Dead House – Punk’d!?

Bem vindos a minha casa! Nessa semana se noticiou que CM Punk estaria insatisfeito na WWE, ameaçando até a sair da empresa ao término de contrato. Maaaaaaaas, será mesmo que Punk tem razão? A WWE estaria deixando o lutador de lado? Sua importância estaria diminuída? Entrem e fiquem a vontade, vamos conversar…

Pois é, essa notícia me chamou a atenção, esse descontentamento de CM Punk teria fundamento? Vamos analisar …

Punk chegou ao “WWE Universe” com muita moral, logo na estreia na ECW em 2006 venceu, nada mais nada menos que Stevie Richards (figura carimbada da brand), e logo no início já estava com suas promos, straight edge e tudo mais. Não demoraria muito, Punk já estaria com o cinturão de campeão da ECW em 2007. Já na RAW, Punk é o Mr. Money in the Bank, conquistado na WM24, e rapidamente pegou a cinta de WHC, título esse que conquistaria mais duas vezes em 2009. Fora isso Punk ganhou mais um MITB o título de tags e também o IC, ou seja só da Punk na WWE de 2006 a 2009!

Em 2010 Punk arrumou sua interessante stable S.E.S e sempre estava em foco dentro da empresa, e agora em 2011 tomou a liderança da tosca NEXUS dando um up na situação. O que CM Punk deve entender é que a WWE não vive só de disputas por títulos, que ela precisa desse background, desse pano de fundo, e CM Punk consegue manter esse segmentos com muita competência, e mais, a empresa precisa se renovar, criar novos ídolos urgentemente e com certeza Punk estará incluído nos planos, mas não sendo a estrela a ser lançada, ele servirá de escada, assim como outros fizeram antes, para ele chegar onde chegou e ser quem é.

Cena costumeira.

Não acho que Punk vem sendo esquecido, ele apenas não está em briga direta por títulos, e isso é muito natural, ainda mais ele que passou 3 anos com a cintura dourada, tem que dar a chance de outros provarem o sabor que ele já cansou de se deliciar. É bom pegar exemplos como Taker e HBK que não possuem a metade dos títulos que mereciam ter, e nem por isso reclamaram ou ameaçaram sair. Mesmo sem estar bem e em boa forma como em 2010 por exemplo, a WWE deu muito crédito a Punk nada mais justo dele retribuir.

Ele não pode reivindicar nesse momento, ter o mesmo “tratamento” de um Undertaker, Cena ou Orton. É cedo para isso, mas ele está no caminho, está perto de ter esse tipo de status dentro da empresa. Acho muito precipitado Punk fazer esse tipo de pressão, ou ele deve estar achando que é bom demais para ficar fora de alguns main events?

Agora se ele acha que já deu o que tinha que dar na WWE, e que nela não há lugar para ele, bom, então Punk deve seguir seu rumo, mas duvido que ele queira voltar para a ROH, talvez uma temporada na TNA o faria bem, isso fica a seu critério, pra mim seria uma perda muito grande se Punk fosse embora da WWE, que perdeu Edge recentemente. Bons heels não são fáceis de se achar.

Talvez liderar a NEXUS não seja tão importante...

Punk tem talento de sobra, é bom dentro e fora do ringue, sendo peça fundamental no time da WWE, um sério candidato a legend, mas para isso deve esfriar a cabeça e ponderar, olhar para trás e ver tudo que já realizou na WWE, e depois olhar para frente e planejar seu futuro, pensar muito bem para num fazer nenhuma merlim, e estragar sua carreira tão vitoriosa.

 

 

 

TNA – SANTA CRIATIVIDADE!

Vamos ver quanto tempo dura.

E meus amigos, depois da grande estreia de Sin Cara na WWE, a TNA teve a brilhante ideia de lançar Sangriento!¬¬

Nada contra o personagem, eu gosto muito desse estilo, mas porque esperar a WWE? Ficou nítido isso! Poxa, o Shark Boy tava lá largado as traças e deixaram o cara ir embora…porque não usaram ele? Se está desgastado ou sei lá, dava uma repaginada no cara e o relançava.

 Tudo isso prova que se as coisas não vão bem na WWE na TNA é a mesma coisa…bookar nunca foi tão dificil…

R.I.P!

Anúncios

13 comentários em “Dead House – Punk’d!?

  1. cara, muito bom texto.

    é muito bom você relembrar os bons momentos de Punk na empresa. Me lembro ainda quando Punk entrou na ECW, dizendo que não fumava e bebia e denovo, bom texto!

    THANK YOU EDGE!

  2. Belo texto. Punk saindo seria uma puta de uma perda. Belo heel, ótimo face e sempre aparecendo nos shows. Não sei do que ele reclama, não vejo nada de ruim acontecendo com ele o.o

    Sobre o Sangriento… Só eu achei ele parecido com o Superdragon? 8D “SU PER DRA GON! CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP”

  3. Boa Xandão, muito bom texto! 😛

    É, o Punk até deu uma extrapolada, mas com um pouco de razão. Quem é que consegue ficar numa Feud Jobbando pro chato do Orton? Ele já deve estar de saco cheio. E não é de hoje que ele é mal aproiveitado assim, já que ano passado, com Rey foi a mesma coisa, e deu no que deu comandando uma Stable sem graça alguma!

    Um cara que tá fazendo o trabalho muito bem, ganhando o jeitão de um ME, se matando dentro da empresa, é sacanagem “maltrarem-o” dessa forma.

    Creio que ele possa sim dar uma “relaxada” quando à isso, mas se a WWE não o valorizar num mínimo de tempo possível, é muito capaz dele sair e não olhar pra trás.

    Bom, é isso. Quem decide a saída é ele, e não acho que a WWE largaria tão facilmente um Wrestler com uma capacidade tão grande, uma habilidade incrível, assim ao vento. Mas, seria bom antecipar essa marcação ai, pois se bobiar, perderão um dos melhores Heels novato dos últimos anos!

    E pra completar, tbm não fui à favor com essa estreia do Sangriento. Pra mim é uma coisa meio tosca, e pra botarem o Red pra fazer esse personagem, querem é ferrar de vez com ele! 😦

    • É o Red que ta fazendo ele??…Jisuis… tão querendo ferrar com ele mesmo…

      agora ta confirmado que a parada foi feita na correia mesmo.

      valeu!

  4. Acho que ele só quer férias… Faz uns 5 anos que ele tána WWE sem uma pausa, exceto a da lesão. Aí você já viu né, é aquela velha história do sapo que queria pular e parou no jornal ele ia dar a volta ao mundo… A imprensa exagera demais em tudo, aí fudeu… rs

      • Pearí, Xandão você agora mostrou que ignora um ponto importante de toda a situação:

        O contato do Punk com a WWE vence em breve!

        Pensa bem, se o cara tá precisando dar uma parada (como fez o Jericho), seria idiotice o cara pedir férias agora. Já que o contrato tá acabando, deixa acabar o contrato que aí ele vai poder descansar o quanto quiser.

        O que o Punk está fazendo é a mesma coisa que o Jericho fez recentemente: pesar as opções antes de decidir se assina ou não. Esse papo de “está descontente com a WWE” é pura especulação de sites, falaram a mesma coisa do Jericho e nunca teve nada disso, tanto que ele já fala em voltar e as portas da WWE estão abertas.

        Quem realmente pode-se dizer que deixou o contrato se encerrar por insatisfação era o Christian, quando ele foi pra TNA.

        Acho que estão botando muita complicação nesta história. Pra mim é simples: o Punk quer dar um tempo, vai deixar acabar o contrato (claro, pode ser convencido do contrário) e quando estiver pronto, voltar.

        • sim, sim… são só especulações, até mesmo porque não foi divulgado nada oficialmente, mas onde há fumaça há fogo…

          nem sabemos ao certo se ele quer mesmo dar uma parada, ou uma pressionada na WWE…

          mas pelas informações ele está insatisfeito porque outros lutadores estariam tendo mais “atenção” do que ele.

          vamos ver no que vai dar…

          blza! bons argumentos!

        • Brow, segundo mim, o Batista tava numa praia carioca com a filha dele…

          rsrs

          São poucas fontes confiáveis, eu acredito mais quando são reportadas pelo FW4Online, e o site não trouxe toda essa especulação toda… abs

  5. Ele não ficou com o title toda hora como você disse, pois os reinados dele, todos foram bem fracos. Entendo a reclamação dele, afinal, o cara é FODA, e ele SÓ PERDE. Porra, ele ficou com a straight edge, ok, nela ele nem se ferrou tanto, mas perdeu o cabelo né… Ai chega na New Nexus, moral lá em cima, todos felizes e… UM HOMEM sozinho, destrói TODOS da Nexus, e ai ele perde diversas lutas, e nem em promos se dá bem. Num geral, antes de 2010, ele tava muito bem, na verdade, até a feud com o Hardy, tava bacana. Depois parece que Punk virou saco de pancada.

    CLARO, há também um exagero, no sentido que o Bourne, por exemplo, tá lá num tempo parecido, e não ganhou NENHUM title. Acho que há exagero, mas também tem um pouco de fundamento na reclamação. Não precisa feudar por title, mas dá uma feud FODA, onde ambos se deem bem e mal, e deixe-o lutar.

    E sobre a TNA, é aquilo, fala da WWE, mas vem copiando as coisas de forma descarada (lembram da promo COPIADA pro Sting né?).

    Belo texto cara!

  6. Sempre Gostei muito do Punk, gosto do estilo dele tanto em ringue, quanto no micro. Ok, ele é foda, mas tem que perceber que nem todas as feud da empresa podem girar em torno de um title, e no momento a feud dele é fora disso, e tem que se acostumar a viver assim.Se bem que a feud com o Orton foi feia pra ele, já que não ganhava. Enfim, apesar de tudo, acho que o punk esta certo um pouco, ele merece estar lutando por title. Ele deveria ser jogado pra SD, em vez do orton, pra poder fazer feud com o Christian ou com outros que vinherem a vencer o title, ia ser bom pra ele e pra empresa…
    Enfim, o texto ficou ótimo.

    PS: não comentava os posts antes por falta de tempo, e um pingo(pingão) de preguiça \’-‘/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s