NTR #1 – Texto 3, 2º Rookie: Uma semana na Inglaterra

Atenção aos demais participantes do Next To Rumble, seria bastante interessante que vocês começassem a postar também seus textos… Enquanto isto, Modestinho vem trazendo seus reviews semanais dos shows da WWE, se estás por fora, entre na continuação e confira!

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2011/04/banner-6.jpg?w=400&h=120


Monday Night Raw

O RAW dessa semana começou com R-Truth entrando no ringue e dizendo que está muito ansioso pela sua oportunidade pelo WWE championship e diz que quando for WWE Champion (Até Parece!) que isso não passará de uma verdade. John Morrison aparece no ringue e diz para Truth que está feliz por ele ganhar a oportunidade pelo WWE Championship, mas que Truth não está muito em forma para isso. Ele mostra para Truth uma footage do próprio tomando uma garrafa de água entre a luta de Cena contra ele. Truth responde dizendo que ele está em forma o suficiente para desafiar John Morrison a uma luta e quem ganhar, pega a oportunidade pelo WWE Title. Morrison aceita a luta, mas que antes tem que tomar uma garrafa de água. Começa a luta entre R-Truth VS. John Morrison. Luta bem movimentada por parte de John Morrison, onde faz varios golpes de High-Flyer, mas chata por parte de Truth que parou no meio da luta para tomar água… Mas quem sai vencedor é Morrison com seu Starship Pain. Depois da luta, Truth bate em Morrison, tornando-se heel. Detalhe para o cigarro que ele fumou e jogou a fumaça na cara de JoMo.

Depois, temos a luta entre Evan Bourne Vs. Dolph Ziggler, com seu penteado novo (Hahaha!). Luta legal, só isso. Acaba com o Counter de Ziggler, onde aplica seu finisher e faz o pin. Uma vergonha para Bourne que está fazendo trabalho de jobber. Continuando o show, Tivemos a promo “foda” da vida de Edge como superstar. Depois temos a Tag Team Match entre The Miz (AWEEEESOME!!!!) e Alex Riley Vs. John Cena e Sin Cara. Outra luta legal e foi movimentada pela parte de todos, onde acaba com um Attitude Adjustment de Cena e um Pulo da 3ª corda de Sin Cara.

Continuando, tivemos a luta de Eve VS. uma das Bella Twins (porque você nunca sabe qual delas é! hehe!). Depois, tivemos a consagração idiota de Michael Cole a Sir (Até Parece!) Michael Cole. Cole é consagrado Sir e fica se vangloriando, depois ele força JR a beijar seus pés (QUE NOJENTO!!!!!). Seguindo o Show, tivemos a luta entre Santino Marella VS. Sheamus. Luta bem técnica pela parte de Sheamus, onde ganha com um Broke Kick.

AND NOW! IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!!!!!

Começa Wrestlemania Rematch entre CM Punk VS. Randy Orton. Luta melhor do que a do Wrestlemania com certeza, bem técnica e movimentada, mas o jeito que acabou foi chato, onde Orton faz um Roll-Up Pin em Punk. Depois do pin, aparece a nexus e espancam Orton, Mason Ryan vai fazer um Kick In the Skull em Orton, mas Punk o impede, criando algum tipo de confusão, mas quem resolve faz o Kick é Punk, mas é impedido quando Orton do nada se levanta e Faz um RKO e saindo rapidamente do ringue, finalizando o RAW dessa semana.

O Raw dessa semana foi mais ou menos pra mim, o RAW esta caindo, mas não posso mudar muita minha opinião porque vai ter o WWE Draft essa segunda-feira

Nota:8,0


Tought Enough

Steve Austin chama os três piores da semana no ringue, um deles é Mickael, o eliminado da semana. Austin pergunta para ele o que ele esta fazendo no Tough Enough. Ele responde que é porque é a única coisa que ele tem que ele não tem pra onde voltar, a não ser para a esposa dele. Depois acontece um duelo de palavras entre Mickael e Ryan, onde Ryan vence dizendo que não esta lá para ver seu nome em luzes, ele esta lá para se tornar um WWE superstar. Steve Austin elimina Mickael. Mickael, em sua saída, diz que está muito bravo consigo mesmo por ter sido eliminado do Tough Enough.


NXT

No NXT dessa semana aconteceu o seguinte: Jacob Novak venceu o Pull Through Challenge e ganhou dois Redemption Points, mas logo em seguida perdeu para Conor ‘O Brian. Depois tivemos Hornswoggle vencendo Darren Young e Lucky Cannon & Tyson Kidd vencendo Byron Saxton & Yoshi Tatsu.


Friday Night SmackDown!

O SmackDown dessa semana começou com Cody Rhodes entrando no ringue e falando para o público que Rey Mysterio usa uma mascara porque ele esconde medo e covardia diante daqueles olhos, então ele distribui sacos de papelão para o publico, dizendo que para eles usarem essa mascara para guardarem todos seus medos e covardias e guarda um para o Rey Mysterio. Mysterio entra no ringue e começa a luta. Melhor luta da noite, Mysterio e Rhodes são muito bons no ringue, Mysterio é torturado a luta inteira, mas ele sai vencedor com um counter. A luta continua no ringside, mas quem sai vendedor é Rhodes e complementa colocando aquele saco de papelão em Mysterio.

Em minha opinião, Rey Mysterio ganha mas sai com onda de perdedor, depois dessa brawl fantástica.

Continuando, tivemos o momento comedia do SD, onde Layla e McCool estão no terapeuta, mas dessa vez não foi tão comédia assim porque McCool bate em Layla (e daí??). Depois tivemos a luta entre Jack Swagger VS. Trent Barreta (quem???). Luta rápida e sem graça, onde acaba com Swagger fazendo um Ankle Lock em Barreta.

Depois, tivemos a luta entre Big Show e Kane VS. Health Slater e Justin Gabriel pelo WWE Tag Team Championship. Não precido dizer nada né? Luta com Big Show e Kane é muito boa. Eles se tornam campeões depois de um fantástico Chokeslam de Big Show. Depois, acontece nos backgrounds, uma confusão entre a The Corre, onde pode ocorrer uma possível separação.

Continuando, tivemos a luta entre Drew McIntyre VS. Chris Masters. Luta bem técnica por parte dos dois, acaba quando McIntyre faz o seu finisher pra cima de Masters. Depois, tivemos um review do que aconteceu no RAW, onde R-Truth perde sua oportunidade pelo WWE Title para John Morrison e o Heel Turn de Truth. A WWE fazendo mais uma promo “FODA”. Continuando o show, tivemos a luta pelo Intercontinental Championship entre Kofi Kingston VS. Wade Barret. Luta bem movimentada pela parte de Kofi Kingston e técnica por parte de Wade Barret, onde acaba com um Roll-up pin de Barret e continuando com Intercontinental Champion.

AND NOW IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!!!!!!!!!

Alberto Del Rio entra no ringue e mostra os presentes que ele trouxe para EDGE. Um deles é um relógio, que Del Rio diz que com esse relógio, EDGE pode olhar sua vida passando (TIC TAC TIC TAC!!!!!). O segundo presente são fraldas geniátricas (que ridículo). E o terceiro presente, Del Rio disse que em sua aposentadoria, nada melhor do que amigo então trouxe uma amiga para EDGE. De repente, a música de Lita começa a tocar, mas quem aparece no ringue é uma gorda (Acho que é a Berta de Two And A Half Men, hehe), Alberto Del Rio apresenta mais um presente para EDGE que não é nada menos do que uma bengala (RIDICULO), mas Del Rio apresenta mais um presente (QUE SACO!), dessa vez entra Ricardo Rodriguez com uma cadeira de rodas. Depois desses presentes maravilhosos, Del Rio fica vangloriando MAS, de repente a musica de EDGE toca e quem aparece? (você ainda ta em duvida?). EDGE aparece e fica “zoando” a festa de Alberto Del Rio, quando o próprio se irrita e manda Clay bater em EDGE, mas é surpreendido por Christian, que segura uma escada e bate em Brodus Clay com tudo. Del Rio vai interromper, mas também leva uma pancada de escada de Christian. Christian vai até o ring e pega o World Heavyweight Title, que estava em cima, terminando esse SmackDown fantástico.

Minha opinião sobre esse SD foi bem legal, principalmente a festa de Del Rio. O resto das lutas foram movimentadas e bastantes técnicas. Nota: 9,5


Ficou melhor sem o excesso de adjetivos, porém há muita repetição de palavras e termos. Se você leu meu último Overtime, eu usei a repetição como uma técnica para passar monotonia, já que é isso que acontece quando temos uma repetição de termos. No mais, eu não assisti a Raw, porém creio que houve um equívoco de sua parte no começo ao descrever a promo entre Morrison e Truth, coisas ali que não fizeram sentido. Mas como não vi, nada posso dizer, só achei estranho… No mais, não entendi essas notas tão altas assim… Se o show foi mediano você dá 8? 😮 Show mediano é 5, 6 …. Show bom é 7, 8… Show foda é 9, show extraordinário é 9,5. Nota 10 a gente nunca dá, apenas quando tiver algo excepcionalmente incrível fucking master chuck norris fodasticamente foda! 😉 No mais, tenta abaixar mais essas notas aí, senão fica sem critério… Pensa só, você deu 8 para essa Raw, aí semana que vem temos uma Raw boa, você vai dar quanto? 9? Aí depois vem uma melhor, vai dar quanto? 10? E depois quando tiver uma Raw incrível??? Fica a dica aí, abs!

Anúncios

12 comentários em “NTR #1 – Texto 3, 2º Rookie: Uma semana na Inglaterra

  1. Mais uma vez gostei, e ficou muito bom!

    Bom, não entendi o que o Ricardo quis dizer com a Promo entre Truth e Morrison, já que tudo isso aconteceu mesmo, mas como disse, “Eu não assisti o RAW”, então…

    Concordo tbm com ele sobre repetição de termos e palavras, o que pode ser consertado tbm, seria pelos nomes, onde estão se repetindo constantemente, em menos de duas ou três linhas…É bom revisar isso!

    No mais, FODA, e ainda digo… Você merecia estar direto no GRTR! 😛

    • Pelo descaso dos outros rookies, pela qualidade dele, e pela constância, concordo contigo. E com isso, ver se ele puxa o irmão a aparecer mais por aqui também 😛

    • quero dizer primeiramente, obrigado a todas as pessoas, mais ainda o pessoal do GRTR por estar me dando cada vez mais dicas, fazendo o review ficar melhor.

      os negócios das repetições, fica meio difícil não repetir, por causa das falas dos personagens.

      Valeu gente, estou esperando mesmo o resultado desse NTR e de novo, VALEU!!!!!!

      THANK YOU EDGE!!!!!!!!!!

  2. Concordo com o Ricardo, notas altas DEMAIS pro que ocorreu. Pra um Raw então… Esse Raw teve essa promo RIDICULA de início, com R-Truth mostrando que não tem NENHUMA habilidade pra ser main-eventer, e Morrison sendo razoável, mas ainda sim abaixo do nível esperado pra um main-eventer. Depois teve um ME chatão, com Orton se dando bem DE NOVO, coisa que já cansou faz tempo. Mais uma promo lamentável do Cole, que acho que é o único heel que se dá bem promo, e vence luta, ainda numa WM, contra um cara que merecia MUITO uma vitória… É, show que daria, no máximo e sendo bondoso DEMAIS, 6,5. SD não vi, mas não acho que 9.5 tenha sido jsuto, afinal, 9.5 é praticamente a perfeição!

    Gostei das descrições, vem melhorando, mas cuidado com notas altas.

  3. Achei as resenhas boas, mas achei que você não colocou alguns detalhes importantes nelas em relação à separação do Corre, como o segmento inicial de uma suposta “tensão” entre eles, depois traição do Zeke encima do Barret na luta valendo o IC, e o empurrão do Heath encima do Justin no backstage após a derrota, etc

    • Cara, agora que o The Corre se separou, acho q vai virar tipo uma spirit squad, não vai ser necessário comentar deles, acho q só lutas.

      E sim, eu comentei sobre o The Corre sim, eis aqui minha parte do review q eu falei:

      Depois, acontece nos backgrounds, uma confusão entre a The Corre, onde pode ocorrer uma possível separação.

  4. Cara, tá muito show, principalmente pra quem não assiste os semanais como eu

    E PAREM LOGO COM ESSA PUTA FALTA DE SACANAGEM E EFETIVEM LOGO O MODESTINHO COMO MEMBRO OFICIAL PÔ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s