NTR#1 – Texto 1, 6º Rookie: Na, na, na, na, hey, hey, hey, goodbye =/

Falaaaaaa… Saio do meu caixão trazendo meu novo rookie Wagner Augusto ( já que o antigo sumiu do mapa…), que conta em seu texto como encarou e o que pensa do assunto do momento, a aposentadoria do Rated R. Confiram comigo…

É terça feira na cidade de São Paulo, mais um dia normal em minha vida, me levanto, e vou para a escola, com a cabeça em casa, no Monday Night Raw da noite anterior. Chego em casa, muito contente, pego meu almoço (Arroz, Feijão, Bife e Batata Frita, com um copo de Coca-Cola), e vou para o Youtube. Mas como ja estou acostumado, abro meu msn junto, e vejo um cara com a segunite frase no Sub-nick: Thank You Edge.

Logo penso que poderia ter acontecido alguma coisa com o Rated-R Superstar, mas ainda continuo esperançoso apesar de tudo. Abro o youtube e tem o seguinte video na WWEFanNation: Edge must surrender the World Heavyweight Title, corri para ver se ele teria perdido uma luta contra Del Rio, talvez Christian, e assim, se aposentara. Mas não foi isso que aconteceu, um dos meus maiores idolos na WWE, pois a primeira luta que realmente parei para assistir foi dele, vejo umas palhaçadas, como a Stable do Santino e vejo um pequeno comercial sobre o Edge, que ele revelaria algo muio importante naquela noite, ja fiquei meio aflito, pois não queria que nada acontessece com ele, mas infelizmente aconteceu. Após 8 anos de luta e batalha, Edge se desgastou, como um brinquedo que está quebrado, mas colado com Super-bonder, pode brincar, mas não irá durar muito. Ele teve um problema, que se chama neuropraxia(que é uma doença que ataca os nervos, paralisando qualquer ação motora.), deixando-o assim, com os dias contados, acho que foi a unica vez que chorei por Wrestling, pois não havia chorado com HBK nem Flair, pois sabia que uma hora iria acontecer. Sei que fugi um pouco do assunto, mas me emociono muito a falar de Edge, desde quando ele era Tag com Christian, passando pelo estagio Rated-R, junto de Lita, quando casou com Vickie Guerreiro, e outros momentos que pra sempre ficarão gravados na historia do Wrestling. Suas promos eram muito boas, suas ring-skills incomparaveis, por isso, e por tudo que ele representa sendo o maior vencedor de titulos da historia da WWE eu digo, ninguem nunca será metade do que voce representa, para mim e para o Wrestling Universe.

We will miss you Rated-R Superstar, Edge

 

Comentário Xandao Dead

Sinceramente devo estar falando (ou escrevendo né) grego aqui no blog com os rookies…mais um, mais um microtexto.

O texto foi muito superficial, parece que só me enviou para cumprir tabela, não fez nem questão de fazer uma simples correção ortográfica.

Falta comprometimento, explorar mais as ideias e nesse caso o sentimento, pois para alguém que se diz tão fã do Edge, esse texto não foi nada.

Espero muito mais no próximo texto, e mais contato, pois além do primeiro contato você não me procurou mais. Cobro isso dos outros rookies e não seria diferente com você.

R.I.P!

4 comentários em “NTR#1 – Texto 1, 6º Rookie: Na, na, na, na, hey, hey, hey, goodbye =/

  1. Eu gostei do texto pelo assunto, mas o texto em si ficou meio simples mesmo. Parece um comentário simples, não um texto, além de estar bem curto.

    Mas eu concordo com tudo no texto, principalmente na parte de chorar. Nunca chorei por NADA na TV e principalmente no Wrestling, mas com o discurso do Edge e a prévia da sua despedida na SD… Nossa.

  2. Meu Deus… Parece que essa Season tá indo pro espaço, com todo respeito!

    Como o Xandao disse, mais um microtexto, o que não é suficiente pra quem está tentando entrar pro Blog. Tem de consertar isso rápido!

    Não entendi o esquema do texto, pois começou bem falando, deixou a introdução de uma boa maneira, e depois caiu de produção, fazendo apenas um comentário como se estivesse dialogando com alguém pessoalmente, e logo após pulou pra uma notícia e voltou pra um argumento.

    Faltou um desenvolvimento um pouco maior, e a conclusão, que parecem estar no mesmo parágrafo em vez de estarem separados.

    Bom, é o primeiro texto, e já que substituiu um outro Rookie, AINDA da pra levar na boa, mas preocupe-se!

  3. Não sou do tipo que gosta de textos grandes e cansativos, mas esse texto aí se fosse melhor teria tudo pra dar certo. Boa Sorte na próxima

    e o meu pro DESAPARECEU !!!!

  4. Peço desculpas a todos que acharam que o texto ficou curto, ou sem conteudo, é que eu estou em temporada de provas, e to meio que sem tempo, mas prometo me esforçar mais, para que vocês não se decepicionem comigo

Deixe um comentário

