca do mesmo, a ressaca da ressaca, os rookies voltam, prontos pra conseguir a vaga deles. Meu rookie Tommy falou sobre… Se quer saber, vá lá e leia 😛

Mic-Skills

Um dos tantos exemplos que, está onde está, devido a mic-skill

Já faz um tempo que ex-grandes astros não estão sendo utilizados como deveriam ser, um exemplo disso é Christian, um wrestler que tem muito talento e principalmente carísma, tira uma boa reação do publico. Não só ele, mas outros também, o que não devia acontecer, pois como Christian, Chavo Guerrero, Evan Bourne e o ex-superstar Vance Archer, também são wrestlers de grande potencial.

Uma das explicações para isso acontecer, é a famosa “Mic Skill”, ou seja, você tem que saber falar diante ao microfone, ter uma voz aceitavel e também conseguir tirar alguma reação do público, mas creio que qualquer wrestler pode fazer isso, não que seja fácil, mas sim pela WWE que consegue transformar qualquer wrestler num Main Eventer. A Mic Skill pode-se muito bem ir se adequando aos poucos, e em relação a voz… Bem, nisso realmente não se tem como ajudar. Além desse motivo, também tem o perfil do wrestler, como ele interpreta seu personagem, como ele interpreta o bem ou o mal e se ele consegue cativar os fãs, tudo isso interfere na hora da “escolha”.

Sabendo disso, obviamente você ainda fica sem entender por que caras como Christian ficam deixados de lado, eu realmente não sei, ele é um cara que ao meu ver é bem completo, até no move-set, que hoje está ficando dispensável na WWE, e isso é uma coisa que eu não entendo, porém, ela consegue tirar dinheiro dos fãs com facilidade, pois o público gosta daquela programação, pelo menos a maioria.
 
Não são só os Wrestlers que são desvalorizados nesta empresa, os belts também são, ultimamente só são utilizados para dar Push a quem ainda precisa se adaptar ao Main Event, coisa que não acontecia antigamente, tinhamos caras que se matavam e lutavam pra caralh* pra ganhar um “simples” Intercontinental ou USA title, sem falar no título de duplas, que hoje vem sendo totalmente desmerecido, quem já viu The Hardys ou Edge & Christian tendo em mãos esse título, jamais imaginou que futuramente teriamos Kozlov & Santino vencendo uma luta ou até mesmo participando de uma luta que valeria o Tag team belt, de fato as coisas mudam.
 
Esses fatos não acontecem apenas por vontade da WWE, se ela faz isso é porque sabe que o público vai aceitar numa boa, ou pelo menos uma parte vai, e se não aceitar também, não vai deixar de assistir WWE por uma coisa estúpida que a mesma fez, tem quem ama ver Cena tendo em mãos o WWE Championship e tem quem ache uma verdadeira bosta, isso vai do público, vai de quem assiste, e como em qualquer lugar democrata, a maioria sai por cima, ou seja, o gosto da maioria nesse caso prevalece, se a WWE está ruim ou não, é culpa do público alvo.

Comentários de Gustavo

Vejo uma nítida melhora. Pegou um tema já batido, e fez bem o arroz com feijão. É aquilo, no começo, ou você arrisca fazer um “prato” comum, mas bom, ou arrisca algo elaborado, e corre grandes riscos de fazer merda. Ele fez o simples, com tema já falado, e fez algo legal.

Claro, ainda acho que está curto, ainda mais por ser um tema que é tão longo, e que existam tantas vertentes, mas melhoras, como no português e na coesão, são claras.

Algo que também foi um pouco estranho, foi a mudança repentina, ele falava de mic-skill, ai do nada, começou a falar dos titles mal aproveitados. Isso é algo que tem que tomar cuidado, pra não deixar ponto sem nó.

No mais, o resto vem com o tempo, tanto de escrita, quanto o tempo propiamente dito.

Anúncios

6 comentários em “NTR #1 – Texto II, 4º Rookie: Mic-Skill

  1. E mais uma vez, saiu do “padrão” do Post. Não começou como um texto opinativo mesmo, e já partiu pra um argumento que no certo, deveria fazer parte do desenvolvimento do texto. Precisa consertar isso nos próximos textos, pois pode custar muito caro em um futuro próximo.

    Outro ponto, como o Gustavo citou, foi mudar de assunto e pular pra um assunto distinto… NÃO, isso não é necessariamente “errado”, mas nesse caso, mudasse de um lugar pra outro com uma pequena lentidão!

    No mais, são coisas que se arrumam com o tempo, e já nesta circunstância, que faça o mais rápido possível.

    Espero que entenda as críticas! 😉

  2. Achei o texto ok até, só discordo do que foi escrito, o Christian tem MUITA mic skill, o problema dele na wwe se chama ‘birra’, dizem que o vince n curte ele

    • Concordo, quem viu Christian como Captain Charisma, heel, OWNANDO o Cena, sabe que ele tem mic-skill… Por sinal, ele antes, nessa fase, era MUITO foda, uma pena não ter vingado e ter voltado um pouco pior em sentido de personagem. Mas é isso, ele é COMPLETÍSSIMO, o cara que mais merece um world title e não tem, atualmente, mas tem essa birra do verme McMahon :S

      • Falando nisso, parece que a birra veio pq ele ownava tanto o Cena que o publico tava començando a vaiar o Cena, que estava no começo, dai o Vince ficou meio com ‘medo’ da grande aposta dele ir por agua abaixo e dispachou ele pra Smackdown. Lá quizeram tirar o gimnick Captain Charisma e joga-lo pro midcard, dai ele n curtiu e foi pra TNA.

        Mas acho q tá pintando coisa boa pra ele ai, pelo menos eu torço

  3. Fiquei perdido no texto e no final fiquei se enterder nada, tanto na colocação das ideias quanto na escrita, tem que melhorar.

    Começou explorando um assunto,depois abordou outro e de repente acabou …

    Ainda insisto em dizer que os textos estão muito curtos…

    Tenho a impressão que ta faltando uma maior comunicação com seu pró, não?

    • O problema do Christian, é que ele saiu da WWE e foi pra TNA, e o Vince não curtiu nada disso, por isso ele tá preso no mid card, mas ele pra mim é um dos melhores que estão na WWE, em termos de ser completo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s