Concorda ou Discorda? 2ª Temporada – #04

Hello Rumblemaniacs, aqui estou, em clima de Wrestlemania (e de atividades complicadas da faculdade) para postar o “Concorda ou Discorda” edição 04 (para começar o mês de Abril =D)

Como funciona esta coluna? Sempre selecionaremos de três a quatro fãs e/ou colunistas do blog (desde que tenham manifestado interesse em participar) para opinarem sobre algumas afirmações. Os convidados recebem por e-mail as afirmações e mandam suas opiniões, se concordam ou discordam das afirmações.

Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para fco_hermano@hotmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada. Serão cerca de 3 quadros por mês.

NOVIDADE: Você também pode enviar afirmações para ser postadas no quadro, mandem a frase para o mesmo email (se tiver alguma frase nos comentários não será válida)

O primeiro participante do quadro é o Lucas Godoi “16 anos, fã de Rock ‘n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you’re not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!” (é, isso é a frase do perfil dele do WordPress, Godoi preguiçoso :P)

O Segundo participante é o Fenrir “Tenho 19 anos, sou de São Vicente-SP e acompanho WWE e TNA há 3 anos por indicação de um amigo. Meus wrestlers favoritos são os que vieram da ROH e hoje atuam nas grandes empresas (CM Punk, Samoa Joe, Evan Bourne, etc.).”

O último participante é o Ricardo “Criador” Livraise, que se considera a figura mais polêmica da blogosfera (eu só o considero um chato :P) e quando mais #foraricardo, mais ele participa mais ‘-‘

OBS: Não participarei dessa edição devido a falta de tempo (incrivelmente tem muita coisa pra fazer da faculdade XD), peço desculpas aos meus fãs que esperariam minhas opiniões (exagera nao XD).

Começando o Quadro:

“Christian deverá se tornar heel e fará Edge perder o World Heavyweight Championship”

Lucas Godoi DISCORDO, acho difícil algo assim ocorrer, se os dois estivessem se enfrentando sim, mas no momento eu não vejo o Christian fazendo o Edge perder, na verdade, eu infelizmente não vejo o Del Rio vencendo na Wrestlemania mais.
Fenrir CONCORDO. Ser amigo do Edge não é brilho suficiente para ele, mas duvido que deem à ele o título mundial. Acho que haverá uma disputa entre eles dois pelo Number One Contender e aquela velha briga de que um teve mais sucesso que o outro.
Ricardo “Criador” Livraise DISCORDO, qual o sentido em colocá-lo como heel justamente agora? Pode haver heel turn? Todos estão sujeitos a isto, porém não há necessidade de mais um heel na empresa, já temos The Miz, Sheamus, Dolph Ziggler, Alberto Del Rio, Drew McIntyre, Jack Swagger, Wade Barret e toda a CORRE, pra que mais? Até porque, se for reparar, Christian como heel eliminaria a oportunidade de diversas lutaças contra os nomes já citados, e mesmo continuando como face ainda pode enfrentar Daniel Bryan e John Morrison sem precisar de turn.

“John Cena vs The Miz será uma grande luta”

Lucas Godoi CONCORDO, apesar dos dois não serem grandes wrestlers dentro do ringue,a rivalidade deles foi elevada a um ponto em que, apesar de sem técnica,m a luta deles será muito emocionante. Além disso temos o fato The Rock que com toda a certeza do mundo decidirá a luta, resta saber se será para Cena ou para MIz.

Fenrir CONCORDO. Apesar de limitados, acho que eles tem química em ringue. Estou apostando em uma intervenção do The Rock, o que fará a luta ser mais interessante.

Ricardo “Criador” Livraise CONCORDO, John Cena é um cara esforçado e evoluiu no quesito in ring para agradar aos fãs, não é um Daniel Bryan da vida, porém consegue conduzir bem uma luta. O mesmo vale para The Miz, porém o que tornará esse combate interessante será mais do que isto, será o simples fato de que toda a arena estará energizada e conectada nessa luta.

“A aparição de Snooki na Wrestlemania atrairá mais pessoas ao evento”

Lucas Godoi DISCORDO, o publico do Jersey Shore é um publico diferente e que dificilmente pagaria para ver a anã lutando e se eles não acompanharam a J-WooW na TNA, duvido muito que acompanharão a Snooki, mesmo que seja na Wrestlemania. Além disso, a Wrestlemania XXVII é um evento que já está tão grande que a participação da Snooki é nula.

Fenrir CONCORDO. Porém, concordo com o que a Candice Michelle disse sobre divas que perdem/perderam a oportunidade para “estrelas” que tudo que sabem é beber.

Ricardo “Criador” Livraise DISCORDO ah vai… Depende do que você fala como mais pessoas… Pode até atrair, mas não um numero respeitável. Por que alguém vai ficar assistindo quatro horas de luta livre apenas para ver a participação de uma puta de 15 reais?

“A retirada do Money in the Bank da Wrestlemania foi uma má ideia”

Lucas Godoi DISCORDO, eu acho que a MITB acabava por prejudicar um pouco a Wrestlemania já que praticamente ficávamos sem lutas midcard, então, por mais que eu seja um puta fã da estipulação, acho que a qualidade do evento em si melhorará.

Fenrir CONCORDO. Eu acho que desvaloriza a modalidade, além de tirar a oportunidade dos mid-cards de terem sua chance na Wrestlemania. A maioria dos high-lights do evento são do MITB. Se um dia o Pay Per View MITB chegar ao nível do Royal Rumble, quem sabe se torne uma boa ideia…

Ricardo “Criador” Livraise DISCORDO. Além do fato de abrir a oportunidade para mais combates singulares – o que eu prefiro -, criou também a chance de dois wrestlers terem os títulos principais, um no SmackDown e outro na Raw. Logo não foi uma má ideia, aliás, foi uma má ideia colocar uma luta como essa estipulação em um pay-per-view como este, o que salvava era a qualidade das lutas, mas ainda assim…

“Michael Cole está fazendo um ótimo papel de heel”

Lucas Godoi CONCORDO, todo mundo sabe que eu odeio o Michael Cole com todas as minhas forças… E por mais que eu prefira um heel que eu ame odiar como era o Jericho, ou o Punk na época da Straight Edge Society que eram chatos, mas legalmente chatos (?) Um heel apenas chato também consegue cumprir seu papel…

Fenrir CONCORDO. Estou conseguindo odiá-lo! Até no Twitter ele tem vacilado.

Ricardo “Criador” Livraise DISCORDO, ninguém o utilizaria como calcanhar… (É isso que acontece quando se usa frases óbvias e que tendenciará a ter opiniões muito parecidas)

“Com esses eventos entre CM Punk vs Randy Orton, a Nexus acabará”

Lucas Godoi CONCORDO, o que é uma grande merda porque a porra da WWE deu hype nesses caras durante o ano de 2010 inteiro e do nada em um mês o filho da puta do caralho do Randy Orton consegue dar o Punt of Certain Death em todos os membros e manda todas pra FCW… A stable pode reviver das cinzas como ocorreu após o TLC, mas não boto fé.

Fenrir CONCORDO (só concordei XD). Já que os membros “lesionados” da New Nexus estão passando por uma mudança de gimmick na FCW, em breve CM Punk e Sín Cara irão ter uma feud e a The Corre tem se mostrado mais forte, eu acho muito provável.

Ricardo “Criador” Livraise  ? Não já havia acabado?

Agora um pergunta diferente do estilo “Concorda ou discorda”

“19-0 ou 18-1?”

Lucas Godoi Infelizmente, 19-0 e pelo terceiro ano seguido eu torcerei em vão para essa invencibilidade do demônio acabar e não aparecer mais ninguém nos chats e afins colocando 19-0 no nick… ENFIA ESSES NÚMEROS E ESSA ENDEUZAÇÃO DA INVENCIBILIDADE NO RABO SEUS MARKS! Pronto, desabafei XD

Fenrir 19-0

Ricardo “Criador” Livraise 19-0

——–

Sem bônus por hoje (acabou a zoação com o Gustavo XD)

Comentem, afinal, o quadro também é parar vocês leitores exporem suas opiniões =)

7 comentários em “Concorda ou Discorda? 2ª Temporada – #04

  1. Bela edição 😛

    INFELIZMENTE a Nexus tem MUUITA chance de acabar antes de uma feud com a Corre, que seria muito melhor que essa luta com Show, Kane, Santino e Kozlov, pra mim Kofi deveria ficar na luta, simplesmente pegaram o titulo dele e é o unico titulo possivel pro Kofi atualmente.

    Estou achando o Cole zuado como Heel, principalmente naquelas voltas pelo ring com o Swagger D=

  2. “Christian deverá se tornar heel e fará Edge perder o World Heavyweight Championship”

    DISCORDO. Quem deveria ter o Heel Turn, se existir, seria o Edge, que pelas minhas intuições, perderá o Title pro Del Rio, e ajudará o Christian ganhar após um tempo, e logo se revoltará contra ele culminando numa última luta na WM!

    “John Cena vs The Miz será uma grande luta”

    CONCORDO. Até a não aparição de Rock nessa possível luta que estavam planejando, não havia uma sequer emoção.. Por um tempo a Feud se encaminhou muito pro lado Cena/Rock, deixando Miz de lado, e até que o Miz entrou realmente nessa Feud e mostrou o pq de conseguir essa grande confiança da WWE e reviveu tbm a Feud e agora ela está “para os três lados”. Mas falando sobre a luta em si, creio que não será aquela luta que todos queremos, mas sim uma luta que dará pra curtir!

    “A aparição de Snooki na Wrestlemania atrairá mais pessoas ao evento”

    DISCORDO. E só queria saber quem foi que bolou essa pergunta!

    “A retirada do Money in the Bank da Wrestlemania foi uma má ideia”

    CONCORDO. Na minha opinião, acho que seria melhor fazerem a última edição mesmo dessa luta na WM, e já na próxima, revelarem a que estão Bookando pra estar na WM. E pra dar um ar sim “pra acabar de vez”, deviam é meter umas estipulações do mal ali, e colocarem mais uns 5 caras e não se fala mais nisso!

    “Michael Cole está fazendo um ótimo papel de heel”

    CONCORDO. No começo até que eu não estava entendendo o pq disso, e só fui realmente perceber quando o Miz venceu a MITB ano passado e o Cole começa a Trollar de verdade mesmo. E curti muito esse personagem dele, a única pena é que ele foi tanto pra esse lado, que acabou por incorporar o personagem na vida real!

    “19-0 ou 18-1?”]

    19-1…OH WAIT! 😛 Sem brincadeiras, Taker não perderá essa Streak nem fudendo, e ainda mais esse ano pro HHH. Eu tbm torço pra ele perder, mas se fosse, que seria contra o BHK! 😀

    • “Quer participar desta coluna? Mande um e-mail para fco_hermano@hotmail.com dizendo seu nick no GRTR e um pouco sobre você que sua participação será agendada. Serão cerca de 3 quadros por mês.”

      Povo n lê :P, manda email que eu te passo as afirmações =)

Deixe um comentário

