Resultado – Desafio de Apostas WWE Extreme Rules 2011

Bambinos e bambinas (não reclamem da expressão, comi num restaurante italiano :P) por aqui quem aparece é ele, o resultado do DDA. Um PPV que obviamente não foi extreme como o nome supõe, mas que, pras minhas expectativas, não deixou tanto a desejar. Bem, e aqui nas nossas disputas, como tudo ficou? Pra saber isso, você já sabe onde deve ir.

Resultados – Extreme Rules

Triple Threat Steel Cage match pelo WWE Championship: John Morrison vs. John Cena vs. The Miz (c)

Quem vence? Cena
Como vence? Pin

Ladder match pelo World Heavyweight Championship: Christian vs. Alberto Del Rio

Quem vence? CHRISTIAN O/

Falls Count Anywhere match: Rey Mysterio vs. Cody Rhodes

Quem vence? Rey Mysterio
Como vence? Pin
A luta terminará fora do ringue? Não

Last Man Standing match: Randy Orton vs. CM Punk

Quem vence? Orton
Algum membro da New Nexus aparecerá? Sim

Country Whipping match: Michael Cole and Jack Swagger vs. Jerry Lawler and Jim Ross

Quem vence? Cole e Swagger
Como vence? Pin
Quem finaliza quem? Cole em JR (Júnior)

Loser leaves WWE match (no DQ no count out) Layla vs. Michelle McCool

Quem vence? Layla
Como vence? Pin

Perguntas bônus

Open match? Punk vs. Orton
Main event? WWE Title
Haverá alguma luta adicionada de última hora? Sim
Chris Jericho aparecerá no PPV? Não

__________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. Airbourne: 90 pontos
2. Douglas Álex: 85 pontos
3. Broken Dreams: 85 pontos
4. Lucas Godoi: 80 pontos
5. Hardy Boyz: 80 pontos
6. Ricardo Silveira: 75 pontos
7. Jeff Hardy Jr.: 75 pontos
8. Ramon Andrade: 75 pontos
9. Guilherme: 75 pontos
10. The LWO: 75 pontos

Último colocado: Renamedio: 25 pontos

Parabéns ao Airbourne, que leva contender ao GRTR title. Parabéns ao Douglas Álex e ao Broken Dreams, pois ambos levam contender ao WWE title. E é isso ai, já que Renamedio já é Barrichello’s champ (leia o texto da sessão dele, pra saber como ganhar contender a esse title).

_____________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Extreme Rules (por ordem de postagem)

Shadow: 65 pontos
Ricke_SCSA: 70 pontos
Modestinho: 35 pontos
Ricardo Silveira: 75 pontos
Airbourne: 90 pontos
Jeff Hardy Jr.: 75 pontos
Rafael Nunes: 65 pontos
Rated_RN: 70 pontos
Trouble in Paradise: 70 pontos
Matheuswolfgang: 35 pontos
Jason: 60 pontos
Lucca Flair: 45 pontos
Victor Yan: 55 pontos
JeffMysterio: 55 pontos
Scsa.hhh157@: 70 pontos
Christian: 65 pontos
MuriloL: 65 pontos
Gitz: 55 pontos
Morrison2: 45 pontos
Vinicius S.10: 60 pontos
Lucas Ranzan: 60 pontos
Gabriel Cyntra: 70 pontos
João Villa Real: 65 pontos
Ramon Andrade: 75 pontos
Leoh: 60 pontos
RS Bogo: 35 pontos
John Albert: 45 pontos
Renamedio: 25 pontos
Guilherme: 75 pontos
DJ Alex: 60 pontos
Jeff Hardy NMW: 50 pontos
The Sandman: 65 pontos
Caique Y2J: 55 pontos
JVSPassos: 70 pontos
Rato_RBP: 55 pontos
Pepper: 60 pontos
The LWO: 75 pontos
Epilef: 50 pontos
Tiago P.: 35 pontos
André: 70 pontos
John Galli: 50 pontos
Kingumaga: 40 pontos
Fenrir: 70 pontos
Dener: 65 pontos
Leonardo Hogan: 55 pontos
XaaD: 60 pontos
Corbari: 60 pontos
Raphael: 55 pontos
LRP: 35 pontos
A1000Ton: 30 pontos
Douglas Álex: 85 pontos
Lucas Godoi: 80 pontos
Andre Tartaglia: 40 pontos
Bruiser: 70 pontos
The Jericho: 60 pontos
The Daniels: 70 pontos
Edge O’ Matic: 60 pontos
Rooney: 55 pontos
You Smell What The Rock is Cooking: 75 pontos
The Champion: 65 pontos
Tomas: 50 pontos
WWEHighlightz: 70 pontos
Lira Leds: 65 pontos
Haruo: 70 pontos
Zell: 60 pontos
Broken Dreams: 85 pontos
Douglas_HHH: 60 pontos
Areyouready?: 65 pontos
“The Superman” Gustavo: 50 pontos
Murillo: 55 pontos
Luis Otávio: 65 pontos
Focko: 70 pontos
Mr. Booyaka: 60 pontos
Victor: 65 pontos
Kevin Cristian: 50 pontos
Frengol: 45 pontos
I Quit: 60 pontos
“Latino Heat” Leonardo Felix: 60 pontos
BrunoHHH: 60 pontos
Gustavo: 45 pontos
LuizLanzoni: 55 pontos
Razor Sith: 40 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

É isso ai. Um PPV que não deu muitos pontos, e que ainda de quebra, teve duas lutas anunciadas apenas na hora do PPV, ou seja, isso são pontos que perdemos aqui, além de ser uma tática idiota da WWE, mas tudo bem, passemos, abaixo, aos resultados das disputas, que é o que interessa.

Mestre das Apostas

Victor

Como eu esperava, perdi meu posto de mestre das apostas, fui mal, Victor foi melhor e me passou, abrindo uma interessante vantagem. Vemos que Victor veio pra ficar no topo da tabela, mas, até quando? Isso só vendo nos próximos episódios 😛

Mestre das Apostas: Victor (1245 pontos)

GRTR Championship

Rooney (c) (55 pontos) vs. Mr. Booyaka (60 pontos) vs. Charismatic Punk (ARREGOU)

Após um atraso burro de Charismatic Punk, ele perdeu sua chance de ouro. Sobraram Rooney e Booyaka, dois grandes apostadores, com um grande passado, tanto em disputas gerais, quanto envolvendo ambos. Dessa vez, quem levou a melhor foi Booyaka, que mostrou usar bem seu contender ganho na longíqua War Games, e agora comemora seu reinado com o GRTR title.

Vencedor e novo GRTR champion: Mr. Booyaka (60 pontos)

Título WWE de Apostas


Corbari (c) (60 pontos) vs. Jason (60 pontos)

O primeiro de alguns empates que tivemos. Ambos foram medianos, mas nos critérios de desempate, pra tristeza de Corbari, Jason leva a melhor, e o title, por ter apostado antes. Mas nada que ele deva se preocupar, já que no próximo PPV da WWE, ele receberá uma justa rematch. E Jason, cabe a comemoração pro vencer seu primeiro WWE title aqui, mostrando que ele não é apenas o Deus da Barrichello’s division, e que ele pdoe mais ainda.

Vencedor e novo WWE champion: Jason (60 pontos)

GRTR Tag Team Championship


Fanfarrões (130 pontos) vs. Rest In Pixels (130 pontos)

VÃO SE FODER NÉ! Porra, tomo a decisão arriscada e nova em pôr o title vago, devido o total empate. Coloco-os de novo na luta pelo title, pra decidir logo quem leva, e… ELES EMPATAM EM TUDO, DE NOVO. Mas já chega. No próximo PPV ambas as tags lutam de novo, mas com Calçajins no meio, já que eles ganharão a rematch deles no próximo PPV. VERMES, SÓ ME FODEM 😛

Título ainda vago ¬¬

Barrichello’s Title


Renamedio (c) (25 pontos) vs. JeffMysterio (55 pontos)

Renamedio realmente vem se mostrando um cara muito bom nessa divisão. Reteu de forma maestral seu title, de novo, e com isso vem formando um belo reinado. Quem quiser lutar pelo Barrichello’s title, basta comentar pedindo no post. Quantos mais, melhor. E sim, sou FDP 😛

Vencedor e ainda Barrichello’s champion: Renamedio (25 pontos)

Interblogs Championship


Christian (65 pontos) vs. JVSPassos (70 pontos) (c) vs. Trouble In Paradise (70 pontos)

ALELUIA. Sabia que podia confiar no Trouble in Paradise. Ele sempre bem, mas sempre ali na beirada. Mostrou que é bom, e que se ganha uma chance, ele a usa de boa forma. Christian foi bem, mas um pouco abaixo de JVSP e Trouble que empataram, mas, pelo desempate, temos um novo champ. Será no próximo PPV que finalmente JVSP sairá e deixará o CW morrer de vez? Veremos…

Vencedor e novo IB champion: Trouble in Paradise (70 pontos)

Number one Contender pelo IB title


Douglas_HHH (60 pontos) vs. Jeff Hardy Jr. (75 pontos) vs. The Jericho (60 pontos)

Uma luta que serviu pra deixar um reserva na disputa do IB title, representando o GRTR, já que Trouble venceu o title ,e não será preciso usarmos esse vencedor aqui pelo menos nos próximos dois PPV’s. By the way, quem venceu foi o senhor Jeff Hardy Jr., que leva outra chance ao IB title. Veremos se nos honrará dessa vez!

Vencedor e contender ao IB title: Jeff Hardy Jr. (70 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

45 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Extreme Rules 2011

  1. 5 PONTOS, MINHA ETERNA MALDIÇÃO DOS 5 PONTOS MAS EU PROVEI QUE POSSO SER O MELHOR GRTR CHAMPION DE TODOS, BOOYAKA BOOYAKA, VOCÊ SE LEMBRA DO TURNING POINT 2009? ONDE VOCÊ ME VENCEU PELOS MESMOS 5 PONTOS? POIS É E VOCÊ SE LEMBRA TAMBÉM QUE NO FINAL RESOLUTION SEGUINTE EU TE VENCI E RECONQUISTEI MEU TNA TITLE, POIS É…PREPARE-SE PARA UM DEJAVÚ =)
    MAS DESTA VEZ…..TERÁ MUITO MAIS EM JOGO, MUITO MAIS…..EM UM ULTIMATE SACRIFICE MATCH MEU CARO…

    “I’M CHAMP”

    • Alguém me explica como um cara que retém o title UMA vez, depois perde numa singles match, pode ter a cara de pau de dizer que PROVOU poder ser o melhor GRTR de todos, numa sessão onde tivemos o WWEHighlightz retendo SETE vezes, e o Haruo também ownando? ALGUÉM EXPLICA ESSA MERDA QUE LI?

      • HAHAHA VOCÊ VAI ENTENDER QUANDO EU FOR TIPO 10 VEZES GRTR CHAMPION =)

        HUAHAUHAUA AGORA FICA NA TUA E ASSISTA MINHAS DUAS MATCHS MAIN EVENTS NO SACRIFICE ONDE SE EU PERDER LARGO ESSA PORRA TODA DE VEZ =D

        “I’M CHAMP”

        • Eu VETO você de apostar a carreira. Pelo tag title o sacrificio será das outras duas tags, já no GRTR title eu VETO isso, porque é ridiculo, apsotar sempre o mesmo. E TENHO DITO!

        • VETE ENTÃO FRSCO….
          DA QUALQUER JEITO EU VOU ENFRENTAR BOOYAKA NO SACRIFICE E COMO TENHO DIREITO A REMATCH EU ESCOLHO SER UMA SINGLES MATCH, SIMPLES ASSIM

          “I’M CHAMP”

        • Não será singles, tem outros contenders. CHUPE LIXO. E também esse conceito d sacrificio será usado em poucas lutas, porque a TNA mesmo não o usa mais.

        • TUDOOO SEMPRE DO JEITO QUE VOCÊ QUER…¬¬ ESTOU COMEÇANDO E ME ENCHER DISSO, MAS DANE-SE EU VENCEREI DE QUALQUER MODO

          “I’M CHAMP”

    • Não pode, é um contender por cada title. O do GRTR title foi usado pelo Booyaka. Disponíveis temos os outros (WWE, TNA, tag, Barrichello e IB)

  2. Demorou, mas sim, eu consegui finalmente algum outro título sem ser barrichello nessa bagaça, foi difícil, conseguir outro title, mas agora pretendo fazer um reinado digno e honrar esse title.

    • Como VOCÊ tem a cara de pau de dizer isso, se a DOIS PPV’s atrás você tava com o Barrichello’s title? Você queria disputar o tag title, e queria ser Barrichello’s champ? É isso? E o que vocês fizeram pra ganhar chances? PN. MAAAAS, pelo menos UMA tag mostra interesse, diferente das outras, que morrem, e depois reclamam que não tem novas tags. CLARO, todas as outras somem.

  3. Sempre tenho pessimos resultados apostando por aqui, e quando finalmente ganho uma chance eu desperdiço, parabens ao Trouble in Paradise.

  4. WHAT THE FUCK? EMPATE DENOVO? ISSO NÃO PODE SER REAL(TA PODE SIM)… Enfim, Fanfarrões vs Rest In Pixels dá o que falar, batalha de tags mitica. Aliás, se formor ver, no PPV passado eu e booyaka tivemos a maior pontuação das tags, nesse PPV foi Daniels e JVS que tiveram a maior pontuação.

  5. Aliás, eu e Jason andamos conversando (ou não) sobre uma possível contenders match aos tag titles, mas o GM é você Gustavo, e se colocar todas as tags na luta (denovo -_-) acho que seria bom, pois também acabaria com os loosers nojentos dizendo que são sempre os mesmos que recebem chances.Além do mais, se eu não me engano, a tag que sair vencedora no próximo PPV não tem challenger né?

  6. Fui melhor que nos PPV’s passados,mas,ainda posso e preciso melhorar se quiser chegar a algum lugar…

  7. Banners extremos, e eu fui mal devido a palpites que não deviam ser ouvidos, hehe….

    Maaaaaaaaaaaaaaaaas, que eu sabia, eu tinha apostado antes do Jason, algo estranho aconteceu….
    Entretanto, perder para o Jason não é nenhuma vergonha, o cara é um mito das apostas, e terei minha merecida revanche nos próximos episódios.

Deixe um comentário

