Imagens que falam#60

Domingo de manhã, o verdadeiro início da semana. E essa começa com o retorno do quadro mais interativo da blogosfera do wrestling!!

Depois de uma semana de recesso, afinal depois de um mês inteiro dedicado a tudo sobre a Wrestlemania XXVIII, o blog vai retornando a sua normalidade.

Queria dizer a vocês que criar esse segundo ranking foi uma dos melhores feitos desse quadro. Com ele a disputa ficou muito mais interessante, o povo finalmente está mesmo lutando pela liderança como eu queria, colocando a cabeça pra funcionar.

O que eu tenho a dizr pra vocês é o seguinte, aproveitem essa oportunidade, isso mesmo. Não quero ver ninguém reclamando depois. Duas vitórias é mais do que o bastante pra você perto da liderança!!!

Parabéns aos vencedores, dessa edição!!

Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

Vencedores Edição#59

1ªFrase:
Rodrigo Faro: Beijo de cinema na Vickie!
Autor: Shadow

2ªFrase:
Oh não Vickie, ponha já essa roupa!!!
Autor: Gustavo

3ªFrase:
Olha!!! O Bret Hart fez outra caricatura do Ric Flair.
Autor: Trouble in Paradise

4ªFrase:
Seu Madruga: E Então minha filha, se juntarmos esses fios teremos um curto circuito…
Autor: JVSPassos

5ªFrase:
Dolph: Quem roubou meu gel?!
Autor: The_Sandman

_______________________________________________________________________________________

Ranking do Ano

1- Kingumaga – 15 pontos
2- RS Bogo – 13 pontos
3- O Raposa – 12 pontos
4- Corbari – 12 pontos
5- Lucas Godoi – 10 pontos
6- Shadow – 10 pontos
7- Kevin Cristian – 8 pontos
8- Gustavo – 8 pontos
9- Raphael – 7 pontos
10- Epilef – 7 pontos
11- Vinicius S.10 – 7 pontos
12- Rickie_SCSA – 6 pontos
13- Ken Kuba – 5 pontos
14- Eder – 5 pontos
15- Frengol – 4 pontos
16- Haruo – 4 pontos
17- Gu574vo wm25 – 4 pontos
18- A1000TON – 3 pontos
19- The Duds – 3 pontos
20- CelticWarrior – 3 pontos
21- Trouble in Paradise – 3 pontos
22- Jin HBK – 2 pontos
23- Thiago P. – 2 pontos
24- Wagner Augusto – 1 ponto
25- Ricardo Silveira – 1 ponto
26- HightLightzMaker – 1 ponto
27- Rafa_hardy – 2 pontos
28- MEM – 1 ponto

_______________________________________________________________________________________

Ranking Geral

1- Kingumaga – 100 pontos
2- Lucas Godoi – 61 pontos
3- RS Bogo – 60 pontos
4- Gustavo – 49 pontos
5- Haruo – 49 pontos
6- Raposa  – 48 pontos
7- Luís (The Big White Machine)  – 35 pontos
8- Anderson Oliveira  – 33 pontos
9- Chirulo  – 30 pontos
10- Epilef – 28 pontos
11- Mr. Anderson – 27 pontos
12- Gabriel Cyntra – 24 pontos
13- Raphael – 22 pontos
14- Fábio Corbari – 22 pontos
15- “Havock” Hermano – 21 pontos
16- Pedro  – 19 pontos
17- Gui the Phenom – 19 pontos
18- Kevin Cristian – 19 pontos
19- Rafael Aguiar – 19 pontos
20- Jason – 17 pontos
21- Shadow – 17 pontos
22- Flávia OldSchool – 12 pontos
23- BrunoHHH – 12 pontos
24- Raphael Cyntra – 12 pontos
25- Noob – 12 pontos
26- JVSPassos  – 11 pontos
27- Wagner Augusto  – 11 pontos
28- MuriLol – 11 pontos
29- JeffMysterio – 9 pontos
30- Victor Yan – 9 pontos
31- Ken Kuba – 9 pontos
32- Vinícius S.10 – 9 pontos
33- Grund – 8 pontos
34- morrison2 – 7 pontos
35- André Tartaglia – 7 pontos
36- Black Heart – 7 pontos
37- Rickie_SCSA – 7 pontos
38- Bruno – 6 pontos
39- Trouble in Paradise – 6 pontos
40- Thiago Israel – 6 pontos
41- Tio Goiabinha – 6 pontos
42- Pepper – 5 pontos
43- Lucas Prado – 5 pontos
44- Doug – 5 pontos
45- Cro Cop – 5 pontos
46- Lucas Kid – 5 pontos
47- Pai do Vampetoca – 5 pontos
48- Eder – 5 pontos
49- Robson “War Machine” – 4 pontos
50- Alex – 4 pontos
51- John Galli – 4 pontos
52- Max dos Santos – 4 pontos
53- Felipe “Zé Spoiler” – 4 pontos
54- CelticWarrior2 – 4 pontos
55- MiZerable Bob – 4 pontos
56- A1000TON – 4 pontos
57- Leo – 4 pontos
58- Frengol – 4 pontos
59- Gu574vo wm25 – 4 pontos
60- Igor Lopes – 3 pontos
61- Guilherme – 3 pontos
62- The_Sandman – 3 pontos
63- 50 Cents – 3 pontos
64- alexgermer – 3 pontos
65- The Duds – 3 pontos
66- Renan_ACDC – 2 pontos
67- jeff_hardy – 2 pontos
68- Boxxy – 2 pontos
69- Jhonny Boy – 2 pontos
70- Thiago P. – 2 pontos
71- Jin HBK – 2 pontos
72- Rafa_hardy – 2 pontos
73- Patrick – 1 ponto
74- Diego The Hammer – 1 ponto
75- Jeff Hardy_Enigma – 1 ponto
76- RatedRSuperstarEdge – 1 ponto
77- Lukas – 1 ponto
78- THE NEXUS – 1 ponto
79- Ricardo Silveira – 1 ponto
80- HightLightzMaker – 1 ponto
81- Vidigal – 1 ponto
82- MEM – 1 ponto

___________________________________________________________________________

A imagem da semana não poderia ser de outro lugar, Wrestlemania XXVIII. WM esta que não trouxe muitos “Wrestlemania momments” como queríamos, mas pelo menos temos várias imagens que renderão um pouco, e aí vai uma delas.

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

E agora vamos a parte repetitiva que é essencial dizer aqui no quadro que não há outra forma de dizer.

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five.

Não esqueçam, temos agora 2 rankings, sendo que o primeiro é o que importará de verdade, o ranking do ano, onde quem for campeão desse no final do ano levará um PRÊMIO, isso mesmo!! UM PRÊMIO!!!!

Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top5. Não esqueça de informar o seu nick senão não sei a quem agradecer.

[ ]`s

 

Anúncios

53 comentários em “Imagens que falam#60

  1. 1ª Rock: ARGH! Que nojo! Como o Cena conseguia lutar com essa sunguinha??

    2ª Filmes eróticos da Vickie?? I Don’t Bring it! (*Não sei se tá certo xD)

  2. Rock: SHIT!morri no mario world!

    segunda frase
    THE rock assistindo 12 rounds (filme do john cena)
    Rock: foi eu que abri as portas pra isso!

  3. ROCK : uhhggg , vickiee ja falei pra voce parar de me mandar suas fotos !!

    ————————————
    rock :video do batista e cena lutando no wm 26 ONO !!

  4. The Rock: Que porra é essa? “I’m ansioso!” ???


    The Rock: WrestlInformativo no TOP 5 de blogs mais populares? AAAAAAAAAAARG!

  5. The Rock – HEY CANDY ASS! Alguém me ensina a mexer no WordPress?

    —————————————————–

    Assistir 2 Girls 1 Cup em rede nacional: não é uma boa ideia.

  6. 1ªRock: ARRRRGGGGHHH, sabia que o Miz tinham me sacaneado me mandando procurar Scatsex no Google!

    2ªThe Rock: Oh não, quem colocou minha foto com a Vampirinha no Facebook?

  7. Frase 1

    Realmente essa ideia de gm anônimo é uma MERDA!!

    Frase 2

    Corbari finalizou o top tag team? ODEIO VÍRUS MOSTRANDO MENTIRAS!!

  8. Rock: Essa b(*) de computador tá com vírus!!

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Rock: Ah não… Não era só o Coach que curtia vacas!!

  9. The Rock: Olha essa banda brasileira, vamos ver se é boa…
    *Musica do Restart*
    ________________________________________________________
    The Rock: Essa Rebecca Black deve ser boa, vamos ouvir…MY EARS ARE BLEEDING!

  10. 1ª Frase:
    Rock: Chegou o script da Westrlemania por e-mail, deixa eu ver!

    ——————————
    2ª Frase:
    Rock: O que Goatse? Vou ter que ver isso no Google!

  11. *The Rock Tomando susto depois do Labrinto do Medo*

    —————————————————–
    The Rock: Lembrete pra Vida toda, nunca assistir um Show do Restart

  12. Rock: Vou checar meu artigo na Wikipédia… O QUE? Desde quando eu perdi pra um tal de Michel Serdan num “Votupomania 2010?”

  13. estava escrito no e-mail do Raw GM: It doesn’t matter what you think.

    ——————————————————-

    O computador do Rock trava bem no momento em que ele ia relembrar suas frases.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s