The Kill Zoni #3 – UFC 129, WWE Draft, e muito mais.

Eae pessoal, tudo certo? Trago mais uma edição do The Killer Zoni, que esteve por fora nos últimos tempos, pois estava em provas,( e quando elas acabaram, começou a saga do Bauru Basket, que eu tinha que acompanhar de perto!) e então não tive tempo de postar. Desculpas dadas, este post tem 3 destaques: WWE Draft, UFC 129 e uma homenagem minha a verdadeiros parceiros que tenho. Confira mais deste post na continuação do post.

The Wrestling Machine !

WWE Draft

No ultimo Monday Night RAW a WWE realizou o Draft. Tivemos algumas escolhas surpresas, também tivemos escolhas que estavam óbvias que iriam acontecer. MAS o mais óbvio, foi o “nível” da WWE. Se o Draft começar bem, pode ter certeza, no final teremos uma cagada! E foi o que a WWE realizou. A WWE “estava” sendo perfeita em colocar John Cena no SmackDown! pois Cena traria mais público para o SmackDown!, e a RAW não perderia, pois seu público é mais “fiel”. Outra coisa que aconteceria se Cena fosse para o lado azul da WWE é que Superstars como John Morrinson, Daniel Bryan e até Rey Mysterio ganhariam mais espaço (Pelo menos o Daniel Bryan foi para o SmackDown!, e PROVAVELMENTE terá mais espaço lá).

Surpresa para alguns, não para o Lanzoni, foi a mudança de brand de Sin Cara. Espero que ele se de muito bem lá, assim como Alberto Del Rio. Picks que não era surpresa, mas que são consideradas importante, foram a de Orton, Sheamus, Daniel Bryan, Beth Phoenix e Kofi Kingston.

WWE Extreme Rules Preview

Layla Vs Michelle McCool

A LayCool esteve no Topo por muitos momentos, mas agora chegou seu fim. No Extreme Rules, Layla e Michelle McCool farão uma luta onde a perdedora sairá da WWE. Rumores indicam que quem esta de saída é a Sra. Undertaker… Se isto realmente se confirmar, a WWE perderá uma das poucas divas de qualidade que tem.

Aposta do Lanzoni: Layla.

JR e The king Vs Sheamus e ColeTenho mesmo que falar desta luta? Porque não dá a oportunidade para que Daniel Bryan e Evan Bourne faça uma bela luta? É por causa de coisas como isto que a WWE vem perdendo alguns fãs. Eu sou um deles, se você me falar que terá um evento do UFC, na mesma hora que um da WWE, pode ter certeza que verei UFC. Infelizmente, são coisas como esta luta que me faz não ter mais “Aquele Prazer” em ver Wrestling. Parando com a seção chilique, voltamos a luta. JR “Quebrou sua mão” após um soco que este deu em Cole. Esta ae uma oportunidade para a volta de Y2J? Espero que não. Y2J não merece estar nesta palhaçada!

Aposta do Lanzoni: JR e The King.

Cody Rhodes Vs Rey MysterioApós a bela luta no Wrestlemania (CHUPA LANZONI!), nós temos tudo para esperar que esta luta seja muito boa. E Com Rey indo a RAW, e Cody ficando no SmackDown!, não há nada mais lógico do que Rhodes sair vencedor. Após a bela luta com Rey, Cody ganhou o meu respeito, e espero que a WWE continue com o Push que este vem recebendo. Uma futura feud com Randy Orton vem se desenhando.

Aposta do Lanzoni: Cody Rhodes.

CM Punk Vs Randy Orton

Punk vem tendo seguidas derrotas. Pela “Lei dinâmica da WWE”, ele sairia vencedor do confronto com Randy Orton, PORÉM, isto não faria sentido com Randy indo ao SmackDown!. A WWE não mandaria seu Segundo Top BabyFace como Perdedor para outra brand. Por isso, acredito, que Randy Orton levará a vitória no PPV.

Aposta do Lanzoni: Orton.

Christian Vs Alberto Del RioA Aposentadoria de Edge foi um verdadeiro Furacão no SmackDown!. Após este acontecimento, a briga pelo WHC mudou. Era previsto que Del Rio ganhasse o seu primeiro Título mundial, mas com sua ída ao RAW, está na cara que Christian, merecidamente, ganhará seu primeiro World Title. Querem mais razões para apostar em Christian? Eu lhe dou mais duas: A WWE irá capitalizar muito dinheiro na Nostalgia que será formada por Edge e Christian. O Outro motivo, e que dos 5 Superstars que lutarão por World Titles, Christian é o Único do SmackDown!. A SmackDown! já é vista como show secundário, e sem World Title, seria mais vista ainda.

Aposta do Lanzoni: Christian.

John Morrinson Vs John Cena Vs The MizEsta é a luta mais difícil de se dar um prognóstico. Há vários cenários, mas penso eu que John Morrinson estará para ganhar a luta, e R-Truth interferirá. Quando Cena estiver perto de ganhar o WWE Champion, Alex ryley chega, e Cena dará a maior porrada já vista na WWE. Mas logo depois, aparecerá Alberto Del Rio! E fará cena perder para Miz. Considerando que Rey ficará fora por um tempo, depois de apanhar muito do Rhodes, as feuds da RAW ficarão assim: Morrinson Vs R-Truth; Cena Vs Del Rio; Miz Vs ??? Não há nenhum face disponível… eis que toca Break the Walls Down e Y2J irá aparece, e assim temos o face disponível para feudar com The Miz.

Aposta do Lanzoni: The Miz.

Los Campeones de La Lucha LibreTodos sabem que gosto muito de Lucha Libre. Portanto, a partir de hoje, tentarei postar sempre algumas lutas entre luchadores. Hoje, trago Mistico Vs Averno em um 2/3 falls, lucha que aconteceu no dia 23/01/2011, no evento Fantasticamania, realizada pela NJPW em parceria com a CMLL.

It’s Time!

UFC 129 Preview

Um evento histórico. É assim que Dana White está promovendo o UFC 129, que acontecerá hoje, as 21 horas, em Toronto. Serão 55 mil espectadores no Rogers Centre com muitos motivos que justificam tamanha ansiedade.

GSP Vs Jake Shields

O Main Event terá o queridinho do Canadá, Georges St-Pierre, contra Jake Shields, que é ex campeão no SF e vem de apenas 15 vitórias consecutivas. GSP para mim, é o atleta que tem melhor forma física no mundo. Para se ter uma noção, na pesagem, GSP subiu na balança sem tirar as calças Jeans, e cravou 76,8 kg. A ESPN fez no ultimo Sport Science vários testes com GSP, e esses teste mostraram que enquanto muitos adversários já estão exaustos, GSP só gastou 15% de sua resistência física. Do outro lado do octógono teremos Shieds tentará fazer que seu BJJ sobrevaleçá. Assim como Belfort foi para Anderson Silva, Shields é a ultima esperança para que alguém da categoria de GSP o derrote.

Aposta do Lanzoni: GSP!

José Aldo Vs Mark Hominick

Apesar de Mark Hominick lutar em casa, as apostas estão claramente dando a vitória a Zé Aldo. Este Brazuca é Humilde, tem garra, luta com coração, e tem muito, mas muito talento! Um dado que podemos colocar para vocês, foi a dificuldade que tanto Mark Hominick como José Aldo tiveram na pesagem.

Aposta do Lanzoni: José Aldo.

Lyoto Machida Vs Randy Couture

Alguns acreditam que a um tempo atrás esta luta seria com certeza pelo título. Eu concordo, mas HOJE vejo esta luta como a ultima de Randy Couture. The Natural, na minha opinião, será o primeiro degrau da escalada para o title que Lyoto pegará. Até Jon Jones, para mim Lyoto descerá de categoria e pegará Sonen no UFC Rio, depois pegará Rampage ou Rashad Evans, e assim, terá uma chance pelo o title. E vocês, o que esperam?

Aposta do Lanzoni: Lyoto Machida.

WRESTLECENTER – Desculpa e Obrigado, Amigos.


Muitos me perguntaram o motivo de eu não me manifestar sobre o fim do WrestleCenter, blog que eu era ADM… Eu não respondia a ninguém, pois sou sincero a vocês… Eu sou um dos culpados pelo o fim do blog. O Começo no WrestleCenter foi com um quadro, o Friday Night Fight. O Quadro num vingou, pois na verdade, nem o blog havia vingado ainda. Até que em uma conversa com o Tiago, eu penso: Por que não PODCAST? Na época, o PLL e o GRTR, estavam sem cast, e com isso eu vi uma maneira de aumentar as visitas do WC. E não é que deu certo? O WC Cast foi simplesmente uma das coisas mais divertidas que fiz na blogosfera, se não a mais. E com o aumento de visitas, veio os contatos. E conversa vai, conversa vem, acerto com o Gustavo e com o Corbari minha vinda para o GRTR. E com isso, acabei deixando de lado um pouco o WC. Por isso, me coloco como um dos culpados do fim do WC. Mas este pequeno texto, não é pra eu me auto flagelar, e sim para agradecer a dois caras: Valeu Tiago, Valeu Booyaka. Sei que para alguns é fácil falar quando o negócio acaba, mas o WC foi muito importante pra mim. Valeu pessoal.

9 comentários em “The Kill Zoni #3 – UFC 129, WWE Draft, e muito mais.

  1. Você reclama da WWE mas conseguiu fazer uma parada legal e cagar no final… Fez igualzinho rs

    Como assim Lyoto descendo de categoria? rs

    E sem contar que Sonnen nem lutar poderá, por causa dos problemas judiciais, e uma luta entre Sonnen e Lyoto seria uma porcaria, tendo em vista que Sonnen é um puta mão de alface.

    No mais, eu concordo na maioria com o que você disse, exceto por alguns tópicos, como:

    Cena na Raw e Randall no SD é EXCELENTE. Porra, colocar os dois no mesmo show iria roubar espaço dos demais facilmente. Colocando-os desta forma, teremos mais equilíbrio, e os ratings do SD aumentarão, sem sombra de dúvidas.

    Quanto a Punk vs Orton, o motivo que alegaria para a vitória de Punk seria, obviamente, que a WWE daria essa vitória para manter Punk na empresa, já que tem rolado essas notícias a respeito do Punk, né?

    E sobre a volta do Jericho… Lol, quantos cigarretes vc fumou, meu caro? rs Viajou legal ali…

    No mais, isso aê Lanza, uma volta de peso… Matando todo mundo ao sentar na cadeira pra digitar hahahaha

    Vlw Madinboni! Abs

  2. Ahê! Mais um GRANDE parceiro voltando à ativa na blogosfera.

    Não posso comentar o Draft pois não o assiti ainda, mas pelo o que li, finalmente vão valorizar a Smackdown!

    Como o Vampetoca citou acima, e eu o complemento. Você deve está fumando folha de bananeira :P, Jericho tem que voltar no Main Event, ainda mais como face, de cabelo grande e com sua barriga gorda, porém dividida.

    O card do Extreme Rules não me anima, e concordo com o Lanzoni, mesmo eu não sendo muito fã de MMA, preferia ver um evento do UFC à WWE, no caso o Extreme Rules.

    Não vou comentar sobre o UFC 129 pois está passando agora, porém… GO GSP! & GO JOSÉ ALDO!

    Além disso, espero que o Couture vença, ele merece se aposentar por cima, mesmo em cima do Lyoto, que é um dos meus favoritos.

    O WrestleCenter teve um fim tranquilo, sem brigas, sem nada, e continuamos com a mesma amizade, somente cada um seguiu seu caminho. E concordo que a idéia do WC Cast fez o WC alanvacar, pois o post mais visitado do blog é o Podcast #6.

    Abraço, Cléopatra! 😛

    http://bit.ly/fMmiDN

  3. Gostei das explicações sobre quem ganha, mas acho que tá mais pro Morrison ganhar essa, sem ofensas. O Miz pode até ter potencial e etc, mas já ganhou MUITO. E tá na hora de o Cena perder uma luta sem interferência de ninguém (perder por ser ruim mesmo, e não por interferência de amiguinhos de oponentes) e o JoMo receber um push.

  4. Realmente depois da WM não tem como não se empolgar com a luta de Rey e Cody, espero q seja muito boa, na WM Rodhes provou pq merece investimento da wwe nele e foi bom ele ter surpreendido.

  5. GSP não gasta apenas 15%, enquanto todos ficam 100% exaustos ele fica 85%, ou seja, sobram 15% de energia pra ele. E Lyoto descendo? Nunca, nunca mesmo, no mais como o evento já aconteceu não tem como falar.

  6. Sobre o Draft, acho que foi bom aos dois lados, mas erraram na divisão de Top Faces e Top Heels ai. É certez que as duas Brands terão seus Turns, na RAW sendo um Face Turn, e na SD um Heel Turn, mais especificamente, os Main Eventers.
    Espero que Orton tenha seu Heel Turn e faça uma Feud com o Christian, que seria ótimo pro Christian ganhar uma confiança do Vince, e o Orton sair dessa chatice como Face.

    Sobre o Extreme Rules, mesmo tendo a convicção de lutas óbvias, ainda existe as dúvidas. Algo me fala que o Orton irá interferir na Ladder Match, e assim começar de vez o heel Turn, e pra isso, ele perde pro Punk ficando com muito ódio e se revoltando de vez.
    Rey infelizmente vai ganhar pra se despedir do SD em boas condições, e a Layla vence. Além de Miz sair ainda com o WWE Title em mãos, e acredito muito na vitória de Cole & Swagger, não sei pq! :S

    Sobre o UFC, gostei muito das lutas, principalmente do José Aldo, e meus aplausos ao Hominick que resistiu até o fim mesmo estando arregaçado e mostrando a garra para seu país.
    Sem contar o KO do Lyoto, simplesmente incrível. E no ME, prefiro nem comentar, GSP tá fazendo cada lutinha chata…

    Pra acabar, creio que estava na hora do WC acabar. Vinha dando pontos à isso, e não tinha como mesmo continuar levando!

  7. Sem comentz… Tudo é perfeito com a Transmissão da WWE no Ei. Ganhamos a Luta Lvre na TV, e tbm ganhamos algumas rizadas. Espero que esta pequena fã tenha cabeça para descobrir a Verdadeira Magia da Luta Livre.

  8. eu sou joel as vezes eu torco para um lutador e perdeu me
    deu uma raiva e eu vejo todos os dias e um dia voutorce
    para ganhar 1oo% vendo isso ums meia noite kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

