NTR #1 – Texto 4, 2º Rookie: Draft Week

Brasil, o lugar onde as boas ideias são tão levadas a sério e um palhaço é deputado, Brasil…Membros do blog e os rookies simplesmente cagaram pra promoção, saiba o futuro da promoção na continuação da postagem, e leia também mais um review semanal dele, o futuro membro do GRTR, Modestinho!

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2011/04/banner-6.jpg?w=400&h=120

Tenham a oportunidade de ler o último texto do Next To Rumble… Sim, a promoção acaba agora, ninguém postou, então automaticamente todos os outros estão eliminados, culpa deles e dos pros, pois de acordo com as regras o participante deveria mandar o texto para o e-mail da promoção (next2rumble@gmail.com), mas ninguém o fez. Esta regra visava a possibilidade do pro não manter contato com o rookie e então suprirmos este problema, mas como estamos no Brasil e sempre levamos no nosso jeitinho né? As pessoas esperavam que eu tomasse uma atitude quanto a isto, e dito e feito, tomei uma! Então acabou, foda-se, e não quero reclamação! Você ainda pode entrar no blog de outras maneiras, mande o seu texto para o espaço dos leitores, se você for bom, você entra, se não for, vai pro WI.

Bem, se tiver novamente essa promoção, não será agora. Logo o vencedor, que entrou aos 45′ do segundo tempo é ele, Modestinho! Os motivos são mais do que óbvios, ele manteve-se presente e assíduo, talvez não seja o melhor dos rookies inscritos, mas com certeza é o com mais vontade de evoluir. Aos demais, esperem por novidades…  E se quiserem entrar no blog, ainda existe o Espaço dos Leitores… No mais, segue o texto!


WWE TOUGH ENOUGH

No Tough Enough, Austin chama Rima no meio de todo mundo e diz para Rima que ela não é qualificada o suficiente para o Tough Enough, mas ela tem garra, o que não é o suficiente. Ela disse que ficou meio triste por ter sido eliminada.


MONDAY NIGHT RAW

O RAW-WWE Draft dessa semana começa direto em uma fantástica Battle Royal entre o roster do próprio RAW contra o SmackDown. Luta muito movimentada (MUITO, MAIS MUITO MOVIMENTADA) por parte de todos os superstars. Eu acho que foi por causa dos Brawlers, que foram eliminados logo de cara. Os últimos que restam são Big Show & Kofi Kingston, que são da SD, contra os dois integrantes do RAW, que são Mason Ryan & Evan Bourne, transformando a Battle Royal, em uma Tornado Tag Team. Luta bem legal. Em minha opinião, foi à melhor da noite, um Brawler e um High-Flyer em cada Tag sempre da certo. Bem, a luta acaba quando Kofi Kingston, nas cordas, da um chute em Mason Ryan, deixando a oportunidade para Big Show empurrar Ryan para fora do ringue, fazendo o SD ganhar a luta e o primeiro Draft da noite. E o primeiro draftado da noite ééééé…….

JOHN CENA! (UNFUCKINGBELIVABLE!)

Admito, eu delirei na hora, pensei: Cara, agora voltou o WORDLIFE, vai revolucionar a WWE, MAS! Esperem até o final do show… Então, John Cena entra, no RingSide e coloca a camiseta do SmackDown, onde faz sua heróica taunt.

Depois, Todd Grisham entrevista John Cena, perguntando como é voltar para o SD. Cena faz uma referencia a Devolta para o Futuro e diz que no Extreme Rules, vai ganhar o WWE title e trazê-lo devolta ao SD. Mas quem aparece depois é o AWWWWWSOME The Miz e diz para Cena que depois do Extreme Rules, o Miz não “conseguirá mas vê-lo” (Até Parece, mas gostei do trocadilho). Continuando, R-Truth aparece o ringue, com sua nova frase (ou palavra, sei lá) que é: SHUT UP! Enfim, ele fica no Ringside falando o motivo de sua revolta. Ele fala que o motivo da revolta é porque ele diz que o povo o fez perder a oportunidade para o Title (foi não, seu burrinho. Foi a WWE!), e depois ele fica falando merda, MAS! É interrompido pelo Morrison (aleluia!), onde Truth apanha “mais que mulher de malandro” e só não apanha mais, porque os juízes, depois de muito esforço, conseguem separá-los.

Continuando o Draft, tivemos a luta de EVE VS. Layla. Não teve luta, pois Layla começa a discutir com McCool no meio da luta, onde EVE aproveita e faz um Roll-Up Pin em Layla e sai vencedora da partida e o RAW ganhando um Draft Pick, mas Layla e McCool brigam no Ringside. O próximo draftado éééééé… REY MYSTERIO, indo para o RAW.

Depois, Todd Grisham entrevista o Cody Rhodes, onde Rhodes diz que depois de sua luta no Extreme Rules, Mysterio vai acabar no hospital. Depois, tivemos a luta SmackDown Vs. RAW entre Kofi Kingston e Sheamus. Luta bem rápida, não foi muita coisa não. Acaba depois de um Counter de Kingston, seguido de seu finisher. O próximo que vai para o SmackDown éééé… RANDY ORTON! Mais um Main-Eventer indo para a brand azul. Orton entra no ringue e coloca a camiseta de sua nova brand.

Depois, tivemos a luta entre “Sir” Michael Cole VS. Jim Ross. Foi bem dizendo, uma luta de Taunts, onde só Michael Cole ficava fazendo taunts e se vangloriando, mas a luta acaba com o DQ de Swagger em Ross, onde Cole tortura Ross com uma cinta, mas Lawler interrompe a tortura, batendo em Swagger e Cole. Depois, Lawler pega a cinta de Ross e espanca Cole, fazendo Cole ficar igual uma ameixa seca.

Continuando, Scott Stanford entrevista The Miz, onde logo Miz interrompe Stanford, mas fica se vangloriando, dizendo que vai ter coisa muito mais importante que o aniversário do Rock para celebrar semana que vem, que é sua vitória no Extreme Rules.

Continuando o Draft, tivemos uma SmackDown VS. RAW match entre Randy Orton e Dolph Ziggler, valendo DOIS Draft Picks. Outra luta muito rápida, onde Randy Orton ganha com seu famoso RKO. O Draft Pick começa, mas CM Punk interrompe, dizendo a Orton que vai ganhar a luta no Extreme Rules. Orton responde dizendo que uma das coisas que ele não vai sentir saudade no RAW, é Punk falando merda e complementa dizendo que vai ganhar a luta no Extreme Rules. Voltando ao Draft, os dois que são draftados para o SD é Mark Henry e Sin Cara.

Chegamos a ultima luta antes do Main-Event, onde é uma SmackDown VS. RAW Match entre Wade Barret e o novo integrante do RAW, Rey Mysterio, valendo DOIS Draft Picks. Lutas de Draft são muito rápidas em minha opinião e essa luta não foi diferente, onde acaba com um 619 de Mysterio e conseguindo dois Drafts Picks. Big Show e Alberto Del Rio são draftados para o RAW.

AND NOW IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

O Main-Event da noite foi uma 6-Man Tag Team SmackDown VS. RAW Match entre The Miz, CM Punk e Alberto Del Rio, que faz parte do time do RAW, e o SmackDown é representado por John Cena, Christian e Mark Henry, lembrando que vale um Draft Pick. Segunda melhor luta da noite, foi bem movimentada. Em minha opinião, seria a melhor da noite, se não fosse o que aconteceu no final da luta, onde John Cena é interrompido pelo seu partner, Mark Henry, onde o próprio bate em Cena e em Christian, deixando a oportunidade a The Miz fazer seu finisher e um pin, deixando o RAW com mais um Draft Pick. Aí que vem, em minha opinião, o pior momento do Draft, onde começa o sorteio para o novo superstar do RAW e adivinha quem é?

JOHN CENA! Porra WWE, estragou todo o momento e desperdiçou dois Draft Picks, onde podiam ser gastos em alguma boa escolha, talvez melhorando as duas brands, mas tem que estragar o SmackDown colocando o Orton como um possível Top Face da brand Azul. Enfim, continuando, Cena dá um “couro” em todos do RAW e colocando a camiseta de sua brand, de onde NUNCA irá sair, terminando esse WWE Draft.

Bom, minha opinião sobre esse Draft foi muito fraco relacionado às lutas, foram muito rápidas. E outra: é impressionante como a WWE consegue estragar a alegria do publico. Pensa comigo: John Cena foi para o SD, deixando o povo louco de alegria, depois, ela deixa John Cena, de novo da RAW, estragando totalmente o momento de uma possível melhora na brand azul, onde John Cena sendo Top Face, mas vão colocar o Orton, que em minha opinião, não será um top face digno do SD.
NOTA: ***


NXT

O NXT da semana, Jacob Novak ganhou o How Well Do You Know Your WWE Pro? E ganhou quatro Redemption Points. Depois, Titus O’Neil derrotou Darren Young, Jacob Novak & JTG derrotou Conor ‘O Brian & Vladmir Kozlov e no ME, Lucky Cannon derrotou Byron Saxton por DQ.


 Friday Night SmackDown

O SmackDown pós-Draft começou com um review do que aconteceu no próprio Draft, onde aparece todos os draftados.

Randy Orton entra no ringue e se introduz para as pessoas que freqüentam o Smackdown e diz que ainda tem assuntos pendentes no RAW, como o de CM Punk, ele ia continuar falando, mas é interrompido pelo futuro da WWE, Drew McIntyre, que está agora no Monday Night RAW. Ele diz que o WWE Universe vai ter que esperar mais um tempo para ter Randy Orton VS. Drew McIntyre e termina seu discuro desferindo um chute em Orton e se preparando para seu finisher, mas Orton consegue reverter a um RKO, deixando McIntyre, fora de combate. Orton começa a falar denovo, mas é interrompido novamente, dessa vez é Alex Riley que entra no ringue, mas não da nem tempo de fazer nada e já é atacado por mais um RKO de Orton. Nem da tempo de Orton pegar o microfone, porque é interrompido de novo (QUE SACO!). Dessa vez quem entra no ringue é Alberto Del Rio, que diz para Orton que ele está fazendo uma ótima primeira impressão no SD e complementa dizendo que Orton perderá sua oportunidade a qualquer titulo mundial, pois os dois estarão no RAW. Alberto Del Rio, depois de sua declaração, rodeia Orton junto com Brodus Clay, mas Christian chega para dar um reforço a Orton. Todos ficam se encarando até que o GM Theodore Long chega e diz que o Main Event vai ser uma Tag Team Match ente Randy Orton & Christian VS. Alberto Del Rio & Brodus Clay.

Depois, Kofi Kingston vai entrar no ringue, quando é interrompido por Sheamus, que espanca Kingston, parecendo mulher de malandro. Tudo foi por causa do Draft, onde Sheamus perdeu para Kingston.

Continuando, Michael Cole, com um olho roxo (HAHA!), apresenta Jack Swagger, que luta contra o justiceiro, Sin Cara. O estranho da luta é que as luzes do Stage ficaram todas com um tom baixo, não sei se foi um erro ou se vai ser uma marca registrada de todas as lutas de Sin Cara. Enfim, luta bem movimentada por parte de Sin Cara e bem Brawler por parte de Swagger, deixando a luta muito boa. Acaba com um Pin de Cara, porém, Swagger vai dar um soco no mascarado, mas acaba errando e caindo do ringue. Sin Cara aproveita e faz um de seus incríveis movimentos voadores em Swagger, deixando o próprio, caído no chão.

Continuando o show, tivemos a revanche entre Big Show & Kane VS. Health Slater & Justin Gabriel, valendo o WWE Tag Team Championship. Luta muito boa, onde acaba com um Chokeslam de Big Show em Gabriel e um de Kane em Slater, seguido de um pin de kane, deixando o Big Red Monster e o Largest Athlete, ainda campeões.

Depois, Rey Mysterio entra no ringue e faz sua declaração de despedida, pois ele vai para o RAW. Em seguida, ele luta com Mark Henry. Henry dominou a luta, mas no final ele leva um 619, mas quando Rey Mysterio vai pular da corda, é surpreendido por Cody Rhodes, onde espanca Rey Mysterio e coloca aquele saco de papel na cabeça dele.

Continuando, tivemos a luta entre Layla VS. Michelle McCool, onde depois de muita agarração fora do ringue, acontece um Double Count-Out, mas Layla pega o microfone e desafia McCool a uma luta no Extreme Rules. McCool aceita mas apimenta a situação, colocando a condição de quem perder, sai da WWE. Por incrível que pareça, Layla aceita.

 AND NOW IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

A Tag Team Match entre Alberto Del Rio & Brodus Clay VS. Christian & Randy Orton foi boa, mas não teve nada de emocionante. Acaba com um RKO de Orton e com a vitória da Tag Team de Orton & Christian, terminando esse SD mediano.


Minha opinião sobre esse SD. Foi mediano comparado com os anteriores, não teve nada de mais.
NOTA: ***

Opinião do pro:

Achei o review bem fraquinho… Nota 9,5 pra ele…

Po, achei o review fodão, nota 5…

Meu caro, você vai entrar no blog, mas antes peço que reveja esse seus critérios de notas, se quiser eu te explico com calma.
*** = Bom
**** = Ótimo
***** = CLÁSSICO EXCEPCIONAL
** = Regular
* Fraco, muito fraco
DUD = Nem merece nota.

Os 1/4, 1/2, 3/4 se referenciam ao quanto mais chegou perto de algo. Exemplo, ***1/4 quer dizer que foi mais do que bom, ***1/2 quer dizer que foi mais do que bom e quase ótimo, o meio termo. ***3/4 significa quase ótimo, mas faltou algo… E assim você segue o padrão para os demais. Só pra citar, há também estrela negativa, que é quando ocorre algo bisonho, aí o critério muda… Enfim, você pode criar seu próprio critério, levar até 10 estrelas, 50, mil… Mas tem que explicar primeiro como funciona, caso contrário, use o basico das cinco estrelas que é subentendido (ou deveria ser) pela grande maioria…

Quanto ao review, novamente pecou na repetição de palavras, mas melhorou bastante em relação ao último. (7,8) Acho que você citou muita coisa irrelevante, como as entrevistas de backstage, por exemplo. Isso prolonga muito o texto e não faz diferença pra ninguém, deve ser citado apenas o que realmente interfere na qualidade do evento. Eu até hoje não me lembro de ter assistido um show de luta livre apenas para ver entrevistas… Minto, quando eu vejo o Impact… Oh esquece, sério, ninguém vê um show por causa das entrevistas, logo…

Outra coisa que queria citar, é, aquilo que muito comento contigo no msn mais se refere ao fato de você não ter o hábito de escrever, estar começando agora com isto, mas se bem que os quatro textos já foram uma base legal, mas quando lancei a ideia da promoção, o numero de textos foi um mini-estudo que fiz e cheguei a conclusão que depois de uns 10 textos o cara já está mandando bem e já possui sua própria personalidade. Queria encontrar isso em você antes de entrar no blog, mas nada impede que você adquira o que estou falando ao decorrer do caminho na blogosfera. E no mais, é isso, bem vindo ao time!

Ps: WI S2, Ricardo S2 Frengol, Ricardo S2 Godoi, Ricardo S2 Tiago Paiva… 😉

Anúncios

19 comentários em “NTR #1 – Texto 4, 2º Rookie: Draft Week

  1. Cara, primeiramente queria agradecer o Ricardo por tudo, por me ajudar quando fiz coisa errada e também por aceitar ser meu Pro. Quero agradecer o pessoal que me criticou e também me elogiou nos comentários dos reviews, e agora só quero dizer uma coisa…
    FINALY, MODESTINHO HAS COME TO GET READY TO RUMBLE!!!!!!
    Valeu gente.

  2. Cabou? Já?
    Bem… aí vou eu, espaço dos leitores.

    A, e parabéns para o Review, colega!
    Tipo, ajuda muito quem teve que “pular” um show ou outro durante a semana. Excelente idéia, e tende a ficar melhor a cada semana

  3. Cagaram a promoção?! A culpa é MINHA que o Jack não posta meus textos?! Pelo amor de São Joaquim, se eu soubesse que fosse assim eu nem entrava.

    • Sua não é, minha também não. Tem o Espaço dos Leitores… E se você tivesse mandado pro email da promoção, eu haveria postado…

      • Bom, eu não vi nenhum texto seu que eu não postei não hein.

        Ah sim, achei. No email do Hotmail que eu nunca verifico se chegou nova mensagem ou não pq é invadido por spams e que eu AVISEI antes de tudo que NÃO ERA pra mandar nada pra lá PORQUE EU NÃO LEIO.

        Ah tá…

        Pessoal do blog sabe que eu me comunico pelo GMAIL…

        … E sim, to sumido da internet novamente rs.

  4. Boaaaa Modestinho, muito bom esse post pra situar a rapaziada, agora uma coisa sobre os comentários de seu Pró.

    “Achei o review bem fraquinho… Nota 9,5 pra ele…

    Po, achei o review fodão, nota 5…

    Meu caro, você vai entrar no blog, mas antes peço que reveja esse seus critérios de notas, se quiser eu te explico com calma.
    *** = Bom
    **** = Ótimo
    ***** = CLÁSSICO EXCEPCIONAL
    ** = Regular
    * Fraco, muito fraco
    DUD = Nem merece nota.”

    Queria saber quem que inventou esse critério? Deus? Zordon? Kaiosama?
    Cada um tem um critério de nota. Se esse show fosse 5 estrelas para quem está escrevendo, que seja, por isso é uma nota pessoal, assim como tantas outras notas relacionadas ao wrestling ai mundo afora. Cada um tem seus critérios….
    … Mas daí vem o cabeça de frango do Ricardo e acha que tem que ser do jeito dele, ññññññ Lamentable!

    Continue assim, Little Modesti, e o conselho mais importante de todos: NÃO DE BOLA PARA AS OPINIÕES DE SEU PRO.

    Hehe, Abs.

  5. Agora que li o início:

    Acabou o que? Tá louco?
    Meu Rookie, Epilef, mandou todos os textos com antecedencia (na época) e ainda tem um aqui para ser postado, mas que eu saiba tem uma sequência de postagem dos Rookies, e estava esperando chegar a vez do Epilef para postar o texto dele.

    Epilef = Winner!

    • Uma sugestão:Todo mundo posta os textos, ae uma uma comição de prós e de membros poderiam avaliar o trabalho, e se a avaliação for positiva, o cara ta dentro!

      Não podemos diserdiçar caras com vontade! 😀

  6. Parabéns ao Modestinho, que eu já questionava sobre a entrada no Blog. Boa Review!

    Sobre a decisão ai, nem vou falar nada. Desde o começo sabia que uma hora ou outra ia dar caca! :S

  7. Fui a favor de colocar o modestinho no blog e acabar com a promoção.
    Meus rookies sumiram…talvez eles e outros rookies achavam que seria facil escrever e perceberam que não é bem assim.

    fazer o que né…

  8. Eu já sabia que iria entrar, era só questão de tempo xD

    “Você ainda pode entrar no blog de outras maneiras, mande o seu texto para o espaço dos leitores, se você for bom, você entra, se não for, vai pro WI.”

    REALLY? REALLY? REALLY? OOOOHHHHH GO FUCK YOURSELF!

    E sobre as notas é o que ele acha e não o que vc acha Ricardo, presta atenção –‘

    Ricardo tentou fazer algo tipo o Creative Enough e não conseguiu (TROLLFACE) HAAHHAHHAHAHAHAHAHAHAH

    #RicardoSUCKS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s