NTR #1 – Texto 2, 2º Rookie: Semana do Edge

E a semana passou… Aliás, que semana hein? Eu diria que foi a Edge’s week. Infelizmente, não no sentido de estar arrebentando em todos os shows, mas sim por ter sido o tema central, a sua aposentadoria. Meu rookie, Modestinho, traz aqui mais um resumão do que rolou na semana!

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2011/04/banner-6.jpg?w=400&h=120

Monday Night Raw


O RAW fantástico dessa semana começou com Michael “Cara de Cavalo” Cole entrando no seu cubículo inútil. Em seguida, o herói da empresa, John Cena, entra no ringue e diz que a luta entre The Rock VS. John Cena deve ser pelo WWE Championship (até parece!), mas para isso ele precisa conquistar o WWE Championship, então ele desafia o AWESOME The Miz a uma rematch do wrestlemania, quando o “The Viper”Randy Orton entra e diz que pode reclamar a vontade, mas não pode esquecer o fato de que ele perdeu,então, que ele dê a oportunidade para alguém que realmente ganhou sua luta no wrestlemania(Luta fraca mas tudo bem),Cena vai falar quando é interrompido pela musica de John Morrison, onde entra no ringue o próprio. Morrison diz que já conhece essa história e quem realmente merece uma oportunidade para o titulo, é ele, quando de novo,alguém interrompe a conversa, dessa vez é Vickie Guerrero (ou capacha!) com Dolph Ziggler, ela diz que quem merece uma oportunidade para o titulo é o (inútil da empresa) Dolph Ziggler. Ele diz que é a melhor pessoa para um titulo, quando, DE NOVO (que saco!) alguém interrompe a conversa, dessa vez é R-Truth. Ele diz que ele nunca competiu por um titulo da WWE (mesma conversinha NÈ?), de repente, Truth é interrompido pelo famoso toque do email do GM do RAW, ele diz que todos merecem uma chance para o titulo, então faz uma fantástica 5-Man Gaunlet Match, que vai decidir quem vai ser o novo 1#Contender para o WWE Championship (não acredito!), enfrentando The Miz no Extreme Rules. Termina essa fantástica introdução com todos se encarando.

Continuando o show, Temos a luta de Eve VS. Brie Bella pelo Divas Championship.
Luta pouco movimentada para divas, mas o que deixou a luta chata foi o esquema de troca das gêmeas, onde distrai EVE e Brie Bella aproveita e da seu finisher e um pinfall e se torna a nova Divas Championship. Depois tivemos a luta e a estréia oficial de Sin Cara, contra Primo (JOBBER! HAHA). Luta bastante emocionante e movimentada pela parte de Sin Cara, onde sai vencedor com seu finisher e um pinfall fantástico. Continuando, tivemos uma pequena confusão entre o The Corre, mas é interrompido pela nova stable, composta por Marella, Daniel Bryan, Mark Henry e Evan Bourne( OS APPLES!!!! MERCHANDISING!!!!!). Eles entram no ringue para uma luta com The Corre. Luta legal e divertida, onde acaba com um dos integrantes do The Corre interrompendo o “cobra” de Marella. e acontece uma confusão e possível separação do The Corre.

Em seguida, temos a luta entre Jack “capacho” Swagger VS. Jerry “The King” Lawler. Lawler deu um show na luta, vencendo por uma interrupção de JR, causando um desentendimento entre “Cavalo” Cole e Swagger, quando Lawler interrompe e diz que talvez fosse interessante uma Tag-Team Match entre JR e Lawler VS. Swagger e Cole (inacreditável!!!), finalizando esse combate. Depois, EDGE chega e anuncia sua aposentadoria e fazendo uma fantástica e emocionante declaração, onde faz referencia a Christian e outros superstars da empresa. Terminando essa emocionante declaração, sai com sua taunt mais famosa e uma das taunts mais históricas da WWE. Depois tem uma cena emocionante de EDGE passando a um corredor do backstage, vários superstars o abraçando, fazendo uma emocionante despedida.

Depois, tivemos o suposto main-event da noite, a 5-man gaunlet match valendo o 1#contender. Melhor luta da noite, bem divertida, merecia mesmo o main-event. A pior parte da luta foi à de Dolph Ziggler e R-Truth. Termina com a interrupção de The Miz a luta entre John Cena e R-Truth causando um Double DQ, QUANDO acontece o toque famoso do GM da RAW. Lawler lê o email que diz que não há um 1# contender para o WWE Championship, mas sim, DOIS!!!!!!(UNFUCKINGBELIVABLE!!!!!), e os dois irão enfrentar The Miz para o WWE Championship para o Extreme Rules. Finalizando esse longo e emocionante RAW, John Cena e R-Truth se encarando.

Houve uma Dark Main-Event, onde John Cena e Randy Orton fizeram uma singela e emocionante homenagem a Adam Joseph Copeland (EDGE).

O RAW dessa semana, em minha opinião, foi um dos melhores desse ano até agora, com a aposentadoria de EDGE, a fantástica 1#Contender Match e a cara indignada de Michael “Cavalo” Cole ao saber que terá que enfrentar JR e “King” Lawler no Extreme Rules.

Tough Enough

O eliminado da semana foi Matt. Austin reuniu os três piores da semana no ringue e perguntou ao três a seguinte pergunta: o que vocês vêem quando vocês se olham no espelho? Matt diz que ele vê um cara com potencial e vê tudo o que ele fez na vida. Austin diz que nenhum dos três respondeu que vê um WWE Superstar. E por isso que eles estão ali. Austin pergunta para Matt, o que ele esta fazendo ali, ele simplesmente responde que não mostrou todo seu potencial na empresa, quando é interrompido por Austin, que diz que Matt não fez “PORRA” nenhuma desde que ele chegou ao Tough Enough, acrescenta dizendo que a Trish Stratus deu uma chance a Matt de fazer alguma coisa e ele não fez absolutamente nada. Matt indo embora, diz que ele não esperava ir embora muito cedo e que está muito abalado.

NXT

Titus O’Neil venceu o Power Punch challenge e ganhou 4 Redemption Points . Depois ele derrotou Darren Young. Jacob Novak derrotou Bryan Saxton. O Main-Event da noite foi Yoshi Tatsu derrotando Lucky Cannon.

Friday Friday Friday Friday Night Edge!

Um dos mais emocionantes e com certeza histórico SmackDown começou com uma promo “FODA”(desculpa, não consigo achar outra palavra para isso) de Adam Copleland(EDGE), mostrando um preview do show, onde EDGE deixa o World Heavyweight Championship vago. Depois dessa promo emocionante, Alberto Del Rio entra no ringue e diz que hoje ele não vai falar sobre ele, mas sim sobre EDGE. Ele diz que o Rated R Superstar foi um herói dessa compania, então, Del Rio sendo 1#contender, EDGE deveria vir ao ringue e presenteá-lo com o World Weavyweight Championship. Quem entra no ringue é o GM Theodore Long e diz que ninguém vai presenteá-lo com nada, a luta dele ainda está marcada no Extreme Rules, mas quem com ele vai competir é o problema. Long diz que vai fazer uma luta 20-man Battle Royal e quem ganhar, vai competir com Del Rio em uma Ladder Match no Extreme Rules (HAHA!!!). Del Rio insulta Long e diz que esta feliz em ver EDGE se aposentando como um covarde e complementa dizendo que é seu destino ser o World Heavyweight Champion (Até parece!), mas é interrompido por Long. Ele diz que o destino de Del Rio agora é calar a boca (HAHA!!!), vai embora depois de fazer esse corte magnífico.

Depois temos luta entre Ezekiel Jackson VS. Kofi Kingston. Luta fraca, mas movimentada pela parte de Kofi Kingston, mas quem sai vencedor é Ezekiel Jackson depois de uma interrupção pela parte de um dos integrantes do The Corre. Depois do Pinfall, Jackson pega o microfone e diz que vai ganhar a 20-man battle Royal e ser o novo 1# contender (até parece!) e sai do ringue encarando os outros integrantes.
Depois tivemos o momento comédia do show, onde aparecem Layla e McCool em uma sessão de reconciliação de casais. McCool simplesmente não aceita essa sessão, indo embora do lugar (muito engraçado! HAHA!). Continuando, Cody Rhodes entra no ringue e diz que se ele ganhar o WHC e vai assombrar Rey Mysterio e seus filhos pelo resto da vida,quando é interrompido pelo próprio Rey Mysterio, que da um “chega pra Lá” em Rhodes. Em seguida, Rey Mysterio luta contra o futuro da WWE (até parece HAHA!) Drew Mcintyre. Uma das melhores lutas da noite, bem movimentada por parte dos dois, onde acaba com um fantástico 619 de Rey Mysterio, seguido de um pulo da 3ªcorda e um pinfall.

Continuando o show, é com muita emoção e dor no meu peito que escrevo essa parte do SD. Adam Copeland (EDGE) entra no ringue para deixar vago o WHC. Ele agradece todos os superstars que o apoiaram e faz pela ultima vez sua entrada fantástica. Agradece sua mãe por tudo e diz que todo o publico carrega um pedaço do WHC e deixa seu titulo e seu legado no ringue, indo embora fazendo sua taunt histórica. Depois acontece a luta entre Kelly Kelly VS. Layla. Luta legal e bem movimentada, onde acaba pela interferência de McCool onde ganha Kelly Kelly e mais uma confusão entre o LayCool, será esse o fim da Tag Team? Depois tivemos um review da confusão entre Michael “Cara de Cavalo” Cole e Jack Swagger VS. JR e Lawler. Acontece outro review, só que dessa vez da luta entre Undertaker VS. Triple H no Wrestlemania XVII.

AND NOW IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!!!!!
A 20-man Over The Top Rope Battle Royal. Luta fantástica e bem divertida. O final da luta é entre Jack Swagger VS. Christian, onde os dois estão “mortos”, mas quem acaba ganhando é Christian, que depois de uma interrupção de Del Rio em cima de Christian, mas, o Face vira e acaba fazendo um Counter em cima de Swagger, fazendo o All American American pular do ringue. Depois da luta, EDGE entra no ringue e parabeniza Christian pela vitória e os dois fazem suas taunts, enquanto todos o superstars do SmackDown vem ao palco batendo palmas para o Rated R Superstar, mas de repente, o “The Game” Triple H, entra no ringue e celebra com todos os outros superstars, o legado desse lutador que nunca vai ser esquecido por nós. Depois, EDGE agradece todo mundo na companhia por tê-lo ajudado em toda sua carreira. Ele diz que vai ser sempre uma parte da WWE. Ele sai, cumprimenta todo mundo no RingSide e sai novamente fazendo sua Taunt que vai ser uma das mais lembradas da WWE.

O SD dessa semana, em minha opinião, foi o melhor de todos os tempos, com a aposentadoria do EDGE. Escrevi esse review chorando, sabendo que a WWE vai perder uma das suas maiores estrelas da companhia. Mas o resto do show, foi muito bom, lutas bem movimentadas. Nota: 10,0!!!!

THANK YOU EDGE!!!!!!!!!

Comentários do Pro:

Cara, tá bem feito, mas vou comentar uma coisa que realmente me irritou ao ler o texto e deve irritar os demais. Você exagerou nos adjetivos. Ok, eu tinha comentado contigo para dar mais da sua opinião, mas tem hora que enjoa, e tem coisa que realmente não faz muito sentido, como Cole cara de cavalo… Enfim, não sei se hoje eu to chato, só sei que isso daí achei exagerado, mas tem que ver se o povão concorda comigo ou não, se ninguém mencionar nada a respeito, continua do jeito que tá. Caso alguém se manifeste, dá uma olhada nisso daí. De resto, fica atento nas repetições de palavras, torna o texto mais cansativo. No geral, tá de boa…


Anúncios

8 comentários em “NTR #1 – Texto 2, 2º Rookie: Semana do Edge

  1. Cara, bom texto, e uma coisa que eu digo, é pq vc está participando dessa Season. O estilo de trabalho que vc faz, não é muito adequado pra “tentar se qualificar” pro Blog, e acho que deveria entrar de imediato sem precisar passar por uma “tortura” dessas! xD

    E como o Ricardo disse, eu concordo, e vejo que tbm chega a ser desnecessário esses adjetivos sem sentido!

    • Cara muito obrigado pelo comentário,espero que esteja animando a todos no blog, os adjetivos como cara de cavalo é nada mais do que raiva, mas pode deixar da próxima vez eu arrumo os negocios dos adjetivos

  2. Cara, o texto foi muito bom mesmo, concordo com Ricke_SCSA você nem devia estar na competição mas passar direto!

    O seu Pro disse e eu concordo, é chato mesmo ler cole “cara de cavalo” e jack “capacho” Swagger, mas o resto tá simplesmente AWESOME adoro os Comentários do texto como: Friday Friday Friday Friday,(Até parece!), Foda, Ha!, etc.

    Minha opinião sobre R-Truth:
    Eu fiquei muito irritado quando ele venceu a primeira vez contra o Ziggler e depois contra o Morrison, cheguei até começar a falar “let’s go Cena” mas o Miz falou “todas as crianças e mulheres estão gritando let’s go Cena e os que tem cérebro Cena Sucks” aí é que eu fiquei calado! Odeio o R-Truth ele é muito chato, percebam a reação que o Cole tem quanto o R-Truth entrou essa semana, a minha reação é a mesma.

  3. Tá bom, tá ótimo…review é contigo mesmo mulekão, mas insisto que faça coisas diferentes tb…vc tem potencial…

    como disse seu pró cuidado para não exagerar na “zuação” pode fazer seu texto perder credibilidade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s