NTR #1 – Texto 1, 2º Rookie: Semana pós-WrestleMania

Apesar da notável demora, finalmente eu consigo trazer o texto de um rookie. Infelizmente meu rookie sumiu, mas para compensar o substituto é o nosso colega de podcast, João Pedro Modesti, ou melhor conhecido como Modestinho. Ele traz um resumo do que aconteceu de mais importante nesta semana, dê uma conferida.

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2011/03/banner-6.jpg?w=400&h=120

Monday Night Raw

O RAW dessa semana começou com Triple H desafiando The Undertaker a uma Rematch, mas faz uma declaração “fraca” e chorosa, não parecendo que quer uma rematch. Depois, Michael ”Cara de Cavalo” Cole desafiou Jerry “The King” Lawler a uma luta com Jack Swagger.Depois de um luta um pouco movimentada, Swagger se empolga no “Ankle Lock” em Lawler e perde por DQ.(Fez uma luta movimentada para essa “caca” no final).

Depois, tivemos a Tag Team Match entre, Randy Orton e Rey Mysterio VS. Cody Rhodes e CM Punk. Luta legal e movimentada, mas um pouco fraca, em minha opinião, combate  com esses integrantes tem que ser fantástico. Acabou com o 619 de Rey Mysterio e o fantástico RKO de Randy Orton. Na sequencia “Stone Cold” Steve Austin apresentou os integrantes do Tough Enough, quando chega o The Miz e fica se vangloriando merecidamente, sobre sua vitória no Wrestlemania e dizendo que é a nova face da WWE e desafia Austin a mais uma luta. Austin diz para todos saírem do ringue, mas de repente, The Miz atacou Austin e saiu do ringue, deixando Alex Riley apanhando mais do que mulher de malandro. Acaba com Austin distribuindo cerveja para seus “alunos”.

Continuando o show, tivemos uma luta entre Alberto Del Rio (JBL Mexicano!!!) contra Evan Bourne, uma rápida apresentação, onde Del Rio foi vencedor com seu “armlock”. Dando continuidade, Daniel Bryan e Sheamus fizeram uma rematch do Wrestlemania, valendo o U.S Championship. A melhor luta da noite, com participação maior de Daniel Bryan, porém terminou com a vitória de Sheamus. Ao final da luta, Bryan foi torturado pelo irlandês, PORÉM o novo superstar da WWE, o “justiceiro politicamente correto” Sin Cara, destruiu Sheamus com seu finisher – em minha opinião, melhor do que o 619 –, e assim como a entrada, o herói fez uma saída magnífica.

O Main Event da noite começa com o herói da WWE, John Cena entrando no ringue e parabenizando (respeitosamente…) The Miz pela vitória no Wrestlemania, e intimando “a lenda” The Rock para acertar as contas do Wrestlemania, The Rock demorou a chegar, e John Cena estava na ponta dos dedos, mas o “people’s Champ” finalmente chegou. Ele disse a Cena que a hora da vingança por aquele Attitude Adjustment ia chegar e também que o Cena errou falando sobre respeito, Rock citou que respeita Cena, mas não gosta, mesmo sendo muito similares em uma coisa, em lutar pelas coisas que querem. John Cena mencionou um combate, pedindo para o People’s Champion ouvir o povo e fazer uma luta, um a um. A proposta é aceita, porém ela deve ser em um lugar melhor, e ela será no main event da WRESTLEMANIA XVIII!!!!! Sem muita explicação os “inúteis” The Corre invadiram o ringue e atacaram os dois, porem os faces conseguiram reverter à situação aplicando seus respectivos finishers e se encarando. Esse fantástico RAW termina com cada um fazendo suas taunts heróicas.

O RAW, em si, foi bom, lutas boas e movimentadas. A declaração de Triple H foi chorosa, parecia que ele não queria uma rematch, parecia ela tava pedindo para o Phenom deixar ele ganhar a próxima luta. Uma coisa que me deixou ansioso para o próximo WM, é a luta entre John Cena vs. The Rock, que promete…

Tough Enough

No WWE Tough Enough, Austin reúne as três pessoas que foram as piores nos dois dias de treinamento e pergunta para Ariane o que significa estar no Tough Enough. Ela responde que estar é tudo para ela, que ela esta deixando o trabalho e seu lar, que ela é a pior ali, mas, se que se ele der uma chance a ela, pode mostrar seu potencial. Ele diz que ela correndo nas cordas, as calças dela começou a cair e ela simplesmente puxou a calça para cima, ele complementa que uma vez Yokozuna uma vez o jogou no Chão e simplesmente “defecou” nas calças. Ele pergunta para a Ariane qual é a luta favorita dela, ela simplesmente responde que é Melina VS. Alicia Fox. Austin a elimina porque ela não tem experiência e que ela não é forte o bastante para participar. Ela, na sua saída, diz que ela esta despontada porque ninguém quer ser o primeiro a ser eliminado.

NXT

O NXT dessa semana teve um quiz onde Bryan Saxton venceu e ganhou quatro redemption points.Depois tivemos Conor O’ Brian derrotando Jacob Novak em uma luta movimentada. Continuando, Tivemos Titus O’Neil & Hornswoggle VS. Darren Young & Chavo Guerrero, onde Titus e hornswoggle vencem. O Main-Event é Ted Dibiase VS. Yoshi Tatsu, onde vence Tatsu por DQ.

Friday Night SmackDown

O SmackDown dessa semana começou com Alberto Del Rio(JBL Mexicano!!!) resmungando sobre Edge e Christian terem estragado seu momento no Wrestlemania e terem destruído seu carro(HAHA!). Ele acrescenta que Edge vai pagar pelo que fez, mas é interrompido pelo próprio. Edge chega com o carro de Del Rio e picha o capô inteiro do carro (Muito BOM! HAHA). Del Rio fica indignado e diz que ainda quer uma rematch. Edge diz que ele quer mesmo dar uma rematch a Del Rio, mas que tem outras pessoas na frente, O Rated R Superstar é interrompido nesse momento por Christian, que estava dirigindo o reboque onde o carro estava. Edge diz que se é luta que o Rio quer, é o que ele terá, e vai diretamente para o rigue quando é interrompido pelo GM, Theodore Long. Ele diz que vai decidir logo isso, fazendo uma luta entre Christian e Alberto Del Rio. Quem ganha vira 1#contender para o World Heavyweight Championship e enfrentara Edge em uma fantástica ladder match no Extreme Rules.

Continuando o SD, Acontece a 8-man Three out of Two Falls Tag Team Match entre Kane, Big Show, Santino “Cobra” Marella e Kofi Kingston VS. os “inúteis” The Corre. A luta em si, foi movimentada por causa de Kofi Kingston com seus saltos magníficos. A o placar ficou empatado, com os faces abrindo após um pinfall de Kofi sobre Cody, e depois com pinfall de Wade em Santino, e terminou com um DQ por parte da The Corre (INUTEIS!!!!), que atacaram Kane, mas Kane consegue reverter a situação e um dos integrantes do The Corre leva um um ChokeSlam triplo de Marella, Show e Kane, finalizando essa luta fantástica. Depois tivemos a luta entre Cody Rhodes e Trent Barreta (quem?). Não Preciso falar nada, luta rápida, Barreta até deu um pouco de trabalho para Rhodes, mas ele vence rapidamente (tempo demais pra mim!) com seu finisher, mas ele quer mais e continua atacando Barreta até que chega Rey Mysterio e da um “chega pra Lá” em Rhodes o fazendo sair do ringue. Continuando o show, Tivemos um review do Main event do RAW de segunda-feira, mostrando The Rock e John Cena marcando a luta para o Wrestlemania XVIII.

Depois tivemos a Tag Team match entre LayCool VS. Kelly Kelly e a Beth Phoenix. Luta fraca por causa do desentendimento do LayCool, mas Kelly Kelly e a “Glamazon” deram um show, deixando a luta não tão fraca assim. A luta termina com Kelly Kelly dando um BackPinfall em Layla, terminando essa luta “morna” e uma possível separação do LayCool. Depois, Michael “Cara de Cavalo” Cole chama Jack Swagger no ringue e ficam se gabando e se vangloriando QUANDO!!!! Aparece o “justiceiro politicamente correto” Sin Cara e deixa Jack Swagger mais enrugado do que uma uva passa, de tanta bordoada que ele leva, Deixando o herói com uma saída triunfal.

O main event da noite começou! Christian VS. Alberto Del Rio, com Edge como Comentarista especial. Uma das coisas mais interessantes nessa luta foi à resistência de Del Rio sobre Christian e a garra de Christian na luta, porém quem sai vencedor é Del Rio, com a distração de Christian em Brodus Clay, Del Rio da um chute em Christian e faz o Pinfall, Tornando-o vencedor da luta e 1#contender para o World Heavyweight Championship. O SD dessa semana acaba com Del Rio encarando Edge e saindo do ringue. Minha opinião é que Michael Cole tem que parar com essa idiotice porque acaba atrapalhando quem quer ouvir os outros comentaristas. As lutas foram bem movimentadas e legais. Esse SD merece nota: 8,5

Comentários:

Para quem entrou de substituto e está fazendo o primeiro texto para blogs, começou muito bem. Resumiu basicamente o que teve de importante nesta semana, não precisa falar de Superstars, e iMPACT nunca foi importante mesmo… No mais, aqui vão meus conselhos: Releia o que escreveu, algumas partes ficaram bem cansativas de se ler por causa do repetimento de palavras. Sem contar em alguns momentos em que a concordância atrapalhou o entendimento. Porém isso daí você melhora com a prática, no geral foi bem legal, pois trouxe um conteúdo importante para a blogosfera e que está em falta, parabéns!

Anúncios

7 comentários em “NTR #1 – Texto 1, 2º Rookie: Semana pós-WrestleMania

  1. Muito bom! Gostei bastante, todo blog necessita em parte de um pequeno review semanal. Minha dica é você tirar print de uma imagem do show no WWE.Com…

  2. Gostei dessa Mini-Review, e mesmo que tenha sido meio estranho em alguns pontos, da pra “aceitar” a primeira participação!

    E uma dúvida aqui: Ele vai continuar a fazer os textos, e será o seu novo Rookie, Ricardo? Se não, isso vai ficar bem estranho, pois os cara chega assim apenas para ser um “eventual”, pra mim não será algo bom!

  3. Modestinho, Muito BOM velow!… Essa Review semanal é uma coisa bem legal, só que não tenho encontrado algo do tipow ultimamente… POR ISSO, proponho que durante o NTR você faça textos, e SE tu num ganhar, tu pode tentar entrar com essas Review Semanais, que se forem aprimoradas, será algo muito bom.

    Tirando a parte do Superstars e do iMPACT!, concordo com o coment do Ricardo, e tbm acho legal colocar fotos, como o Razor comentou…

    Parabéns ae, e Boa Sorte.

  4. Review geral da semana é uma ideia muito boa, gostaria de ver por aqui, pra ficar por dentro dos acontecimentos…

    Só acho que deveria separar mais em parágrafos, por lutas importantes e talz, fica melhor pra ler do que só um parágrafo extenso, no mais, o Ricardo deve dar dicas melhores para você, já que ele copia faz as reviews do blog.

    Mas ficou bem bacana essa Review, seria bom se continuasse com ela, situaria muita gente no que vem acontecendo atualmente…

  5. Ficou excelente cara, quem não tem mto tempo e paciencia pra assistir aos shows fica agradecido.

    Meu texto ja ta chegando aguentem ae garotada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s