Eu sabia! Eu sempre soube! 2

Eu sabia! Eu sempre soube! PS: Tem spoilers que vão te deixar fusiosos, só pra avisar… PS2: Aprendam a fazer uma postagem com spoiler. PS3: WI S2. PS4: Vai ser lançado em breve…

Randy Orton just defeated Christian to win the WWE World title in Orlando, FL
Só entenderás com control + A…
Você depois de entender…


Amanhã eu posto o Cinco Rounds…

20 comentários em “Eu sabia! Eu sempre soube! 2

  1. Cara, eu to pasmo ainda hahuahuaha

    Mas eu sabia que ia ser assim, mas porra, ASSIM? ???

    hahuahuahuahuahuahha

  2. É aquilo… Entendo que a WWE pode não querer o Christian com o title, e que se viu “obrigada” a entregar o WHC a ele devido o ocorrido (Edge aposentado, draft de última hora, Del Rio no Raw, etc etc) mas agora que já deu o título, faça algo justo porra. Não digo dar um super primeiro reinado como o do Miz, ou algo longo, não, apenas respeitoso, que desse pra mostrar algo. Agora, você leva o título, todos gostam, plateia vai a loucura e… Orton vem, pega o title de você, te deixa fora da disputa do title (sim, aceitem, esse foi o primeiro e último reinado de Christian com o World heavyweight title na WWE) e você desce ao upper mid card NO MÁXIMO. Desrespeito ABSURDO.

    Falam tanto de inovar, botar gente nova no ME, mas vejamos… A 6 meses, 1 ano atrás, estávamos felizes, afinal, víamos um Bryan voltando com moral aparentemente, víamos um Barrett lutando bem, sendo um heel muito bom, e lutando pelo WWE title, víamos Sheamus com o WWE title, Drew McIntyre que, mesmo sendo uma aposta que não deu certo, pelo menos teve chances… Agora o que vemos exatamente? Bem, desses citados, todos estão no limbo. Tentam colocar novos caras lá, mas com o Morrison eles NUNCA dão uma chance MESMO, levar o title, ser a face da empresa, pelo menos por um tempo. Christian acabamos de ver que não ficará no topo, e ponto final. Miz ainda tá por cima, mas será que agora que perdeu o title, continuará assim? Del Rio já era pra ter um cinturão com ele faz tempo, mas agora a WWE mudou tantos os planos, tirou tantas vezes ele do caminho do title de última hora, que acho MUITO dificil ele lutar no Raw no Main event.

    Resumindo TUDO, temos, após várias investidas, e BOAS, esse que é o pior, os mesmo caras no Main-event. Os mesmos caras fodas sendo subjulgados, e os mesmos ruins, sendo SUPER MEGA ULTRA HIPER expostos… A WWE TÁ TÃO MAL, QUE DÃO AO COLE, MAIS DESTAQUE QUE 95% DO ROSTER. Durmam com essa.

  3. Porra.. Uma das maiores sacanagens que eu já vi nesse mundo do Wrestling!

    Orton tá chato pra KCT… TEM MAIS É QUE SE FODER!!!

  4. Eu imagino agora o Christian sentado no sofa da casa dele, com o rosto triste e lamentando, e ao fundo tocando aquela musica do Jackson 5 – i´ll be there(aquela do comercial do habib´s

  5. Tô crente que o Vampetoca estava comemorando a decisão do STF, já vim seco para lhe zoar. Mas eu achei bem interessante esse negócio de colocar invisível a resposta…

        • Acho que a sua classe fez isso pra parerem de ficar julgando os outros… sacou? julgando… julgando…

          :-[

Deixe um comentário

