Karaokê do Wrestling #10 *Edição Especial*

Olá meus caros discípulos, beleza? Hoje temos um dia, uma edição, TUDO especial, pois é hoje que decidiremos o futuro do quadro, e chegou a hora. Hoje que pode ser o último dia de KW no Blog, teremos uma duplo edição, e se quer ver como terminará tudo isso, e terminar com a aflição, apenas clique na continuação do Post!


Primeiramente, vamos aos vídeos do leitor… Oh wait, ninguém mandou um Link e não conseguiu fazer… Será que só eu mesmo consigo fazer um Karaokê? 😛 Bom, como não tem de leitores, deixo aqui o vídeo que era pra ter saído há quase um mês atrás, também como um especial, mas a data não ajudaria em nada… Então confira o especial de 1º de Abril, que sai no dia 28 de Abril! :S

Agora sim, os vídeos dessa edição, que finalmente teve uma disputa acirrada na enquete, vencendo apenas por dois votos e dois minutos! 😀

O primeiro, vem de uma antiga Stable, que virou uma Tag… Sabem de quem eu falo? Sim, eles mesmo! D-Generation X, com a música Break it Down, de Chris Warrren. Confira!

O segundo e quase mais importante da edição xD A Theme da Wrestlemania com um número não tão agradável: Light it Up, da banda Rev Theory, e o número da Wrestlemania… Ah, vocês sabem!

Bom, agora é claro que voltaremos com a “programação normal”, com apenas 1 música feita pra próxima semana, e você decide qual é… Espero que contribuam! 😉

É galera, agora sim o MOMENTO MAIS IMPORTANTE DO ANO… a escolha do Blog à ser postado o KW. Eu que estou escrevendo isso, tremendo, quase sem ar, muito emocionado, revelarei exatamente agora, mas antes… QUE RUFEM OS TAMBORES!!!!

TAM !TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM! TAM!

O Blog escolhido é o……………………………………………. WRESTLINFORMATIVO !!!!!!!!!!!!!!

É galera, foi uma decisão difícil, avaliei cada ponto nessas 10 edições passadas, cada comentário, cada média de comentário, o que cada um mostrou querendo realmente minha presença no Blog.
Só queria pedir à todos vocês que não fiquem tentando Trollar à fora, e retrucando sobre a escolha dizendo que foi errada, que eu “puxei o saco” do Blog, “boicotei” as minhas escolhas e talz. Foi isso que escolhi, creio que seja o melhor ao quadro e vai ser desse jeito, PONTO!

Bom minha querida gente, eu sinto muito, muito mesmo por fazer essa decisão, porém acredito que vocês também ficaram agradados com a decisão de postar em um Blog solo. É isso. Perdoe-me ao máximo se não agradei alguém, e agradeço a todos vocês, que acompanharam o quadro até hoje, e não sabem como é ser tão glorificado desse jeito!

Então galera, aqui se encerra a jornada do quadro no Blog, que eu respeito e muito, mas não deu… Infelizmente!

Agora só não esqueçam de fazer seus últimos comentários, críticas (Despenso dessa vez), sugestões, e claro, não deixarem de acompanhar o quadro no Wrestlinformativo, o local fixo à partir de agora!

E se gostou….FOR THE LAST TIME, GIMME A HELL YEAH!

14 comentários em “Karaokê do Wrestling #10 *Edição Especial*

  1. É isso galera, espero que se contentem, mas pra mim foi a melhor opção!

    Peço desculpas aos leitores que gostariam que o quadro continuasse no GRTR, mas acalmem-se, pois ainda não sai do Blog.. Tenho planos em mente! 😀

  2. Belo trabalho, tio SCSA. É uma pena você parar com o KW aqui no GRTR, ainda mais pelo fato de eu não conseguir entrar no Wrestlinformativo (400 Bad Request) o.o

    Mas enfim. Fiquei ansioso pra saber o que.. “você tem em mente”. :la:

  3. Pingback: Karaokê do Wrestling #10 *Edição Especial* « Get Ready To Rumble | Voe Real - Passagens Aéreas

Deixe um comentário

