Overtime #8 – Análise – WWE WrestleMania XXVII

Com 71,617 pessoas presenciando o maior evento do ano, chega até você a análise da vigésima e sétima edição da maior marca que a WWE carrega, a WrestleMania! O pay-per-view mais aguardado trouxe uma chuva de sentimentos, confira já o que teve e deixe você também sua opinião a respeito do que houve.Pipoca, coca-cola, hamburguer do McDonalds e uma pizza do Pizza Hut, todos os ingredientes necessários para as quatro horas de extravagância onde nos tornamos intimos da cultura norte americana. Seguindo a tradição, o evento começa ao som de America “The beautiful”, cantado por Keri Hilson. Na sequência somos informados que o cinturão americano foi disputado por Sheamus e Daniel Bryan em uma dark match… E ao visitar alguns sites estrangeiros descubro que terminou em No Contest, e logo em seguida houve uma Battle Royal, cuja qual Sheamus foi o último eliminado, por The Great Khali…

Alguém, em um ato de caridade, poderia me explicar por que o campeão americano, e também duas vezes campeão mundial, assim como atual King of the Ring, foi subitamente jogado na Dark Match contra aquele que é considerado um dos, se não o maior wrestler dos últimos anos??? Eu acredito que a justificativa seja a falta de tempo, afinal de contas são apenas 4 horas de evento, isto não dá para quase nada. E realmente não dá, tão certo que os primeiros 15 minutos foram ocupados por The Rock fazendo uma promo para animar o público, usando suas catchphrases e dando início a WrestleMania. Realmente, o tempo é corrido…

Alberto Del Rio vs. Edge
World Heavyweight Championship Match

Apesar dos pesares, se eu não já tivesse visto todo o pay-per-view, o grito de “Who booked this crap?” começaria agora. Afinal de contas, como pode a luta pelo cinturão mundial dos pesos-pesados ser a open-match de um show com a magnitude como este? Talvez a WWE tenha convidado um certo booker para colaborar na construção deste evento, quem sabe?

Grandes combates de WrestleMania possuem um diferencial gigantesco, eles são animados, longos, possuem kick outs e terminam com o resultado que todos julgam ser justo, independente de como a rivalidade se desenvolvera, entretanto baseado apenas no que se foi feito no ringue. O embate entre Edge e Alberto Del Rio não fora programado para ser uma luta de WrestleMania, eu diria que seria facilmente o main event de diversos pay-per-views, mas não este.

Foi feito o simples, durou cerca de 10 minutos e cada wrestler aplicou seus golpes característicos, demonstrando que são capazes de vencer com as próprias armas que possuem. Entretanto, neste arsenal ambos apresentam parável e capitão carisma, Christian.  Del Rio quis seguir o destino que ele proclamava e tentou vencer Edge a sua maneira, porém o campeão é mais experiente do que os demais adversários que Del Rio já enfrentara, e com isto conseguiu um sharp shooter para mostrar ao mexicano o que é uma submissão de verdade. Mas a esencia de la excelencia foi capaz de se livrar, afinal de contas de submissão ele entende. Contudo, esquivar-se de spears é uma lição que ele deve aprender para a próxima WrestleMania, pois Edge conectou o golpe o mais rápido possível e finalizou com pinfall.

Apesar da curta duração, o desempenho de ambos fora agradável. É mais do que nítido o talento envolvido, porém foram explicitamente barrados pela criatividade da equipe criativa, ou política da empresa. Compensando tudo isto, Edge e Christian em um ato final de vingança a tudo que sofreram destruíram o carro de Alberto Del Rio, estando cada um com um pé de cabra. Recuperado, o perdedor chorou desoladamente próximo a grade do automóvel, e transmitiu a sensação de que isto não termina por aqui.

Duração: 11 minutos
Avaliação: ***

Rey Mysterio vs Cody Rhodes

O público em uma WrestleMania é essencialmente smark, e eles tendem a torcer por heels – sem uma explicação muito lógica, porém a verdade é que os heels são mais divertidos do que os faces.  Após o combate anterior, uma luta envolvendo Cody Rhodes e Rey Mysterio não os fariam vibrar, até porque as cordas vocais deveriam ser reservadas para a maior luta do evento.

Cody e Rey tiveram uma boa movimentação no ringue, conseguiram encaixar os golpes de maneira agradável e tiveram química. Cody usou cada instante em que esteve por cima para machucar seu oponente e mostrá-lo o preço que se paga por arruinar a face de um dashing! Rey Mysterio demonstrou-se superior e tentou o 619 duas vezez, na primeira não obteve sucesso, entretanto na segunda ele obtivera êxito, mas ao seguir para o pinfall Rhodes aplicou o kick out no último milésimo, garantindo-se vivo no combate. Não muito tempo depois, o conturbado Dashing aplicou o cross rhodes, finalizando a luta por pinfall.

Assim como na luta anterior, aqui os wrestlers demonstraram um bom desempenho, a grande diferença vai para o fato de que na primeira luta todos esperavam algo fantástico levando-se em consideração os nomes envolvidos, porém a segunda foi uma grande surpresa, ninguém imaginaria que Cody Rhodes conseguisse se superar tanto a este ponto, e ele demonstrou a que veio e aproveitou esta chance para no futuro muito próximo ser uma das peças chaves da WWE.

Duração: 12 min
Avaliação: ***

Corre vs. Big Show & Kane, Kofi Kingston e Santino Marella

Sem muito a acrescentar, o time composto pelos faces tiveram que vencer rapidamente, pois a WWE precisa de tempo, afinal de contas por esta razão a luta entre Sheamus e Daniel Bryan foi para a dark match, não é mesmo? O final disto foi com uma bagunça generalizada, Santino aplicando o kobra em Heath Slater que levou um KO Punch de Big Show, 1, 2, e 3! Os bons moços se vingam da Corre… Embora tudo isto tenha sido muito pouco pelo o que a “stable onde todos são iguais” já causou. Mas por que essa luta está no card principal e a valendo o cinturão americano não??? Fuc…

Avaliação:

CM Punk vs. Randy Orton

Talvez uma das rivalidades mais underrated deste Road To WrestleMania, Punk e Orton têm trabalhado muito bem a storyline entre ambos, e essa luta vem para colocar o pingo no i, e provavelmente encerrar o problema entre eles. No Overtime 6, onde analisei o Elimination Chamber 2011, citei que a WWE seguiu pelo óbvio e compensou a previsibilidade do resultado com uma luta decente. Acredito que o mesmo tenha acontecido aqui, embora muitos venham discordar do que tenho a dizer.

Uma luta de wrestling não é apenas socos, chutes e slams, longe disto, ela precisa de história! Os dois possuem uma boa história por trás, trazendo uma carga emocional ao combate que merece ser citada. Em cada momento que Punk atacou Orton ele se vingou pelos membros da New Nexus, e também demonstrou mais desta sua personalidade conturbada. Por outro lado, Randy Orton manteve-se firme e com um único objetivo, derrotar seu adversário no maior palco de todos.

Apesar de ter sido uma luta sem muita movimentação e com pouca variação acrobática, Orton e Punk souberam conectar os golpes, diferentemente do que muitos lutadores fazem, eles usaram a psicologia in ring. Punk trabalhou golpes no joelho de Orton, o que lhe garantiu minutos preciosos no combate, principalmente quando RKO veio aplicar-lhe o punt kick, mas caiu por causa do joelho.  CM Punk tentou-se aproveitar disto e afobadamente foi para um springboard …, porém Randy Orton o puxou no meio do ar para um RKO, e finalizou com pinfall.

Muitos podem achar apenas como uma vitória de superman, eu, por outro lado, julgo ter sido um combate com história e psicologia, e pode não ter agradado a muitos, entretanto foi decente. Aliás, a WrestleMania tem se mantido regular, o que não é bom, pois este é o maior evento do ano, lutas 3 estrelas são para pay-per-views temáticos, os fãs pagaram para ver um espetáculo!

Duração: 15 min
Avaliação: ***

Apenas para não passar em branco, no intervalo entre as duas lutas ocorreu uma promo entre Rock e Pee Wee, e na sequência a apresentação dos introduzidos ao Hall da Fama neste ano.

Jerry “The King” Lawler vs Michael Cole
Stone Cold como Special guest referee, e Jack Swagger no corner de Michael Cole.

 

Booker T e Jim Ross completam a mesa de comentaristas.  Sinceramente, essa é aquela luta que você vê e pensa consigo mesmo: “Mas por que diabos eu estou assistindo isto?” Com uma duração extremamente maior do que a necessária, tivemos aqui a vingança tão sonhada por Jerry Lawler. No começo, Jerry atacou Cole e veio-me a ideia de que isso poderia acabar logo e vir a luta mais esperada na sequência. Mas não, Vince Russo, ops, a WWE faz com que Cole reverta e domine por um bom tempo em um dos momentos mais borings da WrestleMania.  Depois de 1 milênio, Lawler reverte a situação e ataca Cole, obriga  Swagger a jogar a toalha, porém Stone Cold o ignora e lhe dá um stunner. Então a luta termina com Lawler aplicando um ankle lock, e o cruel árbitro  faz com que  Cole sinta o máximo de dor possível… Vitória de Lawler, e todo mundo feliz graças ao fim dessa tortura…

Mas… Espere um minuto, depois de Booker T vindo comemorar, fazer um pouco de breaking e levar um stunner, o GM anônimo decreta vitória de Michael Cole por desqualificação? HÃ? Quem leu isso merece um stunner! Graças a Deus Stone Cold fez este favor sobre Josh Mathews! Cuidado, ele pode estar atrás de você…

Avaliação:

Undertaker vs Triple H
No Holds Barred Match

Ao som de “For whom the bell tolls”, do Metallica, Triple H vem a ringue – depois com sua theme tradicional – com a difícil missão de quebrar a streak de Undertaker. A luta começa com os streams, porém levei a melhor e quando finalmente consegui ver,  eles já estavam trocando socos no bom e velho estilo brawling de ser. Sem uma storyline muito bem construída, porém com uma apreensão muito grande sobre este combate, ambos construíram uma luta emocionante e que vale um pay-per-view inteiro.

Em 30 minutos, estes dois gênios do wrestling, mediante toda a limitação física que a idade lhes impôs, nos proporcionaram a facilmente e indiscutível melhor luta do ano. Undertaker dominou Triple H nos primeiros instantes e o fez sentir o que é encarar The Phenom, porém o King of the Kings respondeu a altura, e conseguiu resistir a choke slam e last ride. Hunter machucou Undertaker o máximo que pôde, aplicou trocentas cadeiradas e três pedigrees, sendo dois deles em sequência, entretanto ainda não era o bastante para bater a streak.

Aplicando os golpes com um considerável intervalo de tempo, em cada segundo que distou de uma ação a outra, os dois venderam emoções distintas. Triple H finalmente conseguiu o golpe mortal, o Tombstone Piledriver, e partiu para o cover, 1, 2, 2,9…. KICK OUT! Do que serve um golpe mortal sobre um ser imortal? Triple H tentou de tudo, deu seu sangue no combate, mas ainda não era o bastante, faltava apenas uma coisa, a sua inseparável e fiél sledgehammer (ou marreta, para quem preferir).

Este foi o seu erro, o tempo em que foi pegar sua arma predileta, Undertaker se recuperou! Triple H se aproximou e caiu no letal Hell’s gate (que veio from hell, literalmente falando). Ele nunca imaginaria que seu oponente ainda teria forças para aplicar um golpe, o seu maior erro em todo o combate. Após mais de 2 minutos sobre a infernal e mortífera pressão da submissão, Triple H finalmente deu tap-out, tornando a streak cada vez mais gloriosa.

Undertaker fora trucidado, necessitou de auxílio médico para deixar a arena. Bem, daqui a mais 9 meses nós iremos vê-lo em ação novamente, e se for para ser do jeito que foi nesta noite, que assim o seja.

Duração: 30 min
Avaliação: ****1/2

Snooki, Trish Stratus e John Morrison vs Dolph Ziggler e LayCool

Duração: 4 min
Final: Pinfall de Snooki sobre Michelle McCool

The Miz vs John Cena
WWE Championship Match

The Miz e John Cena melhoraram no ringue? Sem sombra de dúvidas que sim. Mas o que é melhoraram? Creio faltar muito, mas muito mesmo, para que o nível técnico de ambos seja respeitável ao ponto de encerrarem uma WrestleMania, ainda mais uma edição que teve Undertaker vs Triple H. Se isto não é o bastante, a equipe criativa resolve, mais uma vez, inovar.

Como já citei antes, muitas vezes o simples fato de inovar pode diretamente significar estragar tudo. Se as coisas já não estavam muito boa antes, depois da inovação ficaram piores ainda. Para resumir, pois sei que você já deve estar saturado, Cena e Miz fizeram o básico do básico, com direito a Miz conseguindo kick out pós Attitude Adjustment, Alex Riley atacando Cena, e toda aquela história clichê e velha conhecida. Entretanto o final foi um caso a parte. Ambos estavam caídos fora do ringue, o árbitro começou a contagem, 1, 2, 3… 5… 8… 9… 10! Tivemos um empate. Mas isto não pode ser verdade, e The Rock também concordou, logo decidiu tomar partido do ocorrido e mandou a luta recomeçar e sem desqualificação. Por quê? Porque ele pode, e porque ele quer. Por que ele quer? Para aplicar rock bottom em Cena, deixando o caminho livre para The Miz vencer e reter o cinturão da WWE…


E aqui se encerra mais um Overtime. Desta vez tivemos uma WrestleMania, a primeira vez que eu a assisto ao vivo, e a primeira vez que eu escrevo sobre uma. Bem, detestei o evento, acho que a equipe criativa estragou muito, por exemplo, colocar a luta de Snooki para anteceder o main event é no mínimo ridículo. E ter como main event Cena vs Miz então… O que salva deste evento? Undertaker vs. Triple H. Estou muito decepcionado com o fato de terem feito a luta entre Daniel Bryan e Sheamus uma Dark Match, assim como Alberto Del Rio ter perdido a disputa pelo cinturão. Se a WWE necessita de novas estrelas, havia lugar melhor para elas se estabelecerem do que na WrestleMania? Acredito que ela pagará muito caro por este erro ainda este ano. Um pay-per-view como este não pode ter lutinhas três estrelas, tem que ter lutaças, como foi a luta do Undertaker. No geral, um evento mediano, e fraco para o tamanho que possui. E para encerrar, uma frase: WHO BOOKED THIS CRAP?

obs: Agradecimentos ao Tiago Paiva que fez o banner.

Anúncios

68 comentários em “Overtime #8 – Análise – WWE WrestleMania XXVII

  1. Eu acho que sou o único aqui que não gostou da luta entre Taker e HHH, só vi os dois trocando socos lentos, dando seus golpes de meia lua pra frente mais soco alto, e deitando no chão por vinte segundos. Mas eu não vi a luta inteira, então…

    Podia ter dado uma Cornette Face simplesmente pelo fato de que Cena não ganhou, e que o ME do Raw está um pouquinho mais fresca… um pouquinho, corram que o HHH vem aí.

    E a luta entre Cole e Lawler foi ruim? Nem prestei atenção, tudo que eu quis ver foi Cole sofrendo depois de chupar o Miz por meses e apenas dizer “Você é um idiota por dizer isso” quando alguém diz algo que ele não concorda…

    E belíssimo review de uma imagem da penúltima luta!

    Parece até que eu não gostei da review, mas é o contrário, o Overtime é de longe o melhor quadro do GRTR, huahua

    • Shadow, sobre a luta entre Undertaker e Triple H, ela foi mais do que uma lenta troca de golpes. A cada segundo que distou um golpe do outro, eles trabalharam épicamente com a emoção. Acho que você deveria tentar rever o combate, analisá-lo friamente e verás que foi uma lutaça, que salvou o evento – diga-se de passagem.

      Olha, pela maneira como aconteceu podia sim ter dado uma Cornette Face, porém The Miz ganhar foi importante, ele agora está tendo um reinado respeitável e raro de se ver. Esse título ele conquistou com a maleta em Novembro, se eu não me engano. E desde então vem defendendo contra grandes nomes, passou Randy Orton, John Morrison, Jerry Lawler e agora está sendo John Cena.

      Sobre o combate do Cole e Lawler, puuuuuuuuutz… Estrela negativa! rsrsrs Mas não tinha como esperar muita coisa mesmo…

      O review da penultima luta foi fantástico mesmo hehehe

      Po, tá tranquilo, tens espaço para dar sua opinião a vontade, abração e obrigado!

  2. Eu achei Undertaker VS HHH muito exagerado, como alguém vence um cara depois de dar 2 finishers e usar o finisher do adversário de depois ainda ter um Kick Out? Eu acho que eles tiraram tempo de outras lutas pra colocar em lutas mais importantes, que no final foram um grande monte de bosta

    • Discordo totalmente. Undertaker é o cara a ser batido em uma WrestleMania, ele possui força “sobrenatural”, logo para encará-lo o oponente deve usar todas as suas armas, no caso HHH utilizou 3 pedigrees e um tombstone piledriver. Agora, sejamos francos, nós já sabemos que Undertaker daria kick out após um pedigree, logo é mais do que compreensível o excesso de finishers, não? Ora bolas, eu gelei quando o HHH aplicou o Tombstone… Mas claro, concordo e muito que tiraram tempo de lutas para outras desnecessárias. Cole e Lawler podia ter sido só 5 minutos e teria sido ótimo…

  3. Pra falar a verdade, eu até gostei do evento. Se formos levar em consideração o aspecto in-ring, tivemos 3 lutas muito interessantes e a lutaça do Hunter com o Taker. Além disso, não dava para esperar muita coisa das duas Tag Team Matches, deixando a grande decepção só mesmo para a falta da United States Title Match no card principal.

    Sobre o main-event, eu não gostei do final sendo bookado, mas o fato de o Miz ter saído como campeão, de qualquer forma, é interessante. Fazia tempo que um heel não conseguia manter o cinturão na Wrestlemania e também fazia tempo que não tínhamos um reinado mais longo (ultimamente, só tínhamos os três meses de sempre do Randy Orton).

    Então, mesmo que por linhas tortas, o resultado do main-event foi bom. E a luta não foi tão ruim até o count-out duplo.

    Todavia, deixo uma observação para finalizar: que ótimo o fato de o Cody Rhodes ter conseguido vencer o combate. Ele vem se destacando com a nova persona no SD! e se continuar nesse gás, daqui a pouco estará batendo na porta do main-event.

    Em suma, foi um bom evento com bons resultados. Não dava para sair muito disso, porque estamos em um momento de transição, precisamos ter um pouco de paciência. Agora, é esperar o draft e ver como as brands vão se organizar para o SummerSlam.

    Ah, e ótimo trabalho com a review, Ricardo. Saiu rápido pra caramba.

    • Opa King, só pra constar, na WM 26 o Jericho (heel) reteu o cinturão contra o Edge. E sobre os reinados, se desconsiderar o reinado de 15 minutos do Dolph Ziggler, o reinado do Edge até tem sido longo. Mas é claro, concordo nesse aspecto, isso serve e muito para o The Miz. Quanto as 3 lutas que você citou… Bem, estamos falando de WrestleMania. Para qualquer outro pay-per-view seria aceitável, mas não para o maior palco de todos…

      E também acho que Cody Rhodes, se seguir nesta linha, deve ganhar a maleta do MITB, ou mais inclusive. Mas você disse bons resultados… Cole vencendo por dq em consequencia da decisão do GM anonimo da Raw não é um bom resultado…

      Enfim, vlw aê! Abs!

      • É, eu realmente esqueci do Chris Jericho no ano passado. É a idade chegando… :p Sobre o Cole vencendo por DQ, não dá pra considerar isso como o resultado da luta. O Jerry Lawler acabou saindo over e a mudança só ocorreu pra gente ter Jim Ross e King nos comentários de novo.

        E sobre os reinados, é legal que eles estejam valorizando o cinturão com um campeão de verdade, sem transitional champions. É claro que em algum momento vai ser necessário ter alguém para dar continuidade, mas dou mais valor ao que fizeram com Dolph Ziggler e o que estão fazendo com Edge e Miz. Se continuar essa tendência com os dois títulos secundários, a figura pode melhorar.

        Para finalizar, é questão de gosto sobre os combates, mas entendo sua reclamação.

        Abraço.

  4. Acho que foi um bom pay-per-view, mas eu esperva um pouco mais por se tratar da WM, mesmo assim tivemos boas lutas e uma luta pra entrar pra historia,teve 2 coisas que me surpreederam negativamente, a luta do Edge e do Del Rio que foi apenas boa, não o show que eu espera e a luta pelo US Title que tinha muito potencial e nem mesmo foi televisionada(acho que o fato da luta da Snookie ter sido depois da do Taker nem precisa ser comentado).

  5. Na minha opinião, a WWE arriscou muito no show: Foi goela abaixo, no maior estilo “vocês vão ter que me engolir”.
    The Rock no final que deviam dar às pessoasm o que elas queriam; e, tirando Taker vs HHH, a única coisa que o público queria (e conseguiu) ver foi o Rock Bottom.
    No fim, ficou a mensagem: “vamos fazer o que quisermos, e se vocês quiserem, assistam, porque não vamos mudar por vocês”.
    Triste, muito triste…

    • Pelo contrário, caro EpileF, acho que a WWE não quis arriscar. Não deixou Del Rio seguir o destino dele, naõ quis colocar uma lutaça entre Sheamus e Daniel Bryan, resumiu toda a participação daquele que era cotado para encarar o Undertaker em uma lutinha de 2 minutos, e por aí vai..

      Mas não acho que ficou essa mensagem aí não cara, calma, agora que passar a WrestleMania, as coisas devem melhorar, pois agora voltaremos a ter lutas na Raw \o/

  6. Foi a pior wrestlemania dos ultimos 10 anos….decepcionante..tirando Triple H e Undertaker..o resto deveria sentir vergonha do q representam…

    • Que isso cara? Rey Mysterio e Cody Rhodes mandaram bem, assim como Punk e Orton (mesmo que muitos discordem).

      • pode ser q rey e cody-punk e orton lutaram bem..mas isso é WRESTLEMANIA ..poderia ser muito melhor…..palmas p cody q ss superou no meu ponto d vista…

  7. Parei para vomitar na classificação de Orton vs Punk… 3 estrelas, mesmo nível de Cody vs Rey e Del Rio vs Edge… REALLY?

    Orton vs Punk foi chata, previsível, com crowd morta, um spot final previsível, mas legal… e SÓ!

    Del Rio vs Edge nem ME de PPV foi de tão indecente, ME de SD no MÁXIMO e os dois me decepcionaram menos que a “dream match” do ano passado entre Jericho e Edge, mas ainda assim decepcionaram..

    Das merdas do PPV não falarei nada, mas Cole vs Lawler foi pior que Sting vs Hardy… ao menos Sting e Jeff não me fizeram perder tanto tempo :p

    • Como eu já disse, caro Godoi, o conceito de luta de wrestling envolve mais fatores do que simples execução de golpes, vai muito também para o intervalo entre golpes e a maneira como ele é trabalhado, a história contada no ringue, e tudo isto eu pude observar em Orton vs Punk. Por outro lado, Cody Rhodes e Mysterio, assim como Del Rio e Edge, foram boa no ringue, porém Del Rio e Edge foi aquém do que poderia ter sido, logo pesa o fator decepção, e Rey vs Cody não contou no mesmo peso uma história, havendo muito golpe e alguns sem conexão. Não acho injusto classificá-las todas com ***

      E tão certo que tu concorda comigo, que logo depois tu diz que Del Rio vs Edge foi indecente. Agora, Cole vs Lawler, apesar dos pesares, foi melhor do que Sting e Jeff, pois Lawler merecia a vingança… rs

  8. CARAALHO!! Como assim eu e vocÊ concordamos em QUASE tudo? :O Tá errado isso ai 😛

    Disse quase porque não achei a Punk vs Orton no mesmo nível de uma Cody vs Rey, e a storyline dela foi pífia, afinal, ver uma stable que destruiu o Undertaker, o Cena até, e vários e vários outros caras, ser destruída APENAS pelo Orton, é heroismo demais até pro CENA! Tirando isso, acho que concordo com tudo.

    Decepção foi a open match, pela escolha, pela qualidade menor que a esperada, apesar que isso nem foi tanta culpa deles, e também por ter sido tão underrated, afinal, falamos do TITLE MUNDIAL e do VENCEDOR DA RR E FUTURO DA WWE!!

    Outra coisa que me liguei nesse evento, é: COMO A WWE “MAL TRATA” o Smackdown. Pense: tivemos três lutas do SD ( WHC title, Cody vs Rey e mais ou menos a da Corre, porque um deles nem era do SD, mas ok). Elas duraram, juntas em tempo de ringue, uns 30 min… E no PPV todo, uma hora. Ou seja, numa divisão simples de tempo, tivemos TRêS HORAS pro Raw, e apenas UMA pro SD. E isso porque, das duas lutas que tivemos (a da Corre nem considero luta) foram as melhores, tirando a HHH vs Taker que foi… FODA! Ou seja, eles mal tratam, mas é CLARO que se fizessem algo com o Raw sendo 60% da força, e SD 40% e não 75/25, a WWE colheria mais frutos bons.

    E outra coisa é como a WWE se vende a uma estrela. Bota uma mulher que fez fama sendo puta, no co-ME, pra ganhar uma luta que envolvia uma das maiores divas de todos os tempos, dois caras FODAS e que leverão a empresa no futuro, e a única tag que existe mesmo na divas division, e que são boas. Ou seja, botaram cinco caras fodas, usaram apenas a Snooki numa luta de 4 min, e é isso ai, em pleno WRESTLEMANIA a WWE se vende… LAMENTÁVEL.

    E outra… ONDE A WWE ENFIA O TEMPO? Tivemos 4 horas, e ela teve que reduzir tempo de lutas como a pelo WHC, botar uma luta de 2 min e outra de 4, e ainda tirar uma do card. Porra!! Isso porque Cole vs Lawler, com tudo, segmentos, promos, final ali e tal, deve ter durado meia hora, pra mais… PRO COLE VENCER POR DQ!!

    Não sei se sou muito exigente por ser WM, por ser tão especial e grande, mas o evento me decepcionou MUITO, ainda mais com o cancelamento da US title match, da má distrubição do card, da ordem das lutas, e de lutas que foram abaixo da média.

    • Ai que tá, não sei se é muito bom para a minha imagem concordar em quase tudo com você hein… hehehehe

      Gustavo, defina o que é uma storyline pífia. Storyline pífia na minha opinião é uma mulher velha dando a luz a uma mão… rs Eu acredito que a rivalidade entre ambos foi bem trabalhada, e Orton veio se vingar de Punk por ter lhe custado o title no Royal Rumble, e a forma como Orton destruiu a New Nexus não foi tão heróica assim, ele foi pegando um a um.

      Enfim, isso que você citou do SmackDown sempre foi e sempre será verdade, até porque a Raw é o show preferencial da WWE, né? Mas as lutas da Raw que a realmente ocorreram foi: Orton vs Punk e Cena vs Miz. Undertaker vs HHH foi interbrand, Mas realmente houve mais tempo para o pessoal da Raw.

      Sobre a Snooki, apesar dos pesares, tudo durou menos de 4 minutos, então nem perco meu tempo comentando… rsrsrsrs

      Agora, a WWE programou muito mal o cronograma de lutas, putz…. E por quê? Ah, porque lotaram de videopromos… E você está certo Gustavo, WrestleMania é o pay-per-view onde devemos ser exigentes, pois é o maior do ano, aquele que pessoas do mundo inteiro pagam apra ver.

  9. Não achei um PPV tão ruim,tudo bem é uma Wrestlemania mas vendo direito acho que só três lutas foram muito boring.
    A do Edge vs Del Rio acho que o que estragou foi ela ser a open-match porque se fosse CO-ME e tivesse mais tempo e fosse do mesmo nível acho que até que seria boa.E muito bom esse Overtime

  10. Para mim e para muitos o PIOR wrestlemania da história,mas porque ?
    Para começo de conversa desde quando The miz e John Cena é mais importante do que a verdadeira lenda da WWE “Dead Man” e o HHH ?
    Outra, lutas pequenas, e desnecessarias, a pior de todas “Laycool & Dolph Ziggler vs Snooki Trish e John Morrison o que foi aquilo ? Totalmente fake o final a Michelle cai no meio muito fake meu amigo snooki nao esta nem perto da michelle e ganha dakela forma que LUTA RIDICULA”

    Nada a comentar sobre Big Show & Kane & Santino Marella & Kofi KingSton vs The Corre.

    Acho que a luta que salvou o evento foi Streak vs HHH isto sim foi uma guerra epica, apos troca de provocações vimos a luta mais esperada de toda historia da WWE, dois reis em somente 1 ring, so achei um final meio fraco, apos um erro FATAL de HHH.

    John Cena e The Miz nao foi nada do esperado, uma luta que acabou fora do ring ? A 2° Parte nem conta o The Rock deu o WWE Champion na mao de the miz.

    • Gabriel, já teve WM pior, pode acreditar.

      Sobre a luta pelo WWE Title, eu fico em duvida, mas tenho a mais absoluta certeza que Snooki não pode ser. Mas é isso aí, podia ter sido melhor, mas o problema é que sempre esperaremos por uma WrestleMania 17…

      • Teve uma pior? Poderia falar pra gente? Sem querer ofender nem nada, mas foi o pior PPV da WWE que eu já vi (não que eu seja o cara que viu todos os PPVs da história).

        Sobre o review… Épico. Os “fuck this company” me fizeram rir demais. Btw… SNOOKI!? WHO IN THE BLUE HELL IS SNOOKI!?!??!

        • oo Gitz!

          Nada foi pior que a WM25! vcs esqueceram? ou não acompanhavam a wwe nessa época??

          – santina marela campeã da b.royal feminina
          – john cena mais uma vez bancando o superman numa luta podre
          – a aposentadoria de JBL?????? “i quit” numa luta de 1 minuto!
          – cm punk ganhando denovo a MITB
          – dark match da unificação do titulo de tags!!!
          – matt hardy vs jeff hardy numa extreme rules! kkk depois procure alguma coisa na luta de extreme!
          – o jericho batendo nos veio do Hof… depois toma 1 soco do mickey rourke e desmaia…
          – o SCSA passeando de carrinho cuspindo cerveja…
          – o main event putsss….HHH vs Orton na luta mais xoxa dos ultimos tempos!

          ta respondido…alguma dúvida?

        • Sorry, não vi a 25. Um amigo meu falou que foi um lixo, então nem assisti. Parece que agora tá comprovado, foi uma merda. auheUHAe Na verdade, eu só vi a luta pela streak, que gostei muito.

          O tempo das lutas foi vergonhoso esse ano… Não vou nem falar nada sobre a mudança do U.S Title Match pra Dark Match… /facepalm

          A WM26 não vi também, pois eu fiquei um ano sem nem pensar em Wrestling. Depois de uma semana inteira vendo “3:16″s em relógios, timers e… Todo lugar, resolvi entrar aqui e voltei a acompanhar.

          Enfim. Fugindo um pouco do assunto… Qual WM você consideraria a melhor? Eu não vi muitas, mas a X-7 foi a que mais gostei.

  11. Prometo que assim que eu rever a WM, voltarei e farei o que falei sobre fazer o maior Comment da história dos Blogs! UAHUAHUAHAUHA! 😛

  12. WrestleMania DE MERDA!
    As lutas foram todas chatas, menos HHH Vs Taker e Mysterio Vs Rhodes.. A parte que eu achei que teria alguma discussão foi quando motrou Stone Cold e The Rock! Mas nada aconteceu =D

  13. Bom, também vou analisar certinho o PPV, nem assisti porque minha net é osso, farei um comentário decente quando eu ver.Aliás, sobre o quadro em sí, nota 10 mano, pra caras como eu, que não dá pra assistir quase nada é ótimo e da também pra tirar umas dúvidas e tals, vlw brow!

    • Internet é um problema mesmo… As vezes ela simplesmente se dá ao luxo de dar problema exatamente no problema em que mais necessitamos da mesma. E valeu pelos elogios ao quadro mais rápido da blogosfera hehehehe Abs

  14. Concordo com a análise. Foi um evento mediano, fraco para o padrão Wrestlemania. E realmente acho que a WWE não deveria ter passado a US Title para dark match.

  15. Boa review!!!
    WrestleMania, o ringue dos imortais(como falaram ontem na Sport TV), o maior evento evento do wrestling(embora a WWE tenha tirado o wrestling do nome)!!! Essa é a grandeza que o PPV tinha que ter e não teve.
    Combates regulares ou ruins(fora Taker vs HHH, que foi uma lutaça) e uma matação de tempo estrondosa.
    Até entendo porque a WWE botou a luta pelo WHC como Open Match, porque para um grande evento é preciso uma grande começo, mas não foi assim, a luta foi curta(sendo que era pelo world title) e como você falou serviria para estar em outro PPV mas não numa WM. Ainda me decepcionei com o resultado(tinha certeza na vitoria do Del Rio). Nota:7,0

    A luta entre Rey Mysterio vs Cody Rhodes me surpreendeu, foi muito superior ao esperado, e gostei de Cody ter vencido. Nota:6,8
    Corre vs. Big Show & Kane, Kofi Kingston e Santino Marella
    O WM sempre tem uma luta rapida, afinal, 4 horas não é o suficiente para termos combates decentes. Nota:1,4

    CM Punk vs. Randy Orton- Como você disse, teve história mas não me agradou muito. Nota:6,9

    Jerry “The King,” Lawler vs Michael Cole
    Stone Cold como Special guest referee, e Jack Swagger no corner de Michael Cole- Sem comentários

    Undertaker vs Triple H
    No Holds Barred Match
    Lutaça, SEnçacional, Undertaker ,como sempre, fazendo história! Nota:9,0

    Snooki, Trish Stratus e John Morrison vs Dolph Ziggler e LayCoo
    Sem nota…

    The Miz vs John Cena
    Luta boa, mas nada demais.A unica coisa que realmente me imprecionou foi o resultado. Nota:6,9

    O PPV foi regular, não chegou nem aos pés do que deve ser um WM , mas por incrivel que pareça , ele me entreteu! Boa review e continue assim!!!

    • Boa Luis. Bem, vejo que discordou de mim na luta entre Punk e Orton, mas é como eu citei, eu vi ali naquela luta mais história mesmo, e Punk até conseguiu fazer a luta ter um ritmo legal.

      Enfim, no geral foi regular e fraco para uma WM. Vlw e Abs!

  16. Ricardo, ótima analise, continue assim.

    WM, o melhor evento de todos os tempos, abrir com uma title match pelo WHC???? Mas foi legal a luta, me entreteu bastante…depois veio a luta do cody rhodes q me surpreendeu bastante com a vitória de cody rhodes, a luta do kane e o resto contra o the corre…não da pra falar da luta porque foi sem sentido e babaca…
    depois veio a luta do orton contra o cm punk,que foi a segunda melhor luta do WM e me surpreendendo com aquele RKO no final…
    Depois veio a melhor luta da noite que foi undertaker vs. triple h que, para dois lutadores que vieram de uma contusão, foi ótima a luta!
    depois foi a hora que eu fui tomar um café, dai não assisti a luta…rsrsrrs
    Now! It’s Time for the main event of the evening…
    BULLSHIT!!!!!!
    A luta foi normal, o básico do básico, De repente…9 E 10!
    E o The Rock?
    Pensa comigo, o Cena e o The Miz lutaram e deu um empate, então automaticamente The miz ainda é o campeão, The Rock chega, Quebra o Notebook e faz uma luta DQ, ainda valendo o cinturão, mas o The Rock da um Rockbottom no cena e the miz ganha a luta…
    Então resumindo, o The Rock chegou e não fez NADA!!!!
    Continuou a mesma coisa no final…WHO BOOKED THIS CRAP?
    Evento legal, mas pra WM, muito fraco…
    Parabéns denovo pela analise Ricardo.

    • Valeu Modestinho, e é isso aí… Who booked this crap? Parece que a WWE veio com o booking, tropeçou e embaralhou tudo. Só discordo que o The Rock não tenha feito nada. Ele disse a que viria, para atrapalhar o Cena, e de fato atrapalhou. abs

  17. FUCK THIS COMPANY,desrespeito com os fãs de wrestling fazer um eventos desse,bom eu já esperava isso pra quem fala que agora é entreterimento e não mais wrestling.Tirando taker e hhh que se salvaram o resto foi tudo lixo,del rio e edge fizeram uma boa luta para um ppv comum,orton e cm punk foi normal,até fraco eu diria,wwe reduziu tanto os moveset que cm punk tem apenas GTS como um golpe de impacto.o resto foda’se.
    bom WWE lixo TNA conseguiu ficar um lixo,o negocio é ver minha querida ROH msm.

    • e outraa ,porque The Rock veio msm pra esse WM?
      ELE NAO FEZ PORRA NENHUMA! eu esperava algo de impacto,mas não ele esteve no evento so pra WWE garanti um numero respeitavel de audiencia.bom a wwe so ta interessada em lucrar,ela ta poco se fudendo pros wrestlers,pros fãs,pro WRESTLING,ela so quer vender produtos e lucrar,e como não tem outra empresa de wrestling(cade vc tna?) a wwe sempre vai continuar no topo.FUCK THIS COMPANY!!!

      • Po, o lance do The Rock foi como eu já disse, ele pelo menos fez o que disse que ia fazer. Voce não esperava que ele lutasse né? rs Isso é, deixe-o lutar apenas na WrestleMania 28 \o/

  18. Primeiro, se não tivesse Layla e Snooki, seria uma LUTAÇA.

    Segundo, a WWE é caluniadora, por quê? “O vencedor do Royal Rumble, ganha uma vaga no MAIN EVENT do maior evento de todos, a WrestleMania” Main Event??

    Terceiro, sem sombra de dúvidas a luta entre taker e HH foi épica, mas eu achei que o Hell’s Gate foi extremamente supervalorizado, era só o HHH dar uma(Lê-se: várias) marretada no corpo do Taker que ele soltaria.

    Quarto, Cody surpreendeu a TODOS

    Quinto, eu gostei de Punk vs Orton

    Sexto, por causa do The Rock o Main Event era previsível, mas terminar uma WrestleMania por count-out e recomeçar daquela forma é lamentável, parecia uma Raw qualquer…

    Sétimo, Cole vs Lawler pelo menos teve história, mas aquela parte do Cole fugindo prejudicou a luta, se fosse uma luta normal, seria digamos que aceitável.

    Oitavo, Sheamus vs Bryan seria a melhor luta e eles ROUBARIAM o show, como prometeram Rey e Punk ano passado.

    E por último mas não menos importante: essa Mania’ foi tão pior do que a 25 onde salvamos somente Taker vs HBK que foi 5 Stars???

    • Não, de fato, foi IGUAL. Lutas que esperávamos muito, não deu nada. Luta de lendas que sabíamos que seria FODA, foi. E várias bostas durante o evento.

      • Terceiro, sem sombra de dúvidas a luta entre taker e HH foi épica, mas eu achei que o Hell’s Gate foi extremamente supervalorizado, era só o HHH dar uma(Lê-se: várias) marretada no corpo do Taker que ele soltaria.

        Opa, mas aí que tá meu parceiro de dorgas, o Hell’s Gate tirou as forças do HHH, foi essa a lógica, entnede? HHH tentou dar marretada, mas não teve condições contra a submissão.

  19. Eu acho que a TNA vai ownar com o Lockdown, igual fez ano passado…

    Sobre o wrestliomania eu não vi, só li os comentários etc, parece ter sido regular.

  20. Bom, pra começar, achei meio estranho uma Análise da Wrestlemania ser relativamente “menor” do que alguns PPVs sem muita importância… Ficou meio estranho!

    E agora começar, talvez, o batimento do recorde de maior comment da história dos Blogs como o prometido! UAHUHAUHAUHA Vamos lá:

    Sheamus vs Bryan convertido em Battle Royal:
    PORR*.. Que merda é essa que fazem? É impossível acreditar que retiram uma luta que certamente roubaria o Show pra si, e deixaria o resto no chinelo. O mais estranho, é que em todas Wrestlemanias se não me engano, tiveram mais lutas do que essa, e deram o tempo suficiente sem estragar uma ou outra luta, e agora nessa, o tempo não é convertido corretamente, sendo que na “teoria”, daria muito bem!
    Bom, uma luta como já disse, que seria ótima e roubaria o Show, virar do nada uma Dark Match Non- Title Match e logo após, ser anunciada como uma Battle Royal que nem ao menos teve o número certo e “tradicional” de cada WM dentro do ringue. Fora as menções honrosas que podem ser ditas à vitória do KHALI na luta… Terrivelmente muito mal Bookado!

    Já no começo do Show, creio que a Promo do Rock “prejudicou” tbm a distribuição de tempo ao Show, mas Rock é o Rock, e como Guest Host da WM, ele devia fazer aquilo e apresentar a “sua” WM!

    Alberto Del Rio vs. Edge:
    Outra coisa sem sentido… Em que diabos de WM a WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP É OPEN CARD?? Ainda mais com o VENCEDOR DA ROYAL RUMBLE estando nela. Isso não é coisa de WM, só pelo fato da Feud ter sido muito bem elaborada e construída, tendo tbm muito mais emoção com a adição do Christian na Storyline. Tudo não adiantou de nada e mesmo assim a cagada já tinha sido feita e a luta estava por vir.
    Falando nela em si, foi boa e deu uma emoção pra “esquentar o começo do Show”, algo que é original da OPEN CARD mesmo, mas tirando isso de mente, a luta deixou sim muito a desejar. Uma Dream Match que tinha tudo pra ser boa, não passou mais uma vez de ilusão, assim como na mesma World Title Match da WM anterior!
    É, creio que se Christian fosse mesmo adicionado na luta, tornaria-a mais interessante, e MUITO melhor do que foi apenas com Edge e Del Rio. Outra menção honrosa ao Booker que escolher em não dar o Title pro Del Rio depois de tanta coisa feita!

    Rey Mysterio vs Cody Rhodes:
    Falar o que dessa luta? IMPRESSIONANTE. Pelas minhas expectativas, era a luta que tbm roubaria o Show, e foi o acontecido. Boa Feud por trás de tudo, e não decepcionaram no Show. Créditos a Rey Mysterio que pôs a cabeça no lugar e abriu espaço a alguém mais jovem e ajudou-o bastante montando uma luta digna de Mid-Card de WM e mais do que isso, teve a consciência de perder para elevar alguém como o Rhodes. Citando ele, vemos que daqui se ele não for direto tendo uma chance ao ME, é certeza que ele vai ter uam Feud com alguém “maior” na SD, ou transferir-se ao RAW durante o Draft ou a menos acreditável, ele virar Face e ir atrás do IC Title… Certamente uma dessas alternativas acontecerá!
    E ainda falando do Rhodes, espero que o Vince deixe essa richa de não confiar nele, e tenha confiança nele, pois já foi garantido que ele adquiriu experiência e carisma o suficiente pra ocupar um lugar importante na empresa!

    Corre vs. Big Show & Kane, Kofi Kingston e Santino Marella
    FUCK THIS COMPANY… Um dos maiores atos por isso, é pq fazem uma Stable que está tendo um momento tão grandioso perder na WM em menos de 5 minutos… Se fossem espertos, que botassem a Corre como vencedora e no Extreme Rules que bolassem uma boa luta envolvendo todos eles que seria o mais certo. Mas não, fazem a cagada em plena WM, e ainda fodem a imagem da Stable num palco tão grandioso!
    Detalhe que não houve participação boa alguma por parte de ninguém. Cabe uma menção honrosa aqui tbm!

    CM Punk vs. Randy Orton:
    Aqui não se pode de dizer que foi ótimo e não se pode se dizer que foi ruim. Fica no razoável/bom. Um ponto pra isso, seria que a luta não agradou do jeito que poderia ser, sendo que, essa luta teria que ser para o Orton se redimir de tantas e tantas lutas chatas e irritantes, o que acabou não acontecendo e fazendo com que o Punk carregasse a luta nas costas em boa parte do tempo.
    O que mais prevaleceu foi como foi Bookado a “lesão” do Orton, onde estaria claro que à qualquer hora ele iria sentir a dor e ficaria sem condições de permanecer em pé, enquanto o Punk tentaria aproveitar-se disso, e aconteceu como o esperado!
    Uma menção honrosa aqui para o susto que o Orton deu em praticamente todos ao quase realizar um RKO xD
    Bom, o único problema é que o Superman ainda está em vantagem e mostrando que na hora de Bookar uma Storyline, a WWE sempre encontra problemas, exemplo disso nessa Feud, foi o Orton esmagando e matando todos os membros de uma Stable!

    Jerry “The King” Lawler vs Michael Cole:
    Outro FUCK THIS COMPANY necessário aqui. Além de tomar um tempaço do PPV e tbm prejudicar a distribuição de tempo, não adiantou de nada toda uma Feud entre dois comentaristas, terminar em uam luta como DQ. Algo que foi esquentado com SCSA como Special Guest Referee, que teria tudo pra dar uma emoção, não deu algo que merecesse ser lembrado.
    Swagger só estava ali pra tomar um Stunner, e às vezes atrapalhar o Lawler. Cole realmente só pra apanhar, e que no final, o Cole vencer por DQ por causa do SCSA atacá-lo… Mas ELE devia perder por DQ, pois ELE atacou o Referee, motivo certo pra um DQ. Outra menção honrosa ai!

    Undertaker vs Triple H:
    NOSSA… Aqui valeu o ingresso (Pelo menos um dinheirinho :P). Taker e HHH fizeram um espetáuclo à parte, e mostrando que ainda sim tem condições de fazer uma luta, nem que seja caindo aos pedaços e só aos trancos e barrancos. Entretanto foi bem diferente. Conseguiram fazer Spots incríveis para uma luta que não era esperado isso. É certo que, como disseram durante a transmissão lá no Chat (Se não engano, Tiago Paiva), os dois adiantaram os Spots mais fortes por ainda estarem “inteiros” pra luta parecer boa durante o decorrer do tempo. E isso deu pra perceber, pois na maioria da luta, vimos que os dois ficavam caídos por muito tempo, e quando levantavam, faziam um golpe e nada mais… Mas isso já era esperado e continuou assim, mas mostrou o pq dos dois serem lendas.
    Como eu já tinha alertado por Blogs à fora, os dois SE PREPARARAM TOTALMENTE PRA ESSA LUTA. Eles sabiam que teriam de fazer algo pra superar o espetáculo, e todos rumores de que circulam por ai, são apenas coisas pra tentarem desviar as atenções de que os dois não eram possibilitados em fazerem uma boa luta.
    E foi visto e “rumorado” que o Taker pode ter tido até um ataque cardíaco após a luta, realmente preocuposo e mostrando que o Taker está bem acabado!

    Snooki, Trish Stratus e John Morrison vs Dolph Ziggler e LayCool:
    FUCK THIS COMPANY… Em vez de voltarem os olhos pra quem merecia mesmo, lê-se Morrison e Ziggler, deixam apenas Laycool e Trish trabalharem na luta e Snooki a finalizando de uma até meio inesperada… Mas nada que tire toda a burrada que fizeram na luta!
    Menção honrosa aqui ao cofrinho da Trish aparecendo em diversos momentos!

    The Miz vs John Cena:
    Outra cagada feita. Primeiro que não deveria nem ser o Main Event da WM, o único motivo pra isso é que o Rock deveria fechar “sua” WM e como ele estava envolvido na luta, é claro que seria o ME.
    O pior disso é que fazem a cagada de acabar a luta “original” em double count-out, algo que não se faz nuam Championship Match num ME de WM…
    O único bom mesmo é que o Rock se vingou mesmo do Cena custando-lhe o Title, e fazendo que o Miz reta seu Championship… Pelo menos algo bom!

    Bom, WM de MUITOS pontos fracos, e POUCOS pontos fortes, e que tinha TUDO pra ser uma das melhores WMs de todos os tempos… Olhando “no papel”, vimos que isso se concretizava, bastaria apenas saber como concluir tudo isso, e como na maioria das vezes, não fizeram e que cagaram pelo menos 3/4 do PPV!

    Acho que não ficou tão extenso pra ser o maior comment, e só não completei mesmo por estar com um sono infeliz, e não conseguir persar em tantas coisas. Então deixa pra próxima oportunidade! 😛

    • “E foi visto e “rumorado” que o Taker pode ter tido até um ataque cardíaco após a luta, realmente preocuposo e mostrando que o Taker está bem acabado!”

      Esse rumor foi criado por um bando de noobs idiotas que não entendem porra nenhuma de luta livre e querem ficar mahcnado a imagem de lendas. Ignore-os, se quer fonte confiável, visite PWInsider, ou então fica atento ali no Wrestlinformativo e ponto final, o resto é resto e digo mesmo.

      Bem, do teu comentário aí, grande parte eu concordo, só tenho que ressaltar uma coisa: Essa WrestleMania foi feita pensando nas storylines, e não no espetáculo, com a exceção de duas lutas (HHH vs Undertaker e Cody Rhodes vs Rey Mysterio), por isto teve inumeros fracos momentos. Eu concordo com o que fizeram? Mas é lógico que não, os fãs de diferentes partes do mundo pagaram pra ver o SHOW, não a continuação. Acho isso erradissimo. Mas bem ou mal, o que veremos por aí é de ótimo bom gosto hein, confiram nos próximos episódios de Friday Night SmackDown, e Monday Night Raw, não necessariamente na mesma ordem.

      Abs

  21. Wrestlemania XX: ‘EPICA E HISTORICA
    Wrestlemania 21: Ruim
    Wrestlemania 22: Muito boa
    Wrestlemania 23: Razoavel
    Wrestlemania XXIV: GENIAL
    Wrestlemania XXV: LIXO BRUTAL
    Wrestlemania XXVI: Boa
    Wrestlemania XXVII: LIXO BRUTAL

    Relaxa gente, a do ano que vem vai ser boa /rs

    • o bogo o pessoal da wwe deveria ver wm 10,17,19
      20.e tentar fazer lutas igual as que teve no
      nessas ediçoes ex:

      wm 10:owen hart vs bret hart
      shawn michaels vs razor ramon

      wm 17:the rock vs stone cold

      wm 19:kurt angle vs brock lesnar

      wm 20:chris benoit vs triple h vs shawn michaels

      vê essas lutas ai você que elas são de outro
      nível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s