Dead House Especial – Vivendo no Limite!

Hoje, a Dead House está um pouco diferente. Faço uma homenagem a Adam Copeland, mais conhecido como Edge, que recentemente encerrou sua carreira de forma prematura, devido a uma grave lesão. A WWE certamente ficará mais monótona depois desse dia.

Digo mais monótona pois Edge sempre teve a capacidade de esquentar o ambiente, quando tudo parece chato e previsível esse lutador tinha a capacidade de nos surpreender e fazer uma reviravolta nos shows, tanto no RAW como na SD. Sobre suas capacidades eu já escrevi aqui no blog no texto O Super Trunfo.

Depois da preciosidade do texto do Aranha, podemos ter uma visão da importância desse lutador para o esporte, para os fãs, para um país. A diferença dessa cultura de luta livre entre os canadenses e nós é enorme. Tomara que a experiência descrita pelo Aranha abra os olhos de muita gente por aqui.

Edge by Flávia Helena.

Edge, deixa um vazio na WWE e nos corações dos fãs. O Rated R Superstar, nesses 12 anos, nos levou numa viagem vertiginosa, vivendo no limite, talvez por se dedicar tanto e ser um lutador tão intenso, teve que para tão cedo, é como entrar numa montanha russa e parar a diversão no meio.

Mas tivemos a sorte de acompanhar um dos maiores lutadores dos últimos tempos na WWE, uma pena que acabou assim, tão de repente, por mais que sabíamos de seus problemas de saúde, é difícil demais assimilar sua aposentadoria.

Obrigado Edge pela sua fenomenal dupla com Christian, obrigado pela grande luta no No Mercy 2002, pela lutaça hardcore contra Foley, pela Rated-RKO, pela ultima grande feud que The Undertaker teve, pelas duas Chambers do NWO 2009, pelas Wrestlemanias, pelas SPEARS!…por tudo.

Fiz um vídeo, uma pequena homenagem para agradecer a grandiosidade que foi sua carreira. Edge chegou no seu limite e espero que com seu exemplo de dedicação, nós poderemos aprender a ultrapassar os nossos.

Espero que gostem.

 

 

R.I.P!

Anúncios

5 comentários em “Dead House Especial – Vivendo no Limite!

  1. ai xandão o edge é um daqueles caras que pode dizer
    que fez história,com lindas feuds,tags,combates ele
    pode dizer que ele é uma lenda

  2. Aê Xandão, cuidado pro teu rokie não descontar agora em você hein. hehehehe Suave… Curti o vídeo! E é aquilo né, nem sei mais o que falar do Edge, ainda espero que isso seja uma storyline muito da sacana…

  3. aprendi a gostar de wrestling em 2007-2008 no auge de edge vs taker ..vi minha first wrestlemania (XXIV) em casa e aprendi a ´´odiar´´ o Edge,,mas amar o lutador edge por fazer da minha vida un polko mais divertida…..raxava o biko quandu vickie vinha defendelo…e taker aparecia das trevas,,,,bons tempos,,,vida longa ao edge…para sempre

  4. Gostei bastante do vídeo… Muito bem feito! 😀
    É, agora não adianta mais ficar choramingando pelo resto da vida, aconteceu e pronto, e bola pra frente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s